Cabelos Resenhas Sinceras

Crono Lola kit cronograma capilar Socorro! da Lola Cosméticos

26/02/2015

kit socorro crono lola resenha cronograma capilar

Tempos atrás fiz um post falando sobre cronograma capilar, por isso, quando vi o kit Crono Lola Socorro! da Lola Cosméticos, achei que seria uma forma prática de testar os produtos e ver se o cronograma funcionaria para meus fios finos e oleosos.

Resumidamente  o cronograma capilar é uma forma de tratar o cabelo usando tipos de máscaras específicos a cada 2 a 3 dias. Se você se interessa pelo assunto, vale ler o post que fiz em janeiro.

O que é o kit Crono Lola Socorro!

O kit é composto por Shampoo Detox, Shampoo de Tratamento, Regenerador Intensivo, Máscara Intensiva e Bálsamo Split Ends. Segundo a marca, ele é um tratamento intensivo direcionado a qualquer tipo de cabelo e para qualquer tipo de intensidade de danos nos fios. Cada item tem um pH diferente e deve ser usado na sequência: anti resíduos (pH 8.0 a 8.5), shampoo de tratamento (pH 6.0), regenerador (pH 5.0), máscara (pH 4.0 a 3.5) e leave in (pH 2.5 a 2.0).

kit socorro crono lola resenha

Como deve ser usado o kit

Comentei que os produtos devem ser usados na sequência, certo? Porém, a frequência do tratamento vai depender do tipo de dano de cada cabelo. E aí que vem um dos pontos negativos do kit Crono Lola, as instruções na embalagem são confusas que só, e olha que normalmente não tenho problema com interpretação de texto!

Tentando resumir a coisa toda, a frequência de uso dos 5 produtos, fazendo um tratamento completo  num mesmo banho é assim:  dano severo (4 vezes por mês), dano moderado (3 vezes ao mês) e dano leve (2 vezes ao mês). Eu não tenho química e nem tintura nos fios, então segui o tratamento de dano leve.

kit socorro crono lola shampoo detoxkit socorro crono lola shampoo de tratamentokit socorro crono lola regeneradorkit socorro crono lola máscara capilarkit socorro crono lola bálsamo split ends

A marca indica que nos outros dias do mês, sempre que for lavar o cabelo, use  uma sequência menor de produtos com o Shampoo de Tratamento, Máscara Intensiva e Bálsamo Split Ends. Ou seja, o kit Crono Lola é feito para durar um mês todo, sem o uso de outro shampoo ou condicionador. Nos dias normais usa-se a sequência de 3 itens e nos dias de tratamento intensivo, usa-se os 5 produtos.

O regenerador tem tempo de ação de 10 minutos e a máscara de 15 minutos. Ah, diz que a máscara funciona como hidratação, nutrição e reconstrução, tudo numa só.

Embalagens

Usei os produtos por um mês inteiro seguindo a recomendação da embalagem. O shampoo de tratamento quase chegou ao fim, assim como a máscara. Tenho cabelo liso, fino e de comprimento médio, então a quantidade de produtos foi adequada para mim. Mas fico pensando o que aconteceria com as meninas que tem bastante cabelo, longos e com dano severo. Acho que nesse caso a quantidade de shampoo e de máscara não seria suficiente para o mês todo.

kit socorro crono lola resenha

A lata é fofa e uma forma bonita de vender o kit, mas penso cá com meus botões que deve encarecer que só o preço final dele. O Bálsamo Split Ends tem uma embalagem rígida, o que dificulta um pouco a retirada do produto.

Uma crítica chatonilda a parte e que não se refere a esse kit. A Lola é uma marca jovem, de qualidade e com pegada divertida, tem tudo pra bombar e ser referência em tratamento de cabelos. Então acho bem triste ver que copiam sem cerimônias as embalagens da Lush, Soap & Glory e Tigi. Parece que toda embalagem é uma cópia de alguma outra marca famosa. Não tem nenhuma razão de ser disso e acredito que até tira um pouco de credibilidade da marca.

kit socorro crono lola como usar

Resenha e resultados

Segui o tratamento certinho, conforme descrevi acima e notei que nos dias que fiz o tratamento completo, com os 5 itens, meus fios ficaram lindos, soltos, macios, brilhantes, parecia que eu tinha acabado de sair do salão de beleza. Amei mesmo! Mas tenho o cabelo fininho e oleoso, não sei como seria o resultado com quem tem o cabelo bem ressecado. O aroma dos produtos é ótimo.

Durante os 30 dias e comparando minhas fotos ao longo do percurso, percebi diferença no brilho do cabelo e na maciez dos fios. Nos dias da aplicação, as madeixas ficaram maravilhosas, como citei acima, mas nos outros dias, o cabelo não ficou tão lindão. Sentia ele condicionado, mas nada tão espetacular como o resultado com o tratamento completo com os 5 passos. Seguindo o cronograma certinho em todo o mês de tratamento, hoje percebo meu cabelo macio e brilhante. Mas vale ressaltar que tenho cabelo “saudável”, então não sei exatamente como ele se comportaria em cabelos com química ou tintura.

kit socorro crono lola resultado no cabelokit socorro crono lola resultado no cabelo

Resumindo, o tratamento é bom? É sim, mas fico meio ~ressabiada~ de indicar algo tão caro e não ter o mesmo resultado em quem tem cabelo com mais danos.  Confesso que achei meio trabalhoso todos os 5 passos do uso, e até nos dias que usei só os 3 itens, ficava com uma certa preguicinha de deixar a máscara agindo por 15 minutos – teve vezes que usei como um condicionador mesmo, espalhando e enxaguando logo na sequência.

De todos os itens do Crono Lola, o que mais gostei foi o Bálsamo que deixa meu cabelo macio, protege do secador e não pesa nenhum pouquinho no cabelo. O mais estranho é o Regenerador, que não desembaraça os fios e dá um mini pânico na hora de passar. Com o cabelo super embaraçado e meio poroso depois do uso dos 2 shampoos, parece que os nós não vão ser desfeitos nunca mais na vida. Mas a máscara que vem na sequência dá conta do recado.

Fórmulas e ingredientes

kit socorro crono lola ingredientes shampoo detoxkit socorro crono lola ingredientes shampoo

kit socorro crono lola ingredientes regeneradorkit socorro crono lola ingredientes máscarakit socorro crono lola bálsamo ingredientes

Preço e onde encontrar

Paguei R$140 no kit Crono Lola. Online eu vi que tem aqui e aqui.

Agora quero saber sua opinião, você já testou este kit? Conta pra gente como é seu cabelo e qual foi o resultado obtido com o tratamento. Estou curiosa para saber como ele se comporta em quem tem tintura ou química nos fios!

você pode gostar também destes posts

93 comentários

  • responder Priscila 26/02/2015 às 13:44

    Que lindinhas as embalagens e a lata! Seu cabelo ficou mega brilhante…gostei

  • responder Brunelly 26/02/2015 às 13:45

    Aqui onde moro vi por 108, quase comprei pq achei o preço legal, mas como não vi resenha em lugar nenhum (essa é a primeira que vejo), bateu um ~medinho.
    Quanto às embalagens notei a mesma coisa que vc!! Tanto que jurava que o produto “Morte Súbita” fosse da Lush kkkkkk

  • responder Nay 26/02/2015 às 13:52

    Oi Sá! Não cheguei a usar o Cronograma Capilar, mas tô testando dois produtos “Morte Súbita” da Lola e eles são bem potentes, viu!

    Depois de uns 2 anos pintando o cabelo variando entre tonalidades de vermelho e ruivo, ele tava mega ressecado e pedindo socorro, e eu cansada de tanta cor, rs. Meu cabelo natural é bem bem fino, mas até que aguenta bem todas essas químicas. Comecei a tirar o vermelho gradualmente no fim do ano passado, usei Dekap Color umas 3 vezes e ainda pintei de castanho por cima, tudo isso já imaginando que teria que cortar um pouco no fim, mas que nada!

    Comecei a fazer hidratação semanal com o creme hidratante e tô usando o tal do Reparação Total, que é tipo um leave-in/protetor térmico pra usar depois que lava e antes de secar, eles sugerem passar chapinha depois inclusive, já que é termo-ativado. Meu cabelo tá SUPER macio e brilhante, e nunca esteve tão comportando/bom. Já usei muitos produtos mais caros que não deram tanto resultado em outras épocas. Não é muito barato, mas deu resultado e até fiquei curiosa pra testar esse cronograma e ver qual seria o resultado, mas vem muito produto nas duas embalagens, acho que vai demorar um ano até acabar tudo, haha.

    • responder Helaine 26/02/2015 às 13:56

      Nay! Bom saber! Estava curiosa quanto ao “Morte Súbita”…meu cabelo é longo, cacheado e volumoso. Já pintei de tantas cores e tbm já fiz tanta progressiva que coitado…tá num estado bem crítico. Bom saber desses dois produtos! Vou investir! =)

    • responder Sabrina Olivetti 27/02/2015 às 11:29

      Nay, usa os que vc gosta primeiro. Dai quando acabar vc vê o que vale comprar. 🙂

  • responder Carla Daniele 26/02/2015 às 14:01

    Bom gente….testei o crono da Lola…ele n durou os 30 dias pois meu cabelo eh cheio e muito castigado por química…uso muito BOTOX, progressiva, td q alisa…n gostei muito do resultado…mas n deixa o cabelo pesado …p cabelos mais finos acho q de mais resultado….

  • responder Caciane 26/02/2015 às 14:03

    Sabrina, nunca fiz cronograma capilar, tenho muita vontadede testar, pra ver como meus cabelos reagem.
    Que brilho o teu cabelo, tá lindo.
    Bjussss.

  • responder Sheilla Cristina Lovato Camargo 26/02/2015 às 14:11

    Gostei bastante do resultado no teu cabelo, mas nem penso em comprar porque sei que teria preguiça de usar e o valor não é tão baixo que possa ser desperdiçado!

  • responder Letícia Lumi 26/02/2015 às 14:32

    Gente, como é caro! Mas achei o resultado bem bom no seu cabelo Sá!
    As embalagens são lindas e não vi problema deles terem imitado outras marcas, já que hoje em dia quase tudo se imita, nada se cria hahahaha
    Fiquei com vontade de testar, apesar de ser caro, pelos outros comentários a marca parece funcionar bem!

    • responder Sabrina Olivetti 26/02/2015 às 14:59

      Le, imagine se Boticário lançasse uma perfume com a embalagem igualzinha do Angel. Como seria nossa reação?
      Acho que a embalagem copiada é feio porque parece até que a marca quer enganar o consumidor.
      bjs

    • responder Letícia Lumi 27/02/2015 às 15:29

      Sá, foi mal, eu pensei outra coisa ontem! Eu não tinha visto outras embalagens da marca, quando você falou da Lush por exemplo, achei que era esse potinho da linha Socorro!
      Aí fui pesquisar no bendito google e achei outras linhas, e pense? Quase caí dura hahahahahahahahahaha
      Agora entendo profundamente sua decepção! Chocante, rs.

      • responder Sabrina Olivetti 02/03/2015 às 11:13

        Hahahahahaha, teve menina achando que o Morte Súbita era da Lush, entende? Parece que querem enganar as pessoas com embalagens parecidas.

  • responder moniq 26/02/2015 às 14:37

    Nossa, o brilho é indiscutivel! Seria legal ver essa resenha no cabelo da Mari, que tem luzes. Tenho impressao que seu cabelo fica bom até se lavar com sabão de barra kakka

  • responder Karina Ayres 26/02/2015 às 14:47

    Adorei o resultado, mas esse preço não é tão amigo. Não sei se me arriscaria.

  • responder Laís Ferracini 26/02/2015 às 14:57

    Como sou alérgica a vários produtos para cabelo,tenho medo de investir em algo tão caro e me coçar inteira depois..rsrrrsrs. Mas o brilho que deu no seu cabelo Sá é indiscutível que o produto é bom!

  • responder Fernanda Gabriela 26/02/2015 às 15:00

    Muito lindinho, mas acho melhor não! kkkkkk Achei caro demais para durar só 1 mês. Uma máscara das chiques custa menos que isso e dura mto mais. Mas confesso que a ideia da marca foi mto boa e o produto é uma gracinha. Seu cabelo vou nem comentar sobre… é lindíssimo de qualquer jeito. Sou pirada nessa tua cor. Parece que tem luzes! É INCRÍVEL!

  • responder Márcia Daniella 26/02/2015 às 15:11

    A lata é realmente incrível! Dá até mais vontade de comprar o kit 😀 Eu adoraria ser disciplinada pra fazer o cronograma

  • responder Jaqueline Ribeiro 26/02/2015 às 15:13

    Que linda essas embalagens, super lindas e fofas. Adorei conhecer esse kit da Lola e sua cabelo ficou um brilho incrível =)
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Thais 26/02/2015 às 15:17

    Com esse antes e depois dá um impulso de comprar…rs.Também achava que o morte súbita era da Lush,não acho legal também “roubar” a identidade de outra marca,cada um é reconhecido pela sua característica,algumas como a Benefit pelas embalagens,a quem disse Berenice? pelos nomes engraçados.Copiar é preguiça e falta de criatividade.

  • responder Polyana 26/02/2015 às 15:20

    Que deu um brilho maravilhoso no teu cabelo, Sá, isso deu 😉 ficou lindo 🙂

  • responder Heloisa Carvalho 26/02/2015 às 15:23

    Gostei da embalagem, achei meio Benefit, rsrs, mas se é pra pagar tanto prefiro gastar 120 reais na Roller Lash =P

  • responder Vivy 26/02/2015 às 15:30

    Seu cabelo ficou liiiindo com 1 mes de uso!!!! E essa embalagem vintage então? Quero 1 kit desse pra ontem…
    http://www.blogdavivy.com/

  • responder Fernanda Penido 26/02/2015 às 15:57

    Hum… se eu fosse fazer o cronograma capilar, acho que certamente compraria esse kit porque fazendo por conta própria e ainda tendo que comprar os produtos separadamente, eu ia moooooorrer de preguiça! hahahha #sinceridades
    ah, Sá, seu cabelo ficou lindão!Está com brilho de escova progressiva (que estraga super o cabelo, né?) Se vc eu fosse, usaria mais uma vez! 😉

  • responder Joyce 26/02/2015 às 16:10

    Fiquei com vontade de experimentar, ficou muito lindao o seu cabelo Sá!
    Agora é so juntar $$$ para poder comprar um desses 😀

  • responder Débora 26/02/2015 às 16:15

    Nunca usei, mas vi aqui pra vender e to doida pra testar duas mascaras a morte subita ( que eu tb achei q era da Lush kkkk), e uma outra que chama dream cream… queria muitoo saber qual seria o resultado delas, como vi umas meninas acima comentando da morte subita, que é boa, acho que vale a pena investir… a dream cream eu vi numa embalagem menor, acho ideal pra testar mesmo.

    • responder Patthy 27/02/2015 às 13:29

      Mesmo copiando as embalagens da Lush, a marca continua sendo otima! Pinto frequentemente meu cabelo de vermelho, sendo que antes eu ja fazia luzes loiras! meu cabelo tava bem detonado..
      ai por indicação de uma amiga que tb pinta o cabelo eu acabei comprando, exagerada que sou comprei a dream cream, morte subita e a mascara tonalizante moulin rouge..
      meu cabelo esta infinitamente melhor, acho q vale a pena investir nesses produtos do que no kit, seu cabelo ficou lindo, mas como disse, nao tem mt dano entao sai caro o kit p um tratamento nem tao intensivo e sai por pouca coisa mais caro!
      Parabens pelo blog!! quase nunca comento aqui, mas leio todo dia a anos e vcs conseguem melhorar a cada dia!!
      bjs

  • responder Ale Kobayashi 26/02/2015 às 16:36

    Desde que vi o post do cronograma capilar resolvi tentar.
    Me mudei do Brasil faz 6 meses e a diferença na composição da água fez meu cabelo mudar demais. Junte isso ao frio desgraçado e o resultado são cabelos mais secos.
    Não tinha me dado mta conta até voltar pro Natal no Brasil e ir na minha cabeleireira pra fazer o corte. Ela simplesmente ficou assustada com a mudança da textura…
    To tentando fazer aqui naquele esquema de um dia usar a máscara hidratante, na próxima lavagem a nutritiva e por último a restauradora. É um processo bem demoradinho, mas acho que tá valendo a pena. Tenho tido menos bad hair days!!

    Bjos Sá!
    Adoro o blog!!

    • responder Monique 27/02/2015 às 10:39

      Olá, tente usar um shampoo quelante, talvez seja um problema com os produtos que usam para tratar a água. Eu uso o Anti-queda da La Roche, ele é quelante.

    • responder Ale Kobayashi 28/02/2015 às 02:44

      Valeu pela dica Monique!!! Vou procurar!!! Bjos

  • responder Dal Lopes 26/02/2015 às 17:28

    Ficou lindo e bem brilhante. Estava curiosa mas nao vou arriscar tenho cabelo demais e comprido ate o bumbum, nao ia durar nada kk Uso oleo de côco extra virgem da um super brilho tambem e nao pesa, mas ficou lindoooo bj

  • responder Nathalia Escobar 26/02/2015 às 17:34

    Sa, eu descobri o cronograma capilar há muito tempo e os benefícios do cronograma são muito mais notórios pra quem tem o cabelo danificado. Acho que vc não seria a pessoa mais indicada pra resenhar esse produto, provavelmente a marina teria um resultado mais fiel à proposta do cronograma por ter o cabelo descolorido.
    Eu não uso nenhum produto da lola e nem usaria porque não confio numa marca que copia as embalagens de outras marcas descaradamente e gostei muito que destacou isso no seu texto.
    Obrigada pela resenha
    Beijos

  • responder rayane 26/02/2015 às 18:31

    Noossa sa deu vontade de experimenta. Pois seu cabelo ficou Lindo.

    • responder Elaine 29/09/2015 às 22:54

      Copiar embalagem? Isso não muda nada a qualidade LolaLola, uso quase tudo e não tenho nadanada que reclamar de nenhum produto, tudo com altíssima qualidade e otimos resultados, amo LolaLola cosmetics

  • responder Juliane 26/02/2015 às 19:06

    OI Sá, eu sigo o cronograma capilar já faz um bom tempinho e depois dele meu cabelo é outro! Decidi seguir porque tinha muuuitos produtos considerados bons e que não me davam resultado nenhum, aí descobri como usar e o que usar pro meu tipo de cabelo e foi só maravilhas! Usei esse kit da Lola e gostei bastante! O preço é um pouco salgado considerando que foi feito para durar um mês, mas acho que compensa em alguns casos, como o meu: tenho escova definitiva e tinha acabado de fazer luzes, ou seja, meu cabelo estava pedindo socorro, literalmente rs.

    Acredito que no seu cabelo não teria muito sentido em usar esse tratamento, ele vale bem mais a pena para cabelos danificados. Ah, meu kit durou mais de um mês e meu cabelo é longo e tem volume!

  • responder Mônica 26/02/2015 às 19:22

    Quando me deparei com as embalagens da marca,logo peguei pensando ser da Tigi. Para mim,perdeu totalmente a credibilidade.Acho muito antiético uma marca fazer isso! Além do mais,também rolou toda aquela polêmica a respeoto do tal do hair botox,né…enfim,não investiria nos produtos,simplesmente porque não me passou confiança!
    Bjs.

    • responder Dani 27/02/2015 às 13:56

      Também fiquei com implicância eterna dessa marca depois da polêmica do Botox capilar e acho ridícula copiar descaradamente a identidade visual de outras marcas. Não compro nada da Lola, nem se falarem que faz milagre em não compro.

  • responder agatha freires 26/02/2015 às 19:29

    Seu cabelo tá liiiiiindo! Que bom que você resenhou esse produto. Eu vi esse cronograma da lola há mais ou menos um més atrás e achei uma fofura, mas não dá pra comprar um produto assim só por ser fofo, né? Hahaha
    Não tinha achado resenha dele ainda. Deu mais vontade de testar agora! Só esperar entrar um dindin 🙂

  • responder Adriana Melonio 26/02/2015 às 19:42

    Oi, Sá!!

    Teu cabelo ficou lindo!!!
    Eu uso a umectação de oliva da Lola e adoro!!! Vc pode usar de vários jeitos: como máscara mesmo, como pré-poo…eu uso antes de lavar mesmo, com o cabelo seco. Aí eu enrolo ele com aqueles filmes plásticos de pvc. Meu cabelo tem relaxamento de guanidina, escova progressiva e mechas..ou seja, praticamente um Jedi!!!
    Olha, quanto à imitação das embalagens..sinceramente nem tinha percebido…. não me incomoda… o que me importou foi a qualidade do produto.

  • responder Jéssica 26/02/2015 às 19:55

    Comprei esse kit numa feira de beleza aqui no Rio por 85 reais! Pra quem tem esse tipo de evento na cidade, super compensa esperar pra comprar. Meu cabelo tem tintura, mas como hidrato toda semana, uso esse kit da Lola uma vez por mês e tem dado muito certo. O cabelo fica com um brilho absurdo, o meu fica até mais liso. E em mim pelo menos, o efeito dura uns 5 dias, por aí. Outro produto deles que amo é o Dream Cream, super hidrata sem pesar e tem um cheirinho doce maravilhoso.

  • responder Juliana Gama 26/02/2015 às 20:00

    A embalagem é uma coisa de fofa!E deixou seu cabelo bem brilhoso, Sá! Mas meu cabelo é meio danificado e eu tenho mtttttttttttttttt cabelo, acho que pra mim as embalagens iam acabar antes.

  • responder Miriã Andrade 26/02/2015 às 21:50

    Achei a apresentação e as embalagens bem fofas e divertidas, mas não me animei no preço, ainda mais para mim que tenho os cabelos longos, não iria durar muito, então acaba não valendo a pena.

  • responder Julia Kubrusly 26/02/2015 às 22:12

    Nunca testei esse kit, mas faço o cronograma há alguns anos e sinto muita diferença. Só achei bem caro pra algo que, dependendo do cabelo, não vai durar um mês. Prefiro comprar separados os produtos de cada etapa e usar conforme meu cabelo precisa. Também adoro comprar cremes baratinhos e batizar com produtos fazendo minha misturinha pra cada etapa.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Geórgia Cabral 26/02/2015 às 23:03

    Olha, pela quantidade de produtos (tanto tamanho quanto variedade) e pelo resultado que ele entregou, não achei tão caro assim não, viu?
    Pra quem tá acostumado a fazer cronograma capilar, esse tempo de espera já é bem normal!
    Acho a Lola uma marca excelente, que notou a carência de ingredientes realmente eficazes e ah, pode ser que seja uma “inspiração” descarada de outras marcas, mas no mercado brasileiro ela ganhou um estilo próprio.
    Adoro e recomendo! 😀

  • responder Camila 27/02/2015 às 01:01

    Adorei a resenha, estou tentando recuperar o meu cabelo dos danos das luzes, esse kit pode ser uma opção. Seu cabelo fica lindo com qualquer produto, cabelo sem química é bom por isso. Bjs

  • responder Rachel 27/02/2015 às 01:13

    Poxa, Sá! Eu achei que esse cronograma era tipo os que a gente vê na internet, sabe? Todo dia usa o xampu, mas aí tem dia que é reconstrução, outro a hidratação e por aí vai. Fazer cinco passos no mesmo dia dá uma canseira. hehehe

  • responder Flavia bassi 27/02/2015 às 01:58

    Tb não curto que eles copiem outras marcas, não. E achei um pouco caro o kit, mas gostei das fórmulas e meu cabelo abnda com uma textura tão de palha ultimamente, mesmo tendo usado tantas máscaras, cremes e óleos… No fim, acho até que tá valendo a pena tentar esse kit.

  • responder Kamila Pestana 27/02/2015 às 02:38

    Sá, achei o resultado em vc maravilhoso! Conheço uma garota que tem os cabelos crespos que estavam bem danificados por causa de produtos químicos e que amou o resultado nela tbm! E realmente dá pra ver a diferença. Quanto ao valor acho um pouco relativo, acho que vai da necessidade e do que a pessoa quer. Vejo meninas gastando esse valor em máscara para cílios. O valor é alto? É. Mas dependendo do resultado compensa, pq é para modificar uma situação, coisa que alguns produtos tem efeito transitório, como o caso da máscara que citei. Enfim, acho válido quem tem e quer comprar a máscara de cílios tbm. Fora que quem quiser pode montar seu kit com produtos mais em conta.
    Beijos!

  • responder Erika/SP 27/02/2015 às 06:46

    Achei a embalagem a CARA da Benefit!!..rs Embora o valor seja alto, no seu cabelo, Sá, fez um efeito e tanto! Eu acho que pra quem curte e tem paciência pra fazer todas essas etapas dos cuidados, vale a pena o investimento. Beijos!

  • responder Renata 27/02/2015 às 06:58

    A lata e fofa! Preco nem tão em conta assim…não sei se arriscaria no meu cabelo que é cacheado e tem química!! Talvez também role uma preguiça de usar 5 passos Rs!

  • responder Thaisa 27/02/2015 às 08:54

    Sá, já comprei lola uma vez no ano passado nesse site aqui e não tive problema: http://www.daras.com.br/. O resultado no seu cabelo ficou otimo!

  • responder Carol 27/02/2015 às 09:34

    Oi Sá, primeira vez que eu escrevo por aqui (sou mega tímida rs), e na Sumirê perto de casa tem o kit, mas ainda estou estudando a idéia de compra-lo. Estou usando o Dream Cream e é uma maravilha, o cheiro é delicioso, não pesa nos cabelos e fica mega hidratado. Quanto à cópia de embalagens, é chato sim, mas não é algo que me faria deixar de comprar um produto sendo ele de tamanha qualidade… Beijão!

  • responder Raíssa 27/02/2015 às 10:52

    Ganhei esse kit em um concurso cultural, mas acho que no lançamento ele tava custando uns R$90 só! Ainda não usei porque tô com muita máscara aberta, mas tô doidinha para testar. E essa lata é linda demais, né?
    Sabrina, fiquei de cara com as fotos do antes e depois! Seu cabelo realmente parece ter poucos danos, mas ficou MUITO mais bonito e brilhante!
    O que eu tô mais curiosa para testar é o tal do regenerador, que dizem que o cabelo suga como se fosse comidinha.
    Enfim, adorei a resenha, deve ter dado um trabalhão e foi a primeira que eu vi sobre esse kit que eu realmente gostei (nas outras que eu vi, as pessoas não testaram por um mês).

    • responder Sabrina Olivetti 27/02/2015 às 11:00

      Servimos bem para servir sempre. 🙂

    • responder Raíssa 27/02/2015 às 11:09

      Ah, em tempo! Para quem tem mais preguiça, a Amend tá cheia de kits de tratamento também. Eu tenho o kit Repositor de Massa Capilar, na versão para cabelos com progressiva (melhor versão, independente do que seu cabelo tiver) e custa uns R$120. Vem com shampoo, máscara e leave in termoprotetor, então o “ritual” é mais curto. Esse kit é super levanta-defunto, parece importado! Sinto meu cabelo mais forte, mais brilhante e até mais liso. A máscara e o leave in são bem potentes mesmo, então pode passar bem pouquinho para o cabelo não ficar pesado – rende MUITO.

  • responder Polliana 27/02/2015 às 11:15

    Sá, nossa, amei o resultado desta linha de tratamento, seu cabelo ficou super brilhante!!! Arrasou!!! beijos

  • responder Carol Esmeraldo 27/02/2015 às 12:14

    É incrível como uma boa imagem de produto é capaz de mudar tudo, né? Fiquei louca pra comprar só por causa do design! Aí, quando vi o resultado no seu cabelo, quis mais ainda! Ficou lindo. 🙂

  • responder Juju 27/02/2015 às 14:02

    Achei fofa a ideia, o preço e der certo pro seu cabelo até acho OK
    Gente, mas essa história de pH não rola né… Um produto com pH 2,0 a 2,5??? A gente não conseguiria colocar na mão de tão ácido!!!
    Amo o blog!
    Bjos

    • responder Juliana 27/02/2015 às 17:20

      Oi Juliana! PH ácido para o cabelo dá um efeito bem bonito além do brilho. Só para comparação: refrigerante tem pH 2,5 e nós bebemos ! kkkkkk

  • responder Isabella 27/02/2015 às 14:20

    Sempre vi os produtos dessa marca, mas exatamente por serem inspirados em embalagens de outras marcas eu ficava com pé atrás. Não duvido da qualidade deles, porém, acho que justamente pelo fato de eles não terem uma imagem própria, tira o a confiança de ser uma compra segura, e ter qualidade. Não são baratos e tem uma embalagem “duvidosa”, acho que isso não conta muito a favor da marca. Parece aquelas pessoas legais mas que forçam a barra tentando ser *mais legais*.

  • responder Marina G. 27/02/2015 às 15:55

    Achei o resultado ótimo, seu cabelo ficou com um brilho lindo!!
    Tenho curiosidade de testar os produtos da Lola, tenho ouvido falar super bem da marca, mas antes preciso terminar o arsenal de produtos para cabelo que tenho aqui em casa… Daria até para abrir um salão!

  • responder Tita 27/02/2015 às 17:13

    Sá, eu uso o crono Lola, tenho o cabelo mega fino, ressecado, tingido e cacheado o que piora a situação toda. O crono Lola é ótimo para quem tem cabelo detonado sim! Quem tem problemas com ressecamento, queda, opacidade e afins ele super ajuda. Amo os produtos da Lola!

  • responder monique 27/02/2015 às 17:41

    AMO DEMAIS OS PRODUTOS DA LOLA

  • responder Renata 27/02/2015 às 18:06

    Gente, levando em conta a lata e 5 produtos, não achei tão caro não… se dá resultado eu acho que vale a pena! 🙂

  • responder Michelle 28/02/2015 às 10:28

    Realmente a marca imita as embalagens de outras marcas (lush e soap and glory). Eu não ligo se o produto for bom! Estou louca pra comprar o leave-in Milagre (pote que imita a soap and glory), já vi resenhas sobre ele e todas elogiando muito…

  • responder Lívia 28/02/2015 às 16:09

    Como eu adoro esse jornalismo verdade de vocês <3 (da parte da crítica às embalagens)
    Vou dar uma fuçada nos itens da marca, fiquei interessada (mesmo meu cabelo sendo beeem ressecado e beeem longo)
    Beijo, Sá!

  • responder gloria regina magno 28/02/2015 às 20:41

    Meninas me ajudem meu cabelo ta caindo todo o que fazer ja fiz de tudo e nada adiantou

    • responder Sabrina Olivetti 02/03/2015 às 11:05

      Vá num médico, Gloria. Só ele pode analisar o problema e te indicar um tratamento.

  • responder Soraya 28/02/2015 às 21:07

    Achei o preço justo, afinal são cinco produtos. Uma hidratação no salão custa caro e nem sempre deixa este brilho todo. Gostei, vou experimentar.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 01/03/2015 às 18:54

    Achei o resultado maravilhoso em seu cabelo! E como vc escreveu, para cabelos compridos dura nem metade do mês, então no meu caso, dura nada hehehe.
    Mas eu não entendi uma coisa: nesse cronograma tem que lavar o cabelo quantas vezes por semana? Pois para o shampoo de 200 ml durar só 1 mês 🙁
    Mas as embalagens são lindas *-*

    • responder Sabrina Olivetti 02/03/2015 às 11:02

      Quantas vezes você quiser, gabriela. Também é possível usar outro shampoo de sua preferência entre o tratamento.
      bjs

  • responder Michele Bdz 31/03/2015 às 13:27

    que máximo… e seu cabelo ficou bem brilhante mesmo!!

  • responder Jamile 17/05/2015 às 21:13

    Olá, de todos os blogs que vi o seu foi o que falou com maior riqueza de detalhes, Parabéns! eu comprei o kit, usei pela primeira vez ontem e concordo com muitas observações feitas por você, é trabalhoso e dá preguiça, as instruções são confusas e a quantidade de produto é pouca para quem tem cabelos volumosos como eu, inclusive penso até que talvez seja necessário comprar outro kit para terminar o mês. Com relação ao valor eu não achei caro, observei que muitas pessoas falaram do preço mas vi que os cabelos são lisos ou ondulados e normalmente esse tipo de cabelo é menos dispendioso, eu já estou acostumada a gastar muito com o meu por ser muito cheio, ressecado e frágil, características normais de cabelos crespos então sempre gasto muito com ele RS.

  • responder Jamile 21/05/2015 às 08:35

    Sabrina, só fiz dois dias, tem que lavar todos os dias mesmo?

  • responder Anelize Tuler 15/06/2015 às 08:59

    Sabrina, eu comprei o Crono Lola e comecei a usar ontem. Meu cabelo é super fino e descolorido, como só usei uma vez tenho receio de dar minha opinião e prejudicar o produto, mas estou escrevendo pois não vi ninguém com a mesma opinião minha. Estou com receio de utilizar a segunda vez, os meus cabelos estão leves, mas as pontas estão bem ressecadas. A hora que eu passei os produtos, o cabelo ressecou muito, embolou demais fiquei super assustada!!! A máscara nutritiva não ajudou a desebaraçar, a hora de retirar tudo eu passei outra máscara e condicionador, mas mesmo assim o cabelo não ficou agradável ao toque. Alguém que usou já informou isso? É normal? Imaginei que possa ser pelo uso do anti resíduo, mas realmente estou com receio de desapontar.

  • responder Ana Paula Anzzelotti 11/07/2015 às 13:49

    Gente, sinceramente, eu odiei, na primeira vez meu cabelo q é descolorido ficou parecendo palha seca, nem os dedos passavam por dentro dos cabelos. Na segunda, foi pior ainda e sinceramente eu desisti. Qualquer coisa q uso no meu cabelo fica bom, q minha queridinha é a máscara de argan da Lola, mas esse cronograma de verdade, me deixou desesperada de tão ruim que ficou meu cabelo. Se alguém quiser dou de presente. Bjokas

    • responder Poliana 16/07/2015 às 23:48

      Eu quero de presente! Hahahahah
      To louça nesse cronolola mas To sem verba
      ;*

  • responder Pati 31/07/2015 às 00:34

    Meninas, fiz hoje, pela primeira vez, o uso dos produtos e estou chocada. Depois de tanto ouvir falar bem do kit, comprei, testei e estou com muito medo de repetir a aplicação. Meu cabelo ficou uma palha!!!! Ele é fino e tenho luzes também. Não sei se aplico uma segunda vez. Estou triste com todo o investimento e sem um bom resultado.

  • responder Debora Fernanda Ferreira da Silva 25/08/2015 às 19:29

    Esses produtos serve pra quem faz low? Os produtos da Lola são todos liberados pra essa técnica?

  • responder Virgínia Carvalho 05/09/2015 às 14:58

    Confesso que estou super curiosa para usar este kit da Lola, mas ainda acho que a linha de reconstrução K-Pak da Joico é insuperável.

  • responder Talita 12/02/2016 às 15:59

    Legal a resenha. Comprei o kit no Rio de Janeiro e paguei 115 reais. Também achei as instruções um pouco confusas. Fiz a primeira aplicação ontem. Meu cabelo tem luzes e é MUITO fino, tipo de neném. As pontas estão bem prejudicadas, pois não aguentam uma descoloração muita intensa. Dps da primeira aplicação não senti diferença nenhuma. Até o passo 4, percebi o cabelo (ainda úmido), mais sedoso, mas o passo 5 parece ter meio que anulado o efeito. Como, além de muito fininho, meu cabelo tbm não é volumoso, imagino que dure um ano esse tanto de produto.. hahaha. Iniciei o tratamento como se fosse um estado de dano moderado, mas dependendo da progressão nos 10 primeiros dias, vou intensificar. No final do mês, tento voltar para postar aqui! Bjs

  • responder Marisol 20/02/2016 às 16:11

    Achei maravilhoso! Deu vida para meus cachinhos!
    Só acho que o teste deveria ser feito por alguém do perfil da marca, isto é, cabelos cacheados ou crespos ou com algum tipo de química nos cabelos. Ficou sem sentido seu teste…
    Quanto ao valor, caro mas nem tanto. Compramos os importados, pagamos caro e achamos o máximo. Esse é nacional, não testa em animais e livre de parabenos e outras porcarias que só mascaram resultados. Quanto a identidade visual, não acho cópia e sim seguir tendência de mercado e não ficar nas embalagens obsoletas que não atigem o público alvo. Todas as marcas seguem o perfil do seu consumidor. Por tudo isso acho ele satisfaz as
    expectativas. 😉

  • responder Rayssa 23/02/2016 às 07:29

    Que blog maravilhosoooo, virei seguidora fiel! Li todos os comentários, primeiramente seu cabelo ficou maravilhoso, e eu não acho caro não, gente os produtos vem em uma lata super fofa, são 5 produtos e a marca é LOLA!! Vejo muita gente pagando absurdos em produtos com embalagens pequenas, como joico, loreal, marrocanoil… E sobre a “cópia” das embalagens, achei legal a Lola ter trago essa tendência para o Brasil, porque só o exterior tem direito?? E sinceramente deixar de usar um produto só porque a embalagem é parecida com outra?? Se o produto é bom vale a pena usar sim! Quem é muito politicamente correta e não quer usar por causa da embalagem uma dica: Vocês não sabem o que estão perdendo!!!! Meu cabelo era muito danificado por causa de progressiva e a LOLA salvou meu cabelo!!

  • responder elaine aparecida 02/04/2016 às 21:24

    Eu estou usando ainda porque custou caro, mas, sinceramente, não estou gostando do resultado. O shampoo detox já estou quase abandonando. O cabelo fica terrível! Meu cabelo é cacheado e tem tintura. Usei a primeira vez tudo como manda o figurino e o meu cabelo ficou seco, embolou muito, ficou áspero e cheio de frizz.
    Continuo usando apenas o shampoo de tratamento e uma vez por semana os outros passos, exceto o detox (que ainda insisto de 15 em 15 dias)… Espero ter mais sorte com outro produto Lola, porque esse…

  • responder sirlene 23/06/2016 às 09:17

    serve p cabelo extremamente estragado por quimica?

  • responder fran 16/02/2017 às 13:38

    ótima resenha

  • responder JULIANA S MENDES 02/03/2017 às 14:53

    Leio o blog de vocês há anos e vocês tem um diferencial que eu acho difícil de encontrar em outros blogs: vocês são muito verdadeiras! Leio muitas resenhas que deixam óbvio a falta de sinceridade, só exaltam qualidades nos produtos sem dar um parecer real, e nunca vi isso aqui no Coisas de Diva! Amo o trabalho de vocês e fico grata por fazerem um trabalho tão bom e sincero há tantos anos. Parabéns 🙂

  • responder Maristela 12/09/2018 às 10:46

    Quero comprar o kit socorro crono lola.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB