Cosméticos Resenhas Sinceras

Gel Esfoliante Orgânico – Erva Mate Cativa

13/09/2013

Comentei por aqui sobre o hidratante de pinhão para os pés da Cativa, agora é a vez do esfoliante de erva mate. Tudo bem paranaense, veja só! A marca fabrica cosméticos orgânicos e este esfoliante promete retirar as impurezas da pele, preparando ela para a hidratação. Na fórmula tem também alecrim e extrato de Green Tea. A textura do gel é bem feninha e o aroma lembra hortelã e alecrim, bem refrescante!. Mas veja na foto acima, você consegue ver algum grãozinho esfoliante? Pois é, ele praticamente não tem. Os grãos são super pequeninhos e em pouca quantidade então, apesar de deixar a pele com uma sensação fresquinha, não senti que esfoliou o rosto. Este eu comprei na loja da Cativa do Mercado Municipal de Curitiba e paguei mais ou menos R$25. Mas apesar do cheiro gostoso, não pretendo comprar ele novamente. Aqui você pode ver uma série de resenhas que já fizemos sobre esfoliantes.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Luana Mendes 14/09/2013 às 09:21

    Sabrina, meu esfoliante do coração é o Microesfoliante Renew da Avon. Parece que ele tira a craca do mês hahahahha

  • responder dainara 14/09/2013 às 10:53

    Oi Sabrina!

    no texto tu dizes que comprou o esfoliante e abaixo vem uma notinha dizendo que foi entregue pela assessoria da marca. pra mim tanto faz, mas sei q tem gente cri cri com isso, entãoo talvez tu devesses corrigir uma das informações!

    beijos

    • responder Sabrina Olivetti 06/10/2013 às 15:55

      Ih, coloquei a figurinha errada. Comprei ele ali no mercado municipal de Curitiba.
      🙂

  • responder Hilda 18/09/2013 às 14:21

    Oi Sabrina!
    Sou adepta dos cosméticos com insumos orgânicos e vendo o seu blog, vi a resenha deste produto. Infelizmente, vou discordar de você, pois já uso a segunda bisnaga, faz esfoliação sim, acho que você não agitou o produto.
    Muitas vezes não precisa nem enxaguar e ao mesmo tempo hidrata. Meu irmão usa na barba e está adorando.
    Adorei o seu blog!! Parabéns!!!
    Beijos

  • responder Vivianny 19/09/2013 às 22:45

    Adoro sabonete que deixa a pele fresquinha

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB