Maquiagem Resenhas Sinceras

Maybelline The Falsies Feather Look

02/11/2013

Já estou usando esse rímel faz um tempinho e totalmente apaixonada por ele! Até fiquei na dúvida se valia mostrá-lo aqui, já que ele não é vendido no Brasil, mas achei ele tão bom que pensei que merecia uma menção honrosa – assim quem vai viajar pode procurá-lo sem medo (e também assim podemos pedir para a Maybelline trazer essa versão para cá hihi).

Enfim, o rímel é uma variação da The Falsies (sei que a maioria das pessoas prefere a Colossal, eu prefiro a The Falsies mesmo, acho muito boa e por isso mesmo comprei todas as versões dela que achei!) que eu comprei na Europa, a Feather Look.

A formula dela é em gel – a diferença para a fórmula normal é que essa é bastante líquida, quando comecei a usar achei que seria muito ralinha, mas não, é ótima! Tenho a impressão de que ela é bem mais “leve” que as outras, por isso é tão fácil manter os cílios curvados com ela. A versão que eu tenho é a lavável, bem tranquila de tirar – não uso rímel à prova d’água, mas acho que existe a versão. E a escovinha é gordinha, mas não é gigantesca.

Ela dá volume e deixa os cílios bem grandes e curvados, ou seja, tudo que a gente procura numa máscara. Ela gruda os cílios, mas dentro da medida do aceitável – eu adoro cílios levemente grudadinhos, mas acho que se parece que você tem só cinco cílios de tanto que grudou, aí já meio passou do ponto, né?

Enfim, é uma das minhas máscaras de cílios preferidas dos últimos tempos – como comentei ali em cima, comprei numa farmácia na Europa (pelo rótulo, eu desconfio que foi na Alemanha, mas confesso que já esqueci hahaha – de qualquer forma, é muito fácil de achar, seja lá ou nos Estados Unidos) e deve ter custado uns 8 ou 10 euros. Recomendadíssima!

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Caroline Vieira 02/11/2013 às 14:29

    Tá escrito em alemão mesmo ^^
    Achei legal o resultado, mas não sei se é ainda melhor que o do Falsies comum (também prefiro ele ao Colossal, é o melhor rímel do mundo). Como o Feather Look não é vendido aqui ainda, vou continuar com o meu tradicional mesmo que dá conta do recado perfeitamente. 🙂

  • responder Flor 02/11/2013 às 15:50

    Qual é o batom, Marina? 😀

  • responder Tatiana Martinez 02/11/2013 às 16:49

    Tenho usado esse e tenho gostado!! Gosto muito dos produtos deles!

    Bjks

  • responder Hilda 02/11/2013 às 18:09

    Eu adoro o efeito que a The Colossal e Falsies dão aos meus cílios, porém não me adaptei a alguma coisa na fórmula: meus olhos lacrimejam MUITO quando coloco essas máscaras de cílios. Lacrimejam tanto que as versões à prova d’água borram e fico parecendo um panda.

  • responder Camila 02/11/2013 às 18:31

    Oi Marina, tudo bem? Eu já usei esta máscara, comprei quando estava morando em Portugal e até fiz um sorteio nela la no meu blog…
    Como você, eu também prefiro a linha the falsies. Mas da linha, eu ainda prefiro a The falsies flared… acho que é a melhor… mas tbm isso vai de pessoa pra pessoa.. os meu cílios não se adaptaram tanto com esta… rs

    Se ajuda, lá eu comprei por 11 euros… Beijos e bom fim de semana =)

  • responder Gili 02/11/2013 às 18:53

    Eu só tenho a The Falsies normal, mas sabe que também gosto mais dela do que da Colossal? É a minha preferida! Vou procurar essa versão diferente quando viajar!

  • responder Fernanda Micocci 03/11/2013 às 00:07

    Meninas, meu marido está indo para Hong Kong a trabalho e eu gostaria de saber se vcs tem produtos asiáticos para indicar. Eu sei que tem os demaquilantes e protetores solar, mas tem outros que vcs indicariam, quem valham o investimento? Obrigada !!

  • responder victoria 03/11/2013 às 04:29

    Esse aplicador me lembra o da the mega plush

  • responder ceci 03/11/2013 às 09:43

    Espero que em breve comecem vender aqui no Brasil também. Por enquanto vou usando os outros.

    http://www.umdiasereichef.blogspot.com

  • responder Laura 03/11/2013 às 14:57

    Mariina.. Em que loja posso encontrar a base naked skin da urban decay e produtos da MAC em Dublin? Você já deu dicas de onde comprar makes, mas gostaria de saber a loja específica que vende esses. Meu namorado está voltando de lá, e vai trazer.. mas, não faz ideia de onde compra kkkkkkkkk. Pode me ajudar? Beijooo

  • responder vanessa 03/11/2013 às 20:02

    Olá,
    Não sei se é impressão minha, mas sinto um cheiro forte e estranho no rímel, já tive esse colossal e o cheiro era bem estranho e estava na validade e depois comprei da avon e é o mesmo cheiro. Será que é assim mesmo. Obrigada.

  • responder BelaHanajima 03/11/2013 às 22:45

    Caramba, fica lindo demais! Quero uma agora. haha

  • responder Angelina 04/11/2013 às 09:46

    Eu amo essa máscara! É minha favorita! Comprei na Espanha e achei incrível. Uso todo dia. É a melhor máscara da Maybelline na minha opinião.

  • responder Links Bacanas | 2Beauty 06/11/2013 às 13:01

    […] Coisas de Diva tem post sobre mais uma máscara para cílios de efeito incrível da Maybelline que ainda não chegou ao […]

  • responder Erica 06/11/2013 às 14:06

    É maravilhosa!
    Comprei a minha em Paris. E me arrependi de ter trazido apenas uma.

  • responder Camilla 06/11/2013 às 21:57

    Eu tb prefiro a The Falsies do que a COLOSSAL!
    Eu comprei primeiro a colossal pelo hype…e recentemente a The Falsies ganhou meu coração gosto de combinar ela com a One by one e a They real!!! Sou dessas que mistura varias mascaras e passa o minimo de 5 camadas!!! rs..

  • responder Michele Bdz 07/11/2013 às 15:58

    uauuu!!

    amei!!!

  • responder Rímel Big Eyes Maybelline » Coisas de Diva 04/02/2014 às 13:30

    […] e em cada linha eles lançam subdivisões. Por exemplo o rímel The Falsies, já tem uma versão Feather Look, a Colossal tem a Cat Eyes e por ai vai. Chega até a dar um nó nas ideias, nem a makemaníaca […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB