Most Wanted

Most Wanted – Junho

04/06/2011

E tá chegando a hora de receber o tão esperado salário do mês… Querem saber como nós vamos investir (ou não) nossos MILHÕES? Confiram com a gente!

Estou afim de testar duas sombras… A primeira é a Super Nova, do Duda Molinos, que tem uma mistura linda de preto e bordô! Já a outra é a Azul Marinho Leopar, da nova coleção da Tracta.

Faz muitos anos que namoro o perfume Glow, da J.Lo, mas acabo não comprando… Mesmo que ele esteja meio esquecido nas prateleiras por aí, tem um cheiro muito gostoso!

Na onda do post sobre balms que fiz ontem, estou desejando um Rosebud Salve pra chamar de meu… Como resistir a essa latinha da versão sabor morango?

E, pra terminar, um produto que logo, logo vai sair da wishlist: O Powder Up Texturizer, da L’Anza, que encomendei no Coquelux! Ele é mais um daqueles texturizadores em pó, dizem ser muito bom!

Ia começar minha lista com aquela base Vitalumiere Aqua da Chanel, mas achei que não valia colocar novamente na wishlist. Acho que é amor!

Como meu protetor solar acabou, queria testar esse Capital Soleil da Vichy, boatos que tem toque seco e tals, só não sei se é bom pra pele oleosa. Outra novidade que estou de olho é esse gel protetor de calos e bolhas da Granado, se funcionar como aquele Friction Block estou no lucro! Ainda no setor lançamentos, achei essa sombra da Tracta uma graça!

Também cobiço o delineador da NYX que tem aplicar de pincel e cores lindonas e o BB. Texture Hair que promete deixar o cabelo com aquele ar de bagunçadinho que acho lindo, vi a resenha no Two Dots.

Vários dos meus desejos desse mês são, na verdade, desejos meio velhos: quero uma necessaire bonitinha (nunca acho do jeito que eu quero! Não pode ser grande demais, pequena demais, o corretivo Prolong Wear, da MAC e os batons da Risqué. Gente, até já coloquei esses batons num Most Wanted bem antigo e até hoje não vi esses batons nas lojas! Alguém viu?

Também estou louca por esse kit de pincéis da Sigma para aplicar base e blush e pelo batom Retrô, do Duda Molinos – vi em algum blog e achei muito lindo! Quero!

você pode gostar também destes posts

55 comentários

  • responder Thais 04/06/2011 às 07:41

    Marina, ontem a noite vi a linha completa de maquiagem da risque na rede de farmárcias da Drograria São Paulo.

  • responder Miriam 04/06/2011 às 07:47

    Marina, comprei o Charminho Nude no Condor da Av. Brasilia.

  • responder Camila 04/06/2011 às 08:04

    Na rede da drogaria São Paulo tem a linha toda de make da Risqué.
    Não sei se aí em Curitiba tem a Fikbella, mas lá também tem aos montes…

  • responder anonima 04/06/2011 às 08:50

    Eu quero tanta coisa, mas o salario ja se foi.. ahahha
    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  • responder Andrea - Toque Essencial 04/06/2011 às 09:18

    Marina, comprei um batom da Risqué na Panvel ali da Marechal. Veja se ainda tem lá pois quando comprei tinha poucas unidades. Nao tinha só os batons apenas aqueles kit que bem o esmalte, iluminador e o batom ou gloss. Semana que vem faço resenha no meu blog.
    Beijos
    Andrea

  • responder Vera 04/06/2011 às 09:32

    Marina,
    Aqui em Fortaleza os batons da Risqué podem ser encontrados nas Farmácias Pague Menos, que também possuem filial em Curitiba!
    Bjs,
    Vera

  • responder Maria Alice 04/06/2011 às 10:02

    Vi a coleção animal print da Tracta pessoalmente e não achei bonita. Decepção total.
    O batom da risqué eu comprei e já vi muito pra vender aqui em Brasília. Em São Paulo também vi fácil…
    Tenho esse corretivo da MAC, e é perfeito!!! Adoro! Tenho o outro em creme, muito bom também. Adoro os produtos da MAC.
    Adorei as listas de desejos…vou fazer a minha também!
    Beijos e um ótimo final de semana, meninas!!
    http://blogdamalali.blogspot.com

  • responder Camilla 04/06/2011 às 10:54

    Marina nas Farmacias Nissei tem os batons da Risque p vender!!! Dá uma olhadinha!!!

  • responder Daya 04/06/2011 às 11:03

    Eu tbm quero o Glow faz teeeempo, mas nunca compro!!!

  • responder Vivianny 04/06/2011 às 11:06

    Adorei os desejos de vcs! Tbm desejo boa parte deles… queria muito conhecer essas sombras novas da Tracta. Adorei as cores

  • responder Fabiola Paschoal 04/06/2011 às 11:47

    Esses batons da Risqué tem até nas Americanas. Mas nenhum me apeteceu. =P

    E o protetor de calos da Granado eu já comecei a procurar, mas ainda não obtive sucesso. Tem loja da Granado no centro do Rio, acho que terei que me despencar pra lá mesmo. =)

    Bom que meus desejos são econômicos hahaha

    • responder Camila 06/06/2011 às 10:48

      Oi Fabiola, a granado tem loja online e entrega rapidinho 🙂

  • responder baby belchior 04/06/2011 às 11:52

    quanta coisa maravilhosa, acho que a última listinha de desejos foi a que mais combinou comigo! também nunca consigo achar a necessaire que eu quero ;/ quero completar meeu kit to faced da Sigma eu tenho o kabuki F80 que é diiiivino e estou desejando muito os outros. mas também estou louca por essa sombra de leopard da tracta haha ;x

    BESOS.

  • responder Milla 04/06/2011 às 11:55

    A sombra do Duda Molinos vários blogs já testaram (2Beauty, EuCapricho), e ela é bem decepcionante, pq esses brilhos somem nos olhos e no final fica tudo preto mesmo…

  • responder Josemara Nascimento 04/06/2011 às 11:59

    Marina, vi os batons Risque nas Americanas. Amei o Charminho Nude e o Momento Penélope. Nessa semana devo fazer uma resenha no meu blog. Depois venho aqui contar como foi.
    Eu tembém estou morrendo pra comprar esse corretivo da MAC, mas tô com medo de errar na cor pq dizem que ele é mais escurinho do que os outros da marca. Será?
    Eu amo o blog de vcs. Divas que inspiraram a gente.
    Um grande beijo e parabéns pelo blog.

  • responder Thatyanny 04/06/2011 às 12:00

    Pois é Marina, também ainda não vi estes batons da risque por aqui em Fortaleza. Mas a minha cunhada comprou numa farmacia lá de Recife.
    E o pior é que aqui em Fortaleza quando eu pergunto pelos abençoados batons, olham pra minha cara como se eu fosse a louka perguntando por batons da risqué, já que a marca é apenas conhecida como marca de esmaltes. :p

    Beijos

  • responder Dayane Domínguez 04/06/2011 às 12:13

    Hiii Sá, será que vc não vai se arrepender em comprar o delineador da NYX??? Só se melhoraram de qualidade, pq eu comprei alguns e quase tenho um treco de tão vagabundos, não é a toa que nos USA essa marca é ridículamente barata!!! Nada contra as BBB, eu adoro!!!!
    Marina, os batons da risque eu achei quase toda a coleção no Rio de janeiro, só faltou um gloss e um batom, mas já adianto que são muito ruinzinhos, nem é pela textura, mas o gosto… Parece dakeles com gosto de sebo, dá até um pouco de nojo!!! E eu nem acho desculpa por serem baratos, afinal a linha Intense do Botica é baratinha e a qualidade 10!!! Fiz resenha deles aki no meu blog: http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/colecao-penelope-charmosa-risque-os.html
    Bjos!!!

  • responder Bárbara 04/06/2011 às 12:28

    Marina, os batons da Risquè eu vi para vender na Belíssima Cosméticos no Capão da Imbuia (moro perto do centro e não foi difícil chegar lá, não é tão longe quanto parece). Dá uma procurada no endereço e liga para ver, mas tenho quase certeza que foi lá que eu vi. Já os kits com iluminador labial, batom e esmalte eu vi no supermercado Condor do Cristo Rei (pasme) e comprei um com o batom Charminho Nude, iluminador e esmalte Charminho Lilás. O iluminador é lindo e vou usar para outros fins (lábios achei +- o efeito), já o batom, não sei se vale a compra, achei com um gosto esquisitinho e a cor não é naaaada daquilo, tá mais para um coralzinho cremoso com pouca cobertura do que para o nude gracinha que ele parecia ser nos blogs por aí. Mas se é um desejo vai fundo, afinal eu também queria muito e precisei gastar os R$ 25 para ver que não valia tanto a pena.
    Bjs!!

  • responder Rayne 04/06/2011 às 12:45

    Sabe akele olho pretão esfumado? Tenho uma dica legal para se fazer ele… Tem uma sobra da avon q vende por unidade e é encontrada em cinco cores diferentes, a preta delas (chama-se night) é da cor de carvão. fica bem preto realmente. Experimente para vc ver. Eu amooooo

  • responder Leticia 04/06/2011 às 14:07

    Essa sombra duda molinos, visualmente, é idêntia a uma da lâncome (que acho ótima)!!

    Quanto os batons da risque vi para vender na nissei da praça da catedral… provavel que esteja nas outras nisseis tb!

  • responder Jéssica 04/06/2011 às 14:44

    Tenho uma necessaire igualzinha a que a Marina quer, eu recomendo! É fofa, barata e cheia de compartimentos internos. Além de não ser nem grande e nem pequena demais =)

  • responder Isabela 04/06/2011 às 14:48

    Oi Sabrina, fui na dermatologista há uma semana atrás e ela me recomendou esse protetor solar da Vichy justamente pela minha pele ser oleosa, ganhei uma amostrinha e ele realmente é muito bom, recomendo e aprovo demais! beijos.

  • responder Andrea Xavier 04/06/2011 às 14:53

    Sabrina,
    Desses novos delineadores da NYX as unicas cores que valem a pena sao os tons de azul,os 2 sao lindoooos!Mas eu tenho o verde e roxo e sao mega aguados!Bjs!

  • responder Gabi 04/06/2011 às 15:33

    Os kitzinhos da risque tem aos montes no condor! eu vi no da martin afonso, mas deve ter em todos!

  • responder Carla Jaróla 04/06/2011 às 16:06

    Marina,

    Não sou do Paraná, mas encontrei produtos da linha Penélope Charmosa na Drogaria SP de São Bernardo do Campo, acho que quase há um mês atrás.

    Os batons custavam acho que R$19,90. Comprei o Charmino Nude, que é lindo, mas é quase coral em mim, hiper branquela; de nude ele não tem nada. Aproveitei e trouxe também o Momento Penélope, um rosa azulado legal, mas que tem uma cobertura bem levinha.

    O cheirinho é ótimo e não é a melhor cobertura, mas dá para quebrar o galho. A embalagem é pequena também.

    Trouxe o iluminador, que é rosinha e bem bonito, mas nem uso nos lábios (a do contra! hhahahaha). Esse custou R$17,90.

    Também tinha 2 kits, mais carinhos, coisa de R$35,00, mais ou menos. Achei que não valia a pena porque comprando separado poderia sair mais em conta e vc escolhe o que quer.

    No mesmo shopping entrei na Lojas Americanas e aí encontrei o kit R$10,00 mais barato (quer dizer, quase R$11 porque a loja tem mania do ,99, né?). Mas nada dos itens separados até agora…

    Aqui em SBC não encontrei outros lugares com eles. Gostei, mas não acho que sejam os mais essenciais.

    Beijos!

  • responder Carla Jaróla 04/06/2011 às 16:08

    Ah, se vc não encontrar aí, me avise que eu te mando!

  • responder Yngrid 04/06/2011 às 17:00

    Meninas!
    Tem todos os batons da Risqué ali na Nissei da Republica Argentina do Novo mundo!!!
    Beijão a todas!

  • responder Thaila 04/06/2011 às 17:49

    Meninas, só pra compartilhar a minha tristeza… Também ainda não vi em lugar nenhum os batons Risqué pra vender 🙁
    Bjs

  • responder Caroline 04/06/2011 às 18:25

    Oi meninas!!! Eu acabei de adquirir esse kit da Sigma de pincéis sintéticos de alta definição, quer ver o que eu achei, vai ter que entrar no meu blog e dar uma prestigiadinha n link http://maisumblogdemaquiagem.blogspot.com/2011/06/sigmax-synthetic-brushes-hd.html, sempre recebo visitas no blog do pessoal que entra no coisas de diva e fico mto feliz. Bjos Carol

  • responder Carolina Helena 04/06/2011 às 18:32

    Sá, estou usando o Capital Soleil da Vichy e estou amando (tenho a pele oleosa). O creme da Granado também é ótimo! Comprei e testei com um sapato novo e meus pés permaneceram lindinhos, mesmo ficando horas sobre o salto…Marina, encontrei aqui no Rio (Drogaria Venâncio) os batons da Risqué, por um preço ótimo, as cores são muito lindas mesmo! E esse kit de pincéis Sigma eu vi a Bruna (Pausa para Feminices) falando sobre ele e também fiquei muito tentada, mas está me faltando $ para eles, por enquanto! hehehe 😉

  • responder Lana 04/06/2011 às 19:41

    Oi Sabrina, eu uso este protetor solar novo da Vichy, minha pele é super oleosa e este protetor foi o que regulou melhor a oleosidade do meu rosto, e ele não tem cheiro, recomendo muito!

  • responder Samara 04/06/2011 às 20:05

    Marina eu achei esses batons da Risque nas drogarias Sao Paulo. Mas naum vendem so o batom. Vem numa mini necessarie cor de rosa junto cpm um balm e um esmalte da mesma linha. Bjs

  • responder Amanda 04/06/2011 às 20:24

    Thaís, o seu perfume está em promoção na Sacks!!!!!

    Beijos

  • responder Gisa 04/06/2011 às 21:38

    O Powder Up da L’anza é muito bom, achei que fixa legal o cabelo. Só achei ruim pra lavar o cabelo depois de usar, mesmo passando pouco. Não sei quanto está no Coquelux, mas comprei o meu no salão Rose D’or (ali da Emiliano Perneta) por R$49,90. Já vi em alguns lugares por até R$100,00, um absurdo.

  • responder Juliana 04/06/2011 às 23:19

    Marina tenho a necessaire rosa de lacinho, igualzinha a da foto!! \o/ ela é linda pessoalmente hehehe

  • responder Suellen Linhares 05/06/2011 às 01:19

    Meu maior desejo para este mês é o corretivo Prolong Wear da MAC, mas estou com muito receio de jogar $ fora ao comprar a cor errada…infelizmente no meu estado não tem loja da MAC…
    As listinhas de vcs estão mt convidativas este mês!!!!!
    Beijooooo

  • responder Marilia 05/06/2011 às 18:27

    Olá Sabrina…tb vi a resenha do bb texture e fiquei doida por ele,no site que achei parece que não mandam pro Brasil(q chato)…mas se caso vc achar algum que mande…avise…rsrsrs…
    beijos

  • responder Tatiana 05/06/2011 às 19:48

    Ai…eu tb quero muito esses batons da risque…mas só encontrei o kit aqui em brasília nas americanas…mais ou menos 25 reais.Alguém sabe onde eles são vendidos separadamente em Brasília?

  • responder Paula Bianchi 05/06/2011 às 21:50

    Marina, aqui em Curitiba, eu achei os batons da RISQUÉ na nissei da João Gualberto, aquela do lado do mercadorama e na frente do Jarbas Magazine. Mas tem que ficar de olho porque está trás do caixa! Beijoo

  • responder Sheilla Lovato 05/06/2011 às 22:03

    Ai essas listas de desego que crescem de forma inversamente proporcional ao salário…
    Este mês cobiço os kits do Duda Molinos dos Piratas do Caribe =)

    Kisses

  • responder Camila 06/06/2011 às 10:41

    Oii Marina! Eu comprei meu kitzinho da RISQUE na farmacia mesmo, tinha todos mas optei pelo que vem o batom Charminho nude… a cor é linda, mas não gosto do cheiro nem da cobertura (fraca) mesmo assim uso bastante pela cor.
    E sobre esse kit de pincéis da SIGMA estou no mesmo desejo que você, eu ja comprei os meus pelo site e devem chegar em breve, estou no aguardo. Beijinhos :*

  • responder Amanda 06/06/2011 às 13:17

    sera que esse protetor da Vichy é melhor do que o Minesol Oil Control? só vou comprar quando a Sabrina fizer resenha 😛

  • responder Josemara Nascimento 07/06/2011 às 11:24

    Oi Marina, fiz a resenha dos batons Risqué. Testei as 4 cores com e sem flash. Se quiser dar uma conferida entra lá no blog: http://www.princesasmodernas.com/2011/06/testando-batons-risque-penelope.html ficaremos super felizes com a sua visita 😉
    Bjos!

  • responder Raquel 07/06/2011 às 12:54

    oiii… sobre os batons da risqué: até hoje nunca vi em loja alguma. Então comprei por um site e fica a sugestão: http://www.belaglamour.com.br/lojavirtual

  • responder Bethânia 07/06/2011 às 18:24

    Marina, tenho uma necessaire idêntica à essa que você colocou na foto! Eu gosto bastante dela, porque é grande e cabe todas as minhas tranqueiras… Hahahaha

  • responder Stephanie 10/06/2011 às 11:03

    Conheci o blog de vcs ontem e ja to viciada!! Parabens!!
    Então, moro em curitiba também, e não posso deixar de comentar sobre um lujinha moooito boa que tem aqui perto do trabalho… É na Mateus Leme quase esquina com a Senador Xavier da Silva, no centro cívico, quase do lado do Trip Bar… Tem mil e quinhentas necessaire, te todos os tipos cores e tamanhos… Acho que vale a pena dar uma passada lá 😉

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Batons novos! 27/06/2011 às 07:01

    […] aproveitei para juntar os dois em um só post: um é o Charminho Nude, da Risqué (lembram que eu tinha choramingado porque não conseguia encontrar? Encontrei! Na Nissei!) e o outro é da linha Matte da Revlon, o […]

  • responder Bee 30/06/2011 às 15:16

    Minha irmã ganhou esse perfume da JLo de aniversário, ele é muito bom!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB