Perfumes Resenhas Sinceras

Eau de Toilette Pacha Ibiza: Diva, Rose e Glam

16/09/2013

Na ordem: Diva, Rosé e Glam.

Pacha Ibiza ganhou 3 novas fragrâncias, cada uma para uma personalidade diferente. O Diva foi feito para uma mulher conquistadora e autoconfiante, já o Glam para a mulher antenada e sedutora e o Rose para a delicada mas lutadora. Lendo assim todos me pareceram bem sensuais!

Vou tentar descrever em palavras  os aromas que encontrei neles, vem comigo!

O Diva é uma fragrância oriental refrescante. Com notas de saída de cassis, framboesa e violeta. O corpo é de flor de laranjeira e peônia. Já o fundo é amadeirado com almíscar, âmbar e baunilha.

Assim que borrifo o Diva na pele sinto um aroma meio oriental, meio de incenso ou algo parecido. Confesso que não curti muito a saída dele. Em seguida a fragrância muda e fica mais floral, suave porém ainda marcante. Depois o perfume vai ficando mais confortável, mais abaunilhado e menos intenso.  Gostei mais desse aroma final dele, mas acho que as meninas de personalidade marcante e que gostam de perfumes aparecidos, podem gostar do Diva. Imagino que seja o aroma das meninas que usam vestido bandage e saltão alto, tipo mulher fatal!

O Rosé é um floral oriental e tem notas de saída de pera e pêssego, notas de cabeça de flor de laranjeira e heliotrópio e fundo de madeiras nobres. Achei que ele fosse o mais fresco dos três, mas na verdade todos os aromas são bastante marcantes.

Na saída percebo um cheirinho de flores bem gostoso mas com um pouquinho de baunilha. Depois sinto que ele assenta numa fragrância de bolinho (não me julgue!) e mais tarde o aroma fica mais amadeirado e doce. Mas doce-gostoso-suave e não doce-dor-de-cabeça. Imagino que seja o perfume da Nicole da novela das 21h, chique, bem feminina e romântica.

Já o Glam é um floral frutal com notas de ameixa e damasco, corpo peônia e jasmin e  fundo de baunilha e benjoim.

No começo sinto um aroma fresco e de fruta, mas nada cítrico. Depois o cheirinho fica ainda mais frutado, parece até ameixa madura, daquelas doces e suculentas. Depois ele fica mais bolinho de baunilha. Ele me lembra uma menina mais descolada e independente.

Este foi o que eu mais gostei e é bem diferente dos aromas que tenho por aqui. Acho que vou adotar para as noites de balada. Me segura!

Os frascos são bonitos, com embalagem no formato de diamante e com cerejas, que são marca registrada da Pacha.  Só senti falta de uma tampinha por cima das válvulas. Cada uma das fragrâncias tem o preço sugerido de R$89 com 80ml.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Monique 16/09/2013 às 14:11

    Sabrina!

    Você já experimentou os perfumes da Quem Disse Berenice? Gostou de algum?
    Estava querendo comprar pela loja virtual, mas morro de medo de errar haha e já vi que vc curti os mesmos cheirinhos que eu, fresco e citrico…(to certa? rs)

  • responder Ana Paula 16/09/2013 às 15:24

    Hummm….estou querendo comprar….alguém ai sabe se a fixação dele é boa??

  • responder Débora 16/09/2013 às 15:43

    Voce gosta dos mesmos cheirinhos que eu, os florais frutais… assim que comecei a ler o post imaginei que ia gostar desse e quando voce disse a descrição dele e que é um floral frutal, pensei, quero sentir! mas nunca encontrei dessa marca…

  • responder Camila Leal 16/09/2013 às 16:48

    Saah, vc não comentou sobre a fixação deles na pele, é boa?

    • responder Sabrina Olivetti 06/10/2013 às 15:10

      Achei média, nada sensacional.

    • responder Elen 09/09/2015 às 22:06

      Poxa, o cheiro é ótimo, comprei o Rose, mas a durabilidade é terrível, não dura nem 1h… tô procurando o sac pra reclamar.

  • responder Kamila 16/09/2013 às 18:14

    Sabemos q a sabrina esta de ferias, mas ahco excessiva a qtidade de posts no facebook e instagram de fotos das suas ferias, o blog eh sobre beleza, nao pessoal ou de viagens, começa a encher o saco posts fotos e no facebook disso toda hora. Use seu perfil pessoal.

  • responder Fabi 16/09/2013 às 18:32

    Meninas, parabéns pelo blog, mas tomem mais cuidado com os erros gramaticais e de pontuação, fica super chato no caso de vocês, que colocam no ar diariamente textos que serão acessados por muita gente. Só um toque, ok? Bjs ;*

    • responder Sabrina Olivetti 06/10/2013 às 15:11

      Oi Fabi
      Onde que tá o erro? Dei uma olhada por cima mas não consegui achar. Me ajuda que dou uma arrumadinha.
      bjs

  • responder Edna Yumi 16/09/2013 às 18:38

    Acho que ando meio por fora porque não conheço a marca, mas esse último me parece mais interessante, se eu vir por aí testarei.

  • responder Lói Cúrcio 17/09/2013 às 00:19

    Oi Meninas, acabei de descobrir vocês, graças a indicação de uma amiga blogueira Ju Lopes do blog Juro Valendo. Eu sou vlogueira tem 6 meses, pretendo criar ainda o blog talvez. Dêem uma passadinha lá depois, e caso se identifiquei ficarei mega feliz com a inscricão de vocês. Mas enfim, amei muito o blog de vocês e os posts e decidir acompanhar e já estou seguindo vocês nas redes sociais. Bju grande e tudo de bom. Sucesso sempre Flores. Deus as abençoe.

  • responder Deh 17/09/2013 às 10:59

    “Aroma de bolinho”: sensacional!

  • responder BelaHanajima 17/09/2013 às 21:18

    Que lindas as embalagens! *-*

  • responder karina 19/09/2013 às 14:49

    Ameiii a embalagem!! :**

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:38

    Adorei as embalagens!!

  • responder thais 21/02/2014 às 23:27

    Não gostei do Ibiza!
    é um perfume bem ruinzinho,as notas viram uma bagunça e não dá pra sentir nem uma e nem outra.Estou desapegando dele caso alguém queira pois perfume é particular,né?
    beijos!

  • responder Daniele bfr 19/04/2015 às 08:39

    Eu experimentei o rose e fiquei apaixonada e corri pra comprar. Virou um dos meus favoritos junto ao amour da kenzo. E o bom é que ele é bem baratinho.

  • responder Tami 23/04/2015 às 00:14

    Sabrina, vc sabe me responder se por ele não ter a tampinha ele vaza ou evapora? tbm sinto falta da tampinha, comprei no escuro e estou apaixonada!

  • responder Carol 07/07/2015 às 23:33

    Comprei mas não curti. A embalagem é encantadora mas não gostei do perfume. Comprei na sephora paguei 59,90. Usei uma única vez. Se alguém quiser vou vender bem mais barato.
    30ml
    Pacha diva

  • responder ANA PAULA 21/09/2015 às 19:36

    DECEPCIONADA A PALAVRA MAIS ADEQUADA PARA O POCHA IBIZA DIVA, FRAGRANCIA PERFEITA POREM NAO FIXA NA PELE E NÃO VEM COM ESSA DE PH E CALOR OU FRIO QUE TESTEI NA MINHA PELE E NA PELE DE OUTRAS DUAS MULHERES SERA QUE O PH DE MULHERES QUE NEM DE MINHA FAMILIA SAO E IGUAL O OU O PERFUME NAO FAZ O QUE PROMETE?????SEM FALAR NO COMPROMETIMENTO DA LOJA NA QUAL COMPREI NA LEADER MAGANIZE DA CIDADE DE TERESÓPOLIS,RJ.NOTA 0.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB