Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos do mês

11/11/2016

O que vocês estão mais querendo nesse próximo mês? Hihi, olha aí nossas listinhas:

11_2016_mw

01. Oxford Schutz: Ando morrendo de vontade de abrir a carteira para comprar um sapato metalizado (sim, eu curto), preferencialmente prata. Esse oxford da Schutz está muito lindo e bom pra usar agora no verão com as pernocas de fora, sem meia!

02. Slide Vinci Shoes: Descobri essa marca super sem querer, pelo Facebook, e não consigo mais desgrudar o olho do site. Sabem todos aqueles sapatos que estão bombando lá fora? Tem tudo na Vinci Shoes, inclusive esse slide que deve ser o conforto em pessoa!

03. Agenda Moleskine 2017: Todo ano é a mesma coisa – corro no site da Moleskine para ver as agendas de 2017! Para o ano que vem, já decidi a minha: vai ser essa amarelinha da Sally, personagem da turminha do Charlie Brown. Aleluia que não fizeram a capa branca dessa vez!

04. Top de Tiras Cia Marítima: Já tô aqui sambando de alegria pelo verão que vai chegar! <3 Quero muita praia e piscina dessa vez, por isso ando de olho em roupas de banho. Vi esse top belíssimo da Cia Marítima e tô aqui me coçando pra comprar – ele ficaria super bom com as partes de baixo que tenho.

05. Body de Tiras Cia Marítima: Ainda no mesmo estilo do top, encontrei no site um body que funciona também de maiô muito lindo, com tiras por todo lado. Hein, Cia Marítima, adoro vocês e uso tamanho G, tá? HAHAHAHA #caradepau Mas, falando sério: tenho algumas coisas dessa marca e, apesar de caras, duram muito bem.

01. My Lily Boticário: nem sei que cheiro tem isso, mas por ser verdinho, chuto que seja um aroma mais fresco que as outras versões do Lily. Fiquei curiosa para saber que fragrância ele tem.

02. Hidratante maracujá Vyvedas: tenho o de lavanda e acho ótimo. Até parece que ele é oleoso demais, mas absorve rápido e deixa a pele macia. O de maracujá deve ter um cheirinho sensacional.

03. Hidratante Piñita Colada The Body Shop: esse aroma mistura abacaxi e coco e deve ser sensacional. Ainda não cherei ele, mas assim que passar por uma loja, quero experimentar!

04. Tapete Harry Potter Riachuelo: gente, virei as lojas de Curitiba e aqui não tem mais! Achei que assim ia desistir da ideia mas ainda to achando ele muito legal. Serião, se alguém achar em sua cidade, compra pra mim? Pago o tapete, o frete e ainda mando um agradinho em troca!

05. Pratos coloridos: ando querendo fazer a Rita Lobo e em vez de ter um jogo certinho de pratos, quero garimpar várias opções diferentes e coloridas. Ainda pensando se é uma boa ideia ou se vou gastar 58 vezes mais. 🙂 Esse da foto é da Camicado.

01. Batons Begeli e Castanheli, quem disse, berenice?: essas duas cores foram lançadas há pouco tempo e eu achei, sem brincadeira, as mais bonitas de toda a coleção até agora, especialmente a Castanheli!

02. Jogo americano Storehouse: como me mudei há pouco, é claro que tem que ter alguma coisa para casa na minha listinha – apesar de eu já ter quaaase tudo preciso, ainda me faltam algumas coisinhas tipo um jogo americano – e adorei esse!

03. Tênis Fiever: uma lista minha não é totalmente minha se não tiver um sapato né, risos, e vou confessar que minha obsessão atual é esse tênis da Fiever. Sério, tem mil versões diferentes e são todas maravilhosas, mas eu amo mesmo essa básica de plataforma.

04. Cacto: ahhh, outra coisa que quero muito para minha casa é um cacto grandão, desses para deixar num vaso no chão mesmo, amo!

05. Corretivo mate Tracta: vou terminar voltando para as maquiagens – todo mundo por aqui sabe que eu amo muito o corretivo da Tracta, e há algum tempo eles lançaram também uma versão mate, mas infelizmente nunca dou sorte de achar para testar nas lojas.

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Júlia Moreira 11/11/2016 às 20:29

    Nem sabia que a Riachuelo vendia coisas para casa, mas se passar por uma vou ver se tem para você 🙂

    Achei essas cores novas dos batons da quem disse, berenice? muito bonitas também. Você viu as sombras brancotudo e dourarudo? São lindas.

    O Snoopy é um amor. Uma graça a agenda.

  • responder Felipe 11/11/2016 às 20:48

    Sabriiina!! Aqui tem o capacho Alohomora, quer que compre? hahahaha

  • responder Andressa Stival 11/11/2016 às 21:00

    Marina, o corretivo da Tracta tem na Casa Costa da Rui Barbosa!

  • responder Manu 11/11/2016 às 21:08

    Marina, tenho a pele seca e odiei esse corretivo da Tracta. Minha pele ficou horrível, o que dá certo pra mim é o da QDB.

  • responder Isabela 11/11/2016 às 21:50

    Puts Marina, agora to obcecada pelo tenis AND pelo cacto gigante! Haha

  • responder Laís 12/11/2016 às 12:22

    Essa sandália slider é um chinelo Raider isso sim hahaha. Feio que dói. Mas fiquei in love pela agenda, e olha que nem uso.
    E que tapete maravilhoso, Sabrina. Vou correndo ver se tem aqui e te aviso

  • responder Karla 12/11/2016 às 14:14

    Marina, comprei o batom castanheli, achando que era um marrom mais quente. Chego em casa e vejo que ele é igual ao Hermione da Bruna Tavares que eu tb tenho e adoro!!!

  • responder Jonathan Hirakawa 12/11/2016 às 14:17

    Ai Thais, eu também tô doido por um oxford metalizado prata! Fui na Arezzo e o 39 até serviu em mim, mas o 40 ficaria perfeito e eles não tinham. ='(

    Vou na Schutz procurar esse, provar e ver se é confortável, porque o da Arezzo é uma delícia! Aliás, super recomendo pra você, porque ele é até mais barato, por 199, embora o solado desse da Schutz esteja mais bonito, admito. =)

    Beijo! =D

    • responder Marcella Ribeiro 12/11/2016 às 16:00

      Comprei um oxford na schutz, bem verão e tal. Provei na loja e achei ok. Fui usar e depois de meia hora meus pés pediram socorro. Amo schutz, tenho vários sapatos lindos e relativamente confortáveis, mas Arezzo no quesito conforto está bem melhor. Fora o preço mais amigo. Vc tentou encontrar o oxford pelo site? eles costumam entregar rápido e bem embalado. bjs

  • responder Raquel 12/11/2016 às 14:45

    Marina, comprei o corretivo mate da Tracta na Brilhantina (fui conhecer a loja por sua causa rs), na semana passada! E achei o preço deles bom em relação a outras lojas! Beijinhos!

  • responder Márcia Daniella 12/11/2016 às 19:17

    Essa coleção do Harry Potter fez as pessoas ficarem desde cedo na porta, esperando as Riachuelos abrirem aqui não minha cidade. Eu queria tudooooo

  • responder Raíssa 12/11/2016 às 21:08

    Aaaai Thais, eu já tenho um fraco por coisas de papelaria, essa agendinha da Moleskine aí foi demais para o meu coração. Linda demais! Acabei vendo as outras agendinhas da marca e já encomendei a minha do ano que vem: também é do Charlie Brown, mas na versão com páginas semanais. De quebra, dei uma olhadinha nas do Pequeno Príncipe e comprei uma para minha mãe de Natal.

  • responder Pedro 12/11/2016 às 21:52

    O My Lily deve ser uma delícia!

    • responder Josiane Kinzel 15/11/2016 às 19:32

      Comprei o My Lily e ele me lembrou muito o J’aime les fleurs, da La Perla, mas levemente mais adocicado. Amei!!!

  • responder Fernanda R 13/11/2016 às 16:28

    Thaiiis onde você vai comprar a agenda? Tem algum site que venda? Adorei a agenda deles e preciso de uma pro ano que vem *_*

  • responder Gabriela R. Salomon 14/11/2016 às 13:59

    Compartilho com a Marina sobre os batons e o tênis branco. :p

  • responder Barbara Goulart 14/11/2016 às 15:43

    Marina da uma olhada na renner ,comprei meu corretivo lá e amei! Não sei como não fizeram antes nessa fórmula,ela ta 24,90!

  • responder Ana Paula Trinchetti 14/11/2016 às 19:53

    Sá o Lily é muiiiiito bom e suave, vc vai amar eu ameiiiii

  • responder Michele Bdz 16/11/2016 às 09:39

    Tb estou louca atrás da coleção do Harry Potter da Riachuelo…

    Tá sendo a mesma corrida do ouro de quando lançaram a coleção Star Wars

  • responder Dayellen Tezza 16/11/2016 às 14:18

    Sabrina, procura os pratos que você quer no site Westwing Home, esses dias vi pratos liindoos nesse estilo da foto e de varias cores fofas. O único defeito do site é que ele é por ‘campanha’, então não é sempre que você encontra o que você quer. Já comprei lá e deu tudo certo, não chegou nada quebrado.

  • responder Julia Kubrusly 23/11/2016 às 12:40

    Sá, se não encontrar o tapete, acho que rola de comprar um capacho sem estampa, desenhar o molde e fazer seu próprio tapete (e ainda mostrar pra gente hahahha)
    Sou muito curiosa com esse corretivo mate da tracta, pq gosto do original, mas acho um pouco oleoso, quando encontrar mostra pra gente, Marina.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • responder Sabrina Olivetti 23/11/2016 às 15:37

      Ideia boa! Mas será que arranjo uma tinta que não “desbote” no tapete?

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 17:42

    Eu fiquei obcecada com esse capacho do Harry Potter, mas infelizmente não achei em nenhum ligar, isso no segundo ou terceiro dia, fiquei muito depre, sério mesmo, haha. Você encontrou, Sá?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB