3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Junho: nossa lista de desejos do mês

11/06/2015

Começo do mês é hora de rever aquela eterna listinha de desejos… Bora?

01. Bata Bazar Mini, Farm: Fofíssima essa blusa! Achei a minha cara pelo modelo, mistura de cores e tudo mais. O bom é que está em promoção, acho que vou arrematar.

02. Intensify Me! Liquid Liner, CoverGirl: Depois que assisti a esse tutorial da Ingrid Nilsen, estou desejando ardentemente o novo delineador da CoverGirl. No vídeo aparece bem que possui a ponta para duas espessuras de traço – mais fina e mais grossa! Achei que entrega bastante cor, pena que não tem pra vender por aqui.

03. iPhone 6, Apple: Tem gente que é só ver um novo modelo de iPhone que já sai comprando, né? Eu não sou assim. Fico de boa com o que tenho até que… Dá vontade de jogar pela janela porque para de funcionar direito, hahahaha! Pois então, meu iPhone 4, tadinho, está morrendo aos poucos. Preciso de um novo de verdade.

04. Sabonete Líquido para o Corpo Arlésienne, L’Occitane: Ah, como resistir a uma mistura de rosas, violeta e açafrão? Como amo banho bem cheiroso, esse sabonete líquido da L’Occitane está na minha mira.

05. Trio de Bolsas Truques da Moda, Intense Circus: Achei a nova coleção da Intense (O Boticário) muito fofinha. Logo que vi as fotos de divulgação, me interessei mesmo foi por essas nécessaires, que combinam entre si e parecem práticas para carregar na bolsa.

01. Batom líquido Matte Yes! Cosmetics: Nem sabia que a Yes! tinha lançado os líquidos opacos, veja só! Mas agora que descobri, fica curiosa para testar as cores.

02. Batom líquido Matte Tracta: Mais uma vela de mates saindo do forno! Dessa vez é a Tracta que traz cores novas para gente. Assim como os da Yes!, também estou curiosa para testar.

03. Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford: A promessa é de fazer os cabelos crescerem mais rápido, será? Alguém já testou para me dar uma luz?

04. Hidratante Hidramat Dermage: Tudo que é feito para pele oleosa me interessa. Acho que está na hora de fazer uma sacolinha na Dermage e arrematar alguns produtos. Aproveite para me contar o que você tem curiosidade de ver aqui da marca.

05. Esfoliante corporal linha Africa The Body Shop: Acho que nunca usei nada dessa linha da The Body Shop! Quando passar em frente de uma loja ou quiosque, vou “ver com as mãos” esse esfoliante para ver se vale a pena comprar.

01. Sérum Drops of Youth, The Body Shop: recentemente eu comecei a usar o sérum da linha de vitamina E da The Body Shop e estou adorando. Como imagino que esse tenha uma textura similar, fiquei ainda mais curiosa!

02. Shimmer Brick, Bobbi Brown: tem épocas que amo iluminador, tem épocas que esqueço totalmente deles. Atualmente estou numa fase de amor haha e por isso lembrei que sempre quis esse blush/iluminador da Bobbi Brown mas acabava nunca comprando. Quem sabe não rola agora?

03. Depilador Luz Pulsada, Phillips: tem MESES que eu quero comprar um depilador desses, especialmente pelo fato de que aqui na Europa é bem mais barato do que no Brasil (mas ainda assim bem caro), só que nunca consigo me decidir definitivamente se compro ou não porque não tenho certeza se vai funcionar bem para mim – esses aparelhos precisam de contraste entre pele e os pelos (pele branca e pelos escuros – em peles negras, por exemplo, não funciona) e os meus são meio castanhos. Alguma loira já usou pra me dizer se funciona?

04. Esmaltes Marina Ruy Barbosa: ahhh, que saudades dos esmaltes brasileiros! Bons e baratos – adorei esses dois aí da linha da Marina Ruy Barbosa, Hippie e It Girl!

05. Perfume La petite Robe Noire Eau Fraiche, Guerlain: para terminar, uma versão mais fresquinha do La Petite Robe Noire, experimentei outro dia e acho que amei mais do que o original (e achei fofo o vestidinho do frasco ser diferente)!

você pode gostar também destes posts

71 comentários

  • responder Cris 11/06/2015 às 18:09

    Marina, os esmaltes da marina Ruy Barbosa (specialitta), eu tenho e são lindos o it girl e uma lindeza, e o hippie e um marsala maravilhoso e os dois tiveram duração ok nas minhas unhas. Tbm estou desejando mesmo pergaminho. Bjo

  • responder Cris 11/06/2015 às 18:12

    *perfuminho. Ainda não senti mais dizem q e uma delícia. Tava em promo na sephora.

  • responder Roberta Martins 11/06/2015 às 18:12

    Olá meninas!Tudo bem?
    Acho tão injusto a linha Cover Girl não estar à venda no Brasil….
    Nunca usei,mas,creio que deve ser ótima.Bom,quem sabe algum dia,chega por aqui,né?!
    Abraços,
    Roberta.

  • responder gil 11/06/2015 às 18:45

    oi thaa, eu tambem quero o iphone (6 plus) mas tenho o 5s entao nem faço tanta questao, oi sab, eu tambem quero testar essa mascara, como tenho cabelo descolorido o produto tem q ser muito f#da para eu gostar kk ja comprei mascaras de acima de R$200,00 e nenhuma me deu o efeito do aussie <3 oi mari, ainda nao tinha visto esse depilador, amor a primeira vista é claro mas é so sonho porque é mega caro D:
    tha, mari, sab, me visitem também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • responder Sou da Moda | Most Wanted Junho: nossa lista de desejos do mês 11/06/2015 às 18:45

    […] 02. Intensify Me! Liquid Liner, CoverGirl: Depois que … ver mais no blog > […]

  • responder Paula 11/06/2015 às 18:59

    Oiiii Sá, já usei o shampoo Growth Treatment da marca Lee Stafford e senti muita diferença! O cabelo cresce que nem capim. Pelo menos comigo foi assim. Recomendo! 😉

  • responder Miriam 11/06/2015 às 19:15

    Sabrina, o bom da máscara Growth Treatment é que você pode passar na raiz e não tem problema nenhum! Mesmo pra quem tem cabelo oleoso (eu agradeço muito). Estou usando a duas semanas e estou gostando.

  • responder Ju 11/06/2015 às 19:24

    Sa, sobre a máscara do Lee: é maravilhosa, dá uma boa encorpada nos fios e ajuda no crescimento, mas porque fortalece o cabelo.

    Toda vez que uso, detesto, porque tem muitos ativos reconstrutores e deixa o cabelo mais “rígido”, mas depois amo porque o efeito é incrível.

    Mas, como seu cabelo não tem química, maneire no uso, porque o excesso de proteínas e aminoácidos é tão danoso quanto a falta.
    Beijos <3

    • responder Ingrid 12/06/2015 às 16:07

      Que legal a ju por aqui! Amo o #jurovalendo

  • responder Ana 11/06/2015 às 19:34

    Marina, eu tenho esse depilador e é milagroso! Sou bem branquinha e tenho pelos pretos, mas sinto que funciona até nos mais finos. Acho que vale muito a pena comparado com o preço da depilação a luz pulsada em clínicas. Lógico que a potência não é a mesma, tem que fazer com uma certa frequência, mas mesmo assim valeu a pena!

  • responder Andrey 11/06/2015 às 19:37

    Sá por favor teste a base estilo conta-gotas com protetor solar e toque seco da dermage!!!! Parece ser incrível!!!!

  • responder Márcia Daniella 11/06/2015 às 19:44

    Só pela descrição, já fiquei cheia de vontade de sentir a fragrância desse arlésienne

  • responder Priscila 11/06/2015 às 19:56

    Também quero esse perfume fresquinho! Não preciso, mas quero hahaha

  • responder Most Wanted Junho: nossa lista de desejos do mês | Ella Trend 11/06/2015 às 20:13

    […] Link da postagem original […]

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 11/06/2015 às 20:51

    Só por curiosidade fui ver o vídeo da caneta delineadora, e com certeza fiquei com vontade de ter uma!! E é apenas 8 dólares *o*
    Marina, eu tenho o esmalte da Marina Ruy Barbosa (o Hippie) e é maravilhoso! É um tom de vinho com goiaba kkk mas é lindo demais 😀

  • responder Letícia 11/06/2015 às 21:03

    Marina, sobre a luz intensa pulsada da philips, bom, as fotodepilações se baseiam em atingir o cromóforo – “condutores da energia”, no caso do pêlo esse cromóforo é a melanina que da cor pra ele, se seus pêlos são claros pode realmente não ser uma boa aquisição porque quanto mais claros os pêlos menos melanina eles possuem e quanto menos melanina mais difícil deles serem atingidos pela luz. Além disso, a luz intensa pulsada é policromática, diferente da luz emitida por um laser que é monocromática isso favorece a dispersão da luz e acaba que leva mais sessões pra se obter os mesmos resultados que na depilação a laser. Espero ter ajudado! 🙂

  • responder Dayara 11/06/2015 às 21:39

    Sabrina, adoro essa máscara! Hoje mesmo o meu pontinho acabou. Sinto meus cabelos meio rígidos após o uso, mas costumo passar um pouco de condicionador depois da máscara, aí os cabelos ficam super sedosos. Ao final de aprox dois meses de uso, achei que a máscara ajudou a deixar meus cabelos mais saudáveis, aí senti que cresceram mais rápido, sim. Também acho que rende bastante, pois meus cabelos são bem longos e um só pote durou esses dois meses (uso a cada dois dias – também faço umectação com óleo de coco uma vez por semana, e a combinação dos dois deu super certo pra mim). Vale a pena testar!

    Marina, adoro esse iluminador Bobbi Brown! A cor é linda e fixa muito bem. Esse pote dura uma vida 🙂

  • responder Isabella 11/06/2015 às 21:46

    Sabrina, a máscara Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford ajuda sim no crescimento do cabelo, porem, o crece pelo tem efeito mais significativo no que diz respeito ao crescimento do cabelo, por outro lado, a Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford deixa o cabelo super hidratado, rende horrores, deixa os fios maleáveis, brilhantes, e o cheirinho… Maravilhoso!!!!! Ela funciona bem e deixa as madeixas lindonas!

  • responder Julia 11/06/2015 às 22:15

    Meu iphone tb tá nas últimas, fica piscando, descarrega a bateria, uma beleza! Mas eu fico meio desanimada com o preço do 6. Beijo.

  • responder Lucia 11/06/2015 às 22:47

    Sá, eu uso esse Hair Growth e amo! Meu cabelo é fininho, meio oleoso e me dei super bem com ele. Não pesa e ó, acho mesmo que meu cabelo cresceu mais rápido, apesar de nunca ter tido problemas nessa área. Recomendo!

  • responder Helo 11/06/2015 às 23:07

    Sá! Queria mto resenha da base conta gotas nova da dermage! Na mesma proposta acredito da base maestro da armanni!
    Bjos e adoro o blog!

  • responder Kelly Esther 11/06/2015 às 23:41

    Marina, tem esmalte bom e barato por aí também!!! Sou apaixonada pelos da Kiko Milano! Tem cores lindas, cobertura incrível e seca rapidinho!! Amo!!

    • responder cris 12/06/2015 às 04:01

      Concordo com a Kelly os esmaltes kiko Milano tem cores lindas e a durabilidade nas unhas tbm é ótima.

  • responder Renata 12/06/2015 às 07:06

    os esmaltes da Marina são lindos mesmo!! E a duração nas minhas unhas e muito boa 🙂

  • responder Bruna Carolina 12/06/2015 às 07:23

    Sabrina, testa a base oil free da Dermage!

    Dizem q eh ótima para pele oleosa…
    Ah, além de ser um dermocosmético,a indicação é de ser tipo um tratamento, ideal para ser usado todos os dias.

    Vi o teste de oleosidade do papel em algum blog e deu zerro oleosidade???

    Beijo

  • responder DANIELLE DE LIMA 12/06/2015 às 07:58

    Oi! Sá, já usei essa máscara do Lee Stafford, ela não deixava meu cabelo maravilhoso, mas ele deu uma boa crescida enquanto usava ela. Sobre a dermage, queria resenha desse aqui ó: Dermage Hidracare Oleosa FPS 35.Bjs meninas

  • responder Raíssa 12/06/2015 às 08:18

    Não fazia ideia de que existiam aparelhos de depilação definitiva para fazer em casa! Se chegar a comprar um dia, quero resenha!

  • responder Sylvia Aline 12/06/2015 às 08:30

    Sabrina usei a máscara Lee Stafford por bastante tempo (2 potes). ela não fez meu cabelo crescer mais rápido, mas fortaleceu e deixou ele ótimo. só parei de usar por causa do preço mesmo

  • responder Sylvia Aline 12/06/2015 às 08:33

    Marina, eu fiz depilação de luz pulsada em clínica e a esteticista falou que em pelo claro essa técnica não funciona bem, o que não é meu caso. em mim foi maravilhoso o efeito. deve ser bom ter em casa, mas faz as contas se compensa. cada sessão custa em média R$60 e vai umas 8 sessões para ter um resultado satisfatório

  • responder Sylvia Aline 12/06/2015 às 08:36

    Thaís, te entendo. o meu Galaxy S3 já tá pedindo arrego, mas só vou trocar quando não der mais

  • responder Manuela Melo 12/06/2015 às 08:39

    Sá, já usei a máscara da Hair Growth Treatment Lee Stafford, muito boa!!! Mas, não notei que o cabelo cresceuuuuu… Mas, ela é muito boa na hidratação e o preço bem acessível!!!! Vale a pena comprar!!!

  • responder Heloisa Carvalho 12/06/2015 às 09:07

    Ainda estou na dúvida se troco ou não de telefone… Vou esperar mais um pouco, talvez eu viaje no final do ano, aí compensa!
    Sabrina, se você adquirir essa máscara vou querer resenha! Estou namorando ela já faz um tempo, mas ainda não comprei. Lendo os comentários, parece que o que faz crescer é a nutrição que ela proporciona.
    Marina, quanto ao depilador, se os seus pelos são claros talvez não compense. Eu sou bem branca e faço laser na clínica da minha dermatologista e notei que o resultado nos pelos das pernas (que são mais castanhos) foi bem menos eficiente do que na virilha (pelos bem pretos e grossos), por exemplo. Também já pesquisei sobre esses depiladores caseiros mas ainda não decidi se compensa…

  • responder Fernanda Gabriela 12/06/2015 às 09:18

    Lá vem vcs plantar desejos na minha mente kkkkkkkkk (adoro!)
    Troquei meu iphone ano passado e vi que várias pessoas tb trocaram pelo mesmo modelo (5s) na mesma época. Hoje, várias delas já estão com o 6 e eu fico tipo *chocada* com o desprendimento financeiro delas. #soupobremesmo Não nego que sinto vontade de ter o novo, mas, se o meu funciona legal, pra quê tirar 3 milzão e comprar outro? Se eu ficasse mais rica por ter telefone novo, beleza, só que NÃO MESMO. Rsrsrsrs
    No mais, recado pra Sá sobre a máscara do Lee Stafford: é boa e faz crescer sim. Notei um crescimento em 1 mês de uso. Agora, eu tive um processo alérgico a ela (leve), então parei de usar quase toda lavagem. Usarei só 1x por semana agora. Mas funciona sim e tem um cheiro de perfume mto chique.

  • responder caroline viana 12/06/2015 às 10:00

    Fiquei desejando os desejos de vcs kkkk De todos já tenho o batom líquido da Tracta na cor “adoro”, que é um marsala lindo.
    Fiquei muito tentada nessa máscara Lee Stafford *—*
    Sobre o aparelho de luz pulsada, uma amiga minha fez e deu certo, ela tem pele branquinha e os pelos castanhos

  • responder Fernanda 12/06/2015 às 10:08

    Sabrina, não usei essa mascara da Lee, mas se vc procura algo para crescimento mesmo indico os comprimidos de vitaminas da Eximia, linha Fortalize. Estou encerrando o meu tratamento de 3 meses e incrivelmente, eu, que fazia escova progressiva a cada 6 meses porque o produto já tinha saído quase todo, vou retocar este sábado com menos de 2 meses da última, simplismente porque estou com uma raiz de 4 dedos. Sem contar o benefício para as unhas que não quebraram nunca mais. Indico com 5 estrelas, e por se tratar de um complexo vitamínico, não tem contra indicações (isso não dispensa, obviamente, uma passadinha no dermato).

  • responder Polyana 12/06/2015 às 10:45

    Sá, essa máscara é muito boa. Tô no primeiro potinho e gostando muito. Fiquei na vontade do perfume e depilador da Marina 🙂

  • responder Bruna 12/06/2015 às 10:50

    Sá, a Koloss também lançou os batons líquidos matte, são os melhores que já experimentei, a cor marsala inebriante é maravilhosa!!!!

  • responder Letícia Lumi 12/06/2015 às 11:20

    Gente já to pirando nessa máscara da Lee Sttaford! Pelo jeito o bichinho funciona mesmo heim??
    Ai Thaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, eu tenho o 5s e amo muito muito muito, mas que dá uma vontadinha de ter o 6, não nego…
    Mas 3 barão em um celular é de acabar com qualquer um né 🙁

  • responder Paula 12/06/2015 às 12:12

    Sá, eu comprei o Hair Growth Treatment e não me arrependi nadinha! Ele é diferente pq não é um creme hidratante, e sim nutritivo. Vc passa (inclusive no couro cabeludo) e o cabelo nem fica mole, MAS quando o cabelo seca, fica lindo, mais “cheio”, encorpado e cheiroso pra dedéu. Também achei que meu cabelo tem caído menos. Super vale o investimento!

  • responder Luíza Palma 12/06/2015 às 12:57

    Amo os blog de vocês, visito todos os dias!!
    Sabrina, eu tenho o cabelo muuuuito parecido com o seu, fino, oleoso, pouca quantidade, não tenho nenhuma química (nem uso secador kkk) -enfim, você é a blogueira com quem eu mais me identifico-! Eu comprei a máscara do Lee e AMEI! Senti q meu cabelo q é mt fino, ficou mais encorpado, sem contar que caiu menos. Não recomendo aplicar muito na raiz, mas concentrar mais nas pontas (se não, o cabelo fica pesado, sem movimento). No meu caso, não posso usar duas vezes na semana, que ele já pesa e fica mais oleoso! Mas, tirando essa parte da oleosidade e deixar o cabelo pesado, a máscara é ótima e o resultado é melhor a cada mês que uso!
    Beijosss!

  • responder Angla Gomes 12/06/2015 às 13:30

    SABRINAAA,
    a mascara da Lee Stafford é INCRIVEL!!!
    Meu cabelo é afro, quase não crescia.. uso liso, mas não faço progressiva, só secador e chapinha 3 vzs por semana haha e mneu cabelo mudou, creceu esta incrivemente lkindo

  • responder Marina G. 12/06/2015 às 13:39

    Sá: também estou doida pelos batons líquidos da Tracta!!
    Marina: os dois esmaltes são lindos, valem super a pena!! A duração também é boa, nas mãos o It Girl durou uns 5 dias tranquilo e nos pés o Hippie durou 10 dias perfeito, só tirei porque fui fazer as unhas mesmo…

  • responder Paola Alves 12/06/2015 às 15:14

    Hmmmmmmmmm batons líquidos da Tracta <333 Vi que a Bruna do PPF vai lançar tbm pela Tblogs e to super curiosa HAHAHAH =) Quanto ao Iphone, há rumores que logo lança o 6S Thais, e dai provavelmente o 6 vai ficar menos caro hehehe http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Michele Bdz 12/06/2015 às 15:14

    IPhone, quem não quer neah!? rs
    Estou esperando meu android morrer também (tomara q demore mais um tiko) pra comprar um…

  • responder Susana Clemente 12/06/2015 às 15:23

    Um post completo? Sim! Eu diria que sim! Mas o “Coisas de Diva” vai além de um post! Pra mim é um blog completo e realmente comprometido! Que entende a gente! <3
    Eu amo! Quase não comento nada, mas leio TODO dia! 🙂
    Beijim pra cada uma e o meu muito obrigada!

  • responder gleika bernardo 12/06/2015 às 15:52

    amei a blusa da farm…minha cara…

  • responder Vanessa 12/06/2015 às 16:08

    Eu tbm gostaria mto de comprar o depilador da Philips, em mim funcionaria pois minha perna é bem branca e tenho pelos super grossos e pretos, mas aí já tem gente falando que dura menos que a feita em clínica, daí acho que pode não compensar.

  • responder Juliana 12/06/2015 às 18:56

    Que máximo esse depilador.. não conhecia.

  • responder Miriã Andrade 12/06/2015 às 23:47

    Esse hidratante da Dermage parece ser incrível! 😉

  • responder Mirela Kosminsky 13/06/2015 às 00:29

    Sá, sou devota dessa máscara de tão grande o milagre! O cabelo fica cheiroso, brilhoso e cresce horrores. Usei nos meses antes da minha formatura (pra facilitar a escolha do penteado) e funcionou muito. Da um pouco de “medo” passar a máscara desde a raiz (meu cabelo tem tendências oleosas), mas não fica nem um pouco pesado. Recomendo infinitamente!

  • responder Renata 13/06/2015 às 10:31

    E quando a gente comeca a desejar os produtos também? kkkkkk

  • responder Bia 13/06/2015 às 16:51

    já fiz depilação cm luz pulsada e o resultado foi péssimo, mesmo meu pelo sendo bem pigmentado e minha pele clara. achei mt trabalho p pouco resultado

  • responder Carol Costa 13/06/2015 às 23:28

    Thais

    Sou igual a vc. Comprei meu iPhone 4 no lançamento por uma necessidade.
    E somente esta semana troquei por um 6 plus.
    Amor demais!
    Se joga menina… Vale cada centavo ???

  • responder Lia 14/06/2015 às 07:53

    Ola

  • responder Bela 14/06/2015 às 12:18

    Tenho curiosidade sobre o hidratante para mãos da Dermage, o Cover New Hand. Ele parece legal, porque tem filtro solar. Porém, tenho muuuita gastura de qualquer coisa pegajosa da minha mão. Raramente uso hidratante por isso… Filtro solar então… nunca! Só que né… chega uma hora que a pele pede socorro… =/ Se alguém tiver experimentado, gostaria de saber…

  • responder Raquel 14/06/2015 às 13:53

    Marina, eu tenho esse depilador e adoro! Trouxe o meu da Europa também. Não sei quão claro são seus pelos, mas eu vejo que em mim o efeito é muito mais brando onde os pelos são finos e mais claros. Nas areas de pelos grossos e escuros notei redução logo nas primeiras vezes, tem até umas falhas onde já não crescem mais pelos (uso há cerca de 3 meses, a cada 15 dias). No buço é onde tem surtido menos efeito.

    Se os seus forem meio claros acho melhor pesquisar mais, quem sabe encontrar alguma menina loira que tenha comprado também. Ou compra e testa, se não funcionar deve ser bem fácil vender aqui, pois aqui custa 3 vezes mais!

  • responder Carine 14/06/2015 às 14:08

    Uau!! Só desejos bons!!

  • responder Mariana 14/06/2015 às 18:21

    Já usei a máscara do lee stafford numa época que meu cabelo tava cheio de cabelinhos baby, sabe? Ficava todo cheio de frizz. Aí emendei o uso da máscara com o corte bordado com o charles do Hairfactory aqui em ctba e foi um sucesso! Meu cabelo cresceu bem e ficou bem mais resistente, tipo mais elástico! Super recomendo! E além de td não deixa o cabelo pesado! Estou pensando e m comprar um potinho novo já 😉

  • responder Mônica 15/06/2015 às 18:57

    Que bom termos cada vez mais opções de batons líquidos matte nacionais!
    Marina,sou louca pelo phillips lumea,mas acho bem caro…de qualquer forma,quero muito testar!Se comprar,faça resenha para nós!
    Bjs.

  • responder Vanessa 16/06/2015 às 17:40

    Marina,
    Não sei quanto ao aparelhoportátil. Mas fiz em clínica numa clínica super conceituada aqui de Porto Alegre 10 sessões (foi o nº indicado) e não mudou quase nada 🙁

  • responder Julia Kubrusly 21/06/2015 às 00:02

    Fiquei bem curiosa com os batons mate da tracta e da yes também, Sá… Depois conta pra gente. E quero saber sobre esse depilador de luz pulsada, Marina, pena que é tão caro.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Kety Ginger 01/07/2015 às 10:03

    Já testei a Hair Growth Treatment da Lee Stafford e acho ÓTIMA, mas não exatamente para um crescimento mais rápido, e sim para o fortalecimento dos fios, pra impedir que eles fiquem quebrando e que assim não aumentem de comprimento. E a propósito, o resultado dela é com um uso contínuo, você não vê nada na primeira lavagem, rs. Mas depois de algumas lavagens com ele, faz uma boa diferença!! Recomendadíssimo! =)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB