Publieditorial

*Novo Clube UOL: mais facilidades para comprar online

06/05/2016

Como alguém que ama fazer compras pela internet (juro, os carteiros me conhecem até pelo nome! Haha), adoro ferramentas que facilitem minha vida na hora de comparar preços e encontrar exatamente o que eu procuro. Comprar online, pra mim, é mais do que uma facilidade, mas uma forma de economizar – e muito!

Justamente por isso, fiquei bem empolgada quando vi como funciona o Novo Clube UOL. Ele nada mais é do que um clube de vantagens e benefícios do UOL – ele conta com uma ferramenta que localiza os descontos mais perto de você em uma infinidade de categorias. Ou seja, ele serve tanto para te ajudar a encontrar aquele produto que você quer há meses por um preço melhor até para comprar ingressos de cinema mais baratos ou um super desconto para ir a um restaurante quando você estiver viajando.

Para usar, é preciso ser cliente UOL – aí é só acessar o site por onde quiser, pode ser pelo computador, celular, tablet ou pelo próprio aplicativo, e fazer uma busca pelo produto que você está querendo.

Para conhecer, é só acessar o Novo Clube UOL e personalizar seus gostos e preferências por lá, assim você vai ter acesso a descontos específicos para você– basicamente: economia de tempo e de dinheiro, né? Dá para acessar clicando aqui ou baixando o aplicativo direto na loja do seu celular. | #NovoClubeUOL #ViverÉUmBarato

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 06/05/2016 às 22:46

    Eu amo uma comprinhas online, e desconto entao
    E MARA
    bjs

  • responder lurdes 06/05/2016 às 23:24

    Eu também gosto de compras online. Eu acho bem prático. No conforto da minha casa posso pesquisar preços e produtos.

  • responder Márcia Daniella 08/05/2016 às 19:55

    também adoro ferramentas que facilitem mais ainda minhas compras on-line

  • responder Aline 09/05/2016 às 13:11

    Compro tudo na internet, mas esse da UOL tá fraco, não achei nada dos produtos de beleza que estava procurando.

  • responder Miriã Andrade 18/05/2016 às 00:35

    Interessante, desconto sempre é bom! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB