Publieditorial

Leve seu celular de um jeito prático com Pursecase!*

08/08/2016

Tenho o hábito de chamar minha bolsa de “buraco negro”, porque nunca vi tanta dificuldade em encontrar o que preciso lá dentro, hahahaha! E já observei que isso acontece com muitas amigas minhas também – em especial a minha mãe, rainha na arte de cavucar até achar o que está procurando!

pursecase

Mas não precisa ser assim, né? Especialmente quando a gente precisa estar com as mãos livres para um compromisso rápido ou ainda para poder dançar tranquila a noite toda. É por isso que criaram lá nos Estados Unidos a Pursecase, uma bolsa que carrega somente o essencial, mas com muito charme!

pursecase

A novidade é que agora o produto está disponível no Brasil e, com ele, os dias de vasculhar sem fim a bolsa estão acabados! A Pursecase tem um design inovador que permite que você leve consigo apenas seu smartphone, documentos, cartões e dinheiro de maneira prática e segura.

pursecase

E a parte mais legal é que, para mexer no celular, não é preciso retirá-lo da bolsa! A Pursecase é feita de silicone de alta qualidade, que funciona como uma capa de proteção especial ao aparelho. Basta encaixar o smartphone e sair usando! Ah, e isso não atrapalha em nada o uso dos botões ou da câmera dele.

pursecase

No bolsinho frontal, é possível colocar seus documentos, cartões e dinheiro. Eles ficam protegidos com um fecho, então você não precisa se preocupar com a possibilidade de perdê-los.

pursecase

Além de tudo isso, a bolsa pode ser usada de duas maneiras: com a alcinha menor ou com a corrente acoplável, que a tiracolo ou na transversal não atrapalha em nada aquilo que você está pretendendo fazer no dia (ou na noite). São três versões para escolher: pink com detalhes dourados, preta com detalhes prateados ou preta com detalhes dourados! Todas encaixam o Iphone 6 ou 6S.

As norte-americanas estão ficando doidas com a Pursecase, que é sucesso de vendas no país! A fabricação é feita na Califórnia, com importação para o Brasil pela Elox Trade, onde é possível comprar o produto na loja virtual! As entregas são feitas para todo o território nacional.

Já estou usando a minha pra ir pra balada bem tranquila, deixando a chave de casa na portaria do prédio – e ó, faz sucesso, é até engraçado! A mulherada me para pra perguntar de onde é!

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 08/08/2016 às 20:23

    amei a versatilidade
    amei
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

  • responder myrian 08/08/2016 às 20:28

    Bem prática. Eu também uso bolsinhas bem pequenas para sair que só cabem o essencial. Nem minha carteira cabe nelas.E a gente pode dançar com elas a tiracolo.

    • responder Thais Marques 11/08/2016 às 14:56

      Minha carteira tem TANTA coisa que nunca levo ela pra balada também! hahahaha

  • responder Márcia Daniella 08/08/2016 às 22:10

    Bonitinha

  • responder Raquel 08/08/2016 às 23:29

    Nossa q original!Pena que essas marcas insistem em fazer coisas só pra iphone. Isso pq Iphone tá longe de ser o melhor celular…

    • responder Thais Marques 11/08/2016 às 14:57

      Não posso falar nada porque, apesar de não ser daquelas loucas pela Apple, amo meu iPhone! hehehe

  • responder Pollyana 09/08/2016 às 11:45

    Parece ótimo para uma festa ou evento fechado, mas morreria de medo de andar com isso na rua, certeza que alguém ia me roubar :/

  • responder Michele Bdz 09/08/2016 às 11:46

    Super prática!!!
    Curti principalmente pra sair pra jantar ou ir pra balada…

  • responder Miriã Andrade 13/08/2016 às 00:21

    Achei fofa! Ideia bacana! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB