Publieditorial

*Semana Black Friday na Dafiti

25/11/2013

Se prepare, esta semana você vai ouvir falar muito no Black Friday. O movimento começou nos Estados Unidos, onde os lojistas inventaram um dia de super promoções que acontece sempre na última sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças.

Por aqui a gente não tem o feriado, mas foram dois palitos para as lojas importarem a ideia. Este ano existe todo um movimento do Black Friday brasileiro ter promoções de verdade. Nada daquele esquema “tudo pela metade do dobro”. Então acredito que é uma boa hora para começar a rechear a sacola do Papai Noel e pensar na montação para o fim de ano.

Uma das lojas que entrou no clima da promoção foi a Dafiti que organizou uma semana inteira de descontos. São 5 dias de liquidação com peças exclusivas e descontos que podem chegar a até 80%. Tudo começa hoje com o White Monday e promoção em peças brancas. Alou Revéillon, me segura!

Na terça é dia do Blue Tuesday com peças azuis, na quarta o tema é vermelho com o Red Wednesday, na quinta tem o Yellow Thursday com peças amarelas e na sexta é o Black Friday oficial com todas as cores em promoção. Mas se você não se anima com esses tons, fique tranquila, o pessoal da Dafiti foi flexível e no dia do vermelho tem peças rosa, coral e bronze, por exemplo. E no dia amarelo tem coisas nude e dourada em promoção.

A Dafiti é uma loja online bem grande e tem uma infinidade de produtos a venda. Tem calçados, roupas, acessórios, produtos de beleza e até itens de decoração para a casa. As marcas também são bem variadas, tem desde as camaradas e amigas do bolso brasileiro até aquelas luxo, poder e sedução que pedem um investimento maior. Tem para todos os bolsos.

Abaixo vai um videozinho para você ver direitinho os dias das promoções.

A partir de compras de R$99,90, o frete é grátis. O pagamento pode ser feito por cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Amex em até 12x sem juros. No boleto bancário o pagamento é à vista. A Dafiti aceita troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder rafael cordeiro 26/11/2013 às 08:05

    Adorei a camiseta do love S2

  • responder Lívia 26/11/2013 às 11:22

    Tem como passar o link da sandália branca? Mto linda!

  • responder Sabrina 26/11/2013 às 17:18

    Amei o vestido da Blue Tuesday off-white com detalhes em azul! Qual é a marca?

    • responder Sabrina Olivetti 02/12/2013 às 11:48

      Vixi, xará, não salvei o link e agora ele não está mais disponível no site.
      🙁

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB