Cosméticos Resenhas Sinceras

Sérum Facial Turnaround Concentrate Clinique

11/10/2013

Às vezes fico meio chocada com esses avanços da indústria cosmética. É tanta inovação e coisa legal que parece até que os produtos são milagres dentro de potinhos! Ao entender melhor a proposta desse sérum da Clinique, tive a mesma sensação. Diz que ele é uma espécie de peeling químico seguro para ser usado em casa. Comecei a usar o meu há um tempo e hoje conto minhas impressões!

A marca afirma que o Turnaround Concentrate Radiance Renewer (esse é o nome gigante dele!) possui fórmula que atua de maneira suave e contínua, acelerando o processo de renovação celular natural do rosto. A promessa é de pele mais macia, luminosa, saudável e com uma textura mais uniforme. A recomendação é o uso de dia e à noite antes do hidratante.

Como ele é um sérum, ou seja, tem textura bem fininha, acaba por não pesar no rosto. A marca diz que é livre de óleo e pode ser usados em todos os tipos de pele. A minha tem tendência à oleosidade e achei que, ao passar, o produto fica um pouquinho gorduroso até ser absorvido totalmente. Mas é só ter paciência e esperar a camada de hidratante que fica tudo certo, não senti a face mais oleosa!

Em termos práticos, diria que ele dá uma acalmada geral na pele, deixando a aparência mais descansada. Mas, sinceramente, não pude comprovar ainda os efeitos rejuvenescedores prometidos, porque passo outras coisas e porque isso leva tempo para ser notado (isso se for notado, mas na dúvida é sempre melhor passar!).

Recomendo para quem está à procura de um peeling suave e gradual. O que não anima é o preço no Brasil – R$ 219,00 na Sephora, por 30 ml, com direito a brinde (no entanto, o item está esgotado). O preço nas lojas físicas da Clinique deve ser bem parecido. Compensa mais comprar lá fora, ao custo de $ 45,00.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Gabriella 11/10/2013 às 17:22

    Nossa, amo demais esse produto! Ganhei uma vez uma amostrinha dele na glossybox e achei tão maravilhoso que já vou no segundo tubo grande! Eu tinha muitas manchinhas vermelhas nas bochechas, por causa de espinhas, e ele acabou com tudo. Maravilhoso!

  • responder Lidy 11/10/2013 às 20:50

    Maravilhoso!!! mas tem que usar direitinho para ver o resultado!!!

  • responder Lore 12/10/2013 às 13:22

    Sa, eu ganhei uma amostrinha, tava usando e gostando, mas daí comecei a usar o terceiro passo da marca e fiquei na dúvida… Posso usar depois do tônico/esfoliante? Sempre me perco e aí na dúvida uso só o primeiro. Beijos.

    • responder Lidy 12/10/2013 às 13:51

      Olá Lori,vc usa ele depois do 3 passos fica assim ó —>Sabonete+tônico(esfoliante)+DDMG(Hidratante Dramatically Different Moisturizing)+Sérum +hidratante +protetor solar !!!

      O hidratante dos 3 passos Clinique ele prepara a sua pele para vc receber um hidratante mais potente(clareador,anti rugas etc) Já Tive um curso com os dermatologistas da Clinique,pois trabalho em uma perfumaria de importados!! =)espero ter te ajudado!!

      Beijos

  • responder Vivianny 12/10/2013 às 19:20

    Que carooo

  • responder Mari 13/10/2013 às 22:32

    Eu uso um com uma proposta parecida, mas é da la roche posey. Chama derm aha, custa um pouco menos q esse (acho q entre 150 e 200). Eu não sei se eu vejo mais diferença pq uso faz mto tempo (a dermatologista q passou), mas fica a dica. Mas é ácido, tem q usar só a noite.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB