Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Bioré lançou em novembro do ano passado o demaquilante Moisture Cleansing Liquid que veio substituir o Aqua Jelly e o Mild Cleansing Liquid, ambos da mesma marca. Como sou grande fã de óleos de limpeza e seus derivados asiáticos, comprei para experimentar.

Se você gostaria de saber mais sobre os óleos de limpeza asiáticos, neste link encontrará várias resenhas sobre este tipo de produto.

Biore Moisture Cleansing Liquid

Alegações

A promessa é de um limpador que retira maquiagem à prova d’água sem irritar a pele. Ele foi pensando para mulheres de 30 a 40 anos, por ter uma fórmula hidratante.

Embalagem

Como a maioria dos demaquilantes mais espessos, ele vem com válvula pump e embalagem de plástico. É prático e não desperdiça produto.

Biore Moisture Cleansing Liquid

Textura e modo de usar

O Moisture Cleansing Liquid não é bem um óleo, e também não é uma água micelar, como a Bioré sugere. Ele está mais para um gel líquido e espesso, não oleoso e não pegajoso. Para usar é necessário passar o gel diretamente na face seca ou molhada, sem o uso de algodão, e massagear a pele até a maquiagem começar a derreter. Depois é só enxaguar.

O que achei do Moisture Cleansing Liquid da Bioré

Apesar da novidade, ele funciona basicamente da mesma forma que os outros óleos de limpeza tirando bem a maquiagem sem deixar resíduo de sujeira ou oleosidade.  A vantagem dele é que pode ser espalhado no rosto molhado, então é mais fácil de usar no banho. O cheiro é meio estranho e lembra produto químico, mas nada muito forte ou difícil de usar. Para máscara à prova d’água, precisa de um tempinho a mais espalhando o gel nos olhos e massageando bem para tirar a maquiagem. Mas o demaquilante cumpre bem a função.

Não consegui achar em nenhum lugar a informação se é necessário ou não usar sabonete depois dele, mas como sou neurótica com essas coisas, sempre lavo o rosto após o uso. Mesmo tendo fórmula hidratante, nao notei meu rosto mais hidratado ou mais oleoso. Gostei bastante dele!

Biore Moisture Cleansing Liquid

Ingredientes

Water, glycerin, Butylene Glycol, PEG-12 Laurate , mineral oils, polyglyceryl-2 trisostearate, isononyl isononanoate,  decylglucosid, sorbeth-30 tetraoleate, PPG-9 diglyceryl ether, alcohol, fragrances.

Valor e onde comprar

O Moisture Cleansing Liquid custa mais ou menos US$7 com 230ml. Online tem aqui, aqui e aqui. Todos os links são de lojas internacionais que entregam no Brasil. No Brasil existe a Solar Cosméticos, indicada pela Makie mas que eu nunca comprei.

Aproveitando o assunto, já viu minha série de vlogs e vídeos sobre os produtos que comprei no Japão? Vale a pena que está bem legal.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
42 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fran

    Nunca usei nada da Biorè, mas acho que vou comprar esse produtinho. O óleo da MAC me dá alergia. Sá falando em produtos para a pele oleosa. Minha pele é bipolar, às vezes (alguns dias do ano) fica normal mas na maioria das vezes é oleosa. Descobri um produtinho ótimo. Sempre usei o corretivo em bastão da avon. Nesse fds estava correndo para me maquiar e a minha base acabou. Acabei pegando o corretivo da avon, fiz alguns pontos no rosto e espalhei com as mãos mesmo. Me surpreendi, é tão sequinho, cobriu bem as minha imperfeições, inclusive algumas cicatrizes de acne. O que me fez ficar encantada foi que controlou muito a oleosidade da minha pele, fiquei praticamente o dia inteiro sem precisar retocar o pó. Por ser corretivo, o produto vem em pequena quantidade, mas vale testar em ocasiões especiais. Faz o teste, vc vai gostar! Beijos

  2. Heloisa Carvalho

    Estou curiosa para testar esse tipo de demaquilante, parece ser mais suave especialmente para retirar a maquiagem dos olhos! Tem algum que venda no Brasil que seja parecido com esse?

    • Tem o da MAC, que tb já falamos aqui.

    • Heloisa Carvalho

      CDD, único blog que me responde, rsrs. Obrigada, Sá.

    • Sempre tento responder todo mundo que pergunta algo! Mas to tentando dar prioridade ao conteúdo e tem dias que não dá tempo nem de almoçar decentemente. 🙂

  3. Juliana

    O óleo custa $7 no Japão mas a pessoa vende por R$100,00 aqui! O.o

  4. Karina

    Sabrina, já experimentou o sabonete demaquilante da Alice Salazar? Achei excelente e o preço é até razoável, sem contar que é mais fácil do que achar os produtos da Bioré…

  5. Bruna Farias

    Lá vem a Sá com essas delícias de produtinhos japoneses heheh adorei a dica!

  6. Marina G.

    Uso o óleo de limpeza da Biorè para retirar o filtro solar Biorè Milk e já aproveito para retirar a maquiagem da área dos olhos. Massageio no rosto antes de entrar no banho e removo assim que entro na água, acho super prático! Acabou se tornando meu “demaquilante” preferido!

  7. Fernanda Gabriela

    Morro de vontade de experimentar um óleo demaquilante. Fiquei tentada a comprar o óleo demaquilante da Clinique (take the day off) pq vi uma resenha bem legal sobre ele. Já testou, Sá?

  8. Vanessa

    Acho esse uso um pouco esquisito, ficar lambuzando a mão pra esfregar o produto no rosto meio que não me pareceu mto prático!

    • Depois que vc usar, vai ver que o esquisito é usar um algodão parar tirar a maquiagem. 🙂

    • Vanessa

      Sá, para de me tentar pra comprar essas coisas, senão serei obrigada…hahahaha

  9. Márcia Daniella

    Também ia querer lavar logo depois de usar. Acho que isso realmente é trauma de quem tem pele muito oleosa. A minha é tanto que me deixa bem agoniada.

  10. Mônica

    Quando comprar o meu bioré milk(sim Sá,vc me convenceu),vou comprar um desse também!
    Parece ser mais prático,já que dá para usar com o rosto molhado!
    Bjs.

    • Polyana

      Somos duas, Mônica. O Bioré Milk também está na minha listinha 😉

    • Depois me conta. 🙂

  11. Letícia Lumi

    Sá, ta escrito na embalagem que, por ser a base d’água, ele não fica pegajoso e também não precisa lavar o rosto após o uso!
    Por ser nessa textura, ele não é oleoso? Fiquei bem curiosa, apesar de ser feito para peles ressecadas e maduras.

  12. Karina Ayres

    Adoro esse termo “Peles maduras”, a minha ainda está “verde” haha, mas sua paixão pelos produtos asiáticos é declarada!

  13. Allyne

    Produtos Japoneses são um caminho sem volta…. largando praticamente todos os produtos ocidentais, pelos orientais… espumas, óleos e protetores, não vivo mais sem…. Ei, o que achou do aqualabel jelly 4 em 1 da Shiseido? Sá, estes dias tava no Barbaran e te reconheci, fiquei com vergonha de dar oi, oi agora!!!

    • Não estou mais usando ele, Allyne.
      Minha pele teve uma reação à alguma coisa que usei e voltei ao meu tratamento normal até ela melhorar.
      bjs

  14. Andrea

    Oi Sabrina, eu já comprei na Solar Cosméticos, foi super tranquilo. Dá para comprar no site deles ou pelo Mercado Livre. Tb estou amando os produtos asiáticos, estou seguindo a rotina dos 6 passos e vou te falar: que diferença a pele!! Eu tenho rosácea leve mas reativa a quase td (pele mega sensível) e NUNCA mais ela se manifestou, coisa de louco! rsrs

  15. Priscila

    Legal saber que mesmo sendo hidratante, não deixa a pele mais oleosa! Essa marca me parece incrível, mas ainda não tive oportunidade de usar nenhum produto.

  16. Fernanda Penido

    Gente, tem leitoras que conseguem ler o que está escrito no rótulo! Alô, produção, pede uma consultoria! rs 😉
    Tenho pânico de não entender nadinha, nadinha, adoro ler rótulos!

  17. Stella

    Tenho muita curiosidade em usar óleos de limpeza. Bom saber que ele é hidratante, mas não deixa a pele mais oleosa ainda. Gostei!

  18. Acho que uma das principais vantagens deste tipo de limpeza é a eficiência praticamente idêntica a dos óleos, porém proporcionando sensação “aquosa” durante o uso.

  19. Sheilla Cristina Lovato Camargo

    Fiquei curiosa para testar! O duro de gostar desses produtinhos importados é o atual preço do dólar, estou bem menos consumista depois que ele passou de 2,70!

  20. Caciane

    Sabrina, nunca usei óleo de limpeza no rosto, mas tenho curiosidade de usar.
    Bjussss.

  21. Miriã Andrade

    Tenho muita vontade de testar os produtos Biore, e esse é mais um, adorei! 😉

  22. Renata

    Fiquei curiosa sobre esse produto.

  23. Gabriela Ronchi Salomon

    Bem interessante esse produto, e o bom é que não precisa de todo o ritual de retirar a maquiagem com o algodão e colocar demaquilante e etc.
    Um que eu queria comprar muito é o da quem disse berenice, o líquido. E ainda por cima está em promoção no site eehhehhehe

  24. Sou bem curiosa com os óleos de limpeza, mas nunca testei nenhum. Uso o demaquilante bifásico da panvel e, pra um bifásico, acho ele bem pouco oleoso, mas quando acabar quero testar os óleos. Só espero que várias marcas mais baratinhas tragam pro brasil.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  25. Fernanda Penido

    Os produtos asiáticos não decepcionam, só não são tão fáceis de encontrar!

  26. Michele Bdz

    Bem que poderia ter uma lojinha com os asiáticos aqui na cidade.. :'(

    • Allyne

      Oi tem uma lojinha virtual aqui em Curitiba, já comprei da moça, dá pra retirar ali no Juvevê…. Preços mais honestos que os de SP e a moça dá dicas de como utilizar e tal… É Solar Cosméticos o nome, tem loja no Mercado Livre…

  27. Luciana

    A minha primeira compra no Brasil foi no Vania Cosmetics, fica em Guaratinguetá-SP. Podem comprar sem medo, a minha compra chegou no prazo, PAC – 7 dias.
    Essa semana arrisquei e comprei no Solar Cosméticos, achei ótimo, uma lojinha que vende produtos asiáticos em Curitiba. Só fiquei sabendo que ficava aqui quando a encomenda chegou. A princípio fiquei bem receosa, pois não havia comentários sobre a loja, nem na internet, em blogs e etc.
    Adorei, com certeza compraria novamente em ambos!

  28. Olá meninas,

    Estou passando para anunciar meu site que voltou ao ar recentemente. Vendemos produtos diretamente do Japão para o Brasil e aceitamos encomendas de outros produtos que não estão disponíveis no site. Estamos trabalhando em um catálogo no instragram para dicas e informações sobre os produtos traduzidos para português também.

    http://www.mundoasiatico.com.br

    Aguardo a todas.

  29. […] Moisture Cleansing Liquid veio para cá com o nome de Sérum Demaquilante. Basicamente, o funcionamento dele é bem similar ao […]