Resenhas Sinceras

Fashion Set Embrace Me, da MAC

22/08/2013

Vocês lembram que a MAC lançou, há alguns meses, os Fashion Sets com batom, gloss e esmalte da mesma cor? A Sá até mostrou um deles aqui, o Girl Abour Town (esses produtos dos Fashion Sets sempre têm todos o mesmo nome).

Pois bem. Agora a família cresceu e a MAC lançou outras cores de conjuntinhos, dessa vez com cinco itens cada – esse que eu mostro hoje é o Embrace Me, que é um pink muito lindo, com toque fúchsia (amo!). Nele vem esmalte (cremoso), lápis para lábios, gloss (Lipglass), batom (mate) e sombra (satin).

Linda demais essa cor! Eu sempre adorei batom pink e tinha dado uma enjoada, voltei a gostar há alguns meses e tô amando muito esse tom aí – é muito intenso, chama a atenção mesmo.

O esmalte é ótimo de passar (geralmente sou eu mesma que faço minhas unhas, como no caso acima), se você for boa manicure (não é meu caso, risos) dá para passar uma camada só porque ele cobre bem a unha. Em mim durou bem, quase uma semana, e curti o tom do rosa.

Agora os itens labiais: amei e me surpreendi com o lápis, não imaginava que a cor ficaria tão bonita. Como dá para imaginar vendo a amostra de cor lá em cima, ele é o mais seco dos três (uso com um hidratante labial tipo o Mel e Leite da Nivea, que não seja muito estilo gloss). Em contrapartida, pode comer, beber, falar que ele vai continuar lá, intacto e sem transferir. Aqui eu usei só ele, mas claro que dá para combinar com outro batom ou gloss por cima, o que vai potencializar a duração.

Em seguida, no quesito durabilidade, vem o batom, que é mate. Ele também dura bem, mas um tantinho menos que o lápis (se você comer, talvez precise de um retoque). E, claro, por último o gloss – sei que muita gente deixou os gloss de lado, mas eu ainda gosto bastante. Fiquei feliz quando vi que esse fica rosa mesmo, não é aquele tipo que, quando aplicado, vira só um brilhinho transparente. Boa opção para quem quer entrar no mundo das cores mas ainda tem medo.

O único item desse set que eu não curti muito foi a sombra – não por não ter gostado da cor ou do produto em si e sim porque tenho certa dificuldade em usar uma sombra pink. Talvez um blush fosse mais legal!

Ah, os produtos são todos vendidos separadamente, ok? Dá para comprar nas lojas da marca ou na Sephora. O esmalte custa R$ 59 e todos os outros itens custam R$ 66 cada.

Gloss:

Lápis:

Sombra:

Batom:

Esmalte:

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder milla 22/08/2013 às 13:35

    Já que a sombra tá aí mesmo, não rola “dar um jeito” nela como blush? Sei lá, passou pela minha cabeça rs…

    Você ficou linda com essa cor nos lábios!

    • responder Debora Dourado 22/08/2013 às 15:12

      Milla ia sugerir a mesma coisa, acho que se esfumar bem rola usar a sombra como blush sim

  • responder Suzue 22/08/2013 às 13:42

    Marina, a cor do batom ficou linda pra você!
    Ganhei uma sombra pink certa vez e acreditava que não a usaria tão cedo. Até descobrir um truque de um outro maquiador que salpica ela por cima de uma sombra marrom. Ficou tão lindo, com ar saudável que eu não acreditei (sou amante de sombras neutras). Uma outra amiga blogueira me encontrou na rua e perguntou que sombra linda era aquela. Em mix com marrom acetinado ela ganha outro tom. Eu esfumo levemente com os dedos mesmo no centro da pálpebra, tendo o marrom por base. Sem excessos. O rosa aparece pouco, mas faz bonito. ^^
    bjs ótimo post

    • responder sarah 22/08/2013 às 14:07

      Suzue, que dica boa!! Vou tentar!

    • responder Luciana 22/08/2013 às 14:39

      Ótima dica mesmo. Até para nos despertar para essas possibilidades, mesmo que a gente tenha outras cores em casa. Nos lembra que é possível criar coisas novas e interessantes misturando certas cores e texturas. Vale a pena experimentar.

  • responder Deborah 22/08/2013 às 13:50

    Não entendo a MAC lançar um kit que é vendido separadamente….
    O batom é lindo mesmo!!!

  • responder Fernanda K 22/08/2013 às 14:28

    Ai não creio que os produtos JÁ estão em falta! Dos batons não tem nenhum. Ai, fiquei morrendo por essa cor… A sephora adora deixar a gente na vontade, ehhehehe

  • responder Luciana 22/08/2013 às 14:36

    Fugindo dos Fashion Set, mas não fugindo do assunto. Fui a MAC um tempo atrás procurando um lápis de boca para usar com o Russian Red. Entre tantos, escolhi o Cherry, a atendente foi muito solícita e testei outros até optar por este. Fiquei impressionada com a qualidade do lápis. Uso para contorno, mas também como batom. Ele é macio para passar, mas fica com a textura bem seca e não transfere. A cor fica linda, entre o Russian e o Ruby woo. Adorei. Um produto que valeu a pena.

  • responder Edna Yumi 22/08/2013 às 14:51

    Se vendesse separado compraria o lápis, pela durabilidade e pelo acabamento.
    Marina, eu tbém não consigo usar sombra nesses tons, mas será que não dá para usar essa ela como blush???

  • responder Erika 22/08/2013 às 14:52

    Marina, eu acho que Embrace é com C!
    A cor do lápis ficou linda em você! :))

  • responder Edna Yumi 22/08/2013 às 14:58

    A cega aqui não reparou que vende separado, aí sim vou atrás do lápis 😉

  • responder Débora 22/08/2013 às 15:21

    Nossa, amei a cor!Ficou lindo em vc os produtos!
    Também adoro esse tom de rosa.
    Estava doida para ver a resenha dessa nova coleção da MAC =)

  • responder Ellen 22/08/2013 às 16:50

    Meninas, como é esse fundo que vocês usam nas fotos?! Fica tão legal pra fazer review!! vocês tem dicas de como fazer? é um tecido? beijos!!

  • responder Larissa Rehem 22/08/2013 às 20:26

    Amei os swatches e a resenha de todos os produtos!!
    Realmente fazer uma maquiagem com sombra pink não é das mais fáceis!
    Amei o gloss! Assim como você falou ele é muito bom porque de fato transfere cor aos lábios, né?!

    Beijinhos Marina!

  • responder Evelyn 22/08/2013 às 22:17

    nao tem o batom :'(

  • responder Estela 22/08/2013 às 22:52

    Uau…uma sombra pink realmente é um desafio! Eu mesma não saberia o que fazer com ela.
    Li nos comentários dicas de usar como blush…mas deve ficar com jeitão de “levei uma chinelada na cara” não é não?
    Mas em compensação amei a dica da Suzue, de salpicar sobre a sombra marrom! Se não for pedir demais, vcs podiam tentar né meninas? Adoro ideias diferentes de usar sombras e lápis de olhos!
    bjos!

  • responder Vivianny 22/08/2013 às 23:48

    Sou apaixonada pelo Girl about town, adoro tons rosa pink! Quero muito experimentar essa linha. Tudo lindo

  • responder Fernanda K 27/08/2013 às 14:32

    To chocada! Acabo de receber um email da Sephora dizendo que o batom foi descontinuado. Oi??? Será que a parceria MAC/Sephora não é mais a mesma? Será que eles tirariam de linha um batom super lançamento e tão adorado?

  • responder Flat Out Fabulous, o batom do momento » Coisas de Diva 17/02/2014 às 17:36

    […] opções semelhantes, ou seja, pinks e bem marcantes, mas que não são iguais: Girl About Town e Embrace Me;  e, por último, a sugestão que recebi de uma leitora, o lápis batom Pink, da […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB