Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

BB Cream para Olhos? Testei o da Dermage!

30/11/2013

Que o BB Cream virou uma febre no mundo cosmético todo mundo já sabe. Mas aposto que nem todas imaginavam que o produto também está disponível para a região dos olhos! Confesso que me surpreendi quando soube – mas fiquei louca para testar a novidade.

Não sei se outras marcas possuem suas versões, mas a que testei e resenho hoje é da Dermage, empresa brasileira especializada em cuidados com a pele. O BB Cream Olhos é um balm multifuncional que diz se adaptar a todos os tipos e tons de pele.

A promessa do produto, apresentado em bisnaga de 15 g, é  seguinte: “Proporciona diversos benefícios em um único produto: hidrata, disfarça pequenas imperfeições, auxilia na atenuação de bolsas e na redução de olheiras, ajuda a suavizar linhas de expressão, a manter a firmeza e tônus e a proteger a região da pele ao redor dos olhos. Sua fórmula possui a combinação de ativos antioxidantes, peptídeos e micropartículas que refletem a luz e disfarçam as imperfeições da pele, deixando a pele ao redor dos olhos com aspecto luminoso e hidratado”.

Bastante coisa, né? Bom, vamos começar com o lance de ele se adaptar à tonalidade da pele. Inicialmente, achei que fosse ficar escuro em mim, mas que nada, ao espalhar notei que ficou certinho. Ou seja, a tal tecnologia color adapt funciona mesmo!

Aí temos as questões do efeito de melhoria da região. Senti que ficou mais hidratada e pronta para receber o corretivo – usar o BB Cream sozinho só se for para ir até a padaria, porque ele não tem efeito de cobertura! Como a textura é bem líquida, não dá para disfarçar as olheiras. Aliás, não pude comprovar nenhum efeito de diminuição das benditas, nem de bolsas e linhas de expressão.

Uma coisa que me chateou foi o estilo bisnaga + liquidez (posso usar essa palavra assim, será? hahahaha) do produto (a textura é a mesma daqueles que a gente passa no rosto). Vazou várias vezes e fez uma meleca que só! Outro ponto negativo – e aí não sei se é culpa da Thais ultrassensível – é que ele dá uma leve ardida toda vez que passo, mas aí para.

É uma novidade diferente, mas pra falar a verdade pode ser considerada uma frescurinha. Podia melhorar nos defeitinhos que listei acima. No mais, realmente dá uma turbinada de beleza na região dos olhos, talvez nada que um bom creme para a área possa fazer. O valor é R$ 75,00 (ouch!) e está à venda pelo site e em lojas espalhadas pelo Brasil.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Mari 30/11/2013 às 11:33

    Thaís uma coisa q sinto falta em alguns posts seus, são fotos dos produtos no seu rosto. Mostrando um antes e depois ou a make no rosto todo. Fica essa minha sugestão p os posts serem mais completos. Beijos.

    • responder Thais Marques 30/11/2013 às 17:17

      Mari, hoje eu não coloquei porque não consegui captar a diferença de textura da pele pelas fotos.

  • responder Manu 30/11/2013 às 11:38

    Caro, não cobre as olheiras e não dispensa corretivo? Grata, ficarei no tradicional mesmo!

  • responder Monique 30/11/2013 às 12:58

    Bem frescurinha (e caro!) esse produto, visto que da pra usar um bb cream normal nessa região também. Achei que poderia ser destinado a quem tem sensibilidade nos olhos (meu caso) mas se arde quando passa, então não é para esse público.
    (Thais, também senti falta de uma fotinha comparando o antes e o depois, fica melhor pra analisar na prática os benefícios do produto) 😉

  • responder Camille 30/11/2013 às 13:38

    Também senti falta da foto com o produto no rosto. Fui lendo toda feliz esperando a foto e… nada ): Hahaha!

  • responder Analu 30/11/2013 às 14:35

    Oi Thais! Eu também tenho essa frescurinha, vou te dizer que eu gosto bastante dele (apesar de ser totalmente dispensável). Sou mais escura que você (NW 25), pois isso acho válido fazer esse comentário para meninas que sejam mais escuras que eu: ele não se adapta tão bem a pele mais escuras. Para a minha pele ele ainda funciona, por ficar um tico mais claro que meu corretivo normal ele dá uma iluminada no olhar.
    Outra coisa que eu gosto bastante dele são as micro partículas de brilho, acho muito bem vindas. Sobre a ardência que você sente: na minha pele ele é sem confortável e nunca me deu nenhum tipo de incômodo.

  • responder Karen 30/11/2013 às 15:33

    Thaís, faltou uma foto dele no rosto pra a gente ter uma noção melhor da cobertura ):

  • responder Ariane 30/11/2013 às 17:08

    Thais, você ou as outras meninas do blog já experimentaram o BB Cream da Dermage para os rosto?? Eu tenho muita vontade de ter ele, mas como o preço não é exatamente barato, fico pensando se é bom mesmo para que tem pele oleosa, e tem a questão de ele ser em uma cor só, nunca usei produto com essa tecnologia color adapt (eu sou bem branquinha).

    • responder Thais Marques 30/11/2013 às 17:18

      Nunca testei, Ariane, mas posso colocar aqui na listinha.

    • responder Analu 01/12/2013 às 18:19

      Ariane, eu tenho o BB Cream para o rosto da Dermage e gosto bastante. Minha pele é bem oleosa e eu acho que ele dá uma adiada no aparecimento do brilho – mas não é milagre, né? Passo de manhã, logo depois do almoço uso meus lencinhos anti-brilho para dar aquela ajeitada na pele. Dos BB Creams que já experimentei (L’Oreal versão nacional e internacional, Maybelline, Clinique e MAC) ele é de longe o meu predileto. Minha única reclamação é o preço alto para pouco produto (algo em torno de R$90,00 para 30ml fuén fuén).
      Quanto a cor eu não sei te dizer porque eu não sou muito branquinha (NW25).

    • responder Ariane 19/12/2013 às 21:32

      Obrigada pelas informações Analu, mas acho que vou procurar saber se tem uma loja da Dermage aqui em Curitiba para experimentar pessoalmente se fica bem em mim (acho que é o melhora a fazer).

  • responder rafael stalker 30/11/2013 às 17:26

    eitaaa, 75 reais é tenso. mas deve valer a pena! Bjokas

  • responder Luana Mendes 30/11/2013 às 18:34

    Tudo que esse BB Cream promete para a área dos olhos é aquilo que espero ao comprar um hidratante para a área. Será que não é apenas um nome mais pomposo para o que a gente já usa?

  • responder Silvia 01/12/2013 às 19:55

    AMO MUITO que vocês colocam as fórmulas, assim antes de me empolgar já olho logo se posso ou não. Esse eu tenho que passar!

    Beijos!

  • responder Flavia 02/12/2013 às 03:09

    Acho uma frescura sem tamanho existir um BB cream só para olhos. Todo BB cream é para o rosto todo, oras.
    O BB cream da Dermage é caro demais para a quantidade (acho que são 25 ml por 92 reais). Ele tem uma fórmula bem mais interessante que os outros BB Creams, é cheio de anti-oxidantes e calmantes. Mas na minha pele ele esfarela. Outra coisa que me desagradou é que ele contém brilho, ou seja, vai parecer que a gente passou alguma maquiagem no rosto, mesmo ele não oferecendo cobertura e só um pouco de cor. A cor é ideal para quem tem pele clara, mas pode ficar estranho em pessoas claras demais (fototipo 1/ porcelana) ou em quem tem a pele negra. A Dermage peca nisso também: a maioria de seus produtos só atende quem tem pele branca. Acho um absurdo.

    Outra coisa sobre a Dermage, além do preço, é que o SAC tem um atendimento péssimo. Eles demoravam tanto para me responder que eu até desisti de trocar meu BB Cream, mesmo ele esfarelando.

    Resumindo: não recomendo o BB Cream facial da Dermage. Se mesmo assim vc quiser gastar uma fortuna num produto que parece uma amostra grátis, recomendo que vá a uma loja da marca em vez de comprar em farmácia ou pela internet, pois na loja a pessoa pode ao menos provar o produto antes, já que o SAC da marca é uma piada.

  • responder Lorena 02/12/2013 às 03:45

    Comprei esse BB Cream a mais ou menos um mes, mas me arrependi! Mesmas reclamacoes: vaza muito e arde quando eu passo. Achei que nao hidratou, pelo contrario, deixou um pouco seco. Nao curti =/

  • responder Paulete 02/12/2013 às 11:58

    Para os olhos, eu amo o BB cream roll-on da Garnier.
    http://www.garnier.co.uk/_en/_gb/bb-cream/BB-cream-eye-roll-on.aspx

  • responder Patrícia Nalesso 19/12/2013 às 18:54

    Também não gostei desse BB Cream para olhos. Maaas, NÃO FICO SEM o para o rosto todo dessa mesma marca, pois é maravilhoso, e tb fica muito bem na área dos olhos. Minha pele é muito oleosa, mas ele segura bem. Sei que muitos reclamam do preço desse BB Cream, mas acho que se pararmos para pensar que usando ele não precisamos gastar com primer e hidrante…vale a pena!

  • responder Nayra 29/03/2014 às 13:11

    O BB cream olhos da Dermage dá essa sensação de ardência quando aplicado devido a cafeina e ativos presentes na formula que ativam a micro circulação na região dos olhos. É um efeito esperado do produto e não significa necessariamente que sua pele é ultra sensível.

  • responder Lucilene 04/05/2017 às 08:47

    Eu adoro a BASE LIQUID POWDER DERMAGE, já utilizei diversos produtos e depois que minha dermato recomendou a Dermage não troco por nada, minha pele é ultra sensível a ponto de até produtos específicos para pele sensível deixa-la irritada e cheia de pontinhos vermelhos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB