Cosméticos Resenhas Sinceras

Óleo Revitalizante Intensivo, linha Oils of Life, The Body Shop

08/08/2016

Desde que incluí os óleos na minha rotina de beleza (seja para o cabelo, para hidratar o rosto ou até para remover maquiagem), não larguei mais. Eles funcionam super bem para mim e foi justamente por isso que fiquei curiosa com a linha Oils of Life, da The Body Shop – mais especificamente com o Óleo Revitalizante Intensivo, que é o que eu mostro hoje para vocês.

oils of life

Óleo Revitalizante Intensivo, linha Oils of Life

O Óleo Revitalizante da linha Oils of Life é um óleo facial de textura leve e seca, que promete revitalizar a pele já na primeira aplicação, além de reduzir sinais de envelhecimento. Ele é feito quase totalmente (99%) a partir de óleos de origem natural e é facilmente absorvido pela pele. Pode ser aplicado uma ou duas vezes ao dia, massageando o rosto e pescoço em movimentos ascendentes e evitando a região dos olhos. Para peles muito secas, eles recomendam duas ou três gotas a cada aplicação, para as demais, uma ou duas. Em seguida você pode aplicar seu hidratante de costume.

oils of life

Além desse produto, a linha tem outros quatro – uma loção, um gel e dois cremes. Todos prometem ajudar a restituir a radiância da pele.

Resenha: o que achei dele?

Em primeiro lugar, vamos começar pelo óbvio: que embalagem linda! Ela é de vidro e em degradê do vermelho para o amarelo, e tem um conta-gotas que facilita a aplicação também. O produto tem um perfume característico dos produtos da The Body Shop (eu tenho a impressão de que já senti em outro, mas não sei qual), mas acho gostoso e também só sinto na hora que aplico o produto, depois ele some.

oils of life

Tenho a pele sensível, entre normal e seca – e quem tem a pele parecida como a minha sabe que, se a pele ficar um pouquinho mais ressecada do que o normal, ficam muito mais evidentes todas linhas de expressão e outros sinais, ou seja, a pele fica com um aspecto mais envelhecido. E foi justamente num período desses, em que eu estava achando minha pele com cara de mais cansada, que comecei a usar o óleo da linha Oils of Life.

oils of life

Eu passo umas duas gotinhas no rosto limpo, só à noite, massageio bem o rosto até que o produto esteja absorvido (não demora muito, ele realmente tem textura leve e mais sequinha) e em seguida finalizo com meu hidratante do dia (varia bastante de acordo com minha pele, atualmente estou usando o Urby, da Mantecorp). E depois de um tempo usando, achei que ele ajudou a deixar a pele mais ‘elástica’ e menos cansada – já tenho linhas de expressão ao lado da boca, por exemplo (o ‘bigode chinês’ haha) que eu achei que estão um pouco menos evidentes desde que comecei a usar o produto, então tenho curtido bastante. Atenção: não acho que ele tenha ‘sumido’ com as linhas, mas com a pele mais nutrida, elas ficam menos visíveis, o que para mim já está de bom tamanho.

Composição

Ingredientes: Caprylic/Capric Triglyceride (Emollient), Olea Europaea Fruit Oil/Olea Europaea (Olive) Fruit Oil (Emollient), Simmondsia Chinensis Seed Oil/Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil (Skin Conditioning Agent – Occlusive), Camelina Sativa Seed Oil (Emollient), Rosa Canina Fruit Oil (Skin Conditioning Agent), Camellia Oleifera Seed Oil (Skin Conditioning Agent – Emollient), Nigella Sativa Seed Oil (Emollient), Parfum/Fragrance (Fragrance Ingredient), Tocopherol (Antioxidant), Pentaerythrityl Tetra-Di-t-Butyl Hydroxyhydrocinnamate (Antioxidant), Limonene (Fragrance Ingredient), Linalool (Fragrance Ingredient), Citronellol (Fragrance Ingredient), Geraniol (Fragrance Ingredient), Pelargonium Graveolens Flower Oil (Fragrance Ingredient), Rosmarinus Officinalis Leaf  Oil/Rosmarinus Officinalis (Rosemary Leaf ) Oil (Fragrance Ingredient), Origanum Majorana Leaf Oil (Refreshing Agent), Anthemis Nobilis Flower Oil (Fragrance Ingredient), Coumarin (Fragrance Ingredient), Lavandula Angustifolia Oil/Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil (Natural Additive), Lavandula Hybrida Oil (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil/Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Oil (Fragrance Ingredient).

Preço e onde comprar

O frasco com 30 ml do Óleo Revitalizante da linha Oils of Life custa R$ 160 e dá para comprar nas lojas e quiosques da The Body Shop ou lá pelo site deles (atualmente ele está esgotado, mas é só ficar de olho que sempre volta). A The Body Shop não faz testes em animais.

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 08/08/2016 às 11:08

    eu nunca testei nada da marca, mais olha, eu amo cuidados com a pele
    falou que e produtinho novo eu fico de olho kkkk

  • responder flavia macintosh 08/08/2016 às 14:29

    estou usando ele!!!!! como já passei dos 40, me jogo nos óleos… e sabe o que percebi??? ele clareou demais minha pele!!! tenho melasmas…. e esse foi o meu preferido!!!! dura uma eternidade…. maravilhoso!!!!

    • responder Marina Fabri 08/08/2016 às 15:55

      que maravilha! 🙂

    • responder Renata 08/08/2016 às 16:56

      Oi, Flavia!
      Há quanto tempo está usando? Também tenho melasma das minhas gravidezes e é tão difícil, rs.
      Marina, eu achava que não gostava do mesmo estilo de perfume que vc. Daí vi sua resenha do Egeo Choc , resolvi dar uma chance e adorei! Comprei. Depois vi a resenha do Black Musk… Que cheiro gostoso! Muito rico, kkk. Pena que dura pouco em minha pele, mas também, é eau de toilette. E no dia em que comprei, estava uma ótima promoção: ao comprar o perfume, levava o hidratante. Gostei muito da marca.

      • responder Marina Fabri 08/08/2016 às 17:58

        Siimm, é uma delícia, queria muito uma versão eau de parfum!

  • responder Márcia Daniella 08/08/2016 às 15:28

    To de olho nesse produto! Já li muitos elogios! 🙂 Amo os itens da marca. Uso alguns e gosto muito

  • responder Cris 08/08/2016 às 16:38

    Oi marina, você já usou ele outras vezes? Se sim, quanto tempo mais ou menos dura uma embalagem dessas? (A resposta pode ser de qualquer diva que já tenha usado). Muito obrigada.

    • responder Marina Fabri 08/08/2016 às 17:55

      Ainda não, mas como só uso algumas gotinhas por dia, imagino que vá durar bastante 🙂

  • responder Luciana 08/08/2016 às 18:25

    Meu tipo de pele é idêntica a sua, mas com mais probleminhas, como melasma, e se funcionou pra você vou procurar pra testar. Quando vejo post seu de pele minha antena liga logo. Beijão

  • responder Vânia 08/08/2016 às 21:17

    Eu morro de medo de ficar colocando óleo na cara ou no cabelo, mas notei que depois que comecei a finalizar com óleo assim que seco o cabelo, ele fica mais sedoso e com balanço, do que quando uso leave in. Mas, no rosto ainda preciso de coragem.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/08/novidades-da-semana-10.html

  • responder Michele Bdz 09/08/2016 às 12:04

    Deve durar horrores neah?!?!?!

    Se for assim vale o investimento!!! 🙂

  • responder Raquel B. 11/08/2016 às 17:10

    Queria, mas achei caro. Ai lembrei de um dia que fiz compras imaginárias num site de oleos, e só não comprei de verdade pois não conseguia me decidir pra comprar uma quantidade que eu consiga de fato usar, eu queria comprar quase todos! Acho que vou olhar de novo, tentar me decidir pra comprar poucos e testar. Não terei vidro rico mas de repente consigo um oleo perfeito pras minhas necessidades.

    Beijo

  • responder Miriã Andrade 13/08/2016 às 00:28

    Esse óleo parece ser ótimo mesmo, me empolguei com a resenha! 😉

  • responder Karla 13/04/2018 às 14:52

    Esse produto hidrata bem mesmo? Pq pretendo ficar apenas nele no quesito hidratação

  • responder Catherine 06/07/2018 às 14:02

    To de olho nesse produto! Já li muitos elogios! ? Amo os itens da marca. Uso alguns e gosto muito

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB