Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Loção Hidratante Lotus e Calêndula Panvel Sempre Bem

18/09/2013

Confesso, sou meio zé preguiça na hora de passar o hidratante. Mas com o frio que fez em Curitiba no inverno, minhas pernas ficaram esbranquiçadas. Dai tomei vergonha na cara, revirei minhas prateleiras e resolvi passar o hidratanter regularmente, pelo menos nelas.

Este hidratante da Panvel, segundo o site deles, é rico em nutrientes restauradores e tem extratos de Lótus e Calêndula que possuem poder calmante. A indicação é para peles delicadas.

O creme não é nem muito grosso nem muito fluido e não tem toque oleoso. O que mais gostei dele é que absorve rápido e não deixa a pele toda melequenta. Acho que dá até para usar no verão sem ter medo de ficar com a pele pegajosa. Senti que deu uma boa ajuda naquela aparência de ressecamento que estava notando nas pernas. Mas tem que passar todo dia, pois ele sai todinho no banho.

O aroma é tranquilo, me lembra ervas ou chá de camomila, mas um pouco mais floral. Ou seja, não ajudei em nada para definir o aroma! Masé bem suave, não fica forte na pele e nem briga com o perfume. Ao longo do tempo nem dá mais para sentir o cheirinho dele no corpo.

Outro ponto positivo é o preço, R$6,95 com 210g. Belo custo x benefício!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Mariana 18/09/2013 às 10:27

    Adoro essa linha da Panvel! O creme para as mãos é ótimo e super baratinho também; muito bom para deixar na bolsa.

    Um beijo!

  • responder Fernanda Melo 18/09/2013 às 11:31

    Hum que delicia:::…
    Quero experimentar, alias, quero até aproveitar para agredecer as indicações de produtos que vc deixa aqui, principalmente para pele oleosa,(me indentifico muito com vc neste ponto)por conta disso adquiri muitos produtos como: protetor minesol da roc, hidratante nivea visage, bb cream da loreal e por aih vai…
    São produtos que se não fossem indicados por uma pessoa confiavel, experiente e que tem o mesmo tipo de pele que a minha, eu acabaria nunca conhecendo! Valew Sabrina: vc me fez gastar horrores (risos),porem, fikei hiperfeliz e satisfeita!

  • responder Silvia 18/09/2013 às 11:39

    Acho os produtos da linha própria da Panvel excelentes. Tão bons que não vejo por que usar uma programação visual tão semelhante à da linha Tododia da Natura (e com um nome que remete ao slogan da marca) nas embalagens… E olha que eu nem sou fã de Natura!…

  • responder Ninna 18/09/2013 às 16:21

    Nossa que hidratante baratinho! Pena que eu prefiro os mais “grossinhos” mas acho que vale a pena testar, já li várias resenhas boas sobre a Panvel.

    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Michelle 18/09/2013 às 16:48

    A linha da Panvel é muito boa sim.
    Queria saber a opinião de vcs sobre o Primer da linha Make UP , também da Panvel.
    😉 Abraço

  • responder isabelle 18/09/2013 às 20:21

    muitos parabenos na fórmula

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:32

    Tem cara de ser bom. Gostei da resenha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB