Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

reparador de calcanhares danificados

O Reparador de Calcanhares Danificados é um lançamento super recente da linha Pink, da Granado – eu recebi ele há alguns dias para testar e olha, não podia ter vindo em hora melhor!

Reparador de Calcanhares Danificados

reparador de calcanhares danificados

O Reparador de Calcanhares Danificados é um produto feito para proporcionar hidratação intensa, nutrir e recuperar as áreas mais ressecadas dos pés, deixando-as macias e suaves. A fórmula é 100% lanolina, uma cera capaz de diminuir a perda de água pela pele, além de ser livre de parabenos e sem perfume.

O produto foi feito para ser aplicado à noite – depois é só massagear e cobrir os pés com meias, para melhor absorção.

Resenha: o que achei dele?

Bom, já comentei aqui que tenho a pele seca e não fico sem um hidratante próprio para os pés – costumo usar bastante antes de dormir, e justamente por isso achei esquisito o fato de a bisnaguinha desse produto ser tão mini… Olhem só:

reparador de calcanhares danificados

Mas quando fui usar pela primeira vez é que eu entendi: a textura dele é realmente a de uma cera, é bem grossa, tanto que é até difícil tirar o produto do tubinho nos dias mais frios. E, por conta disso, você acaba usando um pouquinho só. Na pele, ele fica bem gosmento, ou seja, ele é realmente o tipo de produto para ser passado à noite, depois você coloca uma meia e dorme (nem cogite passar durante o dia e calçar uma SANDÁLIA, por exemplo haha porque esse dia não vai acabar bem – se for uma bota até rola). No dia seguinte, achei que a pele ficou bem macia e hidratada, eu gostei.

reparador de calcanhares danificados

Além disso, no fim das contas acabei achando ótimo que ele tenha numa bisnaguinha pequena, porque isso faz dele um bom produto para ser levado em viagens. Quando estou viajando, meus pés sempre sofrem, porque ando muito – no frio eles ficam meio abafados com meias e botas, e no calor em geral a gente pode ter contato com coisas como areia e água do mar, que ressecam bastante a pele. Na minha viagem para a Ásia, por exemplo, acabei deixando esse item de lado e acabei tendo que comprar lá, porque odeio a sensação de ficar com os pés secos.

Outro ponto positivo é que você pode usá-lo também para hidratar cutículas – eu sempre passo o restinho que sobrou nas mãos mesmo.

Composição

reparador de calcanhares danificados

Preço e onde comprar

A bisnaguinha de 20 g custa R$ 33 – dá para achar nas lojas da marca (aqui em Curitiba antes só tinha uma no shopping Crystal, hoje em dia tem em muitos lugares, fico feliz!), no site deles ou em algumas farmácias que revendem a linha Pink, como a Panvel.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ana

    E o cheiro é bom?

    • Não tem perfume.

    • Malu Frazão

      Poxa, tava jurando que ia ter o cheirinho mara da linha Pink. :/

  2. Eu simplesmente amo os produtinho da marca
    Cresceu muito
    GRANDE BEIJO

  3. Adri

    Marina, ele é tão bom quanto aqueles cremes de uréia??

    • O efeito é mais ou menos o mesmo, mas a textura é bem diferente – esse é bem mais grosso e leva mais tempo para ser absorvido, tem que por uma meia por cima mesmo.

  4. Ana

    O creme protetor de seios da Granado é exatamente o mesmo produto: lanolina, vem com o dobro (40g) e custa o mesmo valor.

    • Ana

      …Ah! E você pode usar nos lábios, nas unhas, nos cotovelos, etc. Tal qual aquele famoso Lanolips. Antes da Granado lançar esse Pink eu comprava o de Bebê, dura eternamente.

  5. Isabel

    Mas qual a diferença entre esse produto e a manteiga emoliente? A composição dela é até melhor.

    • Acho que esse é para pele ainda mais ressecada, já que é bem mais grosso e leva bem mais tempo para ser absorvido.

  6. Raquel

    Amo os produtos da Pink da Granado!

  7. Milena Chaves

    Gente, o produto pode até ser bom mas 20g por 33,00 é muito caro!!!!

    Ele rende bastante, Marina?

    Se render até penso em comprar.

  8. Gabriela R. Salomon

    Esse vai para a lista de comprar! Com certeza 🙂

  9. Camilla

    Me parece ser muito parecido com a Geléia de Vaselina da Vasenol, só que ela vem 100gr no potinho e custa menos de R$15,00.

    • Ana

      As possibilidades de uso são as mesmas. Mas vaselina é diferente de lanolina.

  10. Carol Magnani

    Marina, sempre uso bastante creme nos pés tbem… segui outra indicação sua de um da panvel (acho q foi vc..xii)… e adorei!!! Super cheiroso, castanha, e bem hidratante. Agora comprei um que diz na embalagem q tem 10% de ureia da Flores e Vegetais. Ele é baratinho e não é testa do em animais. Mas não testei ainda…alguém já?

  11. Márcia Daniella

    Acabei de encontrar e comprei . To super animada para experimentar

  12. Ainda não vi desse pra comprar, vou olhar. Mas devem ter, de outras marcas, lanolina pra comprar, bom saber que o produto é bom e se é lanolina pura, a marca nem deve interferir muito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  13. Fernanda Gabriela

    Eu não abro ainda mão da minja manteiga emoliente dessa linha. É a melhor coisa para qd meus pés ficam meio cascudinhos. Rsrs

  14. Miriã Andrade

    Essa linha da Granado é ótima, adorei esse reparador! 😉

  15. […] vamos lá: desses aí de cima, os mais potentes são o Bepantol, o produtinho da Granado e a Vaselina. Esses eu uso em geral à noite, antes de dormir, porque eles são melequentos – […]