Maquiagem

Cinco batons para usar no outono

16/06/2013

Faz um tempinho eu fiz um post com sugestões de maquiagens que eu acho que têm tudo a ver com o outono e o começo do friozinho, lembram? Como atualmente tô numa fase de gostar mais de batons coloridões (apesar de achar lindo, não usava com tanta frequência), quis fazer uma versão nova só com algumas cores que achei bem lindas ultimamente – e que não são o vermelhão clássico, que também é ótimo.

Essa maquiagem da Emma é bem recente, de um lançamento do filme dela, Bling Ring (quero ver!!) e amei o batom. Uma cor totalmente inesperada – se visse só a bala do batom mesmo, nunca daria bola. Achei chique, diferente e a cara do outono (cor de folha que cai das árvores, não é? #risos).

Quem não quer arriscar numa cor super forte pode apostar na versão stain (só uma cor leve ‘manchando’ a boca – dá para passar um pouquinho de batom forte e espalhar bem) ou nas versões meio transparentes, que dão um toque de cor e ainda ficam mais discretas.

Amo essa cor meio rosa, meio vermelha – e o bom é que é fácil de fazer, não precisa de um batom novo (mas se quiser um, também não tem problema 😉 ), é só misturar um vermelho com um rosa pink ou um rosa meio vinho.

Perdão por colocar a Emma aqui de novo, mas ela usa todas as cores de batom que eu adoro e acho lindas. Gostei dessa porque é um tom escuro, combina com o frio e mesmo assim não é escura demais. Não gosto muito de batons que puxam para o violeta porque não dão uma cara muito saudável, prefiro esses tipo o que ela está usando.

Ahá, como boa fã de batom/gloss nude, não dava para não incluir na lista. Combina com qualquer maquiagem nos olhos, seja mais forte ou mais natural e, escolhendo o tom certo para sua pele, não tem como errar!

Qual o preferido de vocês? O que estão usando?

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Fernanda 16/06/2013 às 10:24

    Oi, Marina!
    Eu AMO batons coloridões (principalmente esses mais escuros) e o outono/inverno são as minhas estações favoritas porque dá para apostar neles!
    Eu também amo os batons que a Emma usa, são super chiques! 🙂
    Mas, tenho uma dúvida e gostaria de saber a sua opinião. Estou fazendo faculdade a noite, então, minha vida social acaba sendo reduzida para raros finais de semana livres. Por isso, não tenho usado muito esses tons e tenho apostado mais em tons mais leves, como o nude ou um rosa clarinho. Mas, como estamos no outono e, sendo a noite, você acha que fica muito “demais” usar um tom como o uva ou framboesa?
    Beeijos!

  • responder Viviane 16/06/2013 às 11:06

    Amo as cores que a Emma usa, vou apostar mais nelas neste inverno pois sempre gostei mais do nude e do rosa claro. Bjo flor.

  • responder Edna Yumi 16/06/2013 às 12:45

    A primeira foto da Emma tá um arraso, não tem no que mexer, tbém amei a da Katy, e o nude da última foto porque amo nudes e rosas, Marina eu adoro batom mate mas por conta do friozinho acabei comprando o Lip Butter da Revlon, tem umas cores lindas e ao mesmo tempo dá uma hidratada nos lábios, recomendo 😉

  • responder Raissa 16/06/2013 às 14:29

    Boa selecao, Marina. A Emma realmente acerta bem nas maquiagens.

  • responder Fran Prado 16/06/2013 às 20:05

    Emma sempre arrasando !!

    maquiaeu.blogspot.com

  • responder Camiis 17/06/2013 às 01:18

    Meu deus, eu devo ser daltônica! Tirando o nude, não consegui ver muita diferença entre os tons! #medo o.O

    • responder Cristiane 17/06/2013 às 10:33

      Eu tb!kkkk Principalmente o tal laranja queimado que pra mim é só vermelho vivo…não vi laranja nenhum..rs

    • responder Cristiane 17/06/2013 às 10:35

      Eu tb!kkkk Principalmente o tal laranja queimado que pra mim é só vermelho vivo…não vi laranja nenhum..rs O vinho tb…

  • responder Vanessa 17/06/2013 às 03:56

    Acho que só eu no mundo não gosto de batom uva…sei lá, deixa com cara de velha!

  • responder Acessórios femininos 17/06/2013 às 12:28

    Acho chic demais vermelho!!!!

    nina boutique

  • responder Marcela Bini 17/06/2013 às 13:37

    O batom que mais quero na vida agora é o vinho rosado do Regina de Once Upon a Time (lembra um pouco o #2, mas tb não é igual… E não é stain tb!)! Não tem mais lindo nessa vida! Li que é uma mistura de um lápis com o Capricious da MAC, mas ainda não fui testar na loja! hehe

    Alguém sabe mais dele?

  • responder Monica 17/06/2013 às 14:31

    Estou amando o rouge Shine 37 da Sephora! Alguém já usou? Acho que e cor de boca vinho!!

  • responder Vivianny 17/06/2013 às 23:30

    Ahh eu adorei todos, mas ultimamente apostei no Diva da Mac e estou desejando o Girl about town que está indisponivel na Sephora no momento

    • responder Najme 18/06/2013 às 00:08

      tenho os dois, mas o diva é o meu batom preferido de todos os tempos!

  • responder Scheila Fontoura 20/06/2013 às 12:50

    Acho bacanas os batons escuros para morenas,castanhas e ruivas,mas como sou loira,ficam muito fortes paramim. Porisso tenho usado os rosinha,salmão e cor de boca,que me caem bem.

  • responder Luana P Silva 20/06/2013 às 20:31

    Não tenho hábito de usar maquiagem alguma, mas tenho aprendido muito por aqui. Estou tendenciosa, quase atrevida, a começar a arriscar! Infelizmente ainda não consegui encontrar um batom nude que combine com o tom dos meus lábios e da minha pele. Já tentei alguns, como um de efeito mate do Boticário, mas todos me deixam com cara de defunto, fica esquisito. O efeito é péssimo…. mas aceito sugestões!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB