Resenhas Sinceras

Creme para Massagem Amêndoas Mahogany

02/09/2013

Eu conheci a Mahogany há uns bons anos, quando comprei um sabonete líquido da linha de Amêndoas que tinha abrasão leve. Achava o aroma uma delícia, pena que não existe mais!

Ao receber de presente da marca o creme para massagem, me lembrei na hora do quanto curtia a linha e logo comecei a usar. A função primordial desse produto é facilitar o deslize das mãos sobre a pele, mas ele também tem ação hidratante, antioxidante e firmadora. Faço sempre uns momentos spa caseiro e adoro essas novidades cheirosas!

A embalagem é generosa e contém 350 ml de produto, quantidade acima da média. A válvula é pump, super prática. O que sai de dentro dela é uma loção que parece firme à primeira olhada, mas na verdade é bem fininha e de fácil espalhabilidade – dá para ficar um tempo razoável esfregando a pele sem que o produto suma!

E o interessante é que, ao parar de esfregar, a absorção acontece rapidinho, sem aquela sensação de meleca. Quanto ao aroma, é mesmo de amêndoas, mas eu senti um toque mais fresco no final que não consegui desvendar de onde vem.

A Mahogany possui lojas físicas em todo o Brasil e também é vendida online. O creme para massagem de amêndoas sai por R$ 48,00.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Raíssa 02/09/2013 às 14:25

    Meninas, nada a ver com o assunto, mas vocês pretendem fazer resenha da coleção nova da Make B?
    Eu babei na embalagem do iluminador e naquelas sombras que imitam o calçadão! Também estou curiosa para saber se aquele aplicador de cílios postiços ajudam mesmo ou se é mais uma frescurite aguda lançada pelo mercado (acho que eu já até sei a resposta, maaas…)

    • responder Thais Marques 04/09/2013 às 12:32

      Oi, Raíssa!

      Por enquanto, não temos previsão.

      Mas quem sabe? 😉

  • responder Sylvia Aline 02/09/2013 às 16:18

    o preço é bem digno pelo tamanho da embalagem, mas ao mesmo tempo é ruim embalagem grande porque tem gente (tipo eu) que enjoa rápido do cheiro

  • responder Sheilla 02/09/2013 às 16:30

    Thais,essa marca é mara! Uso o Shampoo e Condicionador Calêndula do Mediterrâneo e super recomendo. Vou começar a testar mais produtinhos agora. Bjs!

  • responder Vivianny 02/09/2013 às 22:23

    Adoro esses produtos da Mahogany, são todos uma delicia!!

  • responder Hidratantes para peles ressecadas e muito ressecadas! » Coisas de Diva 26/07/2014 às 09:30

    […] fiz resenhas de alguns desses hidratantes, como o da Mahogany, o da Nivea e o da Vasenol. Também falei sobre o da Mantecorp por aqui. Para ler os detalhes […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB