Moda

Bisbilhotando a bolsa das blogueiras no SPFW!

03/11/2013

Semana passada estive no SPFW, vi alguns desfiles por lá e também encontrei os colegas blogueiros nos corredores. Munida de muita cara de pau, pedi para o pessoal me mostrar o que carregavam. Vem comigo bisbilhotar a bolsa das blogueiras (e blogueiro)!

Carla Lemos, a carioca mais gente boa deste Brasil, falou que estava econômica na bolsa. A comandante do Modices levava celular, carregador, carteira, credencial, óculos de sol e um batom. A cor era a Lilás Copacabana.

Andreza Goulart estava equipada com câmera, celular, carregador, carteira, óculos de sol e de grau, remédio e necessaire. Achei sensacional este gloss da marca LDMY que promete diminuir o apetite. Loucura, minha gente!

A Lu do Chata de Galocha também estava com uma bolsa pequena com celular e carregador, esparadrapos para proteger os pés, hidratante labial, hidratante de latinha, pó compacto, corretivo e batom. A cor é a que ela está usando na foto, a Flat Out Fabulous da MAC.

Também convoquei a Ane do Eu Maquio para abrir a bolsa para a gente. Nela tinha celular, óculos de sol, credencial, documentos, elástico de cabelo e batom, que é o 101 de Intense.

Mostrando que os rapazes também tem vez aqui, o Luh do Estilo Bifásico  mostrou o que carregava para o SPFW. Ele tinha óculos de sol, chicletes, chaves, colírio, desodorante, necessaire, câmera e fones de ouvido.

Taciele Alcoela mostrou como é ser concisa na bolsa: celular e lip gloss. Ela disse que queria ter também um perfuminho que acabou ficando em casa. A cor do gloss é o Ban This! da MAC.

A Lia do Just Lia também abriu a bolsa para o Coisas de Diva. Lá tinha câmera, chaves, carteira, óculos, celular, pen drive, prendedores para o cabelo, base em pó, balm, protetor para os pés, folhinhas de antiséptico bucal, lenços, colírio, hidratante para mãos, sapatilha e tchanam, o batom que ela usou no casamento HOJE. A cor é a Celebutard Da Kat Von D.

E por último, eu mesma que estava com câmera, sapatilha (caso o pé começasse a doer), celular e carregador, documentos, lenços para remover a oleosidade do rosto, blush, pincel e batom, que no dia era o All Fired Up da MAC. Ainda bem que no lounge eu tinha um armário para guardar tudo isso!

Em tempo, estive em São Paulo a convite do Boticário. Passei a semana toda por lá e tive muitas oportunidades sensacionais, desde entrar no backstage dos desfiles e ver tudo de pertinho até conhecer um monte de gente bacana.

A equipe do Boticário sempre é muito atenciosa e só tenho a agradecer por tudo que planejaram para fazer eu me sentir bem. Obrigada por tudo pessoal! E obrigada aos blogueiros por deixarem tirar foto de tudo!

você pode gostar também destes posts

61 comentários

  • responder marcela 03/11/2013 às 15:33

    qual o modelo de camera q vcs usam? vi nas fotos que são aparentemente todas do mesmo modelo.

  • responder tania 03/11/2013 às 15:48

    O baton da Lia!Que lindo,lá vou experimentar…

  • responder Maria 03/11/2013 às 16:16

    folhinhas de antiséptico bucal? nunca ouvi falar…

    • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 19:42

      Também não conhecia.

    • responder Nelma 03/11/2013 às 20:01

      São uns quadradinhos bem finos, como uma folhinha, que vc coloca na língua e ele dissolve dando um hálito de quem acabou de escovar os dentes.

    • responder Maria Carolina 03/11/2013 às 20:07

      Vc acha essas folhinhas de antisséptico bucal nas farmácias… fica perto das balinhas, Halls… Eu adoro! Parece uma óstia, vc coloca na língua e ela derrete. rsrsrs

  • responder Manu 03/11/2013 às 19:25

    Vão querer me bater, mas odeio quando fazem esse tipo de post inútil. Pra que saber o que as pessoas levam na bolsa? Perderam a oportunidade de algo mais útil, como a resenha de um produto, por exemplo. Já que vocês não fazem, uma sugestão, ao invés de fazer esse tipo de matéria, seria convidar alguma colega blogueira para fazer um tutorial de make, cabelo ou unha (podia ser em video ou escrito com fotos explicativas.).

    • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 19:41

      Que pena que achou inútil!
      Eu achei legal conhecer a cor de gloss diferente da Taci, o anti séptico bucal em folhinhas da Lia que eu nem sabia que existia e a cor de batom lindona que a Lu estava usando.
      No blog das meninas, que estão indicados no post, você também encontra um monte de informações legais e até mesmo os tutoriais que procura.
      Abaixo deste post tem uma infinidade de resenhas, assim como ali no nosso arquivo da barra lateral.
      bjs

    • responder Nicole 04/11/2013 às 10:35

      Aff, inútil é vc vir aqui deixar esse comentário.
      Se vc não gosta, tem gente que gosta, queridinha.

  • responder Maythe Dantas 03/11/2013 às 19:36

    super adorei a criatividade as bolsas estão demais, toda mulher sempre tem a curiosidade de saber o que tem na bolsa da amiga né, bjs

  • responder diane 03/11/2013 às 19:44

    Desculpa a sinceridade, mas achei meio falta de consideração você ir pra um evento à convite do Boticário e não carregar UM só produto da marca na sua bolsa (blush da QDB não conta). Pelo menos um batonzinho pra fazer uma média, né?

    • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 19:47

      Não preciso fazer média com ninguém!
      🙂

    • responder Nicole 04/11/2013 às 10:37

      AAAAAAHAHAHHAHAHAHAH ~fazer uma média~

  • responder Thaize 03/11/2013 às 19:53

    Nossa, fiquei apaixonada por esse batom da Lu!! Lindão!!

  • responder beta 03/11/2013 às 20:03

    Oi!tenho uma curiosidade enorme de quando vcs fazem as resenhas de alguns produtos a maioria vcs recebem gratuitamente??sei que vcs compram tbm. Depois o que vcs fazem com esses produtos??Vejo tantos post e resenhas que fico imaginando se usam todos???dá tempo de usar sem perder a validade??bjinhos!!!

    • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 20:06

      Beta
      Em cada resenha existe um aviso dizendo se ele o produto é comprado ou enviado por assessoria.
      Eu guardo alguns produtos que uso. Outros dou para amigos e parentes e outra parte faço doação.
      abçs

    • responder Andréa 04/11/2013 às 12:25

      Sá se quiser pode doar pra minha necessaire carente! 😉

  • responder Maria Carolina 03/11/2013 às 20:04

    Adoro essas matérias! Também sou curiosa… mas morro quando vejo que uma pessoa consegue ser super prática! :/

  • responder Priscilla 03/11/2013 às 20:16

    Que máximo! Em março O Boticário tb me levou pra SPFW, foi una experiência e tanto! Adorei ver o conteúdo das bolsas. Tem das básicas até as que levam a casa na bolsa..rs
    Eu sou das que levam a casa e mais um pouco. Haha
    Bj

  • responder Carol 03/11/2013 às 20:57

    Sá, vc sabe qual a marca das folhinhas da Lia? Eu nunca imaginaria que algo assim existisse. Quero muito! Não acho nada desnecessário esse tipo de post, acho super útil, pois assim conheço produtos que são uma mão na roda para quem trabalha o dia todo com o público e não tem tempo para fazer uma higiene mais completa ao longo do dia, como eu. Foi num post como esse que vi em algum outro blog que descobri os lencinhos da intimus. Hj uso no lugar do papel higiênico pra me secar e amo, não fica um odorzinho sequer!Quero muito testar essas folhinhas. Adorei o post!

  • responder Maria Fernanda 03/11/2013 às 21:05

    Quem NUNCA teve curiosidade de saber o que determinada pessoa carrega na bolsa, que atire a primeira pedra! Sei que algumas vão atirar… mas eu não!! Legal saber, por exemplo, qual batom essas blogueiras que vivem testando e falando sobre n produtos, escolhem levar para um evento que tem tudo a ver com o trabalho dela! Gostei bastante do post, até mesmo por ser um post bem diferente dos que vcs costumam fazer! Bjinhos 🙂

  • responder Greice Kelly 03/11/2013 às 21:13

    Adorei o post sobre o que levar na bolsa, preciso de dicas para o dia a dia pq levo minha casa na minha e meus ombros não estão aguentando mais! Rs

  • responder Carolina Abranches 03/11/2013 às 21:25

    A Lu do Chata foi a convite d’O Boticário e só levou na bolsa (e usou!) produtos da MAC?! Putz, que furada, hein? Que falta de delicadeza com a empresa que realmente lhe proporcionou a ida ao SPFW… Marketing zero…

    • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 21:31

      Eu também fui a convite do Boticário e não vejo necessidade de carregar algo da marca na bolsa para fazer marketing.
      O prestígio está acima disso.
      🙂

    • responder Nicole 04/11/2013 às 10:39

      mas da onde sai essa gente que acha que vcs têm que fingir que usam uma marca?

  • responder Camila 03/11/2013 às 21:26

    Adorei o post e gosto muito do trabalho de vocês!! Admiro ainda mais a paciência que vocês tem com um mooonte de gente sem noção e mal educada!! rsrsrs
    Um grande beijo!!

  • responder Carolina Abranches 03/11/2013 às 21:49

    Ai, desculpa Sabrina, mas do jeito que você diz, parece desmérito com a marca, tipo: “O Boticário me ~banca~ na fashion week(= proporciona a vinda / assistir desfiles…), e eu uso a marca concorrente nas mídias sociais”.
    Não faz sentido, né? Talvez seja um erro do Boticário e não de vocês, acho que eles tinham que selecionar blogueiras que realmente se identificassem com a marca e usassem no dia-a-dia, né?

    • responder diane 03/11/2013 às 22:20

      Eu acho que o erro do boticário é não exigir das convidadas uso exclusivo dos seus produtos durante o evento. Seria meio tosco? Sim. Mas a empresa não convida blogueiras x, y ou z pra um evento desse porque é “boazinha”, ela espera retorno com promoção e a forma desse retorno aparecer é justamente com as convidadas mostrando nas midias sociais que estao usando os produtos.

      • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 22:45

        As coisas não funcionam assim, Diane. Mas cada um tem sua forma de pensar, não é mesmo?
        Abçs

    • responder Sabrina Olivetti 03/11/2013 às 22:41

      Acho interessante seu comentário. Acredito até que se na minha foto tivesse produtos do Boticário a “polêmica da vez” seria: “vc só está com algo da marca na bolsa porque era convidada deles”. Neste dia eu estava com batom MAC, no outro estava com o da Marina Smith. Um dia estava com sombra Boticário, no outro estava com Urban Decay. Um dia estava com perfume Boticário, no outro estava com Moschino. O critério de me chamarem para um evento ou não vai bem além do que estava carregando na bolsa no dia que tirei foto.
      Bjs

  • responder Mariana 03/11/2013 às 22:11

    Boa noite meninas! Primeira vez que eu comento por aqui! Sempre acompanho o blog de vocês e acho muito útil todas as dicas de produtos que vocês fazem resenhas! Sou de Curitiba também e desde quando comecei a me interessar por make, o blog de vocês sempre foi um dos mais visitados por mim!

    Vi em um comentário ali em cima que você usa a Canon T2i, certo? Qual lente você usou!

    Obrigada e tenham todas uma ótima semana! (:

  • responder Carol Barros 03/11/2013 às 22:27

    Gente, minha bolsa é ENORME!! Precio aprender a ser mais prática igual essas meninas!

  • responder Lucia 03/11/2013 às 23:12

    Adorei o post, qual mulher nao quer saber o que a outra carrega na bolsa, a cor do batom…
    BJs

  • responder Marjorie 04/11/2013 às 08:31

    Nossa, mas que cabecinha miúda têm algumas das moças que comentaram por aqui! Não liga não, Sá. Internet é assim mesmo, uma “democracia”, onde as pessoas se sentem no direito de expressar suas “opiniões”, mesmo sendo elas as mais fúteis e vazias… Adorei o post! Ele me fez pensar que, se fosse a minha bolsa, não ia caber tudo na foto! Hahaha

  • responder Vanessa Marques 04/11/2013 às 10:30

    Muito interessante o post, quem não tem curiosidade em saber o que “as outras” andam levando na bolsa?
    Gosto muito de prestigiar os seus posts Sabrina, adoro seus vídeos também, super descontraídos e além de tudo, engraçados, bem explicadinhos.
    Parabéns não só à você, como as outras meninas quem fazem parte do blog.
    Estou sempre aqui, quietinha e antenada.
    DEUS te abençoe grandemente!
    Super beijo!

  • responder diane 04/11/2013 às 11:11

    Nossa, digo eu. Realmente quanta gente de “cabecinha miúda”, especialmente você Marjorie, e quanta falta de senso critico. A Internet é um espaço de opiniões e mais fútil e vazio é o seu comentário. Todo mundo tem direito a se expressar e se você não sabe, expressão não é igual a elogio. Cada dia eu tenho mais nojo desse universo bloguistico onde, não as blogueiras, mas as próprias LEITORAS, tomam as dores e não aguentam uma opinião que não diz que tudo é lindo, perfeito e maravilhoso. Nem toda critica ou opinião é ofensiva e vazia.
    E quantos aos comentários da leitora Nicole, ninguém acha que a Sabrina tem que “fingir” que usa produtos do Boticário. Até porque qualquer pessoa que acompanha o blog sabe que ela usa sim produtos da marca. E bom, cada um tem a sua opinião e se eu fosse diretora ou tivesse qualquer cargo desse tipo nessa empresa eu esperaria que as minhas convidadas pra um SPFW usassem e mostrassem produtos da minha empresa. Mas cada um tem a sua forma de pensar e se nem a Sabrina tá se ofendendo com isso porque você está?

  • responder Carolina Abranches 04/11/2013 às 13:53

    Olha, Sá, não estava querendo levantar nenhuma polêmica nem nada, até porque tenho muito respeito por você e pelo CDD, mas o meu ponto de vista foi mais baseado em um assunto que vi recentemente no site da Vic.
    Ela foi convidada para uma viagem pela MAC, e, aí, ela comentou no site dela, que gostava de montar “nécessaires temáticas”, tipo assim: se a MAC convidou, ela iria separar os batons que ela mais gostava dessa mesma empresa para cobrir as matérias durante a viagem, e, com isso, ao postar algo referente à viagem nas redes sociais, sempre estaria com um batom da empresa que a convidou ( e que ela realmente usasse).
    Não achei isso forçação de barra, simplesmente porque quem acompanha o blog sabe que ela usa mesmo, no dia-a-dia, produtos dessa marca, então foi como eu disse anteriormente, foi mais por questão de gentiliza e reciprocidade com a marca, entendeu?
    Diferente do que você comentou que poderia ser polêmico se na sua bolsa só tivessem produtos d’O Boticário, eu, sinceramente, já penso ao contrário, acho super tranquilo ver na sua bolsa produtos da empresa que te convidou, pois mostraria que você teve um cuidado em selecionar o que realmente gosta de usar dessa empresa e, assim, indicar para suas leitoras pelas redes sociais, e, também, porque se eles te chamaram é porque você tem alguma afinidade com a marca, né, então seria natural que você verdadeiramente usasse no seu dia-a-dia produtos dessa empresa.
    Bem, é isso, não estou querendo ofender ninguém, só estou mostrando meu ponto de vista com educação.
    Beijos
    Carol

  • responder Claudia 04/11/2013 às 15:12

    Sobre a polemização do post, digo o seguinte: A Sabrina não estava com nenhum produto do Boticário na bolsa NAQUELE dia, mas quem lê com o mínimo de atenção os posto do blog, percebe que ela e as meninas usam sim produtos da marca. Pior seria se fosse o caso das blogueiras da Melissa, lembram? Meninas que nunca tinham usado a marca, que até falavam mal, depois puxando o saco na cara dura.
    Mais discernimento gente, por favor.

  • responder Viviane Moreira 04/11/2013 às 15:32

    Adorei! Sugestão pra um próximo post: o que os rapazes modernosos levam nas sua bolsas! hahahaha Sério! Eu vejo os caras com bolsas e me pergunto pra que? O que tem dentro? Eles usavam nessa edição? 😛
    Bjss
    Vi

  • responder Lais 04/11/2013 às 19:10

    Que bacana esse carregador. Bem diferente.
    Vi que a maioria das meninas tem, você sabe qual é Sá?

  • responder Vanessa Marques 04/11/2013 às 20:36

    Claudia disse tudo!
    Eu particularmente gostei do post.

  • responder nina 04/11/2013 às 23:51

    Achei meio “migué” essa bolsa da Taci! Como que alguém sai de casa sem documentos? Dinheiro, cartao? Haha meio esquisito mas ok né! Bjssss

  • responder Manual Fashion 05/11/2013 às 01:15

    Adorei saber, vi no vídeo do Luh que você estava fazendo, fiquei curioso e vim ver o post!

    adorei, beijos querida.

    http://www.manualfashion.com

  • responder monique 05/11/2013 às 08:30

    ó as gurias querendo criar um ~código de ética~ para as blogueiras kakakakk

  • responder DAIANA 05/11/2013 às 09:09

    Bom Diaaaa … lindona qual a marca do óculos da ane do Eu Maquio???? beijosss

  • responder DAIANA 05/11/2013 às 09:14

    *****óculos que estava na bolsa dela … 🙂

  • responder Ellen 05/11/2013 às 11:33

    Adoro seus posts Sá!

  • responder Ninna 05/11/2013 às 14:59

    Amei este post super criativo! 🙂
    Eu sempre tento levar o necessário na bolsa, mas infelizmente ela sempre acaba pesada e com coisas a mais kkk
    Queria poder ser igual a Taci, celular e gloss…SÓ! rs

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Nativa Areas 07/11/2013 às 19:00

    Só tendo alguém a tiracolo pra carregar suas coisas pra ter uma bolsa como a da Taci, totalmente irreal, cadê os documentos, CNH, bilhete único que fosse!? hahaha

  • responder clara mesquita 08/11/2013 às 21:20

    Sá vc sabe em que lugar além da sephora acho os produtos da kate von d? pq essa cor eu não achei… e também não achei um site oficial dela no tocante a maquiagem, vc sabe se ela tem ?

  • responder mariana 19/01/2014 às 23:42

    olá Andreza eu e todas as meninas gostariamos muito que vc fizesse um video, de apps, capinhas, mostre seu s4. pq muitas meninas compraram e no youtube tem poucos videos mostrando esse dispositivo… Eu ja comprei o meu. Rsrs beijao a todas vcs!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB