Publieditorial

Eles também merecem!

13/07/2011

Me diz se você também não é assim: eu adoro dar presente. Pode ser um presentão ou uma coisinha bem simples, mas que te fez lembrar de alguém e não deu para resistir. Nem precisa ser em uma data comemorativa, mas se a data está aí, por que não aproveitar? Aliás, alguém aí sabia que dia 15 é o Dia do Homem?

Pois é, eu também não. Mas pegando carona na data, O Boticário lançou uma edição especial da linha Connection Urban – o perfume faz parte da família olfativa amadeirada aromática (adoro!). Fica aqui a sugestão de presente para o namorado, o pai, o irmão, o amigo, o marido…

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Se Joga No Blush 13/07/2011 às 20:06

    Gente, tô boba! Nem sabia que existia o dia do homem, haha. Amei. 😀

  • responder Carolina Helena 13/07/2011 às 21:12

    Eu também não sabia que existia…vi numa propaganda do O Boticário no shopping… 😉

  • responder Claudia 13/07/2011 às 21:35

    Meninas, meu comentário não tem a ver com o post não, mas acho que vcs podem me ajudar. Vocês conhecem o site de perfumaria chamado Sépha? Está com uma promoção no click on e eu queria saber a indicação de alguém se é confiável! Obrigada!

  • responder Caroll Maturana 13/07/2011 às 22:30

    Dia do homem? Jamais saberia!
    Vou deixar meu marido ficar sem saber tb, senao vai ficar se achando!! kkkkk
    Mas fica a dica de presente para o dia dos pais, o maridao é um paizao e merece!
    Bjs querida!

  • responder Dani 13/07/2011 às 22:30

    Meninas, a contem 1g voltou no shopping mueller \o/ #todascomemoram rs

  • responder Camila Salvo 13/07/2011 às 23:35

    Gente, não é por nada mas essa história de dia do homem é uma invenção ridicula para arranjar mais uma data comemorativa para vender mais.
    Foi péssimo da parte do O Boticário ignorar o fato de que o dia da mulher existe para, originalmente, chamar a atenção para as causas de opressão feminina (partindo daquele fato da fabrica em que mulheres trabalhadoras que protestavam por melhores condições foi queimada com elas dentro, vocês sabem, a origem da data e etc).
    Isso fora toda a ideia visual fálica óbvia da propaganda e de ainda sugerirem que só os homens “inventaram” coisas. Gosto das coisas do Boticário mas que conceito FAIL hein sr.(a)publicitario(a).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB