Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Sabe nosso formulário de pedidos de resenhas que está aqui na barra lateral? Pois este foi um dos produtos que apareceu várias vezes nas sugestões de nossas leitoras. O Gel Facial Hidratante Antioleosidade da Granado  promete hidratar a pele do rosto sem deixar aspecto pegajoso ou com brilho. Diz também que controla o brilho e previne a acne, parece interessante, hum! Deve ser por isso que nossas meninas estão tão curiosas sobre ele.

Como se comporta na pele

Os pontos positivos deste hidratante são: não esfarela, não deixa a pele repuxando, não tem cheiro, não é oleoso ou pegajoso, rende bem e deixa a pele com textura suave, como um primer. A embalagem também é bacana por ter válvula pump e plástico mole, a impressão é que dá para usar o hidratante até o último suspiro dele.

O ponto negativo é que ele não controla a oleosidade TANTO assim. Eu sei que o que imagino é uma pele sem brilho o dia todo, mas acredito que nem um potinho vindo direto do céu faria um milagre destes. Passando o hidratante as 10h, noto minha testa começando a brilhar por volta das 14h.

Para as meninas de pele oleosa que procuram um hidratante para chamar de seu, este pode ser uma ótima opção, assim como o Hidradeep da Profuse que mostrei aqui estes dias. Mas oh, não espere um milagre num potinho, hum!

Preço

Paguei R$29 no Gel Facial Hidratante Antioleosidade da Granado e tem online na própria loja da marca.

Quem tem pele oleosa pode gostar também deste post sobre protetores faciais e este de bases para nosso tipo de pele.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
93 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Stella

    O preço é amigo e tem vários pontos positivos. Eu também gostaria de não ficar brilhando o dia todo, mas sei que quero um milagre kkk. Acho que vale experimentar!

  2. Mônica

    É,parece uma boa opção,mas ando com receio de hidratantes para o rosto,pois já usei vários para pele oleosa e a oleosidade piora! Como proceder? 🙁
    Bom,vamos tentando…bjs!

  3. Hannah

    Pelo menos é barateenho, né? Até me surpreendi com o preço

  4. Uma amiga comentou comigo sobre este hidratante, foi muito bom ver a resenha e as opiniões sinceras aqui antes de comprar!!!bjus
    http://www.blogdavivy.com/

  5. Fernanda

    Seria um substituto do famoso hidratante para pele oleosa da Clinique? É meu preferido, mas o preço…

  6. Heloisa Carvalho

    Hum… Gostei da descrição! Minha pele não tem ficado mais tão oleosa assim, acho que seria uma boa!

  7. Parece ser um ótimo hidratante, levinho.
    O precinho também é bem convidativo!

  8. Uso um da Nívea, mas ele é só hidratante mesmo rs! =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  9. Mah

    Adorei, eu sinto falta de um hidratante para usar de dia que não seja pesado demais e que não custe um absurdo. Se eu ver ele na perfumaria vou comprar.

  10. Fernanda Gabriela

    Ah gostei! A textura parece com o da Clinique em gel. Preço bem legal.

  11. Malu Frazão

    Pra mim que tenho pele oleosíssima e moro no calor infernal do Recife ele não funcionou bem não. Na hora que passa a textura é maravilhosa, mas o efeito Matte não durou nem 1:30h. :/

  12. Mariana Galvani

    Gente, eu testei e funcionou muito bem na minha pele. Achei tão bom quanto o da Clinique, meu preferido, que está no finalzinho. Gostei tanto que vou passar a comprar esse da Granado e economizar meus $$$. 🙂 Amei a resenha! Beijos a todas!

  13. Lilian

    Uma vez já indiquei um video que mostrava como tratar melhor da pele oleosa: https://www.youtube.com/watch?v=LM_8H5baulo
    Foi a primeira vez que vi alguém falando que não precisa passar hidratante de manhã porque a pele vai absorver melhor o produto que for usado no período noturno. Minha dermato faz esse tratamento comigo e só falhou quando a temperatura chegou em quase 40 graus kkkk. Ao levantar lavo o rosto com sabonete específico e passo protetor solar, só. Minto…kkk..passo hidratante na área dos olhos….

    • Jade

      Adorei a dica, Lilian! Todos os hidratantes que já usei não resistem ao calor daqui. Passei a usar só quando viajo para um lugar frio. Mas vou comprar esse da Granado pra usar antes de dormir =)

    • Lilian

      Yeah!!! Boa sorte!!!

  14. Priscila

    Parece interessante, ainda mais pelo preço…

  15. Juliana Goncalves

    nossa, eu AMO esse hidratante! super levinho, consistência meio gel meio sérum; e na minha pele ele segura bem a oleosidade plus maquiagem básica do dia a dia \o/

    uso ele há três meses diariamente junto com o Minesol oil control (duas a três gotas dão pro rosto todo e meio pescoço) e gosto demais do efeito que ele dá: não é 100% matte (pra conseguir isso só se usar antes o protetor da Bioré e um bom pó matificante depois), mas deixa a pele com aparência saudável e bem macia! o fato de ser transparente pra mim é outro ponto positivo, pois quem tem pele negra/morena escura sofre com esses hidratantes brancos ou tonalizantes que só mancham a gente =(

    além de td isso tem a questão “preço”; pois ele se mostrou melhor que muuuito hidratante caro específico pra pele oleosa. tirando o fato de que ele não tem proteção solar nenhuma, de resto ele é ótimo. super recomendo, meninas! 😉

  16. Jacqueline

    Fiquei bem interessada!
    Sabrina, qual é melhor, esse ou aquele higratante em gel da Nívea?

    • Os dois são muito parecidos. Escolheria pelo preço.
      🙂

    • Leticia Lima

      Sá,

      entre esse da Granado e o da Profuse, qual você escolheria?

    • Profuse 🙂

  17. Denise

    Hidratante mesmo para pele oleosa é essencial. Se a pele resseca produz mais óleo. Não há milagre porque suamos. Esse hidratante é ótimo. Vale a pena.

  18. Márcia Daniella

    O preço é ótimo e parece uma boa alternativa quando o cofrinho tá em crise, rs, rs. Eu amo o o hidradeep! Foi o melhor produto que uma dermato já me passou.

  19. Fiama

    Sá, entre esse e o da nivea visage, qual vc acha melhor?

  20. Fiama

    Vc já respondeu rs legal!

  21. Priscila

    Que legal, talvez quando acabar meu normaderm da vichy eu experimente esse aí!!

  22. Ligia Grabauskas

    Hum, curti! Eu uso o Effaclar Mat e gosto muito, mas ele é beeeem mais caro. Você acha que esse substitui bem?

  23. Marjorie

    Acho que o produto cumpriria bem minhas expectativas. Vou experimentar! 🙂

  24. Brenda

    Sabrina, você conhece o hidratante em gel da Eucerin Dermopurifyer? Ele tem ácido lático, e dizem que faz maravilhas na pele oleosa com o uso contínuo.Ganhei uma amostra e achei a textura muito boa, levinha!

  25. Izabel

    Oi Sá, desculpa te perguntar, mas vc toma anticoncepcional pra melhorar a pele? Eu tomava, por problemas hormonais, controlava mt a oleosidade e as espinhas, mas parei faz uns 6 meses, e tô cheia de espinhas. Ontem fui à dermato e ela me recomendou voltar a tomar, é isso ou roacutan. Poxa vida! Ou pele complicada viu!

    • Depois que comecei a tomar anticoncepcional, o meu rosto tá uma belezaaa! 🙂

    • Tomo o Yasmim, que ajuda bastante.

  26. Nivia

    Obrigada pela resenha, Sá!

  27. Bom, no calor que tá fazendo dificilmente algum produto realmente segura suor e oleosidade. Esse pelo menos não deixa a pele mais oleosa, então parece legal e tem um preço bom. Eu uso um verdinho da Panvel, ele é bem leve então não acho que piora a situação não, mas também não melhora.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  28. Flávia

    Oi Sá! Ele tem ácido salicilico na fórmula? É que to gravida e não posso usar esse ácido… Bjo! E obrigada pela busca incessante para nossas peles filiais de pastelaria ????

    • Oi Flávia, na foto ali dos ingredientes não aparece este ácido.
      bjs

  29. Oi, realmente é muito difícil controlar a oleosidade o dia inteiro com o calor que está fazendo.
    Achei este produto muito legal, o preço é bom também, e como tem bastante pontos positivos e é fácil de encontrar, acho que está valendo!
    Beijos.

  30. Caciane

    Sabrina, tenho pele seca será que rola?
    Bjussss.

    • Acho que sim, Caciane. Ele é um hidratante leve, mas não repuxa a pele.
      🙂

  31. Marina G.

    Nunca encontrei um produto que controlasse a oleosidade o dia inteiro com o calor que tem feito, mas já fico feliz quando o produto não “adiciona” oleosidade!

  32. Karina Ayres

    Testei e aprovei, minha pele não é tãaao oleosa, mas achei muito bom, bem levinho!

  33. Denise Almeida

    Curti a dica. Sabrina, nossa diva oleosa !!

    • Hahahahahaha, o dia que eu entendi o oleosa como elogio! 🙂

  34. Karen

    Tenho um medo terrível de hidratantes pro rosto para utilizar durante o dia. Uso protetor solar que dá tranquilo para minha pele. O Minesol segura a oleosidade (óbvio que trabalho no ar condicionado), mas passo pela manhã e segura durante o dia inteiro. Tenho medo de passar hidratante antes do protetor e acabar perdendo o efeito que o protetor dá (gosto tanto que minha vontade é passar até pra sair de noite… hehehehe). Ainda tô em busca do hidratante perfeito e milagroso.

  35. Fernanda

    Achei interessante, e o preço bem convidativo! Mas minha pele é seca, não sei se daria muito certo! Mas mesmo tendo a pele seca me irrito com hidratantes que deixam tudo brilhando!

  36. Ane Caroline

    Obrigada pela dica Sabrina…
    Beijos.

  37. Cynthia

    Estou usando o Ful Matt da Anna Pegova, BB & CC cream, só tem 15 de fator solar, mas meu hidratante compensa esse fator.
    Além de ter cor para as branquinhas escritório (nude 0)ele é leve, baixa cobertura, tem passar pó (tipo bare minerals), mas ele segurou a oleosidae da minha pele mista muito bem. Pena que é caro e vem só um tiquinho… Mas a pele fica linda.

  38. agatha freires

    Depois da resenha do Hidradeep eu resolvi arriscar e ó, eu ameeei! Nenhum hidratante dava certo com a minha pele.
    Acho que esse da Granado seria uma boa também. Vou botar na listinha pra testar!
    Ah sim, ele se comportou direitinho com a make, Sá?

  39. Rute Gonzaga

    Mas a questão è, ele hidrata? È que minha pele mesmo sendo oleosa, tende a ressecar e atè descamar em alguns pontos, porque não adianta matificar e não hidratar nè. Bjs

  40. Renata Lemos

    Me empolguei tanto no início do post, aí desencantei um pouco no final, foi tipo um balde de água fria. Mas vou testar pra ver como se comporta na minha pele.

  41. Olha Sá, esse potinho vindo do céu que você citou poderia cair exatamente aqui na minha casa viu!!
    Mas até hoje o hidratante para pele oleosa que eu mais me adaptei foi o da Clinique! Ele é ótimo para mim!! Mas confesso que fiquei curiosa com esse da Granado, e é sempre bom ter opções nacionais né?

    Beijos!

    http://www.beautyterapia.com.br

  42. Tatá

    Gostei do preço amigo e acho que é uma alternativa ao da Nívea que a gente tanto gosta…

  43. Polyana

    Vou testar o hidradeep para ver se minha pele gosta 😉

  44. Fernanda Penido

    Sá, acabando com a alegria das meninas de pele oleosa! 🙁
    Queria mesmo é que entrasse para a categoria ~milagre num potinho~!

    • Nhé, nada feito. Ainda não encontrei o milagre num potinho secador de oleosidade. Só o protetor Bioré Milk mesmo. Mas tamos ai na luta, companheira!

    • Fernanda Penido

      Hahahaha… Isso ai, tamos juntas! Porque minha testa não brilha, ela reluz!!! kkk…

  45. Renata

    Me parece uma boa opção pelo que você descreveu!!

  46. Renata

    O preço é um convite pra experimentar também

  47. Eu tenho usado ele com outros produtos da marca há mais de dois meses e o efeito tem sido muito bom! Minha pele melhorou muito com Granaderma

    Contei aqui: https://olhaodrama.wordpress.com/2015/01/29/granaderma-linha-de-cuidado-facial-bb/

  48. Mais um pro time das oleosas… Curti!!!

  49. Laís Ferracini

    Gostei! Mas duvido muito de produtos para pele oleosa,nenhum da certo para mim!

  50. Natália

    Melhor ficar com o da Nivea mesmo?
    Bjos!

  51. Letícia Lumi

    Ó, eu curti bastante, viu?
    Eu gosto muito dos produtos da Granado, tenho confiança!

  52. Juliana Gama

    Adoro dicas de produtos para pele oleosa! A minha as vezes tem tanto óleo que acho que dá pra fritar pastel nela! hahahahahaha

  53. Ruth Cruz

    Oi Sabrina, minha pele é um oleoduto!kkk Nem o Bioré Milk me agradou. Já experimentei acho que todos os protetores da face da terra, mas eis que surgiu o Allie Mineral Moist na minha vida e eu estou super feliz, muito feliz! Ele hidrata e protege, perfeito! Ah meninas sempre achei melhor hidratante sem fps, comparem o Effaclar com e sem fps, a diferença é monstra!!! Prefiro sempre usar o protetor acho mais seguro!

  54. ERICA OSAKO

    Olá Sabrina!! Minha pele é suuuper oleosa, e recentemente, comprei a base da mary kay timewise (supeer bom1). Porem, ele nao tem protetor solar =( . Voce pode me indicar um que, conciliando com a base, NÃO FICARÁ OLEOSO?? RSRSRS..

    BEIJOS

  55. flavia bassi

    Em comparação à fórmula dos hidratantes nacionais que temos, esse aí tá bem bacana. Geralmente os hidratantes nacionais não possuem princípios ativos, são uma mistura de água, glicerina, silicones, talco ou sílica e conservantes – no máximo, possuem um pouco de pantenol ou vitamina E. Esse possui o extrato de alcaçuz, que é ótimo para peles sensíveis, judiadas ou acneicas, além da vitamina B3, que tb é muito boa se usada na concentração correta. O extrato de levedura tb é bom para a pele.
    Eu ainda adicionaria alguns ingredientes à fórmula, claro, mas não vamos reclamar porque em comparação ao que temos nas farmácias por preços aceitáveis ele está ótimo.
    Não tenho a pele oleosa, mas fiquei com vontade de usar mesmo assim. Beijo!

  56. Gabriela Ronchi Salomon

    Hoje mesmo experimentei uma amostra do hidratante da Vichy e ele é muito bom! Controlou a oleosidade do rosto, e ficou com aspecto matte. Uso o da neutrogena, mas passa umas horas o rosto começa a brilhar (mas bem pouco), fora o cheiro dele que é muito forte :/ Nunca vi esse hidratante da granado, aliás, tem muitos produtos além dos famosos para os pés hehehe.

  57. Vanessa

    Tá puxado pra qm tem pele oleosa, né! hahaha
    Uso o da Nivea e gosto, mas no inverno em volta da minha boca fica levemente ressecado e ele não costuma dar conta, enquanto no restante do rosto continua vertendo óleo, vai entender!

  58. Miriã Andrade

    Acho que pelo preço vale a pena testar sim, e amo os produtos da Granado! 😉

  59. Michele Bdz

    Oi Sá..
    Comprei pra mim pq vi sua resenha aqui, e no meu grau de oleosidade achei que ele foi muito bom!!! 🙂

  60. […] Outra boa alternativa de para pele oleosa é o hidratante antioleosidade da Granado que mostrei aqui. […]

  61. […] Paguei R$29 no Gel Facial Hidratante Antioleosidade da Granado e tem online na própria loja da marca. Resenha completa aqui. […]

  62. caroline viana

    Gosto dos produtos da granado, mas não experimentaria esse gel pq já no início da composição tem muito silicone (dimethicone e cyclopentasiloxane) e isso não segura a oleosidade mesmo 🙁

  63. Daniele

    Oi meninas, algm sabe me dizer se posso usar esse hidratante para dormir? Tipo a noite após o banho! Beijos

  64. Daniele

    Obrigada por responder Sabrina, adoro o blog!!!

  65. Milena

    Como ele não tem fator de proteção solar Gostaria de saber se ele poderia ser uma boa opção de hidratante para usar a noite. Obrigada!

  66. […] caso você queira usar algum, que não pioram a situação oleosa de nossa pele. Vale apostar no Hidratante Antiolesidade da Granado, Hidradeep da Profuse e no Embryolisse específico para peles […]

  67. Oi Sabrina tudo bem ? Ele serve como hidratante para a noite? Beeijos

  68. Gi

    Sá, vc acha que dá pra substituir ele pelo primer na hora da maquiagem? Minha rotina é após lavar o rosto pela manhã, uso o protetor Roc da Minesol, o primer da Mary Kay, depois uma base e o pó pra finalizar. Acha que eu poderia estar substituindo o primer por esse gel hidratante já que ele diminue os poros e dá uma matificada na pele? Obrigada. Beijos