Publieditorial

*Comprando lingerie online (+ concurso!)

05/02/2014

Como já diria Becky Bloom, a Shopaholic, ter lingeries bonitas, confortáveis e novinhas devia ser um direito básico. E para quem não resiste a umas comprinhas online, o Virtual Lingerie.com.br é uma opção bem legal para renovar a gaveta de underwear.

Sutiã | Calcinha

Por lá, dá para encontrar marcas como De Millus, DelRio, Duloren, Valisere, HOPE, De Chelles (que é uma marca premium bem legal, vale dar uma olhada!), Gisele Bundchen Intimates, Sapeka, Mash e Upman, além de peças como modeladores e peças plus size.

Sutiã | Calcinha

E o melhor é que dá para fazer uma busca exatamente pelo que você está procurando: peças mais sexy, com rendas ou feitas para usar com roupas transparentes; peças básicas e confortáveis, para usar no dia a dia; ou peças para dar um up no visual – sutiãs push up, bem estruturados e calcinhas que deixam tudo no lugar. Ah, a entrega é rapidinha e sempre tem peças em promoção (para saber quando, é só seguir o Twitter deles).

Sutiã | Calcinha

Concurso

Curtiu algum dos conjuntos que ilustram esse post? Então prepare uma frase criativa justificando a sua escolha e preencha os campos abaixo junto com nome completo, email. Se a sua frase for a melhor, você ganha o conjunto da Virtual Lingerie.com.br – as opções de modelo são essas que ilustram o post, mas você vai poder escolher cor e tamanho, ok?.

As respostas podem ser enviadas a partir de agora até dia 7 às 22h e comentários nesse post não contam como participação no concurso. Até o dia 11, postamos por aqui a vencedora e entramos em contato. Ah, e o endereço de entrega precisa ser no Brasil. Só vale uma participação por pessoa. Boa sorte!

[CONCURSO ENCERRADO, A GANHADORA, escolhida pela própria empresa, FOI A FERNANDA ROCHA. Segue a resposta dela: “Ando cansada. Não acho que carrego fardos, pois tudo na vida é resultado daquilo que plantamos. Mas algumas vezes não temos aqueeeele resultado pelos qual esperamos e lutamos. É o bebê que não vem, é o emprego que fica estagnado, é a balança que não diminuiu, ou é a conta bancária que vive no vermelho. E mesmo com as “dificuldades”, o que importa é sentir-se feliz, em paz, sabendo que o que podia foi feito e que amanhã tudo será diferente. Quer jeito melhor de (re)começar sua batalha do que com uma lingerie como essa para o dia a dia?”]

você pode gostar também destes posts

24 comentários

  • responder Alice Quant 05/02/2014 às 18:38

    Parabéns pela parceira, é só ganhar agora! Eu quero GANHAR! Já GANHEI! uhahuahuahuahuahuhuahua Ah, quem compra minhas coisas é o meu amor, que compra junto com as dele. Ele ADORA! Vou ver com ele se gostou de alguma daqui, pois se ele não gostar, que graça tem né! hahahahahahha beijos queridas! Sorte aí!

  • responder Priscila 05/02/2014 às 19:33

    Adorei o site!!!
    Boa sorte para todas

  • responder Larissa 05/02/2014 às 23:26

    Participando…. lindas escolhas meninas!

  • responder marjorie 05/02/2014 às 23:31

    Meninas, adoro o blog, mas sinceramente o site dessa loja, assim como de muitas outras no Brasil é muito ruim, uma foto por peça! e muitas de péssima resolução!Acredito que as marcas aqui no Brasil não investem em atender as necessidades reais das brasileiras por falta de exigência das consumidoras, como por exemplo a numeração de sutiãs: Na tabela de medidas só existe taça C!!! Gente desculpa o desabafo, mas sei que muitas mulheres como eu usam peças inadequadas por pura falta de opção, eu não entendo porque não temos a numeração adequada como nos estados unidos? se escolho uma peça no site gringo ela me serve perfeitamente, enquanto que nesse site todas temos a mesma medida…

  • responder Michele Bdz 06/02/2014 às 08:13

    Participando…

    parabéns pelos looks.. um mais lindo que o outro..

  • responder marcia 06/02/2014 às 08:41

    o site é realmente muito ruim, conforme comentário acima. Se vc faz busca pelo tamanho são indicados todos os modelos que “existem” naquela numeração, não os que realmente estão disponíveis pra venda. Vc tem que olhar de um em um e, no meu caso, realmente não tinha nenhum disponível pra venda (tam 48) dos 15 modelos que eu queria comprar.
    Preço bom mas não rapidez e boa informação são indispensáveis numa loja de venda virtual.
    Que pena…
    Márcia

  • responder Leticia Ramos de Mello Oliveira 06/02/2014 às 08:45

    Queria saber se posso participar com mais de uma frase. E se sim, essas frases devem ser para lingeries diferentes?
    Um abraço a todas.

  • responder Camila 06/02/2014 às 09:34

    Passei só para parabenizar vocês pela forma que elaboram os concursos! Nada de ”Curta a página do blog no instagram/facebook” ou ”curta minha página pessoal”. Essas coisas visam mais a publicidade do blog (ou da blogueira) do que o interesse da leitora! Já que existem pessoas, como eu, que optam por não ter nenhuma rede social.

    Obrigada meninas!

    Super beijo!

  • responder Joana Gama Filho 06/02/2014 às 09:54

    Esse conjuntinho vinho rendado da Sá é lindo de morrer!
    Tô pensando na frase…

  • responder Sylvia Aline 06/02/2014 às 10:48

    peças muito lindas e pelo jeito são confortáveis. pena que o site é tão ruim

  • responder Fernanda Penido 06/02/2014 às 11:59

    Vou participar! =)

  • responder Marina 06/02/2014 às 12:24

    Amei o site!!! Já comprei e é barato mesmo. Obrigado meninas pela dica.

  • responder Mariana 06/02/2014 às 12:33

    Esse site é ótimo!! Já comprei lingeries com preços bem mais baratos que em outros sites! *–*
    A entrega também foi super rápida.
    A segunda lingerie é linda, vou correndo participar da promoção!

  • responder Sophie 06/02/2014 às 13:09

    Gente, tenho que confessar, não passei na fila do bumbum, entrei nesse site e achei a calcinha da Valdireneeeeeeee!!!!! Ameiiii!

  • responder Carla Fernandes 06/02/2014 às 13:29

    Amei!! ótimas escolhas, meninas! Vou conferir o site!

  • responder Samara 06/02/2014 às 19:24

    Lindas as escolhas!! Vou testar o site…que está super bem avaliado no ebit! Vamos ver!

  • responder Miriã Andrade 08/02/2014 às 19:00

    Perdi a chance de participar. Cheguei atrasada! 🙁
    Mas achei tudo muito bonito!

  • responder Júlia Grasiele 12/02/2014 às 19:04

    Cadeeeee o resultado ? 🙁 Eu sei que provavelmente não ganhei, mas to tão ansiosa! hahaha
    *-*

  • responder Fernanda Rocha 13/02/2014 às 16:07

    Obrigada meninas!!! Já estou fazendo a troca no site!!! Bjooooo =D

  • responder Gal 13/02/2014 às 18:07

    Parabéns à vencedora. Sem querer ser chata, mas já sendo, era UMA frase JUSTIFICANDO A ESCOLHA da lingerie. Na minha humilde opinião os requisitos não foram cumpridos, o que acaba sendo injusto para quem participou. Mas sem problemas, era só uma lingerie e a Fernanda foi criativa. Só quis me manifestar para que nos próximos concursos os critérios sejam cumpridos.
    Obrigada

    • responder Fernanda Rocha 14/02/2014 às 09:21

      Oi Gal! Quando resolvi participar, tentei ao máximo não fugir do tema da promoção. Escolhi a segunda lingerie e tentei explicar o motivo: escolhi esta opção porque achei que não há nada melhor que começar um novo dia, uma nova batalha, do que com uma lingerie nova, para o dia a dia, confortável, que seja gostosa de usar. Mais ou menos isso! Bjos

    • responder Gal 14/02/2014 às 12:43

      Olá, Fernanda. O maior ponto para mim não foi nem a justificativa da escolha, mas sim o fato de ser UMA frase, enquanto você fez um texto. Mas olha, não tô criticando você, nem as meninas do blog, até porque não foram nem elas que escolheram. Talvez seja uma questão de interpretação, por isso que nos próximos seria melhor se os critérios fossem mais claros (até por parte da empresa que promoveu o concurso mesmo). Beijo

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB