Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando eu mostrei esse leave-in da Vult, eu comentei com vocês que tinha comprado esse e mais um para substituir meu finado UniqOne, lembram? Pois o segundo é esse que eu mostro hoje, o Coconut Milk, da Organix. Como meu UniqOne era de coco, pensei que esse, que também é do mesmo “sabor” e também é em spray, seria uma boa alternativa.

E até que é – eles não são idênticos, não, acho o UniqOne mais potente, mas gostei muito desse da Organix justamente por ele ser MUITO leve. Ele é líquido mesmo, não um creme, e promete hidratar, dar brilho e diminuir o frizz dos cabelos. Eu aplico no cabelo úmido depois de levar (vou borrifando em toda a extensão dos fios, menos na raiz), penteio e seco. Achei que ele ajuda a desembaraçar os cabelos com facilidade – algo bastante importante para mim – e deixa os fios macios e brilhantes.

Eu gostei muito – tanto que trouxe ele para Paris comigo. Além disso, o cheirinho dele é uma delícia – lembra o do hidratante de coco da Victoria’s Secret. Ah, como ele é super leve, acho que é uma boa opção para quem tem os fios fininhos como os meus.

O frasco de 177 ml custa em média R$ 65 – eu comprei o meu na Sepha, mas sei que dá para encontrar as coisas da marca na Panvel e Drogaria Iguatemi também.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mari, seu cabelo tá muito lindo! Adorei seu batom também hehehe quanto ao produto, creio que sirva pra mim que tenho o cabelo cacheado hahaha http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  2. Fernanda Gabriela

    Comprei toda a linha de Coconut Milk dessa marca e esse foi um dos itens mais legais. Só não curti o óleo… Mas esse spray é ótimo, uma verdadeira água desembaraçante. Amei no meu cabelo fino e oleoso. 😉

  3. Sylvia Aline Peinado

    eu tava procurando um assim para não pesar o cabelo

  4. Márcia Daniella

    Simplesmente amo leave-ins em spray. Só não sei se ia curtir muito o cheiro de coco se for muito forte. O único cheiro que não curto muito em cosméticos é esse. Só gosto se for bem suave.

  5. karla

    Oi Marina!!! Adorei o post!!! Quando morei me Paris meu cabelo era bem curtinho, então não tinha muita opção a não ser um bom shampoo e condicionador. É importante ressaltar tb, que a água daí é diferente da nossa!!! Muito calcária que resseca muito os cabelos e pele. Que tal um post falando sobre isso?!!?? Bjs

  6. Hiany Melo

    Marina achei lindo o seu batom ! Qual o nome dele ? bjs

    • Polyana

      Hiany, eu acho que é o Cruella da Nars que ela já fez resenha. Achei a foto parecida com a do post do batom 😉 é ele mesmo, Marina? 🙂

  7. Camila Belisario

    Meninas,
    Gosto muito do blog de vcs, especialmente dessa defesa da “ética blogueira” que me parece ser umas das bandeiras do CdD. Parabéns mesmo! Depois dos parabéns, vou me permitir uma sugestão, ok? Sinto falta de resenhas de produtos para cabelos secos/crespos como o meu e de muitas brasileiras (algumas, certamente, são leitoras de vcs). Claro que vcs não têm culpa de terem os cabelos lisos/normais/oleosos, mas será que não dá para “terceirizar” umas resenhas com produtos para esse público tão necessitado de ajuda? 😉 Eu me ofereço como cobaia (rsrsrsrsrsrsrs)! Mas falando sério, será que vcs não tem umas amigas/familiares com esse perfil capilar que possam passar umas diquinhas, não? Vcs nem imaginam como nós, “crespas”, sofremos para domar nossos picumãs…
    É isso. Bj e sucesso pra vcs.

  8. Gi Henning

    Teu cabelo é lindo… Mas pelo poder de hidratação acho q ainda fico com o UniqOne. Sabe aquele medinho de trocar e depois se arrepender rsrsrs

  9. Polyana

    Tô com o mesmo receio da Gi 😛 comprar outro leave-in e não gostar o tanto que gosto do unique 🙂

  10. Maria Carolina

    Eu já tinha visto numa loja de cosméticos e fiquei com vontade de testar, mas como ele é caro, fiquei um pouco com receio. Agora fiquei querendo!
    Mas resolvi comentar aqui, mesmo, só pra registrar que você está mais bonita! Não sei o que é… deve ser Paris!

  11. Bruna

    Marina, seu cabelo é MUITO lindo! Continue tratando dele com todo esse cuidado que vale a pena, haha. Beijos, adoro o CDD (:

  12. Priscila

    O cheiro deve ser gostoso…será que parece com o cheiro do 3 minute miracle tbm?

  13. Dany Stacy

    Huuum tem cara de coisa boaaa

  14. Bárbara

    Sempre que uso produtos com cheirinho de coco, fico com vontade de comer o produto…hehehe.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  15. Helaine

    Legal! Eu tbm estou órfã do UniqOne mas não compro mais pois a Revlon ainda testa seus produtos em animais (me recuso, atraso de vida!). Comprei o BB Hair da Vult por causa da sua resenha Má, e amei!!! Tinha visto esse na Panvel tbm mas achei bem carinho e não levei.

  16. Fernanda Penido

    Bom saber, leave-in que não pesa! Bom para cabelos finos, né?

  17. Ninna

    Oba, cheirinho de coco é bom de mais!! Mas pelo preço acho que compensa investir no UniqOne que é mais “potente” não?

  18. Larissa

    Adoro cheirinho de coco, bem verão né!

  19. Michele Bdz

    Logo que li “Coconut” já imaginei ser um aroma bem verão!! 🙂

    E saber q ele não pesa, é um ponto super positivo tb!

  20. Paloma

    Seu cabelo ficou lindo! Já ouvi falar muito bem dos produtos da Organix, mas ainda não testei nada. E o cheiro deve ser uma delícia <3

  21. Miriã Andrade

    Não costumo usar leave-in, mas esse parece ser muito bom mesmo, ainda mais pelo cheirinho! 😉