Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Duo Loção + Manteiga Hidratante The Beauty Box

03/06/2013

Assim que a loja online da The Beauty Box abriu a pré-venda dos seus produtos próprios, fiz meu pedido. Achei que a entrega seria bem rápida mas no final das contas a loja ficou sem alguns itens que pedi. Eles me deram a opção de escolher outras coisas no lugar, mas mesmo assim, minha encomenda demorou 20 dias para chegar. Por causa do “transtorno” ganhei 10% de desconto em outra compra e também ganhei um shampoo e um condicionador extra. Espero que agora a loja tenho regularizado a situação!

Mas vamos ao que interessa. Uma das coisas que comprei foi esse duo de loção e manteiga hidratante com aroma de baunilha que me lembrou bastante a versão da Body Shop. Ele tem dois compartimentos, um com um hidratante e outra com uma manteiga mais consistente. A loção é indicada para o corpo todo e a manteiga para áreas mais ressecadas, como cotovelos e joelhos.

O aroma é de baunilha, mas não é muito forte. Os dois tem o mesmo cheirinho que fica suave na pele, sem incomodar os coleguinhas de trabalho. A loção é mais cremosa, deixa a pele macia mas demora para ser absorvida. Mesmo depois de 2 horas ainda sentia o creme nas minhas pernas meio “peguento”. A pele fica bastante hidratada, mas se ele fosse mais leve acho que seria mais feliz.

Já a manteiga é grossa e bem melosa. É boa para joelhos, cotovelos e pés, mas se você tem a pele normal, nem se empolgue para passar no resto do corpo porque fica tudo grudento.  Como ela é usada em áreas menores, talvez pudesse vir em menos quantidade no potinho. Acredito que a parte da loção vai acabar logo e a manteiga vai ficar mais um tempão por ali.

Acho que para o inverno é uma boa para usar antes de dormir. Mas para usar durante o dia, achei que fica muito peguento nas pernas.

Este eu paguei R$34,90. A marca tem outras duas opções de aroma: iris/jasmin e mandarinas.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Mah 03/06/2013 às 13:46

    Mais de 20 dias para uma compra nacional é um absurdo né? Acho que eu não teria muita paciência para lidar com essa demora, demora tanto para lançar o site e ainda não conseguem controlar o estoque #fail.
    Sobre o produto eu achei bem legal, eu vi uma dica em um blog de uma dermatologista que o hidratante deve ser aplicado logo quando sai do banho e comecei a fazer isso com um do Boticário que tenho, eu achei que ele começou a absorver melhor, acho que vale o teste Sá.

  • responder Julia 03/06/2013 às 16:28

    Eu sou a louca da manteiga corporal rs tenho a da Victoria Secret e da The Body Shop, mas uso pouco pq realmente são peguentos. Eu to usando uma loção hidratante da neutrogena pra pele extra seca e tenho me surpreendido com os resultados, nada peguenta o cheiro lembra o ck one, mas quando vc passa ele some e o melhor baratex.

  • responder Nay 03/06/2013 às 18:06

    Ai que tristeza, 20 dias…

    Pedi algumas coisinhas na loja semana passada (quarta-feira) e o pagamento foi confirmado na mesma tarde, mas até agora não mudou o status no site, mesmo dizendo que chegaria em 5 dias úteis!!! =/ Chateada, né?

    Pelo visto ainda não resolveram o problema! Mandei email pro SAC hoje e também não resolveram… :/

  • responder Jady 03/06/2013 às 18:34

    kkkk…Li este post com fome e olhando a foto, deu uma vontade de comer esse creme hehe…parece creme de leite..hum!!! (Precisava comentar isso…) bjs…

  • responder Angelina 03/06/2013 às 20:01

    Sá, se vc gosta de baunilha tenho uma dica boa de hidratante, também do Grupo Boticário. Eu gosto muito mesmo do Vanilla Irish Cream Twist da Eudora! É perfeito! Uso o óleo de banho e o hidratante, não fico sem! O hidratante é bem grossinho mas mesmo assim é absorvido rapidamente. E o cheiro fica na pele o dia todo! E não é nada enjoativo! Dá vontade de comer! 😉

  • responder Vivianny 03/06/2013 às 22:53

    Até gostei do preço e do cheiro de baunilha que adoro, mas essa descrição de ser melequenta eu passo longe, nem testo pra não decepcionar, até os hidratantes que não melecam em ninguem meleca em mim, imagine um assim!!

  • responder Ingrid 03/06/2013 às 23:07

    Ouvi falar super bem desses produtos da The Beauty Box, e fui ver um silicone anti-frizz e um spray (bem bons de preço)na loja online, só que o frete dava metade do valor dos produtos! E imagina se leva todo esse tempo ainda, um absurdo né.

  • responder Josi 05/06/2013 às 07:38

    Eu simplesmente amei tem uma beauty box pertinho da minha casa 😀
    Adorei a manteiga de exfoliação também.

  • responder Giulia 12/06/2013 às 11:22

    Eu fiz uma compra no site, e demorou uns 10 dias. O problema não foi só esse! Pedi um creme e um perfume, e eles me entregaram somente o creme! É um absurdo, pois a gente espera muito ansiosa, e quando chega, vem faltando! E o pior, tentei ligar várias vezes, e eles não me atendem! ridículo demais..

  • responder Milena 25/06/2013 às 20:09

    Gente, essa The Beauty Box é uma roubada.. pedi um shampoo e um condicionador dia 13, hj já é 25 e nada. E o pior, no rastreio do produto, tá constando que ele ainda tá em SP (moro em Floripa). O sistema deles de entrega é péssimo.. que adianta site e embalagens fofas se o principal que é deixar a cliente satisfeita é deixado de lado? 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB