Publieditorial

*The Beauty Box

07/10/2013

Não dá pra esconder que aqui no Coisas de Diva a gente é fã da The Beauty Box – especialmente dos chamados produtinhos da Beauty, que são cosméticos e acessórios de marca própria vendidos nas lojas (onde também dá para encontrar fabricantes do mundo inteiro).

O que mais chama a atenção é o capricho de cada um! As embalagens dos itens para cabelo e corpo são uma graça, ilustradas e cheias de história. Não tem mesmo como não gostar! E o conteúdo também não decepciona… Cheirinhos gostosos e fórmulas eficazes. Aqui dá para ver as resenhas que já fizemos sobre alguns deles!

Fizemos uma seleção de produtinhos imperdíveis para vocês conhecerem, olhem só:

Necessaire Bolas Pretas: A P tem um tamanho ótimo para levar na bolsa! Fora que é de nylon, ou seja, facinha de limpar caso haja algum acidente de percurso. Aqui.

Modelador de Cachos Surf Breeze: Mesmo que a gente esteja longe do mar, dá para reproduzir aquelas ondas bagunçadas e cheias de textura das surfistas! Mais informações aqui.

Shampoo e Condicionador No-Frizz: Essa duplinha é para disciplinar os cabelos! Ajuda a deixar os fios lisos por mais tempo, suavizando as ondas e o frizz. Aqui e aqui.

Loção Hidratante Hug Me Everyday Quintal de Mandarinas: Um aroma cítrico na medida para quem adora se hidratar. Com silicone, promete pele macia e perfumada. Ah, e tem FPS 15! Mais informações aqui.

Silicone Anti-Frizz Keep Calm: Para sossegar os cabelos indisciplinados, que insistem em ficar fora do lugar. Promete proteger os fios da umidade e da formação de pontas duplas. Aqui.

Creme de Mãos Touch The Sky Buquê de Íris e Jasmim: Importante para hidratar essa região que às vezes esquecemos de cuidar! Aroma feminino e fórmula com FPS 15, que ajuda a prevenir o envelhecimento. Mais informações aqui.

Com tanta coisa bacana, fica até difícil escolher os favoritos, né?

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Raíssa 07/10/2013 às 21:28

    Achei muito inteligente colocar protetor solar no hidratante de mão.
    Aliás, por mim pode colocar protetor solar em tudo (menos em maquiagem HD, porque né…)
    Eu tô de olho em várias coisas da marca, principalmente no spray de brilho!

  • responder Déborah Lopes 07/10/2013 às 22:03

    Adorei toooodos :)’

  • responder Patty 07/10/2013 às 22:35

    Pena que eu tive um problemão com a entrega deles… não compro mais nada pela loja online… se um dia abrir uma loja aqui no Rio quem sabe…

  • responder Fernanda Melo 08/10/2013 às 11:30

    aiiiii:::…Quero um de cada!! *—*

  • responder Daniela Santos 08/10/2013 às 16:41

    Eu amei e estou in love com todos os produtinhos da Beauty. Comprei o Hug me vanila e o Shampoo Rainbow para cabelos tingidos, o perfume dos dois é maravilhoso e o resultado também. O hidratante melhora a aparência da pele em uma semana e o shampoo dá um brilho nos fios ruivos e demoram para desbotar. Aprovadíssimo!

  • responder Vivianny 08/10/2013 às 22:23

    Parecem ser otimooos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB