Preferidos das leitoras

Preferidos das leitoras: esfoliante para o rosto!

11/02/2013

Atendendo a pedidos, o post de hoje é sobre esfoliantes para o rosto. Estes são os escolhidos por nossas leitoras lá no Facebook (dá um curtir na gente lá).

O grande campeão foi o esfoliante da linha Clearskin da Avon. Inclusive a senhorita Marina até já fez resenha sobre ele aqui no blog. Confere neste link! Em seguida veio o meu queridinho, o esfoliante de damasco da St. Ives. Este você encontra em lojas de cosméticos, aqui em Curitiba tem na Casa Costa. E em terceiro lugar ficou a linha de microdermoabrasão da Mary Kay.

Ainda foram citados o esfoliante Deep Clean de Neutrogena –  que Marina também fez resenha no finalzinho de 2010 – e o Dermotivin Scrub – que se não me engano, Galderma colocou no lugar do Ionax Scrub.

Em sexto lugar veio o esfoliante de Natura Chronos, em sétimo o da linha Pure Zone, de L’Oreal – que eu já testei – e em oitavo o Theracne da Theraskin, que não conheço mas fiquei curiosa. Você, amiga leitora, amiga mulher, que já usou o Theracne, me conta detalhes sobre ele?

Sugestões para o próximo Preferidos das Leitoras? Me conta nos comentários!

você pode gostar também destes posts

84 comentários

  • responder Mah 11/02/2013 às 09:42

    Ainda to tentando buscar um esfoliante que me agrade, mas até hoje meu melhor esfoliante pra rosto foi mel + açucar. Uma vez no mês uso mel + 3 comprimidos de aspirina.

  • responder Fernanda K 11/02/2013 às 10:13

    Sabrina eu uso o Theracne e gosto muito, é bem eficiente. Minha pele é sensível, bem clara e com tendência a acne. Já usei o Ionax há muito tempo mas gosto mais do Theracne que é um pouco mais mais líquido, não lembro se os grãos do Ionax são maiores mas eu lembro que era mais seco, mais agressivo…
    Pode comprar o Theracne sem medo.

  • responder Cassia 11/02/2013 às 10:33

    Comprei o Theracne há um tempo por indicação de algumas meninas numa comunidade no Orkut, e gostei muito. Além de esfoliar bem, ainda durou uma eternidade (uns 3 anos, sem brincadeira), e eu usava 2 vezes por semana. No lugar dele estou usando um da Clinique, que comprei para experimentar. Esse é muito mais suave (o que não chega a ser uma qualidade para um esfoliante rs), mas deixa a pele bem macia.

    • responder Paula 11/02/2013 às 13:14

      Rsrs…. é verdade, Cassia… o Theracne é muito Highlander… tenho o meu a dois anos, uso pelo menos uma vez por semana e obrigo o namorado a usar tb e parece que nem está perto de acabar…
      Tenho a pele mista e acho mega potente… inclusive, tem que ser utilizado com cuidado pq, se pesar na mão, acabo ficando com uns pontos ressecados no rosto… assim, por questão de eficiência, recomendo, Sá!
      Curiosa com o St Ives..
      Beijo!

  • responder Rosane 11/02/2013 às 10:33

    Bom saber que o Clearskin é bom!

  • responder patricia 11/02/2013 às 10:33

    o theracne é bastante abrasivo e por isso eficiente, mas para quem tem pele sensível precisa ter muito cuidado com a força aplicada. ao contrário de alguns esfoliantes que já usei, que deixa a sensação de gel na pele no final, esse não deixa nenhum resíduo. gosto bastante e foi recomendado pela minha dermatologista. mas como adoro experimentar, ainda vou testar o st. ives que a Sá tanto ama !

  • responder Juliana 11/02/2013 às 10:41

    Eu já usei um Avon, mas não era essa. Se não me engano o nome era clear skin professional. A embalagem era bem comprida e meio cinza, prateada. Eu gostei dele, era bom. Mas acabei não comprando mais pq acho mais prático usar uma esponja de rosto na hora do banho. Passo ela forte com sabonete, esfrego bastante rss. Deixa a pele bem lisa.

  • responder Luiza 11/02/2013 às 11:07

    O próximo preferido das leitoras poderia ser sobre esmaltes vermelhooos, que tal? Bom carnaval pra todas =*

  • responder Roberta 11/02/2013 às 11:22

    Eu já usei o Theracne… ele é excelente!!! Não deixa a pele repuxando, dá uma sugaga legal na oleosidade da pele e, com o uso frequente e associado ao sabonete liquido da mesma marca, vai sumindo com os cravos que é uma coisa louca! Mas, como nada pode ser perfeito, tem que ser usado com cautela, uma vez por semana é mais que o suficiente… Bom carnaval pra todaasss!!

  • responder Ana Sampaio 11/02/2013 às 11:23

    Eu usei o Theracne muitos anos, ele me ajudou a controlar a acne. Recomendadíssimo!

  • responder Karine 11/02/2013 às 11:27

    Eu gosto do Ionax, usei por muito tempo. eu prefiro esfoliantes grossos, que removem quase a cara junto quando a gente passa ahahahahahahaha

    Tenho usado o da clean and Clear que é o contrário disso: é ideal pra passar todo dia e limpar a pele.

    • responder Luana 09/03/2016 às 17:27

      rachei com o seu comentário “…que quase removem a cara junto..” kkkkkk

  • responder Lara 11/02/2013 às 11:31

    Já usei o Theracne por recomendação da dermato, mas sinceramente, achei parecido com o Ionax e com o Clearskin da Avon, pra mim a grande diferença foi só no preço mesmo.

  • responder Indianara 11/02/2013 às 11:33

    Oi! Utilizo o Theracne e o considero excelente! Já utilizei o Clearskin da Avon e o Pure Zone, entretanto, gosto muito mais do aspecto da minha pele com a utilização do Theracne. Vale a pena testar, com certeza!

  • responder Lara 11/02/2013 às 11:37

    Ahh, tenho várias sugestões para os preferidos das leitoras (desconsiderem o que já foi postado, hehehe): melhor esfoliante para o corpo, protetor solar com cor (tonalizante) para o rosto, base de unhas, top coat, hidratante para os pés, balm labial, sabonete líquido/barra, shampoo anticaspa

  • responder Rachel Boucher 11/02/2013 às 11:38

    Eu amo o Microdermoabrasão da Mary Kay, sem sombra de dúvidas é o melhor! Favorito da vida!

  • responder Tata 11/02/2013 às 11:43

    Hááá , fico “abismada” em ver como a CDD adivinha o post que estamos precisando no momento. Semana passada foi creme para os pés que a Marina indicou um power para meus pezinhos secos e essa semana minha esteticista me recomendou passar um esfoliante no rosto 1x por semana para ajudar equilibrar a oleosidade e evitar cravinhos pretinhos no nariz. Eis que a CDD vem com um post 4 dias depois sobre o assunto !!!
    Me interessei por esse da Avon, pelo preço e por ser o preferido da galera.
    No caso a moça indicou o Neutrogena Rapid Clear esfoliante anticravos, indicado para pele oleosa, porem ela disse que nao é muito abrasivo, nao deixa a pele repuxando e deve ser usado só 1x por semana, ja que minha pele é sensivel (entenda-se temperamental, tem dias que está seca, outros oleosa, outros 1/2 seca 1/2 oleosa)…
    bjos !!!

  • responder Angélica 11/02/2013 às 12:15

    Adoro o esfoliante da Avon, além de bom é barato.

  • responder Kelli 11/02/2013 às 12:15

    Alguém sabe onde vende o da St. Ives aqui em Floripa?
    Fiquei curiosa para experimentar.
    Beijos

  • responder Talyta 11/02/2013 às 12:49

    Meninas,

    A minha pele é bem sensível e a dermato indicou o Theracne pra controlar oleoasidade sem agredir.
    Eu adorei, durou MUITO tempo, usando uma vez por semana. Controlou mesmo a oleosidade, não deixa resíduo após a aplicação, tem um cheirinho bom e rende demais! Só precisa tomar um pouquinho de cuidado na hora de aplicação mesmo, como disseram aí em cima.
    Mas eu aprovo totalmente, vale a pena!

  • responder denise 11/02/2013 às 13:11

    Já usei o da avon, da neutrogena, e o pure zone, mas depois que o dermatologista me disse pra associar o sabonete e o esfoliante ta theracne minha pele melhorou bastante!!!! ainda é muito oleosa e eu uso o theracne 3 vezes por semana acho ele melhor porque ele não deixa nenhuma sensação de resíduo que o avon deixa na pele; e os grãozinhos não são muito pequenininhos, se não fosse o preço e a dificuldade de encontrar o theracne seria perfeito.

  • responder Raíssa 11/02/2013 às 13:16

    Nossa, nunca usei nenhum dos esfoliantes daí! xD
    Já ouvi falar muito bem desse da St. Ives.
    Que tal uma pauta sobre máscara para o rosto (incluindo argila, máscara de pepino e afins)? Não sei se é popular, mas eu adoro experimentar produtos novos do tipo.

  • responder Dri 11/02/2013 às 13:30

    Poxa! eu queria resenhas de produtos que amenizam os poros dilatados, pois não conheço nenhum. Por mais que eu cuide da minha pele e ela esteja limpa e macia, ainda me incomoda aqueles poros enormes dando um aspecto visual muito feio. Gostei muito de saber sobre esses esfoliantes, agora já sei qual comprar. =D

  • responder Geórgia Cabral 11/02/2013 às 13:49

    Sah, uso o Theracne há 3 anos, por indicação da minha dermatologista. Foi em época de tratamento para acne, terminei o tratamento, e ele ainda faz parte da minha rotina de cuidados. Ele bem abrasivo (bem mesmo), é perfeito para eliminar cravos (com duas aplicações já somem grande parte dos cravos do nariz e queixo!) e controlar a oleosidade e aparência de acne. Recomendo demais, após aplicá-lo e enxaguar, você sente a pele macia e mais lisa, sem ressecamento algum. Já tentei trocar, mas amo a abrasividade dele e como ele me ajuda a manter minha pele ok nesses tempos de calor e pele revoltada. Dura horrores, também! Amo!

  • responder FLÁVIA 11/02/2013 às 13:51

    O Theracne foi indicação da minha dermato, é excelente, mas não é muito abrasivo não, ou seja, bem apropriado para a pele mais sensível do rosto. Só acho ele meio carinho, apesar de durar muuuito, pq não é para usar todo o dia, dei um tempo, mas agora que o vi aqui no post me deu saudade, já penso em comprar novamente pois deixa a pele lisinha, fininha.

  • responder Daniela Meira 11/02/2013 às 14:05

    Olá Sabrina!
    Eu uso o Theracne já há algum tempo, alternando com outros esfoliantes mais suaves, por exemplo o da neutrogena para uso diário, sempre que minha pele resolve “estourar” de acne.
    Ele é um gel esfoliante a base de Triclosan, que é um agente antisséptico bactericida.
    É indicada a esfoliação com estre gel 1 X semana ou 2X em casos mais severos. É um produto para ser usado com prescrição e acompanhamento médico, uma vez que o Triclosan não é uma substância inócua, e seu uso pode acarretar alguns efeitos colaterais.
    Há na linha do gel esfoliante ainda o sabonete barra, sabonete espuma, a loção adistringente e um gel hidratante.
    A pele fica muito macia e realmente o resultado contra cravos e espinhas é bastante efetivo.
    Essa linha de produtos da Thera Skin é bastante prescrita por dermatologistas para auxiliar no controle da acne.
    No computo geral eu diria que é um bom produto. O resultado na minha pele é muito bom!

  • responder Maíra 11/02/2013 às 14:18

    Faltou o esfoliante da linha renew da Avon, é o que uso e recomento. É bem fininho e delicado, deixa a pele bem macia!

  • responder Marcela Bini 11/02/2013 às 14:25

    Eu não tenho muito o hábito de usar esfoliante – mas comprei a máscara de argila do Boticário que tem uns grânulos que dão uma esfoliadinha antes de secar na pele e virar máscara mesmo. Eu gostei muito, principalmente pq não ardeu e não fiquei vermelha! =)

    Morri com esse preço da Mary Kay! Vale isso tudo, gente?

    • responder Kelli 11/02/2013 às 14:39

      Realmente Marcela, fiquei chocada com o preço deste da MK.

    • responder FLÁVIA 11/02/2013 às 15:03

      CARA, BEM LEMBRADO! COMPREI ESSE ESFOLIANTE DA BOTICÁRIO, QUE É PARA O CORPO. NÃO RESISTI E USEI NO ROSTO, DELICADAMENTE, CLARO. É MUITO, MUITO, MUITO, BOM! DEIXA A PELE UMA SEDA.

    • responder Cassia 11/02/2013 às 19:27

      Flavia, o Boticário tem uma máscara facial também! Eu tenho a facial e a corporal, e ambas são ótimas mesmo. A corporal ajudou a acabar com as minhas espinhas no bumbum e no colo.

    • responder luciane 13/02/2013 às 09:31

      eu tive que rir desse preço da mary kay, pelamor.. detesto essa marca
      vou bem com o da theracne eo ionax scrub

  • responder Fernanda 11/02/2013 às 14:40

    Odeio esse da Avon, quase queimou minha pele… um horror, gosto desse da St Ives e fiquei curiosa para experimentar o Theracne.

  • responder Beatriz 11/02/2013 às 14:59

    Uso o teracne e adoro. É bem agressivo, so gosto assim.:)) nao da pra usar td dia. Outro q amo é o Sea Salt da Lush, q da inclusive pra usar no corpo…

  • responder Jéssica Batista 11/02/2013 às 15:17

    OI Divas! Usei o theracne com indicação da dermatologista e me ajudou MUUITO com as espinhas, usava todos os dias, antes de dormir..minha pele ficava mto macia e sem cravinhos. Agr uso esse da avon e adoro, deixa a pele refrescante, é uma delicia! Bjos.

  • responder Vivianny Borba 11/02/2013 às 16:07

    Tbm uso o Clearskin e adoro o custo benefício que ele proporciona!!

  • responder Ester 11/02/2013 às 17:08

    O da St. Ives é o máximo do máximo, mais particularmente aquela embalagem maiorzinha…Adoooooro!!!
    Poderia fazer uma enquete com creme para os pés!!!!
    😉

  • responder Drika Ferreira 11/02/2013 às 17:33

    Uso o Theracne por recomendação da dermato – E nunca mais vou deixar de usar. É o melhor esfoliante que já usei. É grossinho, mas sem machucar o rosto e a pele fica uma delícia de macia. Mega aprovado!

  • responder Juliana 11/02/2013 às 19:23

    tenho a pele oleosa, e minha dermatologista indicou produtos da theracne. Uso o sabonete, o adstringente e o hidratante e adoro! A oleosidade da minha pele melhorou muito!! O hidratante é super leve! Tô louca pra testar o esfoliante, só falta esperar o que tô usando da neutrogena acabar… 🙂

  • responder Van 11/02/2013 às 20:58

    Adoro esse da Neutrogena e St. Ives….

  • responder Kami 11/02/2013 às 21:08

    Meninas…acho q o blog podia falar mais sobre alimentacao e como isso influencia na beleza..esse artigo de acne e leite me ajudou a melhorar a minha pele! E acho q isso deveria ser abordado no blog. http://www.huffingtonpost.com/dr-mark-hyman/do-milk-and-sugar-cause-a_b_822163.html

  • responder Kami 11/02/2013 às 21:09

    Alem disso tem marcas q andam sendo mto faladas e nunca vi review aqui! Adatina e murad por exemplo! Comprei um mit da murad antiacne e foi um dos melhores produtos q ja usei..apesar de caros

  • responder Fernanda 11/02/2013 às 21:10

    Onde posso comprar online esse esfoliante da St. Ives?
    Beeijos

  • responder Mariana Silva 11/02/2013 às 22:34

    Estou usando o Theracne por indicaçao da dermatologista, para ser usado no nariz,mas sinceramente não vi diferença nenhuma, prefiro o St.Ives e o da Avon.

  • responder Marcela 11/02/2013 às 23:11

    Sugiro um preferido das leitoras de leave ins ou outros produtos para cabelos enrolados. ADORO o blog, mas quando voces falam de cabelos sinto falta de produtos para cabelos cacheados como o meu. Sei pelas fotos postadas que vocês têm cabelo liso, por isso sugiro o post na seção Preferido das Leitoras!

  • responder Thaís 11/02/2013 às 23:16

    Eu uso o esfoliante da Theracne a meses, e amo, ele realmente é bom! A minha pele é super sensível, pois faço trtamento pra me livrar das espinhas, e como as esferas esfoliantes são pequenas, não agride a pele. Vale muito a pena.

  • responder Edna Yumi 12/02/2013 às 00:15

    St Ives sem dúvida.

  • responder paula marques 12/02/2013 às 01:11

    Minha dermatologista indicou o Theracne e eu estou amando( dos citados acima só não experimentei o da Mary Kay) acho ele o melhor! É extremamente eficiente mas não agressivo, limpa profundamente e deixa a pele suave, experimenta logo e conta pra nós o que achou!

  • responder Miriã Andrade 12/02/2013 às 02:08

    Desses eu usei o da Loreal, mas não achei grande coisa, gostei das dicas das meninas! 😉

  • responder Isa Paiva 12/02/2013 às 19:02

    O Theracne da Theraskin é muito bom, ele esfolia bem, deixa a pele mais macia e nunca tive problema de irritação com ele, mesmo nesse tempo de praia.

  • responder Cecília 12/02/2013 às 21:43

    Sá, eu uso o Theracne e é muito bom. Comprei por indicação da dermatologista, e o que eu mais gostei é que ele é bem abrasivo e não deixa a pele repuxando. Depois que seca, acho que deixa a pele bem macia. Recomendo!

  • responder Ana Luísa Freitas 13/02/2013 às 03:26

    Moças,

    Recomendo DEMAIS o esfoliante facial da Empório Body Store!
    O preço não é dos mais amigos (R$ 49,90), mas ´EX-CE-LEN-TE! 🙂 Desde que comecei a usá-lo 1x por semana, minha pele virou OUTRA pele.

    :**

  • responder Ana Luísa Freitas 13/02/2013 às 03:29

    Moças,

    Recomendo DEMAIS o esfoliante facial da Empório Body Store!
    O preço não é dos mais amigos (R$ 49,90), mas EX-CE-LEN-TE! 🙂 Desde que comecei a usá-lo 1x por semana, minha pele virou OUTRA pele. Deixa minha pele super hidratada, mas não sei como seria a relação dele com peles oleosas (a minha é normal/mista).

    http://www.bodystore.com.br/produto/esfoliante-facial-543

    :**

  • responder Kaa 13/02/2013 às 09:03

    Esse kit da Mary Kay é muito bom, mas acho que não vale o preço.
    Diz que o esfoliante Microesfoliação da linha Renew é a mesma coisa e to louca pro meu esfoliante da L’oreal terminar pra eu comprar ele! http://ppinklips.blogspot.com.br/2012/01/microesfoliante-renew-clinical-x.html
    Falando nele, até recomendo o go 360 clean pra esfoliar peles secas 🙂
    Bjão

  • responder Daniela 13/02/2013 às 09:32

    O Theracne é excelente! Minha primeira aquisição foi em 2006 e desde então continuo usando, embora já tenha comprado outros – inclusive o da St. Ives – mas sempre acabo voltando para o Theracne.
    Ele limpa, deixa a pele macia e sequinha!

  • responder Gabi Mayo 13/02/2013 às 11:23

    Alguém aqui de SP capital sabe onde posso encontrar o da St. Ives para comprar? Nunca achei ele para vender…

  • responder Cintia Nicolau 13/02/2013 às 13:49

    OlÁ
    Uso o Theracne, e é o melhor esfoliante para o rosto que eu conheço!
    Ele é uma areia só, ótimo para uma limpeza completa.
    Vale o preço , poi ele dura muito.
    O legal é que a pele vai ficando mais fina e macia com o tempo, ela deixa de ficar meio “grossinha”.
    Recomendo, vele a pena.

    Tchau meninas!

  • responder Carolina 13/02/2013 às 14:38

    Theracne é o melhor esfoliante do universo! HUAEIHAEUIH
    De todos que usei ele é o unico que esfolia DE VERDADE!
    Aliás, todos os produtos da Theraskin valem muito a pena!
    Super recomendo!

  • responder Adriana Prado 13/02/2013 às 16:16

    Já usei Theracne e gostei, mas no momento uso Ionax e é ótimo. O primeiro é mais grosso que o segundo.
    Este Mary kay deve estar com preço do kit (esfoliante + loção para acalmar a pele). Já usei e não achei a maravilha dos esfoliantes. É bem fino, mas a sensação de esfoliação e limpeza é melhor com Ionax.
    Beijo

  • responder tathy 13/02/2013 às 19:35

    Vou denunciar a minha idade …uso o Clearskin ha pelo menos 20 anos. O gel de limpeza da mesma linha também. Tenho a pele mista e a linha da Avon controla a oleosidade sem ressecar. Uso o gel de limpeza todos os dias e o esfoliante duas vezes por semana.

  • responder Natália 14/02/2013 às 13:55

    Sabrina, o Theracne é ótimo, minha dermatologista indicou e eu simplesmente adorei. Eu recomendo. Beijos. #amooblog

  • responder Rose 16/02/2013 às 16:38

    Eu uso o Theracne há uns dois anos, Sabrina! Indicação da minha dermatologista…
    Gosto bastante dele! Ele tem bastante microesferas, então ele esfolia bem, daí você dosa uma mão suave ou mais forte, depende do jeito que gosta, ele também tem um suave cheiro de camomila e dá uma acalmada na pele depois do uso! Tem um bom valor pq dependendo do desconto da farmácia ele chega há uns r$ 35,00 fácil, fácil! Tenho a pele oleosa e ela super se adaptou com ele, experimente e diga o que achou!

  • responder Natieli 20/02/2013 às 09:04

    Sá, eu amo o Theracne, além de deixar a pele SUPER macia, não agride a pele, e faz a esfoliação na medida certa! <3

  • responder Sabrina Olivetti 20/02/2013 às 12:43

    Meninas
    Obrigada por todas as dicas e informações sobre o Theracne!!!
    bjs

  • responder Charline 24/04/2013 às 11:39

    Oi gentee. Estou precisando de alguma alma caridosa, que possa comprar O esfoliante apricot da st. ives (tampa laranja) 480g. Para me vender e enviar para o int do RJ. Alguém da região sul que possa me vender? Pois no int no RJ não tem. Deixe email para contato por favor ME AJUDEMM!

    • responder Kelli 24/04/2013 às 12:06

      Charline,
      Pior que ainda não encontrei aqui em Floripa…

  • responder Charline 30/04/2013 às 23:30

    Kelli,
    Me manda um email de contato para : charlinegoulart@live.com
    Tenho certeza que vai encontrar primeiro do que eu, mantemos contato então. rs
    Obrigado, Ate+

  • responder Cristiane Roal 04/05/2013 às 18:16

    O Theracne é o melhor esfoliante que existe . Ja testei vários e o unico que realmente livra a pele dos cravos é ele. Deveria ser o primeiro da lista.

  • responder Michelle 04/06/2013 às 23:42

    O Theracne é simplesmente perfeito! Usei muito tempo, estou mudando para o da Neutrogena, porque acho o preço do Theracne um pouco salgado…

  • responder Douglas 28/12/2013 às 16:55

    Uso Theracne há três anos, por recomendação do dermatologista. Usava 2x por semana, agora 1x. Se há esfoliante melhor, não conheço, porque ele é muito viscoso e rende muito. Os cravos somem com ele. Uso em conjunto com o kit da Clean Clear, mas estou pesquisando para ver se deixo e só me dedico ao kit dessa empresa.

  • responder manuela 30/12/2013 às 19:12

    o theracne deixou meus cravos alterados e eu nunca tive muitas espinhas , mas agora que começei a usar passei a ter e estao muito doloridas , isso pode ser algum tipo de alergia ?? devo parar de usar ??AGRADEÇO desde já .

  • responder Douglas Mantan 30/03/2014 às 09:52

    Olá Sabrina, amo seu blog , passo sempre por aqui.
    Eu uso a 1 ano mais o menos o Top Secrets Natural Action Exfoliator da YSL , gosto muito dele por que não sou muito fã de esfoliante abrasivos , sei lá , mesmo minha dermato jurando que não há problemas não consigo usar , enfim , esse Esfoliante YSL é otimo por que não tem partículas abrasivas , a textura me lembra um gel pegajoso , que fica super fluído com o contato com a pele , e não é oleoso. Desde já parabéns pelo Blog! 🙂

  • responder Raísa 08/04/2014 às 15:57

    Minha dermatologista me indicou o theracne, não comprei pois já tinha o da avon em casa, tenho problemas com espinhas. Mas depois que vi essa quantidade de comentarios sobreo theracne vou vorrendo comprar, até acho que depois de tantos comentarios positivos em relação a ele, deveria ser o 1° da lista =D

  • responder Dani 05/05/2014 às 14:52

    Realmente o Theracne é o melhor esfoliante que existe. Esse da Avon apesar de ser barato, acho péssimo, ele resseca a minha pele e depois de um tempo de uso parece que aumenta ainda mais a oleosidade. O da Loreal eh bonzinho, mas o Theracne realmente eh incomparável.

  • responder Ana 07/05/2015 às 13:43

    Sempre usei o da Avon. Porém, por indicação da dermato, comecei a usar o Theracne. Só agora que percebi que o da Avon, apesar de ser legalzinho e barato, resseca demais. Talvez até aumente a oleosidade como um efeito rebote.
    O da Theracne deixa uma sensação muito gostosa! Recomendo.

  • responder Juliana 03/02/2016 às 17:22

    Minha dermatologista me recomendou o Theracne, já acabei com mais de 3 tubos pois uso a alguns anos, a textura dele é em gel e os grânulos praticamente não se dissolvem. Minha pele é mista e deu muito certo, ele faz uma limpeza bem profunda sem deixar a pele com um aspecto ressecado/repuxado, porém acredito que ele não dispensa o uso de um creme facial após a esfoliação!

  • responder Ana Paula Soares 24/02/2016 às 15:41

    Me ofereceram o Kit de microdermoabrasão da Mary Kay mas achei melhor pesquisar antes sobre devido ao preço, vi resenhas maravilhosas e pessoas se dizendo apaixonadas por ele, mas pelo que percebi o que faz toda a diferença não é o esfoliante, é o passo 2 que tem algo que regenera a pele de forma que nenhum outro faz. Porque,cá entre nós, esfoliação de açucar ou fubá de vez em quando é a mesma coisa que muito esfoliante caro. Basta usar um hidratante depois. Mas o que estou curiosa é pra achar algum produto que seja como o Passo 2 do Kit da Mary Kay. Ele é curinga pra usar em qualquer situação onde a pele sobra algum tipo de agressão, ainda que pouco visível.

  • responder Isa 10/10/2018 às 15:04

    Uso o esfoliante da La Roche,o da Nívea tb é bom,e para reduzir poros uso o Effaclar Mat da La Roche,já usei o Sébium Pore Refiner da Bioderma,esse não gostei pq ressecou minha pele que é mista,mas para peles muito oleosas talvez funcione.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB