Dicas

5 liçoes de make & cabelo com: Amanda Seyfried

27/01/2013

Pensando em qual devia ser a próxima escolhida para essa seção, reparei que ainda não tinha feito com uma das minhas atrizes preferidas no quesito make & cabelo (mudei o nome um pouquinho porque inclui penteados também!) que é a Amanda. Espero que gostem da escolha!

1) De vez em quando, aposte todas as fichas no cabelo

A maquiagem é simples e levinha, batom cor de boca, um pouquinho de sombra marrom e muito rímel. E o cabelo também é simples, mas me diz se não chama toda a atenção para ele: lindo, bem cuidado, hidratado e com essas ondas lindas!

2) Batom + bocão dá? Dá!

Amanda tem bocão e usa uma infinidade incrível de cores de batom – do rosa ao vinho passando pelo vermelho, laranja, coral, magenta… É tudo questão de encontrar uma cor que combine com seu estilo e com seu tom de pele (podem ser todas, ué!).

3) Tente um olho mais ‘gráfico’.

Gostei muito do formato da sombra para ela – achei que valorizou os olhões dela. E apesar do penteado com essa trançona atrás, não tem nenhum elemento próximo do rosto, que fica mais ‘limpo’, por isso acho que rola o olho super diferente/aparecido.

4) Pouco tempo para um penteado? Jogue tudo para o lado.

Tá aí uma solução simples – o cabelo para o lado dá um ar instantâneo de cabelo arrumado (eu sei, eu sei, os cachos contribuem, mas dá para fazer com cabelo liso também). Fora isso, que lindo o batom da foto da direita, amei muito!

5) Na dúvida, combine tudo.

Não sabe como combinar batom + blush + sombra? Uma boa ideia é ficar na mesma paleta de cores – nesse caso dela, o batom é rosinha cor de boca, o blush é um rosa mais discreto e o esfumado tem um pouco de marrom claro. Não são a mesma cor, mas são próximas umas das outras, o que deixa o visual harmonioso.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Raíssa 27/01/2013 às 14:06

    Eu acho que a Amanda não é uma grande atriz, mas com certeza é uma das mais bonitas. Sempre fico um pouco impressionada, praticamente tudo cai bem nela e ela sempre consegue chamar atenção sem ser extravagante.
    As dicas são ótimas, mas funcionariam ainda melhor se a natureza tivesse nos abençoado assim, né?

  • responder Claudia Cassaro 27/01/2013 às 20:01

    Adorei a dica número 2! Tenho bocão e morro de medo de usar alguma cor mais ‘tchan’ na boca. Costumo deixar pra noite, e só uso rímel e lápis nos olhos!

  • responder Gisele 28/01/2013 às 01:38

    Adorei o post!Acho esplendoroso nela como vai de menininha a mulherão né?

  • responder Caroline 28/01/2013 às 08:32

    Adorei. Acho ela bonita, mas não sensacional, em compensação ela sabe se arrumar e se valorizar. Como não achar o cabelo dela maravilhoso?

  • responder 5 liçoes de make & cabelo com: Amanda Seyfried | e-spot 28/01/2013 às 09:04

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Anna 28/01/2013 às 12:08

    Um dos cabelos mais bonitos que exitem!!

  • responder Larissa Rehem 28/01/2013 às 12:31

    Amei as inspirações selecionadas!!
    Beijinhos…

  • responder Eliane 28/01/2013 às 13:49

    Oi meninas. Amo esse blog. Amo cabelos, mas o meu cabelo não.
    Alguém poderia me ajudar ou me dar uma força para q eu pare d arrancar meus cabelos? Não aguento mais estou ficando careca.
    Bjos e se puderem me ajudar agradeço muito.

  • responder Larissa Dardania 28/01/2013 às 14:47

    Essa é uma das minhas TAGS preferidas . (1) (2) e (4) são ão eu rs’ amei amei amei ? Besos

  • responder Thais Paixão 28/01/2013 às 15:37

    Marina, você acertou em cheio! Acho a Amanda linda e phyna demais! Quem me dera ter um cabelo incrível como o dela! Adoro essa TAG! ;D

  • responder Michele Bdz 29/01/2013 às 10:54

    Acho q ela acerta no cabelão diva e tb no batom vermelho.. acho o máximo.

  • responder Miriã Andrade 29/01/2013 às 22:42

    Adorei o primeiro cabelo, parece que está super natural, mas dá pra perceber que está super hidratado e bem cuidado, lindo demais! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB