Comprinhas do mês

Comprinhas de junho

01/07/2015

Prontas para as nossas comprinhas mais queridas do último mês?

Pantufas de Ovelhinha Americanas: Tava um dia de bobeira no shopping e resolvi dar um pulo nas Americanas. PRA QUÊ. Bati o olho na cesta de pantufas e não consegui resistir a essa de ovelhinha! Muito fofa, né? Acho que paguei uns 50 reais no par.

Kit de Iluminação Soft Box: Meu apartamento novo só tem boa luminosidade pela manhã, e olhe lá! Com os dias mais frios, o sol tem se escondido bastante. Para tirar melhores fotos, investi 600 realidades num kit de iluminação soft box pra poder fotografar coisas pro blog a hora que quiser! O link do produto é esse aqui.

Batons Mystery, Panvel: Mais uma situação de bobeira, só que dessa vez na farmácia. Amo ir na Panvel pra ficar fuçando nas novidades de lá. Saio com o remédio e mais quinhentas outras coisas, hahahaha! Esses batons da coleção Mystery foram umas das aquisições que fiz. A resenha está aqui.

Fitas Decorativas 3M: Quis inventar mais moda na minha casa e resolvi comprar outras fitas decorativas. Encontrei algumas opções da 3M na Kalunga e arrematei. O que fiz com elas, suas características e preços estão aqui nesse post!

Biquini Luv: Alegria de comprar biquini no inverno = promoção! Comprei dois modelos de tecido super bom por quase metade do preço normal. Ai eu vi vantagem!

Chapéu Forever 21: Como tenho cabelo fininho, sempre queimo o couro cabeludo quando estou no sol. Invés de usar um boné, desta vez resolvi comprar um chapéu de perua rica (só parece de perua, porque na verdade ele nem foi caro!).

Shorts Forever 21: Gostei deste modelo de shorts porque ele fica soltinho, sem apertar a busanfa. Como tem as listrinhas, dá um ar mais arrumadinho ao visual de praia.

Sandália Schutz: Falando em promoção, também arrematei este modelo por um preço mais interessante. Gosto dele porque o salto é amigo.

Patins: amo andar de patins e tenho o meu no Brasil (não sou nada profissional e vivo me desequilibrando, mas dá para o gasto, viu?) e agora com a chegada do verão europeu, estava morrendo de vontade de andar de novo. Nem estava cogitando seriamente comprar um aqui, mas achei esse aí com um preço bem digno (muito menor do que os encontrados no Brasil) e não resisti. A ironia é que desde que comprei, andei por tipo meia hora, porque preciso acabar minha monografia da pós, hahaha. Que timing perfeito o meu.

Lápis do Vale do Loire: lembram que mostrei uns lápis que comprei em Lisboa no post de compras do mês passado e disse que sempre compro quando viajo? Pois bem, outro dia fui conhecer alguns dos castelos do Loire, uma região aqui da França, e comprei esses, não são muito fofos?

Mochila de franjas: sabe aquela coisa que você olha, acha linda, mas pensa “ok, não preciso disso, deixa para lá”, mas aí continua pensando nela pra sempre? #dramas. Foi isso que aconteceu com essa mochilinha da Asos – vi no site, não comprei, mas continuei querendo depois de meses, aí resolvi comprar de vez e amei!

Camiseta: essa camiseta é de uma marca daqui e eu achei a piadinha tão legal que não resisti (pras leitoras não roqueiras, é uma paródia da capa do London Calling, disco do The Clash, só que com Abbesses, que é um bairro de Paris, invés de London).

você pode gostar também destes posts

41 comentários

  • responder Juliana 01/07/2015 às 18:18

    Sá, adorei o perua rica! hahahahaha

    Thaís, que pantufa mais fofa!

  • responder Cris 01/07/2015 às 18:20

    Adorei a mochila de franjinha da marina, amo sandálias e bolsas com franja! Patins eu tive na infância e adolescência, mais não deu certo sou uma pessoa desastrada e caia demais kkkk e daí desisti. Sá, tbm compro biquíni no inverno, e bem mais em conta, a sandália de salto mais grossinho tbm gosto. Thais, eu tenho pantufa da americanas, a minha sao de gatinhos.

  • responder Márcia Daniella 01/07/2015 às 18:44

    Lindos lápis, Marina. Muito fofos 🙂

  • responder Giovanna 01/07/2015 às 18:54

    Oi 🙂

    Thais que pantufas fofinhas…em !!
    Esse chapéu de perua rica 🙂 ,eu gostei .

    Esses lápis, são muito lindos e fofo 🙂

  • responder Patricia 01/07/2015 às 19:05

    Marina, o que achou do vale do loire. Vale a visita pra quem vai ficar somente uma semana em paris (estou sem acento de interrogacao kkkk)

    • responder Marina Fabri 02/07/2015 às 03:24

      A região é linda, mas eu fiz uma excursão de um dia só e não recomendo (não é bem meu estilo de turismo ter que ver tudo super rápido pq acabou o tempo hehe). Se você já conhece Paris, acho que vale a pena, se não, eu ficaria só em Paris mesmo..

  • responder Izabel 01/07/2015 às 19:29

    Linda essa mochila e essa camiseta! Boas sugestões!!

  • responder gil 01/07/2015 às 20:21

    oi sab, que fofura essa pantufa, quero de coelhinho aaaa s2 aiii sab, como eu quero uma iluminaçao dessas, apesar de chegar do trabalho so a noite, quero me animar para gravar mas fica muito escuro so com uma luminaria normal 🙁 sempre quis um patins sab mas nao sei se teria coragem de andar kk sonho de infancia para realizar <3 amei sab
    sab, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • responder caroline viana 01/07/2015 às 20:25

    que compras mais lindas!!! não sei qual mais gostei rs
    amei tudo! sério! a pantufa é um mimo, o biquini é lindíssimo e os patins me fizeram lembram como é gostoso ter, ai vou ter que comprar Mari kkk, era uma coisa que eu gostavamuito mas há anos deixei de lado 🙁

  • responder Julia Kubrusly 01/07/2015 às 23:40

    Que pantufa mais fofa, eu tenho uma de girafa que ganhei, é uma fofura também. Biquini é a coisa que tenho mais desânimo de comprar no mundo, nunca tem tamanho pra mim (quando tem são uns muito feios), pior ainda quando não vende separado. Achei um mimo os lápis, essas coroas, muito fofas, ficaria morrendo de dó de usar.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Vanessa 02/07/2015 às 00:01

    Babando aqui pelos lápis! Que fofinhos!

  • responder Miriã Andrade 02/07/2015 às 00:16

    Amei os lápis com coroa na ponta, lindos demais! 😉

  • responder Comprinhas de junho | Ella Trend 02/07/2015 às 02:53

    […] Link da postagem original […]

  • responder Lívia 02/07/2015 às 06:48

    Tô que nem a Sá: adoro comprar biquinis no inverno e casacos no verão, tudo barateeenho.
    E os lápis são lindos, Marina *-*

  • responder Priscila 02/07/2015 às 07:49

    Estou com você, Sá!
    Compro biquinis no inverno e casacos no verão hehehe

  • responder Heloisa Carvalho 02/07/2015 às 08:08

    Thais, também sou dessas… Ir na farmácia comprar uma aspirina e voltar com batom, esmalte, creminho… Hahaha.
    Sabrina, se não se importar em responder, de que tamanho você comprou o biquíni? Não conheço a modelagem da marca mas adorei a promoção, hehehe. Também vou viajar logo e queria um modelo novo…
    Marina, patins = MEU SONHO! Hahaha, sempre quis quando era criança/adolescente e ainda quero agora que sou adulta – ir no Carrefour e ficar babando nas atendentes #quemnunca.

    • responder Sabrina Olivetti 06/07/2015 às 18:44

      Comprei o M, mas o G seria melhor.

    • responder Heloisa Carvalho 16/07/2015 às 14:08

      Obrigada, Sabrina. Acho que vou de G então, por causa da calcinha!

  • responder Anne 02/07/2015 às 08:57

    Adorei as pantufinhas, que coisa mais fofa! Fiquei apaixonada pela bolsinha de franjas tb, mas sou igualzinha, sempre antes de comprar vejo se não consigo tirar da cabeça o que quero, se não conseguir é porque gostei mesmo e vale a pena comprar!

    http://www.simplesbela.com

  • responder Isabela 02/07/2015 às 09:02

    Dias de bobeira são os piores, Thais hahaha.
    Amei a sandália da Sá e os patins da Marina!

  • responder Fernanda Gabriela 02/07/2015 às 09:09

    As compras da Sá estão mto ostentação: biquini, chapéu e shorts! Humm! kkkkk
    Tb me identifiquei com os “achadinhos” da Thais. Como diz meu marido: eu não sei passear casualmente, só sei passear comprando (ou nem sempre, né? Mtas vezes só sofrendo pq não posso) mil coisas pelo caminho. Perigo!

  • responder gleika bernardo 02/07/2015 às 09:47

    a Sá arrasou nas comprinhas do mes..ameii tudo sandalia, biquini e principalmente, o chapeu..qro mto criar coragem para usar um chapeu assim estilo perua…acho mto lindo..

  • responder Jade 02/07/2015 às 10:00

    Adorei a camiseta, a bolsa de franjas e os patins, Marina. Sabrina, vc deve tá arrasando na viagem com esse chapéu rhyco. E Thaís, adoro pantufas fofas, tenho uma de gorila que meu pai me deu qd criança (como ele comprou grande, cabe nos meus pés até hj hahaha), gosto tanto e cuido tão bem que ainda tá novinha 🙂

  • responder Bruna 02/07/2015 às 10:11

    Oi Sabrina,

    O biquini preto que você comprou é qual tamanho ?

  • responder Polyana 02/07/2015 às 10:27

    Adorei as pantufas, o biquíni e os lápis 🙂 Queria aprender a andar de patins 🙂

  • responder Paola Alves 02/07/2015 às 10:32

    Ai que foooooofos os lápis <3 Queria dizer que me solidarizo com a Marina e a Thais HAHAHAH sempre vejo algo, não compro e fico pensando depois, assim como me apaixono todo inverno pelas pantufas da Americanas HAHAHAHAH =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Michele Bdz 02/07/2015 às 10:38

    Até estranho ver suas compras de ‘verão’ Sá.. hahahahaha
    Com esse frio que tá fazendo.. 😉

  • responder Gili 02/07/2015 às 10:49

    Esses dias uma amiga minha comprou biquinis na Kas, na promoção, por 25 reais cada peça. Achei super barato, considerando que é uma marca boa e normalmente com preço nada amigo. Comprar biquini no inverno é mara!

    • responder Sylvia Aline 02/07/2015 às 14:19

      o duro é provar biquini nesse frio

  • responder Marina G. 02/07/2015 às 11:29

    Fiquei com frio só de olhar as compras da Sá! Tenho dificuldades de comprar roupas fora da estação “correta”… hahahah

  • responder Sylvia Aline 02/07/2015 às 14:18

    lápis com coroa! que lindo.

  • responder Roberta Martins 02/07/2015 às 17:55

    Olá meninas!Tudo bem??
    Thais,mas que fitas mais lindas,hein?
    Sabrina,gostei do chapéu e da sandália.
    Marina,os lápis são bonitos.Com certeza,se eu tivesse uma coleção não usaria.
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Carine 02/07/2015 às 20:46

    Sá, arrasou na proposta “esperando o verão”. Thai, pantufinhas lindas. Mari, também estou nessa de compra consciente, olho, desejo, desejo mais um pouquinho…. Se fica na mente, tipo impregnada kkk compro. Claro, com direito a alguns deslizes no meio do caminho!!

  • responder Amanda 03/07/2015 às 04:53

    Ô meu deus, sou só eu que leio Barbès Calling na camiseta da Marina, e não Abbesse Calling????
    o.O
    I’m so confused…

  • responder Mariana 03/07/2015 às 10:47

    Quando vi a imagem do patins em miniatura no link do facebook, pensei na hora: “o patins é da Marina”, sem ver o nome escrito do lado.
    Dá pra saber quais são as compras de cada uma de vocês, mesmo se não tiver o nome do lado. A gente acaba conhecendo o estilo de cada uma só de acompanhar por aqui. Hahaha

  • responder Letícia Lumi 03/07/2015 às 11:35

    Marina, arrasou nas compras!
    E Sabriiiiiina, que angustia ver biquini nesse frio! Mas achei super legal a ideia, bemmmm mais em conta né! Arrasou também!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 04/07/2015 às 11:20

    Marina, esses lápis e os patins são lindos demais! heheheheh Quando viajo também compro coisinhas como chaveiro e ima para geladeira. Guardo tudo! 😀

  • responder Renata 06/07/2015 às 13:33

    Patins sao apaixonantes <3 amei o biquini (adoro comprar coisas de verão no inverno e o contrario também rs viva as promoções)

  • responder Roberta 04/08/2015 às 13:34

    Ai, que legal! Eu também coleciono lápis do mundo todo. Tenho um balde lotado! hahaha. Volta e meio olho e fico lembrando dos lugares que eu fui!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB