Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara de Cílios Extra Volume Glamourise My Eyes Océane Femme

28/12/2013

Depois que a Océane Femme repensou suas embalagens e passou a lançar novos produtos, não parou mais. Uma das mais recentes novidades da marca é a Máscara de Cílios Extra Volume, que compõe a linha Glamourise My Eyes, que conta também com removedores de maquiagem e cola para cílios postiços.

A máscara vem em embalagem pretinha, de plástico resistente, em estilo minimalista (um estilo meio MAC). A caixinha diz que a escova foi projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, para uma aplicação rápida e generosa. Pois então, o que senti na prática foi justamente o oposto: parece que, na hora de puxar a haste, o produto fica retido e não cobre o aplicador, fazendo com que eu precise ir buscá-lo várias vezes lá dentro para construir camadas.

Uma prova está na foto da montagem aqui de cima. Encostei na pele a escova para vocês terem ideia do quanto de máscara vem por vez. Eu achei pouco e, para o efeito que está na imagem do meu olho, precisei passar várias vezes. Usei também o truque de colocar nos cílios aquele tanto que fica sobrando na ponta da escova, espalhando melhor com ela depois.

Na hora de tirar, a máscara esfarela e não leva os cílios embora, o que é legal. Mas, realmente, acho que para conseguir o tal efeito de extra volume a escova precisava estar com maior concentração de produto. O resultado não é ruim, mas dá trabalho para conseguir. O item está à venda em casas de cosméticos por R$ 22,00 (preço sugerido).

PS: Estou de férias e pode ser que demore um pouquinho para responder os comentários. Volto à ativa no dia 02/01!

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Natália Mussato 28/12/2013 às 15:24

    Puxa, que pena que a experiência não foi boa :/ Mas será que não é pela máscara ser nova? Numa dessas é só esperar ela engrossar um pouquinho, não sei…
    Mas, uma coisa que achei meio estranha: a marca lançou cola para cílios mas nenhum postiço? Ou será que o lançamento virá mais para frente?

    Beijos e boas férias!

    • responder Larissa 28/12/2013 às 20:08

      Enquanto tava lendo também achei que é por ele ser novo…

    • responder Thais Marques 02/01/2014 às 14:12

      Pois é, talvez daqui a uns meses ela atinja a textura ideal!

      E, realmente, nada de cílios por enquanto! Mas talvez eles lancem, né!

  • responder Marjorie 28/12/2013 às 18:51

    Não usaria. Não gosto dessas máscaras para cílios que se propõem a dar volume às custas de grudá-los em blocos! Me dá uma aflição hahaha

  • responder Larissa 28/12/2013 às 20:03

    Parece que os cílios ficaram bem grudados… não acho legal ter que buscar mais máscara porque quando voltamos pra passar mais o de antes já secou e vira uma bagunça!

  • responder curtidas 29/12/2013 às 18:04

    Eu recomendo usei e curti muito adoreii !

  • responder Tata 30/12/2013 às 00:49

    Também recebi essa máscara e a experiência foi bem parecida. Não deu volume, borrou toda minha pálpebra e deixou tudo empelotado 🙁 Uma pena!
    beijo

  • responder Aninha 30/12/2013 às 08:34

    Não sei, depois que comecei usar a colossal nenhuma mascara q propõe volume me agrada mais pq realmente encontrei a minha queridinha for ever.

    Tais, vc tem o sorriso tão lindo, não sei pq insiste em tirar fotos de cara amarrada kkkkkkkk

    • responder Thais Marques 02/01/2014 às 14:13

      HAHAHAHA

      Fiquei com cara de brava nessa, né? Mas juro que tava tudo bem! É que se sorrio o olho fica pequenininho e não aparece nada!

  • responder Máscara Glamourise my eyes – Océane Femme | Forever Petit 16/01/2014 às 17:38

    […] mais volumosos ou quer uma máscara para o dia-a-dia que faça as duas coisas, pode apostar nessa! Aqui no coisas de Diva tem fotos dela nos […]

  • responder Brenda Valadão 23/01/2014 às 16:01

    Sempre vejo os posts sobre máscaras para cílios com esperança de gostar muito de uma e investir nos cílios “drama”.
    Eu já tentei, mas não consigo deixar a máscara amarelinha da maybeline. Se alguém conhecer outra bem boa e barata, por favor, me indique.

    • responder Thais Marques 24/01/2014 às 09:38

      Realmente, Brenda, as máscaras da Maybelline são imbatíveis: boas e baratas! Sugiro também a The Falsies, que é tão boa quanto a Colossal, que você já gosta. 😉

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB