Resenhas Sinceras

Por aí #2

01/10/2011

E lá vamos nós para as notícias belezísticas da semana!

1. O site Bella Sugar fez um apanhado de fotos mostrando todos os estilos de esmaltes usados na Fashion Week americana, corre lá para ver as loucurinhas!

2. O Boticário lançou essa semana a cara nova do seu site. Já estava mais que na hora de mudar, não é mesmo?  A boa notícia é que a novidade veio com promoção e a marca está dando frete gratuíto nas compras pela loja virtual.

3. Confere no Fashion Gone Rogue este ensaio lindíssimo com makes coloridérrimas! Super inspiração!

4. O blog Roseanne Beauty tem digas de makes para as orientais com tudo explicado nos mínimos detalhes.

5. Natura está com um novo visual na sua revista onde as promoções sairam das últimas páginas e agora estão misturadas pela revista. Tem muita gente achando ruim a novidade, mas para as consultoras será uma bela ajuda nas vendas. Eu mesma já fiquei louca por algumas coisas que vi por lá.

6. Quando estava voltando de São Paulo essa semana, peguei um vôo que ia para Buenos Aires com escala em Curitiba. Eu ia ficar no meio do caminho, mas meu embarque foi pela parte de vôos internacionais de Guarulhos. Por isso pude dar uma conferidinha nos produtos e preços do Duty Free e mostrei tudo em fotos lá no twitter. Resumindo: desfalcado de makes mas bom para perfumes. E se você está pensando que fui sortuda, nada disso! Só quem tem bilhete internacional pode comprar nas lojas. Você precisa mostrar o passaporte e cartão de embarque para comprar.

7. Semana passada abriu a loja da Eudora no shopping Barigui. Diz que por enquanto será a única em Curitiba mas no Paraná todo já estão cadastradas consultoras para atender toda a região.

8. O blog Bulle de Beaute mostrou todos os mitos sobre protetor solar, vale conferir.

9. E a queridona Pam fez um tutorial de arrasar lá no Two Dots, vale o clique!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Luciana Magalhães 01/10/2011 às 18:41

    Nem me fale… fiquei com muita raiva, pois qdo fui para RGS esse mês de setembro peguei voo internacional com escala em POA e num pude comprar na Dutyfree do RIO!
    saco!
    🙁

    • responder marcella 02/10/2011 às 19:14

      que droga… eu não sabia desse lance, sou doida por um frisha

  • responder Se Joga No Blush 01/10/2011 às 18:50

    Esse tuto da Pam é lindo e perfeito demaaaaais! 😀

  • responder Luciana 01/10/2011 às 19:03

    Adorei o estilo ‘jornal’ de notícias da semana!!! Parabéns!

  • responder Carolina Helena 01/10/2011 às 21:50

    Sá, ótimo post! Eu também fiquei um pouco perdida com essa mudança da revistinha da Natura, mas agora já está ok…consegui me achar! rs 😉

  • responder Mônica Porcho 02/10/2011 às 13:54

    Gente, tô participando de um concurso de vídeos da TV Gazeta (uma emissora aqui de SP) e peço a ajuda de vcs para que meu vídeo seja selecionado. É bem simples é só votar em http://portal.tvgazeta.com.br/minutocasper/index.php/videos/item/olhar-televisual?category_id=5
    Thais, Sabrina e Marina, se vcs estiveram lendo por favor divulguem aqui no blog, eu só tenho até o dia 10 de outubro…

  • responder Pam 05/10/2011 às 20:29

    Oba! Obrigada por divulgar meu tuto, Sá!!
    Beijo grande!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB