Dicas

À prova d´água!

09/07/2011

Outro dia li uma reportagem muito legal da Elle americana. Era um relato da editora de beleza da revista, April Long, que testou vários produtos resistentes à água em situações extremas, tipo esportes radicais. Mesmo sem praticar esportes radicais, achei alguns produtos mencionados por ela muito legais para a vida real mesmo.

O primeiro é um bronzer da Jemma Kidd, o Show Stopper Water Resistant – diz a lenda que continua no lugar mesmo se você nadar (não que eu ache necessário passar bronzer para nadar, mas se ele resiste mesmo a isso, deve ser bom, né?). Depois, o Urban Decay Cannonball Ultra Waterproof Mascara – olha, esse foi o único rímel à prova d´água pelo qual me interessei em muito tempo, porque detesto todos os outros. Acho muito difícil tirar e esse aí promete deixar os cílios sem aquela aparência pesada e grossa e formar uma película de proteção para os cílios.

Por último, um corretivo da Lancôme que também é à prova d´água. Genial, né? Você pode chorar e tudo que não corre o risco de que tudo derreta e escorra. Achei os três produtos muito legais – alguém já testou? Ou já testou outros produtos à prova d´água que sejam bem legais?

 

 

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Caroll Maturana 09/07/2011 às 07:41

    Bom dia Marina!! Poxa, super legal. Pra falar a verdade, prefiro usar produtos a prova d’água, mas nunca os testei. kkkk, uso por preocaução.
    Mas quando li sobre o corretivo da Lâncome, lembrei que o site está com 30,40 e 50% OFF, então, quem quiser testar esse corretivo, a hora é agora.rsrs
    Beijos querida!!

  • responder Dani 09/07/2011 às 08:00

    O Effacernes já usei, ele cobre muuuito bem olheiras, e é bem resistente sim. Tenho a pele oleosa e super funciona!!

    Bju no core!!

    Dani do
    Estação Beauty4you

  • responder fernanda 09/07/2011 às 08:17

    humm, corretivo à prova d’água… muito bom. ass: a chorona.

  • responder Thaisa 09/07/2011 às 08:39

    Uso o corretivo da Lancome e ele realmente é muito bom. Beijos

  • responder Ana G. 09/07/2011 às 09:07

    Má, tenho aflição de produtos a prova d’agua, tenho o fluidline da MAC e quase não uso porque pra tirar é um sofrimento, uma guerra, o olho sai todo detonado…

  • responder fashionista 09/07/2011 às 09:20

    Fiquei curiosa com o effacernes!

  • responder Carolina Helena 09/07/2011 às 10:30

    Me interessei pelo corretivo… Geralmente, eu uso produtos laváveis, não sou muito fã dos a prova d’água pelo sofrimento que é depois para retirá-los. 😉

  • responder Larissa Rehem 09/07/2011 às 11:02

    Nunca usei nenhum dos produtos, mas a descrição é excelente e me deixou hiper curiosa. Principalmente em relação ao corretivo!!

    “)

    Beijinhos!!

  • responder Fernanda 09/07/2011 às 11:10

    Adorei o post bem legal,adorei o corretivo!

  • responder Camila Fernandes 09/07/2011 às 11:31

    Marina, na verdade existem dois tipos desse corretivo viu ? A um tempo atrás eu vi a Julia Petit dizer não tinha lançado aqui no Brasil o à prova d’água. Eu não sei dizer se já lançou!
    Mas vale a pena procurar saber né ?
    Beijoo!

  • responder Mari 09/07/2011 às 11:36

    bom dia meninas!
    só uso coisas ä prova d’água nos olhos, pq é passar um lápis que eu começo a lacrimejar… Uso o lápis 24/7 da urban decay e a mascara colossal da maybelline à prova d’água também… e já cheguei a chorar muito, de soluçar e tudo mais, e a maquiagem nem saiu do lugar hehehe
    Eu sofria para tirar também, mas há um tempo não sei mais o que é isso, desde que comecei a usar o óleo de amêndoas para bebês da johnson como demaquilante para os olhos… sai facinho! E depois passo um pouquinho do shampoo de bebês da johnson também, aquele amarelinho “chega de lágrimas”. Passo beeeem pouco e pronto, nem sinal da maquiagem e sem precisar esfregar 😀
    O corretivo nunca testei, mas dizem que o pro longwear da MAC também é bem resistente à água.
    beijos

  • responder Mari 09/07/2011 às 11:41

    a fla1982 do youtube fez um video muito interessante sobre maquiagem à prova d’água… vale a pena ver!
    não colei o link aqui pq fiquei com medo do meu comentário ser tido como spam, hehehe mas procurem!

  • responder Paula 09/07/2011 às 14:57

    Tenho o rímel da Maybelline Pulse, aquele que vibra a escovinha, e olha ele é ótimo quando passo ele é difícil ficar de óculos pq os cílios batem na lente, o que não acontece quando uso outros. Ele mantem bem curvadinho, fica lindo e pode nadar o dia todo que ele não sai!!!
    E ele é muito chato de tirar, mas vale a pena.

    Beijos

  • responder Sylvia Aline 09/07/2011 às 15:25

    Oi. toda a linha de maquiagem da Mary Kay é a prova d’água, inclusive corretivo, base, máscara de cílios. eu já coloquei eles a prova e o resultado foram ótimos.

  • responder Carol Patrício 09/07/2011 às 16:15

    Eu li esse post mais cedo e agora vim ver que a Promise Phan fez um video recentemente sobre produtos de farmácia à prova d’água: http://www.youtube.com/watch?v=UmiTEBPpqds

  • responder Daya 09/07/2011 às 17:43

    Nussa mas esse Effacernes é mais old que o proprio termo old! rs…tá na minha lista a uns 3 anos já!

  • responder larissa coelho 09/07/2011 às 22:08

    A base Estee Lauder Double Wear,coloquei a basse na ao para aplicar no rosto,depois lavei a mao com sabão e fui para o shopping,quando entrei na Contem 1g que tem aquela iluminação maravilhosa eu reparei que a base estava toda na minha mão ainda…
    acho que essa é uma situação extrema né…
    O triste é que a marca não entrega no Brasil,conheci por amostra gratis,que vem aquele pouquinho né..mas sobrou depois que eu terminei de aplicar,e ela tem uma cobertura MUITO boa,nem usei corretivo.E ela é bem tranquila de se aplicar (e tem efeito matte)

  • responder Janile Soares 09/07/2011 às 22:42

    Eu queria muito maquiagens à prova d’água pra dias de casamento e formaturas… Vou precisar para a minha formatura.
    Sou muuuuuuuuuuito chorona… Hehehehehe!!!!!
    À prova d’água eu só tenho rímeis m uito bons!!!!

    B’josss***!!!

  • responder Helaine 10/07/2011 às 00:36

    Acho que deveriam lançar todas as makes à prova d´água né? Bom, na verdeade essas mais tradicionais não, mas tipo o corretivo. Nem sabia que existia corretivo à prova d´água! Muito legal! Poderiam inventar o pó e a base tbm…pras choronas de plantão não passarem vergonha, hehehe 😉 Beijo!

  • responder Cris Albu 10/07/2011 às 07:53

    O Corretivo da Make Up For Ever, acho que se chama Full Cover, é realmente a prova d´água!!! Vem em uma bisnaguinha.

  • responder Bia 10/07/2011 às 13:18

    Produtos à prova d’água são um terror pra tirar, mas, em algumas situações são indispensáveis!! Em um encontro romântico com o bofe, banho romântico, meu rimel derreteu todo e fiquei com o olho preto, queria enfiar minha cara no piso! Agora aprendi a lição! lol

  • responder Sheilla Lovato 11/07/2011 às 12:48

    Eu tenho esse corretivo e nem tinha reparado que ele era a prova d’água, hahahaha. Fiquei sabendo aqui no CDD!

    Amo ele de paixão, mesmo sendo líquido tem uma cobertura perfeita!

    Kisses

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB