Comprinhas do mês

Comprinhas de fevereiro

04/03/2013

Mais um mês se passou e mais uma vez mostramos algumas das compras que fizemos em fevereiro!

Capinha Kate Spade – tinha prometido que não ia mais comprar capinhas de celular, mas não consegui resistir a essa. Comprei no eBay (ganhei um leilão, mas infelizmente o vendedor de quem eu comprei não tem mais dela), é da Kate Spade com a letra da Garance Doré. A capinha é desse plástico mais duro, mas é bem robusta e protege as laterais e bordas da frente do iPhone, curti bastante.

Vestido Farm – adoro a Farm, mas fazia um tempinho que as coleções não me empolgavam muito. Aí veio essa mais recente e adorei várias coisas, entre elas esse vestido verde listrado, tanto que quase comprei no site, mas segurei porque queria experimentar antes.

Botinha Zara Kids – sim, gente, achei essa botinha na seção infantil da Zara e amei muito, a parte de trás é cheia dessas mini tachinhas. Acho que a numeração vai até o 36, então se você também usa, eu recomendo um passeio mais atento na ala Kids da loja.

Bolsa Zara – essa eu comprei faz um tempinho, acho que não tem mais na loja, comprei porque achei o tamanho bom para sair à noite.

Sandália Happy Walk – Estou tentando economizar $ para minhas férias, então minhas comprinhas não estão muito emocionantes neste mês. Essa sandália foi a única compra não cosmética que fiz. Amei o brilho e o lacinho deste modelo sem salto.

Sun Protection Eye Cream FPS 32 Shiseido – Sabe aquelas pessoas que tem um creminho para cada parte do corpo? Esse cara sou eu! Minha mais nova aquisição é este protetor solar específico para a área dos olhos, logo falo tudo sobre ele por aqui.

Óleo de Limpeza Facial Naive Kracie – A Vi, leitora do blog, me contou que este óleo tira toda a maquiagem do rosto com facilidade, paguei pra ver! Já falei de outros dois óleos de limpeza por aqui, o da Kosé e o da Shu Uemura.

Sabonete Effaclar – Tenho alergia a praticamente todo sabonete líquido facial. Até procurei algumas opções novas para testar, mas não teve jeito, tive que voltar para o Effaclar em barra que é super eficiente e não me enche de bolinhas na cara!

Saia Armani Exchange – O jeito como comprei essa saia foi engraçado. Tinha um vale presente da Armani Exchange rolando na bolsa há milênios, mas não me animava a ir na loja para trocar porque, basicamente, sairia de lá com uma blusinha branca de 180 reais. Foi então que tomei vergonha e entrei pra ver as coisas, que pareciam em promoção. Para minha surpresa, a loja estava prestes a fechar, com tudo em mega liquidação! A saia custava 194 reais, ou seja, paguei 14 reais nela! Achado total… Ah, e pelo que soube, a marca está revendo a estratégia no Brasil e fechando seus pontos de venda em todo o país.

Básicas C&A – Antes de ir pro Rio, resolvi comprar blusinhas sem manga para, pelo menos, bronzear os braços com dignidade. Achei essas na C&A, com rendinha, por 30 reais cada! A alegria foi tanta que comprei uma de cada cor.

Capinha para iPhone Society6 – Finalmente minha capinha para iPhone da Society6 chegou! Demorou bastante – para vocês terem ideia, pedi na época em que fiz aquele post sobre o site. De qualquer forma, é linda demais! O único porém, além da questão do frete, é que encaixou meio mal no celular. Descobri que foi por uma falha na colagem do adesivo de proteção interna. Por 35 dólares, não esperava esse tipo de furo, mas consegui consertar sozinha e agora tô usando.

Autobronzeador Autohelios La Roche-Posay – Falei dos braços bronzeados pelo Rio ali em cima, né? Pois então: queria tirar as marquinhas das regatas e comprei esse autobronzeador altamente recomendado internet afora (a Sá fez resenha dele aqui!). Ainda não testei, mas estou curiosa pra ver se não faz meleca e bronzeia em horas e uma só aplicação mesmo.

E vocês, fizeram muito estrago em fevereiro?

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder camilla Torres 04/03/2013 às 18:17

    Thais, minha capinha da society6 tb não encaixou direito ai tirei o adesivo de proteção e ficou certo!!Será que todos são assim?

  • responder Edna Yumi 04/03/2013 às 18:48

    Marina acho que temos gosto igual para botas porque amei essa e todas as outras botas que vc já mostrou e eu tbém uso 36, se não for demais qto foi a bota? O vestido tbém é lindo 😉

    Sá eu descobri graças a vc (não largo nunca mais) esse sabonete Effaclar, tbém já tinha usado de tudo até chegar nesse, e aprendi aqui tbém a cortar o sabonete e ir usando aos pedaços, dica simples mas eficiente, tbém me interessou demais esse protetor Shiseido, nem sabia que tinha específico para área dos olhos.

    Thais, linda a saia, tbém amei as camisetas sou dessas que tem um gavetão lotado de camisetas, adoro.

    • responder Marina Fabri 04/03/2013 às 20:18

      R$ 125, Edna!
      É bem mais barato que a Zara normal 🙂

    • responder Marcela Bini 05/03/2013 às 12:23

      Nossa, preço digníssimo pra uma bota! =)

    • responder Edna Yumi 05/03/2013 às 12:51

      Obrigada Marina.
      Concordo Marcela, difícil achar uma bota mais ou menos por menos de 150 pilas.

    • responder Claudia Magalhaes 05/03/2013 às 16:15

      Edna, tbm adoro esse sabonete Effaclar, uso e quando fui a dermatologista ela elogiou muito ele, e madou eu continuar usando. Não largo mais.

  • responder Caroline Vieira 04/03/2013 às 19:33

    Acho legal que sempre encontro um favorito de cada uma. No caso: vestido da Marina (mas achei a bolsa e as botinhas uma graça também, inclusive combinam os três juntos), sandália da Sabrina e regatinhas da Thais. Aliás, tô querendo comprar umas básicas rendadas assim que eu vi na Marisa (uma preta, uma branca e uma vinho).
    Beijos.

  • responder Gili 04/03/2013 às 19:41

    Mah, essa capinha não poderia ser mais a sua cara! Adorei!
    Thais, adoro essas regatinhas com renda. Tem uma loja no Palladium (também tem no centro) chamada Superbonita, que tem essas regatinhas em várias cores por um precinho ainda mais amigo que esse da Marisa. Ah, e tem uns modelinhos mais compridos, pra usar com legging também. Eu adoro! 😉

  • responder Blog Pras Meninas 04/03/2013 às 19:41

    Eu tbm tenho um moooooonte dessas camisetinhas que a Thaís comprou na C&A. Adoro!!!! 😉

  • responder Gili 04/03/2013 às 19:41

    Ops, Marisa não! C&A!

  • responder Tatá 04/03/2013 às 19:59

    Esse mes eu curti as comprinhas da Marina ! Amei o vestido e essa botinha vi na vitrine infantil da Zara do shopping em Londrina. Amei, fiquei pensando nela o domingo todo, e agora ela aparece no blog ! Acho que é um sinal !!!

  • responder Tatá 04/03/2013 às 20:03

    Esqueci de comentar, esse sabonete Effaclar é bem o que eu nao to podendo mais usar. Queria perguntar para Marina qual dos sabonetes faciais ela tem gostado mais, o cetaphil ou o vichy? Minha pele é dessas temperamentais. O meu da Panvel está acabando e preciso decidir qual comprar !! Obrigada !!!

  • responder Mariana 04/03/2013 às 20:44

    Sabrina, por favor faz resenha do creminho da shiseido… estou super de olho nele!! bjs

  • responder Ana Martins 04/03/2013 às 21:24

    OOOObaaaa.. comprinhas são sempre uma boa pedida… rsrsrs…

  • responder Rafaela kienen 04/03/2013 às 22:12

    Meninas, fiz uma comprinha essa semana e preciso compartilhar com vocês!
    Comprei este rimel do ebay (http://www.ebay.com/itm/160853459498?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649) e é simplesmente FANTASTICO! vem dois rimeis, primeiro você passa um gel preto, que aparentemente serve de cola para os pelinhos e é como se fosse um rimel normal e por cima você passa o aplicador que tem pelinhos. E está feito o milagre! Ele deixa os cilios suuuuper compridos. Agora, se você quiser algo volumoso, só aplicar qualquer outro especifico para isso, e você adquire cilios perfeitos.

  • responder Alexsandra 04/03/2013 às 22:52

    Olá… Adoro as dicas de vcs!!! Marina, ADOREIII O VESTIDO!!! Qual o tamanho? To tentando comprar pelo site, mas estou com receio do tamanho. Eu uso M, mas tem alguns que parecem G. Beijos

  • responder Vivianny 04/03/2013 às 23:10

    Como é bom fazer comprinhas neh meninas!!! Adorei todas as aquisiçoes de vcs!!!

  • responder Samantha 04/03/2013 às 23:25

    Sabrina,
    também tenho a pele super sensível!
    minha dermato recomendou um gel de limpeza da Uriage que é o máximo!
    a linha é bem grande…somente para peles sensíveis e que ficam avermelhadas com tudo!
    o produto que uso é o Cobre/Zinco(Cu-Zn).
    espero ter ajudado!
    bj e adoro o site!!

  • responder Miriã Andrade 05/03/2013 às 00:32

    Adorei a bolsinha da Zara, estou procurando uma parecida com essa! Ah, e essa botinha foi um achado, ótima dica, Marina! 😉

  • responder Comprinhas de fevereiro | e-spot 05/03/2013 às 05:47

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Camila 05/03/2013 às 08:26

    Ontem dei uma passeada pela Riachuelo da Praça Tiradentes e achei uma botinha bem lindinha parecida com a sua mas com tachas um pouco maiores por 129 acho e regatinhas com renda por 19,90…Estou doida pela botinha da Petite Jolie com glitter atrás hehe perua define… mas é linda aiai

  • responder Mariana Netto 05/03/2013 às 08:54

    Onde é essa loja da Armani Exchange? rs

  • responder Mah 05/03/2013 às 09:55

    Eu to com uma amostra desse sabonete Effaclar, não sei nem para que serve mas vou começar a usar e ver se eu gosto.
    A bota da zara kids é uma graça, pena que eu tenho os pés maiores 🙁
    E acho que já passou da hora de eu trocar o meu 3gs por um iphone mais atual e comprar essas capinhas fofas.

  • responder Vanessa 05/03/2013 às 11:44

    Sá, por favor, faz resenha do Cleansing Oil da Kracie pra gente!! Obrigada!! =)

  • responder Vi 05/03/2013 às 11:55

    Sá! O meu Cleansing Oil da Kracie chegou também! To AMANDOOOO!! Retira super bem o protetor Biore e além disso, tira numa facilidade o rímel The Falsies a prova d’agua, literalmente derrete o rímel, não precisa nem ficar esfregando muito para sair! Certeza… Comprarei novamente!

  • responder Denise 05/03/2013 às 12:57

    Se eu calçasse 36, iria procurar esta botinha da Zara. Achei bem delicadas e fofas as tachas.

    Não tenho visto nada demais na Farm ultimamente. Tudo muito caro e de poliéster.
    bjs

  • responder Cristiane 05/03/2013 às 13:52

    O Óleo de Limpeza Facial Naive Kracie deve ser passado com algodão na pele seca?

    • responder Vi 05/03/2013 às 14:27

      Cristiane eu passo com a mão mesmo na pele seca, após espalhar pelo rosto só enxaguar! =)

    • responder Cristiane 05/03/2013 às 14:36

      Obrigada!

  • responder Sylvia Aline 05/03/2013 às 14:13

    Marina, vc viu a nova coleção da Via Marte? tem umas botas lindíssimas. recebi o catálogo e não vejo a hora de chegar por aqui.

  • responder Leticia Almeida 05/03/2013 às 14:33

    Gente, pra quem tem pezão eu achei uma botinha um pouco parecida aqui: http://www.dafiti.com.br/Bota-Dakota-Duo-Cravos-Preta-1200992.html

  • responder Claudia Magalhaes 05/03/2013 às 16:12

    Thais, essas blusas são lindas mesmo, tbm comprei uma branca e uma preta.
    Combina total com a saia, amei, muito linda. Achado total em.
    😀

  • responder Julia 05/03/2013 às 20:26

    Sabrina, também sou super alérgica!! Eu estou usando o mesmo que voce no momento, mas antes estava usando cetaphil para pele com acne e seca, é ótimo e não me deu alergia! outro produto que me ajuda muito é Avene tolerance extreme creme. espero que te ajude também!

  • responder Juliana Matos 05/03/2013 às 21:49

    falando de sabonete para o rosto, sou mega alérgica e tenho usado o Actine líquido. estou me dando super bem com ele – cumpriu bem o prometido que é ajudar peles oleosas (meu caso!) e com acne. foi orientação de dermatologista.

  • responder Rose 06/03/2013 às 11:58

    Sá, vc gostou do creme da shiseido?

  • responder Thais Marques 07/03/2013 às 08:31

    Gurias, adorei a dica de que as regatinhas com renda estão à venda na Marisa e nessa loja do Palladium que a Gili falou!

  • responder Monica 07/03/2013 às 18:00

    Usei um tempo esse sabonete effaclar mas deixou minha pele mais oleosa =(

  • responder Stephanie 10/03/2013 às 15:27

    Sabrina, por favor, onde você comprou o Óleo de Limpeza Facial Naive Kracie?

  • responder Amanda 11/03/2013 às 13:52

    Hahaha me sinto aliviada por saber que não sou a unica que caça coisas na zara kids! E eu compro muuuuuuuuita coisa lá, ainda mais pq sou baixinha e magricela e calço 33! Enfim, ou essas crianças da zara são muito grandes, ou eu que sou baixinha demais né?! kkkkkkkkkk Vi essa botinha tambem, fiquei ensaiando pra comprar, mas não comprei…. to de olho num trench coat que muito me serve se for das crianças de 12 anos kkkkkkkkkkk!

  • responder Ana Zilio 12/03/2013 às 16:10

    Amei mmmto a bota da Zara Kids, e odeio mmmto que calço 37/38.

    http://herrogenetico.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB