Links Legais

Links legais da semana!

07/08/2016

Quem aí tá curtindo um tédio de domingo? Aproveita então para olhar os links legais da semana que separei para hoje 🙂

Links legais da semana!

Tem um tipo de blog que eu amo e que fico muito feliz quando encontro: esses que têm textos mais pessoais, meio estilo diário, como os blogs ‘das antigas’ (entregando a idade haha). Hoje existem tão pouquinhos, fico feliz quando encontro um! E foi isso que aconteceu quando vi esse texto da Lolla – sabe aqueles que parece que você lê exatamente quando precisava ler? Foi isso mesmo que rolou – se você tá meio pra baixo, leia e pratique a habilidade de ficar feliz com as pequenas coisas.

Para quem está em busca de causas legais para apoiar (seja financeiramente, seja divulgando, tudo vale!), o Mulheres de Impacto é um projeto muito legal do Think Olga em parceria com a ONU Mulher – o site reúne 11 projetos de financiamento coletivo, todos coordenados por mulheres. Um deles, inclusive, já até conseguiu bater a meta e vai sair do papel!

Se tem uma característica que eu admiro em muitas pessoas é a capacidade de ‘garimpar’ roupas legais – outro dia mesmo estava refletindo sobre isso. Sou uma pessoa com cada vez menos paciência para olhar e escolher roupas (vejo tudo em 15 minutos e quero logo provar, ver se gosto e resolver logo o “problema”, sabem como? Haha). E se tem uma versão evoluída (#pokemon) de quem sabe garimpar bem em lojas, é quem sabe garimpar em brechós. Por isso achei muito legal esse post aqui da Ana, com indicações de brechós em São Paulo.

Esse link aqui é um pouco diferente dos que costumo geralmente publicar aqui, mas como sempre que eu falo sobre cultura/língua francesa, muita gente gosta e comenta sobre o assunto comigo (já que, caso você seja nova por aqui e não saiba, eu já morei em Paris), achei que talvez fosse interessante. Esse site aqui reúne vários cursos online em francês sobre assuntos diversos, desde cultura até estatística. Como hoje pratico muito pouco da língua, já me inscrevi em um deles para não deixar o francês enferrujado – vamos ver se é legal!

Para terminar, para quem gosta de ver fotos de casamento (mesmo que não vá casar, tipo eu haha), aqui tem várias muito bonitas do Lucas Costa!

Beijo e boa semana!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 07/08/2016 às 23:58

    garimpar roupas é mesmo uma atividade muito divertida

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 08/08/2016 às 00:56

    Amo esse quadro do blog, sempre tem algo diferente para gente conhecer
    beijos lindona
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

  • responder Regina Celia 08/08/2016 às 08:40

    Nossa, Marina! Adorei a indicação do blog da Lolla. Ontem à noite já li vários posts dela. E o dos brechós de SP tb foi ótimo. Obrigada mesmo!
    Que vc tenha uma excelente semana, gatinha.

  • responder Aline 08/08/2016 às 17:41

    Adorei os links! Eu não tenho mais paciência pra comprar roupa…sério kkkkkk… as vezes tô no shopping, preciso comprar alg coisa e qdo vejo eu tô na livraria ahahahahaha #aloka
    Adorei o link da Ana, moro perto de SP e ando indo bastante pra lá, vai me ser muito útil ! Bjs

  • responder Vanessa 08/08/2016 às 21:31

    Me interessei por um dos brechós, talvez um dia eu dê uma passada. Também tô sem paciência pra comprar roupas, parece que nunca gosto de nada e quando gosto é pq estou sem possibilidade nenhuma de comprar naquele momento kkkkk

  • responder Michele Bdz 09/08/2016 às 14:31

    Chorando com o texto do blog da Lolla… :/Que sensibilidade!!!!!

  • responder Miriã Andrade 13/08/2016 às 00:30

    Adoro fotos de casamento, fico lembrando do meu e da minha felicidade! <3

  • responder Julia Kubrusly 25/08/2016 às 20:15

    Ah que máximo vcs divulgarem o link das campanhas do benfeitoria, o coletivo que participo, feminicidade, tá participando do projeto =) Espero que a gente consiga atingir a meta.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB