Cabelos

Cortes de cabelo curto feminino: 60 ideias para você cortar já!

27/02/2015

Cortes de cabelo curto feminino não eram exatamente nosso alvo durante a adolescência, não é? Eu demorei muito tempo para cortar os meus, mas depois que fiz posso dizer que minha vida mudou! hahahaha Parece exagero, mas para o meu tipo de fio essa foi a melhor opção. Fora que é mil vezes mais prático de cuidar!

Também tem outra coisa engraçada nessa história: já repararam como a brasileira é apegada aos cabelos longos? Parece que faz parte do DNA do país as madeixas que balançam para lá e para cá… Sorte que essa realidade está mudando e dá, com toda certeza, para se sentir bem ~sensual de cabelos curtos.

Hoje eu trago nada menos que 60 ideias para serem levadas imediatamente ao salão por quem está pensando em mudar. Tem para todos os tipos: cabelos lisos, cabelos ondulados, cabelos cacheados e cabelos crespos, em diferentes comprimentos – cortes curtíssimos e cortes curtos. Partiu ver?

Cortes de cabelo curto feminino lisos

cabelos curtos lisos

Os cabelos lisos são muito versáteis quando se fala em cortes curtos. Os que estão mais em alta hoje em dia são o pixie cut (bem curtinho) e o bob cut (na altura do queixo). Também coloquei alguns um pouco mais longos porque sei que quem tem cabelão vai considerar essa uma grande mudança! Na minha opinião, os curtíssimos ficam lindos em quem tem feições delicadas e nas meninas de porte menor – eu morro de vontade de fazer, mas tenho os ombros muito largos em relação ao tamanho da cabeça e acho que não ficaria tão bom!

Cortes de cabelo curto feminino ondulados

cabelos curtos ondulados

Os cabelos ondulados podem ser curtos sim – por que não? O medo maior, nesse caso, é o excesso de volume dos fios. Mas há solução! Aliás, pode-se tirar proveito dessa característica para emoldurar melhor o rosto e criar um formato bacana para a cabeça. Texturizadores ajudam no efeito para quem tem pouco cabelo. As que possuem muito volume devem pensar em cortes repicados para atenuar a característica.

Cortes de cabelo curto feminino cacheados

cabelos curtos cacheados

Em alguns casos, os cabelos curtos cacheados podem ficar parecendo os curtos ondulados. Isso acontece porque, dependendo do comprimento, os cachinhos se perdem e dão lugar a ondas mais soltas. Tudo vai depender do corte escolhido! Para não perder as molas, os curtos mais alongados ou com franja maior são melhores. Para cuidar, é preciso lançar mão de definidores de cachos e também do difusor para secar.

Para continuar no assunto, vejam só o post que a Marina fez com mais cortes de cabelo para inspirar!

Cortes de cabelo curto feminino crespos

cabelos curtos crespos

Ah, esses são meus preferidos! Se tivesse cabelos crespos, com certeza usaria eles naturais e mais curtos, sem nenhuma química. Existem desde as versões black power até as curtíssimas, com ou sem franja (que vira um topete sensacional por causa do volume). Quem for mais ousada pode brincar com o side cut, que é uma parte lateral da cabeça raspada. Eu adoro assim também!

Aproveitando, costumo receber muitas dúvidas de leitoras que têm medo de aderir aos cabelos curtos por excesso de volume capilar, rosto arredondado, cachos rebeldes… Infelizmente, não sou profissional para definir o que ficaria melhor, mesmo que visse foto de cada uma!

Em busca de penteados? Confira, 200 opções de penteados lindos e estilosos aqui.

É por isso que indico bater um papo demorado com um cabeleireiro de confiança antes de cortar. Se a pessoa for boa, vai saber o que melhor se adéqua ao tipo de rosto, textura do fio e quantidade de cabelo! Também vale selecionar referências (aqui em cima tem várias!) de mulheres com as madeixas semelhantes às de vocês – fica infinitamente mais fácil se visualizar com o corte dessa forma.

cabelos curtos lisos thais coisas de diva

Espero que o post ajude! E, só a título de brincadeira, fica aí uma linha do tempo minha com fotos minhas desde a época dos cabelos longos, passando pelos vários estilos de cabelos curtos e cabelos médios! Qual é o estilo favorito de vocês?

No M de Mulher também tem um post bem bacana com sugestões de cabelos curtos.

E para quem já cortou as madeixas, abaixo tem um vídeo mostrando formas fofas de usar lenço no cabelo curto.

você pode gostar também destes posts

62 comentários

  • responder Victoria 27/02/2015 às 13:48

    Eu simplesmente amei a última foto tua Thais! *-*

  • responder karla 27/02/2015 às 13:52

    Amei todos os cortes!!!!! Usei por mais de 10 anos cabelo curto/curtíssimo e de todos os jeitos. E ó, vou te falar, chamava muita atenção!!! Ia pra balada e tinha homem que vinha falar comigo por causa do cabelo curto e diziam que era muito charmoso a nuca aparecendo!!! Bons tempos!! hahahaa 😉 Hj, estou numa vibe de cabelão de novo, mas confesso que tenho saudades da praticidade dos cabelos curtos… Bjs
    PS: amei tua ultima foto, Thais

  • responder Jade 27/02/2015 às 14:04

    Amei demais esse post! Sou uma fã incondicional de cabelos curtos. Nunca tive coragem porque meu cabelo é cacheado e bem volumoso, mas desde que cortei me sinto tão mais feliz. Dá uma liberdade inexplicável e é tão bom ouvir de 90% das pessoas que conheço (de meros conhecidos a amigos) que o corte ficou perfeito pra mim.
    Acho que a dica maior pra quem tem cabelo cacheado e volumoso é cortar assimétrico. Fugir mesmo de corte reto pra que ele não fico feito uma pirâmide, sabe?
    Meus cachos inclusive ficaram mais soltinhos e bonitos e não me dá trabalho algum pra mantê-los bonitos, só lavar e de vez em quando um modelador quando acho necessário.

    • responder Jade 27/02/2015 às 14:06

      Ah Thaís, esse seu último corte é muito lindo. É o meu favorito desde que vc começou a cortar curto =)

  • responder Alba 27/02/2015 às 14:11

    Olá, Thaís!
    Permita-me um comentário: você tem um rosto muito harmonioso, e acho que franjas muito longas, cobrindo-o quase por inteiro, não são a melhor escolha para você. Acho que você ficaria ótima com uma franja mais diagonal e curta, deixando o seu olhar mais vívido!
    Sei lá, achei que cabia. Um forte abraço!
    Alba.

  • responder Laís Ferracini 27/02/2015 às 14:33

    aiii vontade de sair correndo e ir pro salão já!!! já tive cabelos bem curtinhos,e amava,pq todo dia dava tempo de arrumar e deixar com cara de quem saiu do salão,ultimamente ando com eles mais compridos,porém vivem presos pq não tenho tempo de arrumar…=(… acho que vou me desapegar já deles,depois desse post! bjs

  • responder Carol 27/02/2015 às 14:35

    Thaís, você simplesmente leu meus pensamentos ao fazer esse post!
    Eu estou desde ontem olhando cortes de cabelo curto para fazer… Fiquei morrendo de vontade e, de tão ansiosa que fiquei, já vou amanhã mesmo no cabelereiro cortar!
    Acho que esse apego ao cabelo comprido é meio besteira, porque assim como unha, cabelo cresce! Além disso, de tempos em tempos, eu corto meu cabelo curtinho e, quando resolvo que quero ele comprido de novo, ele fica mil vezes melhor do que se não tivesse cortado, porque ele está totalmente renovado!
    Sem dizer que existem pessoas que ficam muito mais bonitas de cabelo curto do que comprido, como principal exemplo você!
    Adoro o blog, e já virou rotina olhar todos os dias as postagens! Hoje, eu considero o CD o melhor blog de beleza existente… Continuem assim, meninas!

    Um beijo!

  • responder Roberta Martins 27/02/2015 às 14:42

    Oi Thais!Tudo bem?
    Haja coragem pra deixar os cabelos bem curtinhos…E achar um profissional de total
    confiança que cumpra essa tarefa direitinho é difícil,né??
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Heloisa Carvalho 27/02/2015 às 14:43

    Sempre tive cabelão e a decisão de encurtar só veio quando parei de pintar e queria recomeçar do zero, rsrs. Sem química, sem pontas quebradas… Apesar da insegurança, adorei! Eu me amo pra caramba então me achava linda de cabelão e me acho linda de cabelinho *-* Haha. Hoje ele está médio, meu maior medo de cortar era o volume (tenho bastante cabelo), mas com o corte certo ele ficou ótimo. Também amo cabelo crespo <3. Já o seu, gostei especialmente da última fileira de fotos =*

  • responder Karina Ayres 27/02/2015 às 14:44

    Tenho o cabelo cacheado e fiz um corte repicado, adorei o volume, eu jogo bastante cabelo de um lado, e os cachos ficam todos de um lado só. Tipo o quarto da segunda fileira, mas um pouco mais cheinho.

  • responder Bárbara Castilho 27/02/2015 às 14:52

    Olha, sempre tive cabelo enorme e todo cacheado, mas já estava enjoada e resolvi cortar, só não sabia como. Quando cheguei ao salão e falei mais ou menos o que queria e vi a cabeleireira entrando em ação achei que eu tinha ficado louca kkkk. De um cabelo já quase na cintura ele foi parar na altura do queixo, foi a melhor coisa que fiz na vida, eu amei o resultado, e olha que o meu cabelo é cacheado e volumoso, a únicacoisaque difere é que minha raiz é bem lisa. Thais, seu cabelo é lindo demais mulher!!

  • responder Letícia Lumi 27/02/2015 às 15:17

    Eu super gosto de cabelos curtos, aí quando eu meto a bala na tesoura, vem o arrependimento. hahahahaha
    Pois é, essa nossa cultura de cabelão ainda é a maioria, mas vamos combinar que o curto é muito mais estiloso!
    Eu sou uma japonesa do cabelo cacheado, mas tenho semi definitiva nela! Me deu uma vontade enorme de deixar ele natural e usar igual a quarta foto da terceira fileira dos cacheados! Muito muito muito lindo!

    Thaís, se você tem vontade de cortar mais, acho que não custa tentar, porque olha, seu cabelo parece que cresce bem rápido, e eu acho que ficaria lindo te ver com o corte Pixie! Desencana, seus ombros são lindos! (Falou a garota que não assume o cabelo natural, né? hahahahahahahaha)

  • responder Letícia Lumi 27/02/2015 às 15:19

    Thaís, onde vc achou essas fotos?

  • responder Fiama 27/02/2015 às 15:41

    Amo cortar cabelo, mas só ano passado realizei meu sonho de cortar MUITO curto, tipo pixie hair. recomendo!

  • responder Keilla 27/02/2015 às 15:56

    Nos meus quase 24 anos de vida, nunca tive cabelão. Sempre fui desapegada de cabelo longo e amo meus fios curtos. Já fiz alisamento e hoje uso meus cachos naturalmente. Já fui ruiva, tive cabelo bem pretão e hoje está no castanho de fábrica dele, mas uma coisa que ele sempre foi é curto. É prático, é fresquinho (moro no Nordeste gente), é elegante (me sinto mais adulta do que quando ele tá mais crescidinho). É muito amor.

  • responder Marina G. 27/02/2015 às 16:00

    Thais, o cabelo curto fica lindo e sofisticado em ti!
    Eu ainda sou muito apegada ao cabelão, ando até com vontade de cortar num comprimento médio, mas ainda não tive coragem…

  • responder Polyana 27/02/2015 às 16:22

    Minha mãe sempre cortava meu cabelo e das minhas irmãs estilo Joãozinho hehehehe acho que é por isso que até hoje não consigo abrir mão de cabelo longo. Creio que o máximo que já cortei foi abaixo do ombro. Meu marido também adora cabelo longo. Brinca até hoje que se eu cortar ele me deixa kkkkkk
    Thais, eu já acho que você super combina com cabelo curtinho. Você tem traços delicados e é elegante. Ficaria linda e ainda mais charmosa. Te incentivo corta, corta!! 🙂

  • responder Lais R 27/02/2015 às 16:45

    Cabelo curto é tão bonito, mas sempre acho que combina mais com moças de feições e características mais delicadas. Tentei algumas vezes na adolescência – intencionalmente ou não tanto assim – mas sempre acabava aos prantos. Acho que no meu caso, que não tenho um rosto tão delicado assim, o cabelo longo acaba dando uma “verticalizada na situação” rsrs. Mas que é uma chatice, é 🙁

  • responder Patrícia Gomes 27/02/2015 às 16:46

    Cortar o cabelo curto foi uma decisão difícil pra mim, no início. Mas acabei criando coragem, porque achei que o cabelo curto dá um ar de modernidade, sem falar que a mulher fica mais “mulher”, ao contrário do que dita a tendência do cabelão.

  • responder Ane Caroline 27/02/2015 às 16:52

    Acho lindo cabelo curto e cortei o meu quando percebi que nunca ele estava solto, sempre preso.
    Fora que sou gordinha e cabelo comprido simplesmente não combinava comigo.
    PS: Amei ao cubo o cabelo da loira da primeira fileira da esquerda dos cabelos ondulados, a de batom vermelho, quero pra ontém, comofaz…
    PS 2: Vc é linda de qualquer jeito, mas de cabelo mais curto ficou top demais…
    Grande beijo!

  • responder Nana Bastos 27/02/2015 às 16:57

    Amo os curtos e ondulados!!! Mas tenho pânico de pensar em cortar tao curtinho, tenho o rosto mega redondo e tenho medo de ficar com cara de lua cheia! Hahahaahahha…..
    Beijos meninas!!

    http://www.www.beautyterapia.com.br

  • responder Jaqueline Peres 27/02/2015 às 16:59

    Cortei meu cabelão dia 07/02 e amo cada dia mais meu curtinho. Estava louca pra cortar, mas por ter muito cabelo, apesar de ser liso, ele da uma armadinha básica. No dia acabei cortando mais do que imaginava e não me arrependo!!! Ainda estou na fase de adaptar penteado, usar produtos novos e usar acessórios. (Ah…os acessórios, a parte que mais gostei haha) Cortem é libertador!!!

  • responder monique 27/02/2015 às 17:39

    THAIS VOCÊ É LINDA DEMAIS MULHER !!!
    LINDA DE QUALQUER JEITO!!!

  • responder monique 27/02/2015 às 17:39

    THAIS VOCÊ É LINDA DEMAIS MULHER !!! DE QUALQUER JEITO!!!

  • responder Joyce 27/02/2015 às 17:56

    Sempre tive cabelão que ia até a bunda de tão apegada que eu era, nao cortava por nada! E ai um belo dia resolvi cortar nas costas, e amei! E ai cada vez eu fui cortando mais, pretendo cortar o cabelo em breve na altura dos ombros.
    Eu adoro os seus cabelos curtos Thais acho muitoo lindooo!

  • responder Juliana Gama 27/02/2015 às 18:18

    AMO cabelo curto! Mas me falta coragem pra aderir, ainda mais que meu cabelo é cacheado e eu sempre acho que vai ficar muito cheio se cortar curto.. o máximo que já fiz foi cortar um pouco abaixo dos ombros.

    O seu tá lindo, Thaís!

  • responder Julia Kubrusly 27/02/2015 às 18:46

    Fui dona de um cabelão enorme até os 20 anos. Aí cismei que queria cortar acima do ombro. Foram 60cm de cabelo e muito amor pelo curtinho, nunca mais deixei crescer de verdade, no máximo um cabelo médio. Também te achei mais bonita de cabelo curto e se tem vontade de cortar curtíssimo, corta sim, se não gostar, cresce. Eu amo os curtíssimos e não ligo muito se meu biotipo permite. Meu cabelo tá no queixo e eu estou louca pra voltar aos curtíssimos
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Marcia Daniella 27/02/2015 às 18:47

    Esse post foi feito pra mim! Rs, rs, rs. Estou com o cabelo compridíssimo e buscando inspiração pra cortar curto. 😀

  • responder Erika/SP 27/02/2015 às 19:57

    Durante 15 anos tive cabelo curto! Hj estou na vibe do cabelón, mas achei incríveis essas opções de corte! Cabelo curto é prático, econômico….td de bom! Mas dei uma enjoada e estou deixando crescer, vamos ver até onde consigo!…rsrsrs

  • responder Thaís 27/02/2015 às 21:25

    Thais, leu meu pensamentoo! Tenho cabelo entre ondulado e cacheado, e já tive um long bob, agr tô com cabelón novamente. Nunca arrependo de cortar. E agr tô louca num pixie cut!! Quem sabe crio coragem e passo a tesoura =D

  • responder Sabrina 27/02/2015 às 22:23

    Quando comecei a ler o post pensei: ahh mas falar é fácil, difícil é ir lá e cortar o cabelo!
    No final do post… Pau!! Mordi a língua. hahahahah
    Vocês são lindas, adoro esse blog!

  • responder Renata 27/02/2015 às 23:29

    Já tive cabelo extra longo, longo, curto, curtíssimo Rs agora estou no médio pro longo!! Adoro mudar!!

  • responder Camila Meireles 27/02/2015 às 23:36

    Nossa, super entendo esse sentimento de liberdade ao cortar o cabelo. Para mim o mundo se transformo, me senti mais sexy, livre e leve. E sem contar o quanto é mais prático.

  • responder Renata 28/02/2015 às 00:08

    Amo o corte da Essie Button que ta nos lisos! O canal dela no youtube é perfeito!!!

  • responder Ana Mattos 28/02/2015 às 01:07

    Seu cabelo está lindo Thaís, também gosto do da foto p&b;

    Meu cabelo tá curto e num corte horroroso, a cabeleireira não soube lidar com meu cabelo ondulado =( Vou ter que esperar crescer para ajeitar senão fica MUITO curto, alguém indica um bom profissional em BH?

  • responder Mônica 28/02/2015 às 09:41

    Muitas vezes,o problema está em achar um bom profissional(meu cas),mas estou pensando seriamente em passar a tesoura e partir para os médios!
    Bjs.

  • responder Fernanda Gabriela 28/02/2015 às 10:45

    Acho lindo, mas ainda sofro de apego ao cabelão. Seria ótimo se houvesse algo que fizesse o cabelo crescer mais rápido de verdade… Já tive cabelos super curtos por mto tempo, mas tenho super cara de menina (tenho quase 30 e me dão 18) e o cabelão me ajuda a ganhar mais “moral” kkkkkkk talvez seja por isso que eu não desapegue. Linda tb a sua montagem de 15x thais, cada dia mais bela!

  • responder Shamya 28/02/2015 às 11:40

    Oi Thais, adorei o post. Eu tenho cabelo pixie há muitos anos. Tenho 1,75m de altura e as feições do meu rosto não são lá de anjo…. kkkkkk!!! Mas tou nem aí, me sinto muito feliz com meu cabelo. Acho a coisa mais linda do mundo esse tipo de corte. Mas, realmente as brasileiras não são muito fãs dele. De verdade, acho que toda mulher deveria um dia experimentar. Se não gostar, cresce!!! tem jeito, entende? Devo dizer que não são tão práticos assim como se imagina, pois o corte “se perde” em um mês. E num dia de bad hair a coisa fica difícil… santos mousse, leave in, arcos e lenços!! Coragem, força na peruca menina!!!

    Bjão!!!

  • responder Priscila 28/02/2015 às 11:55

    Acho que para ter cabelos curtos, tem que ter o rosto muito delicado e bonito…não conseguiria, sou mega apegada.

  • responder Fernanda Penido 28/02/2015 às 13:01

    Acho lindo cabelos curtos, mas não tenho traços delicados… A cabeleireira me falou que o mais curto que combina com meu rosto é na altura do ombro, então, cortei um long bob e me achei suuuuper radical! Hehehhe 😉

  • responder Tatá 01/03/2015 às 13:00

    Para mim tbm é dificil cortar o cabelo, não que eu tenha tanto apego assim, mas acho que não combina comigo…. E para falar a verdade acho até mais pratico cabelo comprido. Qq coisa prende…. Cabelo curto ja acho q não tem tantas possibilidades. Vejo isso qdo estou com ele mais curto como agora que ele está na altura da axila, e vira e mexe tenho q usar uma chapinha para da uma ajeitadinha. Qdo está comprido acho q o próprio peso do cabelo ajuda a modelar. Qdo era mais nova usei um chanel por um tempo, mas depois só longo, muito comprido e rapunzel !!! rs.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 01/03/2015 às 18:09

    Eu tenho muita vontade de cortar o cabelo na altura dos ombros, mas estou na fase do cabelo compridão, pois nunca tive 🙁 uahsuahsuhasuhuasuh’ quem sabe daqui alguns anos faço um corte dessa maneira 😀

  • responder Miriã Andrade 01/03/2015 às 22:22

    Eu acho os cabelos curtos um charme, mas eu amo os meus cabelos longos e não tenho coragem de cortar, nem quero na verdade, gosto deles assim! 😉

  • responder Pryscila Paz 02/03/2015 às 09:29

    Oie… adorei o post… a 10 anos que não deixo meu cabelo crescer… amo corte curto e adorei os fotos, vou copiar!!

  • responder Bruna Farias 02/03/2015 às 09:38

    Amo cabelos curtos! Acho um charme, agora estou numa saga de cuidados com meu cabelo pq não cortei e caso em Abril. Quero que ele esteja saudável para fazer um coque lindo e depois, tasco tesoura nele kkkk

  • responder Vanessa 02/03/2015 às 15:12

    Sou a louca do cabelo curto…sempre tive longo/médio, aí lá pelos 20 e poucos resolvi cortar bem curto e nunca mais minha vida foi a mesma! Hahahaha. Nem a pau que hj em dia eu deixo crescer mais, no máximo até o ombro e de forma mto angustiada pq enquanto ele vai crescendo, eu só vou deixando preso, cabelo agora me agonia profundamente. Acho um saco cuidar de cabelo, o meu é saudável, digamos assim, mas é ondulado com umas ondas feias e eu não gosto, então tasco a chapinha de leve pra tirá-las e passo de vez em qdo produto de defrisagem gradativa nas mechas da frente pra dar uma ajuda…se só isso já acho um saco de fazer em um cabelo curto, imagino grande. Não entendo mto apego a cabelão, acho meio sem graça. Vivo pegando foto de cortes e sempre levo um na cabeleireira pra fazer igual, ultimamente estava sem mta ideia, mas já gostei de algumas fotos desse post, tô salvando pra levar pro próximo corte kkkk

  • responder Michele Bdz 31/03/2015 às 14:29

    Realmente muito lindos os cortes…
    mas eu tenho cara d bolacha maria… não sei quando irei tomar coragem d cortar meu cabelo na altura do ombro..rs

  • responder Daiane 28/05/2015 às 13:32

    Amei as dicas, todos os cabelos são lindos! <3

  • responder Cabelos curtos: como simular o visual antes de cortar 05/06/2015 às 13:30

    […] Veja 60 imagens de cabelos curtos para copiar já. […]

  • responder Carol Marins 22/06/2015 às 23:04

    Oi Thais.. meu nome é Carol e volta e meia quero mudar o visual e opto por corta as madeixas, e o meu comentário é mais uma dica, toda vez que penso em cortar os cabelos visito diversos sites para ver modelos e tal, e depois que escolho o modelo ideal eu vou ao meu cabelereiro cortar, e aonde quero chegar com essa história… é que depois de corta-lo eu doo o cabelo pra uma instituição de câncer que faz perucas, a Laço Rosa, moro no rj e é a mais perto pra mim, mas tem diversas espalhadas pelo Brasil, com um trabalho super confiável e lindo. A minha dica é essa, eu nunca entrei num site para ler um artigo sobre cortes de cabelo que no final orientava a doação do cabelo cortado e acho super válido esse incentivo, ainda mais em um blog como esse seu, que recebe muitas visitas. Aguardo sua opinião, bjão.

  • responder Cabelos curtos: 50 inspirações para todos os formatos de rosto 04/11/2015 às 11:02

    […] Para mais fotos inspirativas, vale ver este post com mais 60 modelos de cortes de cabelo mais curto. […]

  • responder PENTEADOS LINDOS: 200 FOTOS GRANDES PARA INSPIRAR | Maré Pink 25/03/2016 às 18:15

    […] quem está pensando em mudar o visual e cortar o cabelo curto, neste post tem 60 imagens inspirativas que vale a pena […]

  • responder 200 penteados incríveis em fotos grandes para inspirar 02/08/2016 às 11:30

    […] quem está pensando em mudar o visual e cortar o cabelo curto, neste post tem 60 imagens inspirativas que vale a pena […]

  • responder Fátima Sales 28/11/2016 às 16:38

    Amei cada corre que vc postou. Parabéns!!!! Uso cabelo curto sempre, ele não cresce fica igual um capacete kkkk. Tenho rosto redonndoooo gostaria de uma dica para mim. Ou realmente não tem jeito. Tenho 58 anos e não gostaria de cortar a la Joãozinho. Obrigada desde já pela atenção.

  • responder Flavia 28/12/2016 às 07:33

    Meninas, qdo cortarem, doem para ongs que ajudam pessoas com câncer, como a Rapunzel Solidária. Essa fica em São Paulo, mas tem em outros estados tbm.

  • responder Denise Ibarra Ferreira 01/03/2017 às 18:34

    nunca achei uma cabeleireiro que cortasse meu cabelo do meu gosto, pois sei que é um cabelo bem dificil de cortar;

  • responder neia 07/06/2017 às 11:29

    Não precisa ter dó mulherada. O bom é mudar de look. Se sentir saudade do cabelão é só fazer alongamento com
    cabelo natural

  • responder Gisele Alves 16/05/2018 às 15:36

    Adorei!! Estou cortando os cabelos aos poucos,para não assustar rsrsrs atualmente está no ombro , mais não vejo a hora de cortar curtinho !! Vendo este post tive ideia de como cortar !! 🙂
    Obg !!

  • responder Miriam Penna 21/10/2018 às 23:17

    Gostaria de saber onde fica o salão coisasdediva e quanto custa o corte feminino. Obrigada.

  • responder Nicole Bueno Mazzetti 29/07/2020 às 11:46

    Nossa amei esses cabelos, vou cortar o meu!!

  • responder Nicole Bueno Mazzetti 29/07/2020 às 11:47

    Nossa amei esses cabelos, vou cortar o meu!! Mas estou muito insegura!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB