Links Legais

Links legais da semana!

05/03/2017

Todo mundo já recuperado do Carnaval e prontos para uma semana sem feriados? #lágrimas. Então vamos antes aos links legais da semana, que tal? 🙂

Links legais da semana

Me identifico bastante com a Ana, do Hoje Vou Assim Off, e amei esse post que ela escreveu sobre sapatos, como organizá-los e o mais importante: “precisamos mesmo de 600 pares quando usamos sempre os mesmos 3?”.

Outro dia também vi um post muito legal da Ju Romano, outra fofa – ela entrevistou a modelo plus site Hunter McGrady. O resultado ficou muito legal e vale a pena dar uma lida, viu?

Adorei esse post aqui também <3 com 11 mentiras batidas sobre feminismo que precisam parar de ser repetidas – tudo escrito de forma super simples e divertida.

Esse link aqui é em inglês, mas acho que vale nem que seja para dar uma olhada nas fotos – é sobre um casamento bem diferentão (pra gente), hindu. No post, eles contam como organizaram tudo, mas eu amei mesmo a fotos, viu? Queria mais.

Para terminar, um texto que foi publicado pela revista Vida Simples (adoro!) e que eu achei muito interessante – é sobre como ter mais confiança em si mesmo. Acho que tem tudo a ver com muita coisa do que a gente conversa por aqui, né? Aproveitem para dar uma olhadinha!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Márcia Daniella 05/03/2017 às 23:22

    Também amooo a Vida Simples

  • responder Miriã Andrade 10/03/2017 às 22:42

    Adorei o último texto, foi muito para mim! 😉

  • responder Ana 12/03/2017 às 19:53

    Marina, estava revendo alguns posts que deixei passar pós-carnaval e olha que coisa boa, ser linkada aqui! Obrigada, sua linda <3 Fico feliz que goste dos meus textos <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB