Corpo Pele Resenhas Sinceras

Dois massageadores corporais para combater a celulite!

06/10/2016

Passar creme anti-celulite é uma tarefa meio chatinha às vezes. Eu, sinceramente, alterno períodos de extremo foco com outros de pura preguiça (geminiana, né, mores). Mas a verdade é que sem ação não há resultado! E um bom jeito de deixar tudo mais agradável é lançar mão dos massageadores corporais.

massageadores

Tenho notado que eles estão um pouco mais comuns atualmente. A primeira vez em que vi algo parecido foi naquele falecido produto da L’Oréal, se eu não me engano, que vinha com um massageador acoplado na embalagem – quem se lembra além da dinossaura da beleza aqui? HAHAHAHA

A massagem adequada é uma parte super importante do processo, porque ela ativa a circulação (e má circulação causa celulite!) e faz com que o produto penetre melhor na pele, agindo, assim, com maior eficácia. Para quem faz todo esse tratamento em casa, ter esse tipo de acessório é uma mão na roda!

Massageador Sephora

massageadores

Acima, está a versão da Sephora que eu comprei ano passado, na Itália (não achei mais pra vender no site, mas deve ter lá fora em lojas físicas ainda). Ela promete, por meio de sua ação mecânica, diminuir a aparência da celulite e tonificar regiões como coxa, bumbum, quadril e abdome). Dizem que é capaz de deixar a pele mais firme em 14 dias e minimizar em 1,3 cm a circunferência da coxa em 28 dias.

massageadores

O produto é super prático de usar porque tem uma alça onde cabe certinho a mão fechada. Assim, dá para massagear com firmeza a área desejada em movimentos de vai-e-vem ou até mesmo circulares (já tentei e dá certo!). Isso causa a hiperemia da pele, ou seja, o aumento da circulação do sangue.

massageadores

Não vou mentir que é super tranquilo de usar. Dói um pouco, sim, mas não é nada absurdo. Acho que onde pega mais são aquelas partes chatas onde tem mais celulite, sabem? Um fator que talvez contribua para isso são as bolinhas dos rolos, feitas de um silicone firme.

Massageador Mary Kay

massageadores

Esse aqui é outro exemplo de massageador que eu tenho em casa. Ganhei da Mary Kay junto com um produto anti-celulite certa vez. Tem para vender por meio de consultoras ou pelo próprio site da marca! Custa 30 reais. O nome certinho dele é Smooth-Action™ TimeWise® e seu uso combinado com o Gel Creme Redutor de Celulite da mesma linha, de acordo com a MK, potencializa resultados.

massageadores

O estilo do acessório é um pouco diferente em relação ao da Sephora. A alça que fica na parte de trás dá bastante segurança na hora de segurar e faz com que o massageador se torne como uma extensão da mão. Acredito que o formato seja ideal para movimentos circulares, porque quando tento os de vai-e-vem ele não parece tão efetivo. Uma coisa que gostei bastante foram os espetinhos de silicone, um pouco mais maleável – eles fazem uma massagem gostosa, causando também hiperemia.

Mas funciona?

Vou ser super sincera: não é só usar massageadores corporais que resolve a questão da celulite. Tem que malhar, tem que beber água, tem que comer melhor e tem que usar bons produtos! Ou seja, são diversos fatores combinados. Não dá pra acreditar nas mil e uma promessas desses acessórios, mas eles dão uma forcinha no tratamento por serem mais eficientes do que somente esfregar com as mãos.

E é isso, pessoal! Opiniões? O que acharam?

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder FRANCIELI BOCASSANTA GABRIELLI 06/10/2016 às 10:02

    Usei muito aquele massageador que vinha no creme da L’oreal. Mas infelizmente, esses produtos não fazem milagre. Realmente são muitos fatores combinados, como alimentação e exercícios físicos. #malditacelulite rsrs.. Beijos

    http://www.baudamaquiagem.com.br

  • responder adriana 06/10/2016 às 10:14

    Menina vc lê pensamento? Ontem mesmo comprei um creme para tratamento das celulites e estou atrás de um massageador desses, com certeza temos que unir vários fatores para tentar minimizar as celulites, mas seguimos na luta sem desanimar hahahaha. Bjs lindona

    • responder KAroline Costa 15/10/2016 às 23:11

      Um dia depois de ler esse post comprei um da Marco Boni igualzinho o da mary kay em uma perfumaria por menos de R$4,00! Muito baratinho e parecer funcionar bem!

  • responder Daniela 06/10/2016 às 10:41

    Eu vi no blog da Lala Rudge, muito tempo atrás, alguns posts ensinando a fazer em si mesma a miracle touch, uma massagem que muitas famosas fazem! Mas só tive dedicação pra fazer por uma semana kkkkk hoje em dia, nem creme anticelulite tenho mais! Esse post me lembrou q tenho q voltar a dar atenção às celulites, pq elas continuam lá rs

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 21:11

      Ai, eu vi isso em alguma matéria um tempo atrás também. Comecei mas desisti do ritual todo!

  • responder Carina 06/10/2016 às 11:08

    Se não me engano, a Avon também tem um massageador com essa proposta.

    Confesso que não me preocupo muito com celulite, então nunca tive um desses. Mas deve ser legal, se tiver alguém massageando a gente! rss

  • responder Ana Carolina 06/10/2016 às 13:08

    Thaís acionando sua porção jornalista em “os meios como extensões do homem” ou “os massageadores como extensões das mãos” Hahahaha será que tem algum creme desses que realmente faça efeito? (Sem esperar milagres, né)

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 21:06

      Sim, até porque né, milagres infelizmente não existem! 🙁 Olha, tenho usado aquele verdinho da Vichy e gostado – acho que é a marca que mais confiei pra esse tipo de produto até hoje!

  • responder Bezanga 06/10/2016 às 15:21

    Olha, o máximo de ação que tenho contra as minhas celulites é COMPRAR algum creme, mas qualquer coisa além disso acontece na mesma frequência do Natal. hahaha

    O último que comprei e achei bem bom é o Goicoechea (!!!).

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 21:04

      Que nome maluco! hahahaha E adorei o comentário, engraçadíssimo! 🙂

  • responder ro 06/10/2016 às 17:31

    Celulite todas temos, como não saio de roupa curta e biquíni, pois moro em Curitiba e hoje com esse frio estou até de bota, deixo elas ficarem onde estão, acho muito dinheiro jogado fora e não adianta, eles só existem e são caros porque a mulherada quer comprar.

  • responder Myrian 06/10/2016 às 17:43

    Esse pra mim é inútil. Tem algum produto para combater preguicite aguda?

    • responder Thais Marques 31/10/2016 às 21:01

      HAHAHAHAHA, se engarrafassem esse eu seria uma das mulheres na fila pra comprar!

  • responder Miriã Andrade 06/10/2016 às 22:33

    Nunca usei, mas tenho curiosidade, apesar de ter muita preguiça, haha.

  • responder Fernanda Gabriela 07/10/2016 às 08:43

    Ai minha preguiça! Consigo não usar creme de celulite. Non dá!

  • responder Camilla Cellin 07/10/2016 às 14:00

    Tenho um igualzinho da Mary Kay, só que da Marco Boni (aquela marca de pentes e escovas). Paguei 7 reais… rsrs… É ótima, eu adoro!

  • responder Márcia Daniella 07/10/2016 às 21:09

    Acho super bacana a ideia, mas morro de preguiça, rs, rs

  • responder Julia Kubrusly 09/10/2016 às 23:58

    Nunca usei creme pra combater celulite nem nada (não consigo nem passar hidratante tdo dia), mas usar um desses com cerdas mais maleáveis deve ser quase gostosinho hahahaha Sempre tento lembrar de beber mais água, às vezes esqueço, mas já melhorei bastante, nada funciona bem se a gente toma pouca água, né…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB