3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de novembro

11/12/2015

Partiu ver o que mais gostamos de usar esse mês em termos de maquiagem e cosméticos?

Protetor solar facial Bioré: esse foi um dos protetores solares que levei para minha última viagem – ele é ideal para peles mais oleosas, mas com o calor que faz na Ásia, não tem pele seca que resista, então pra mim ele ideal. Sequinho, fácil de aplicar e não me queimei nadinha. Amor eterno por ele!

Protetor solar Nivea Sun FPS 30: esse foi o protetor para o corpo que eu levei – esse é um pote tamanho família, então eu transferi um pouco para potinhos menores. Me protegeu super bem, adoro esse protetor também!

Leave-in Khiels: esse leave-in eu comprei num free shop, no meio da viagem, porque notei que o que eu tinha levado era muito levinho e eu queria algo mais potente. Dei uma lida na fórmula dele, me pareceu muito boa e resolvi arriscar. Não deu outra, morri de amores – esse leave-in é maravilhoso! Vai ter resenha dele aqui logo logo.

Pasta Pré-Shampoo Murumuru, Natura: Já mostrei esse produto aqui outro dia, ele promete reconstruir os fios e eu amei, achei que fez uma baita diferença desde a primeira aplicação. Aqui tem a resenha.

Lentes de contato Acuvue One Day TruEye: uso lentes de contato direto há mais de 15 anos (detesto usar óculos!), mas nunca tinha usado essas de descarte diário, apesar de ter uma amiga que é muito fã e vivia insistindo para eu testar (oi, Paula!). Aí, como ganhei algumas para testar, aproveitei para levá-las na minha viagem por serem mais práticas e mais seguras e simplesmente amei. Acho que vou trocar por essas definitivamente assim que meu estoque das outras acabar.

Sabonete líquido LHA SkinCeuticals: estou usando bastante ele e achando bem eficiente para tratar a pele oleosa. Falei mais dele e do meu tratamento para a pele neste post.

Shampoo para cabelos oleosos Eudora: só quando comecei a escrever este post que vi que já tinha falado deste shampoo nos queridinhos do mês passado. Isso mostra que gostei mesmo dele! 🙂

Blush Marina Smith cor Morena: mostrei ele neste post e curti muita a cor. Ele tem mais ou menos o tom de rosa que ganho quando fico vermelha. Mais natural, impossível!

Maquiagem para Pernas Panvel: começa o calorzinho eu começo a me incomodar com a cor das minhas pernas. Engraçado como elas são muito mais claras que meus braços e colo. Como não tenho paciência para ficar no sol, prefiro usar esse spray de maquiagem para dar um bronzeado bem de leve nas pernas.

Serum corporal anti-idade L’Occitane: nem fiz resenha dele porque rapaz, só ganhando uma herança para adquirir o bonitinho. Mas este sérum é bom pra caramba porque é leve, tem cheiro gostoso e deixa a pele hidratada mesmo.

Uniq One Coconut: Nunca fui muito de leave-ins, mas quando vou para a praia curto dar umas borrifadas depois de ir para o mar ou para a piscina. Esse da Uniq One tem um cheirinho super bom e hidrata os fios na medida certa.

Nivea Intimo Double Effect: Como mostrei nesse post, eu uso sabonete líquido íntimo. De todas as marcas que já testei, minha favorita continua sendo a Nivea – 0 aroma é uma delícia.

Spray Corporal Bathina: Qual dúvida de que ele iria estar nessa lista, minha gente? Depois de ter escandalizado em um post o quanto amei a fragrância, tenho usado praticamente todo o dia – medo que acabe!

Shampoo a Seco Siàge Eudora: Ótimo para aqueles dias em que a BANHA brota da cabeça e não está dando para lavar os cabelos no momento. Produto bom e com resenha aqui.

Algodões Daiso: Continuo usando meus algodõezinhos comprados em SP – aquele pacote é enorme, não acaba nunca! São bem bons, especialmente pelo preço que paguei. Para saberem mais, tem post aqui.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Miriã Andrade 11/12/2015 às 19:13

    Thais, me identifiquei com a sua lista, hehe. Tenho usado muito o Shampoo a Seco Siàge Eudora, adoro o cheirinho! E os algodões da Daiso são ótimos também, vou comprar mais fim de ano em São Paulo! 😉

  • responder Priscila 11/12/2015 às 19:43

    Louca para testar os novos produtos da Marina Smith!

  • responder Gabriela 11/12/2015 às 21:47

    Marina, depois faz um post falando sobre as lentes! Uso as lente de descarte por trimestre e morro de vontade de usar essas de descarte diário… qual a diferença no uso que você sentiu? O custo vale? Bjoo

  • responder Márcia Daniella 11/12/2015 às 22:20

    To doida pra experientar essa pasta pré shampoo de murumuru! Só escuto elogios sobre ela !

    • responder Márcia Daniella 11/12/2015 às 22:21

      *experimentar

  • responder Juliana Gama 12/12/2015 às 08:50

    Nunca usei protetor asiático, mas eles fazem tanto sucesso por aqui que eu quero experimentar!

  • responder Roberta Martins 12/12/2015 às 12:33

    Olá meninas!Tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar algum produto da linha Marina Smith.
    Imensa curiosidade a respeito do Blush Natural e pó para assentar corretivo Amarelinho.
    Ótimo final de semana!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Lady Cat 12/12/2015 às 12:43

    Eu tb uso essas lentes de contato e gosto bastante

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Fernanda Gabriela 12/12/2015 às 13:31

    Sá, eu testei esse anti idade de corpo numa loccitane e morriiiii de amores, mas é impossível mesmo o preço. Completamente fora de cogitação, mas, quem for rica aí: se joga e lembra de mim. Rsrs
    Tb quero mto essa pasta pre shampoo da Natura. Alo, família, alô amigas, alô papai noel!

  • responder Aline 12/12/2015 às 14:08

    Tô querendo experimentar essa maquiagem para pernas, mas tenho medo que fiquem manchadas. Meus braços são muuuito mais escuros que o restante do meu corpo, já que não saio tanto com as pernas de fora por motivos de: Curitiba.

  • responder Vanessa 12/12/2015 às 17:11

    Querendo mto testar esses shampoos da Eudora, o seco e o pra cabelo oleoso
    :3

  • responder Julia Kubrusly 12/12/2015 às 18:50

    Cada vez que vc fala desse shampoo, Sá, me dá mais vontade de comprar, também sou curiosa com os protetores asiáticos, podiam trazer pra loja física no brasil.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Sandrinha 12/12/2015 às 23:10

    Gostaria de sentir a fragrância do Spray Corporal Bathina. 🙂

  • responder Paula 13/12/2015 às 00:49

    Ae Marina, lentes diárias são amor <3 ("japonesa encontra ameba no olho")

  • responder Danielle 13/12/2015 às 01:12

    Marina, depois comenta mais sobre as lentes de contato. O custo benefício é melhor?

  • responder Bárbara 13/12/2015 às 21:15

    Entre os favoritos, fiquei fazendo uma listinha mental do que eu queria testar…hehe.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Polyana 14/12/2015 às 12:27

    O unique one é uma maravilha. Deixa meu cabelo macio e brilhante 🙂

  • responder Lívia 14/12/2015 às 12:32

    Perdi a resenha desse pré-shampoo da Marina mas já to indo lá ler porque muito me interessei!
    Que demais as lentes de descarte diário! Assim o risco de fungos diminui muito, né? As minhas são rígidas (gás-permeáveis) e bem especiaiszinha. Troco a cada 2 anos mais ou menos (com acompanhamento do médico, claro) então tenho que tomar o maior cuidado do mundo quanto à limpeza.

  • responder Renata 14/12/2015 às 13:32

    Amei a lista da Sa!

  • responder Marina G. 15/12/2015 às 11:55

    Esse shampoo da Eudora é muito amor, né Sá? Nunca tinha me dado bem com shampoos para cabelos oleosos, mas esse é ótimo porque limpa direitinho e não resseca! Estou adorando!

  • responder Denise Gouveia 15/12/2015 às 14:24

    Vcs acreditam que eu não conhecia a maioria destes produtos??? Pode isso meninas?! Rsrsr

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 17/12/2015 às 20:52

    Essa linha ekos murumuru tá me deixando doida para comprar uHUASHUAHSUHASU

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB