Links Legais

Links legais da semana!

09/08/2015

Todo mundo aproveitando o domingo de dia dos pais? Mas como vocês bem sabem, aqui domingo também é dia de links legais da semana, então vamos lá:

Links legais da semana!

O Buzzfeed fez umas montagens divertidas e bizarras que servem para gente pensar um pouco sobre padrões de beleza inatingíveis, assunto que sempre gostamos de abordar por aqui – já pensou se as celebridades tivessem as proporções da Barbie? Pois vejam vocês mesmas como elas ficariam, hahaha.

Essa semana a Paula, do Grandes Mulheres, fez um guia completinho com opções de lojas online para comprar lingerie plus size – bem legal e com opções bonitas e charmosas!

Também li outro dia esse post super legal da Nuta, do Girls With Style – vivo linkando as meninas aqui porque o blog delas é bem legal, vale a pena dar uma olhadinha! – sobre a dificuldade que a sociedade tem de aceitar que as pessoas façam coisas sozinhas. Super me identifiquei porque amo ficar sozinha e sou super independente – nunca deixo de fazer algo que quero muito porque estou sozinha, mas que é duro ter que lidar com o julgamento alheio, isso é.

Na última semana, a lutadora norte-americana Ronda Roussey ganhou uma luta em 34 segundos, o que fez com que ela aparecesse bastante na mídia nos últimos dias. Aí vi essa lista de frases marcantes dela e resolvi linkar aqui, porque Ronda é uma mulher forte (não apenas fisicamente, hein?) e adorei as declarações.

Para terminar, um post legal da Cynthia Rachel com dicas de como montar um armário básico – confesso que tenho o mesmo problema que ela, saio de casa para comprar uma camiseta branca e volto com um vestido estampado hahaha. Achei a lista legal – claro, a lista de ‘básicos’ de cada um vai variar, cada um tem seu estilo, mas é legal para parar para pensar em peças que para você são mais curingas e que por um motivo ou outro você acaba nunca comprando.

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Giovanna 09/08/2015 às 18:43

    Gostei muito dos links são bem legais: Principalmente o do quarto link 🙂

  • responder Márcia Daniella 09/08/2015 às 20:17

    Muito bacana mesmo o post da Cynthia Rachel ! Acontece muito comigo de sair pra comprar coisas básicas e volta com algo mais tchan! rs, rs

    • responder Márcia Daniella 09/08/2015 às 20:18

      *voltar

    • responder Priscila 10/08/2015 às 14:17

      Comigo acontece justamente o contrário…quero comprar algo bem diferente, e volto com roupas basiquinhas.

  • responder gleika bernardo 09/08/2015 às 20:32

    adorei o link sobre as compras da Cynthia..confesso que meu basico eh completamente diferente..incluia outras peças..isso eh interessante p ver como ate o basico de cada um eh diferente..e viva diferença…
    e gostei em especial, do texto sobre andar sozinha..algo que estou reaprendendo e tem sido uma fase muito especial, de autoconhecimento e liberdade, por que nao?
    afinal, precisamos gostar de nossa propria companhia primeiro…

  • responder Renata 09/08/2015 às 20:48

    Amei o link das famosas como barbies 🙂

  • responder Izabel 09/08/2015 às 20:55

    Adorei o post da Nuta! Acho muito gostoso curtir meus momentos sozinha, e, principalmente, viajar!
    Várias vezes ouvi isso “nossa, mas vc vai sozinha??” seguido de uma cara de choque.
    Desanima até de contar. E acabei fazendo isso mesmo, nem conto mais. E aí começa aquela fase que a gente vai reciclando as amizades, e começa a encontrar gente com as mesas afinidades e entende os gostos.
    No fim das contas, percebi que isso me fez bem! 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 10/08/2015 às 10:17

    Adoreiii o post da Cynthia!!! Sou totalmente assim! Preciso mto de coisas básicas e tenho mtaaaaaa coisas não básicas ( tipo vários vestidos estampados, saias demais, sapatos não muito versáveis mesmo que lindos). Preciso separar uma grana, fazer uma lista e garimpar blusas lisas de qualidade, bons jeans… E correr das minhas lojas favoritas cheias de peças da “moda”. :~

  • responder Paola Alves 10/08/2015 às 10:29

    O julgamento que as pessoas que saem sozinhas enfrentam é muito chato, super entendo! Com o tempo aprendi a ignorar e não ligar HEHEHEHE =) Quanto ao post da Cynthia, sou o aposto: só tenho peças básicas HAHAHAHA! Saio pra comprar algo diferente e volto com uma blusa branca, tenho várias por causa disso.. #tenso! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Andreliza Souza 10/08/2015 às 10:32

    Meu problema é o oposto: saio para comprar estampado e volto com preto….rsrs. Preciso colorir meu guarda roupa com urgência!!
    Super Beijo Gata!

  • responder Carol Magnani 10/08/2015 às 10:56

    Adorei todos, Marina. Adoro ficar sozinha e isso intriga muita gente. Mas a minha companhia, muitas vezes, é melhor q de muitas pessoas!! bjaoo

  • responder Talita Queiroz 10/08/2015 às 11:47

    Gostei muito do post sobre lingerie plus size!!
    Adoraria muito mais se vocês fizessem um post com dicas de lojas online para comprar sutiã para quem tem muito muito muito seio (que é meu caso – digamos que meus seios são “desproporcionais” pro meu corpo e tenho uma tremenda dificuldade de encontrar sutiã), não consegui me enquadrar nos liks puls size.
    adoro os posts de vcs!!!

    • responder Angélica 16/09/2015 às 10:03

      Turma,

      Para quem gostou do post plus size, vai adorar saber que tem uma marca de moda praia incrível que minha irmã descobriu, a Marini: http://www.marinibrasil.com.br. Eles tem uma modalagem fora de série, um padrão incomum no Brasil. Parece que trabalham com um esquema modelador, que deixa a peça firme e segura tudo.

      Provei o maiô dela e apaixonei, vale a pena!

  • responder Marina G. 10/08/2015 às 15:05

    Super me identifiquei com a Cynthia! Também sou dessas que saem para comprar roupas básicas e volta com um vestido ou uma blusa estampada! Depois, quando estou em casa, enfrento a maior dificuldade de montar looks porque faltam peças básicas para combinar.

  • responder Julia Kubrusly 10/08/2015 às 22:02

    Eu sou do time que praticamente só compra roupas básicas e neutras hahaha. Gostei muito do texto sobre ficar sozinha, concordo muito.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder caroline viana 10/08/2015 às 23:32

    muito legal! impossível não rir com as montagens da barbie

  • responder Miriã Andrade 11/08/2015 às 00:23

    Adorei o link da Ronda, confesso que torcia um pouco o nariz para ela, mas de uns tempos pra cá mudei totalmente minha opinião e hoje a admiro muito! 😉

  • responder Paula 11/08/2015 às 09:53

    Awwwn muito obrigada por compartilhar meu link! <3
    Muito amor e sucesso pra vocês sempre!

  • responder Vanessa 11/08/2015 às 23:59

    Comigo acontece o contrário, eu saio pra comprar algo que saia do normal e volto sempre com as mesmas coisas hahaha
    Pior que acabo sempre comprando nos mesmos lugares tbm, então nada é diferente, é sempre mais do mesmo ¬¬

  • responder Heloisa Carvalho 12/08/2015 às 09:25

    AGONIA das mulheres “barbificadas”. Fica muito esquisito, rsrsrs. Concordo que meninas plus size tem bem mais dificuldade com lingerie, mas eu, mesmo sendo “normal”, também não acho fácil, viu? Já passou da hora das marcas nacionais terem medidas diferentes de bojo e costas. Eu tô naquela: 42 serve nas costas, falta no bojo; 44 serve no bojo, sobra nas costas =S
    Mesmo não sendo fã de MMA, sempre gostei da Ronda <3 , já conhecia um pouco da história dela.

    • responder Heloisa Carvalho 12/08/2015 às 09:28

      Ah, e sobre fazer coisas sozinha, de mim as pessoas sentem mais “pena” ainda. Sou casada, mas meu marido trabalha fora do país, então ele fica meses pra lá. Cansa minha beleza quem fica com dó por eu jantar sozinha, ir ao cinema sozinha… Claro que no meu caso não é 100% por opção – apesar de adorar fazer coisas sozinha – mas eu não me abalo por isso não, nem vejo mais os olhares estranhos pra cima de mim.

    • responder Sylvia Aline 13/08/2015 às 16:08

      sou o contrário. tem costas largas e pouco busto. que dificuldade de encontrar algo que sirva bem

  • responder Cinthya Rachel 12/08/2015 às 14:48

    Obrigada pela indicação, suas lindas <3

  • responder Cinthya Rachel 12/08/2015 às 14:49

    Obrigada pela indicação <3 <3 <3

  • responder Sylvia Aline 13/08/2015 às 16:06

    como eu sou diferente de você! odeio ficar sozinha ou fazer algo sozinha

  • responder Michele Bdz 14/08/2015 às 07:43

    Olha… depois de muitos posts d link da semana, esse pra mim foi o melhor de todos.. difícil escolher um link só como o melhor..
    PRa mim todos são excelentes.
    Tanto que o post todo tá nos meus favoritos já!!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 14/08/2015 às 14:51

    Adorei o post das celebridades em comparação com a barbie kkkkkkk O mundo a partir do efeito da perfeição kkkkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB