Resenhas Sinceras

Lisse Minute Clarins

24/01/2011

Vocês não tem ideia do tanto de tempo que eu demorei pra comprar o Lisse Minute, da Clarins – meu primeiro contato com o produto foi há uns três ou quatro anos, lendo uma reportagem no Chic sobre os segredos de beleza da Daniella Cicarelli (oi?). Isso foi um pouco antes de eu saber o que era um primer, tanto que, na matéria, não ficou claro do que se tratava e eu, mesmo sem entender, achei o máximo só pela descrição.

Como sempre estava com o Lisse Minute na minha wishlist, resolvi aproveitar a viagem que meus pais fizeram no ano passado para a Europa e encomendei o meu. Já faz mais de seis meses que eles voltaram e que eu tenho usado o produto, então acho que já dá pra soltar a BOMBA com segurança: não curti esse primer. Aliás, pra dizer bem a verdade, nunca vi grandes diferenças com nenhum, independente da marca.

Não é que eu tenha a pele perfeita (ela é um pouco oleosa e tem uns poros dilatados), mas, até hoje, não consegui encontrar nada que detivesse e disfarçasse isso… O Lisse Minute tem uma textura ótima, espalha bem no rosto e não deixa resíduos. Fica tudo mais lisinho, mas nada assim “ó, meu Deus, que mudança radical”, sabem? Continuo derretendo no calor e não percebo que os furinhos diminuíram após a aplicação.

Longe de mim querer desencorajar alguém sobre a compra de um primer, talvez eu não tenha descoberto o ideal pra mim ainda (e não testei tudo o que o mercado oferece, claro)… Queria mesmo era saber quem tem esse produto da Clarins e o que acha dele! Vai que já rolaram experiência diferentes por aí?

você pode gostar também destes posts

55 comentários

  • responder Fernanda Schickling 24/01/2011 às 07:28

    Ai que bom que alguém disse isso!
    Sério, eu estava pensando que a MINHA pele problemática nao queria aceitar todos os benefícios que os primers trazem. Eu moro na Alemanha e tenho um acesso um pouco maior a determinados produtos. Ainda no Brasil, comprei o primer da Avon. Tentei, tentei e tentei. Mas no calor sufocante do Recife nada funcionou. Tentei usar aqui, no inverno e no outono, mesmo assim nao vi lá grandes diferencas. Alias, pra que primer no inverno? Eu só recomendo (mesmo pra quem tem pele oleosa) um hidratante poderoso (no meu caso sem óleo) para segurar a maquiagem. Testei o primer da MAC de uma amiga, pq queria ver qual era a dele antes de investir, né? Também nao vi lá grandes diferencas.
    O único primer que pra mim deixou a pele um pouco mais legalzinha foi um da Linha Professionals da L´oreal, o L’Oréal Studio Secrets Professional Smoothing Resurfacing Primer, uff que nome! Mesmo assim ele nao segura tanto a oleosidade e mesmo fazendo -5, eu acabava com o meu nariz oleoso no final do dia.
    Uma coisa que eu acho que melhora a fixacao da minha maquiagem é borrifar água termal no rosto antes do meu hidrante nutrilogia da Vichy (esse é o de inverno, o de verao, primavera e outono é o Tri-Activ da Vichy tb). Eu sinto que a minha pele fica mais… fresca, hidratada, e por isso a maquaigem adere mais. Eu nao tenho poros visíveis no inverno, portanto nao sei dizer essa pseudo-técnica ajuda a disfarcá-los.
    Bom, é isso. Testa o orimer da L´òreal, ele é ótimo mesmo. Mas tem que ser o de potinho. Eles tb tem nessa linha professional uns coloridos, mas eles nao fazem nada. Pelo menos nao fizeram nada pra mim.

    Beijos!
    Adoro o Coisas de Diva!

  • responder Raíssa 24/01/2011 às 09:16

    Eu me dei bem com o Pore Minimizer da Clinique…ele também não segura a oleosidade muito bem, mas eu percebo os poros mais fechadinhos logo depois da aplicação.

    • responder Luciana 24/01/2011 às 14:49

      Concordo com a Raissa, Thais! Uso o Pore Minimizer da Clinique e ele faz bastante diferenca quanto aos poros dilatados, mas quase nenhuma quanto a oleosidade! Beijao

    • responder Camila 28/01/2011 às 17:12

      comigo é o contrário, ele é ótimo pra oleosidade, mas não faz nada em relação aos poros…

  • responder Ana Paula Duminelli 24/01/2011 às 09:23

    Thais,
    Primeiro Parabéns!!! Adoro o site de vcs!
    Vc já provou o primer da Natura? Ele é próprio para quem tem pele oleosa, por isso a sua textura ultra seca. Prova que vc vai gostar.
    Beijos
    Ana Paula

    • responder amanda 24/01/2011 às 09:45

      oii.. Ana Paula.. esse q vc citou da natura é bom mesmo p kem tem pele oleosa? e deixa o dia todo a make bontita?

  • responder Caroline 24/01/2011 às 09:30

    Thais, fico contente de ter lido esse seu post. Comprei esse primer da Clarins e foi a maior decepção. Não vi nenhuma diferença. Foi dinheiro jogado fora, pois não gostava também da sensação de banha que ele deixava na minha pele. Acabei jogando no lixo!! :o(

    • responder Caroline 24/01/2011 às 09:30

      A carinha está errada, viu? É de tristeza…

  • responder @Nara_Borges 24/01/2011 às 09:31

    Que Decepção heim?
    Eu não tenho nenhum primer para te indicar! Tenho nem usado ultimamente pra falar a verdade, vou até providenciar um pra mim, e ficar de olho aqui no que a galerinha indicar!
    Beijoss

  • responder Ligia 24/01/2011 às 09:36

    Meninas, vcs já usaram o POREfessional, da Benefit? Foi o que eu mais gostei até agora. Ele, empatado com o Matifying Stick, da Shiseido, são os que eu mais gosto para melhorar a oleosidade (mas acho que não são propriamente primers da make, acho que servem mesmo para conter a oleosidade do rosto).
    Bjos!

  • responder Sheilla Lovato 24/01/2011 às 09:36

    Sorte que você testou ele, pq senão eu iria jogar dinheiro fora… Senão me engano ele custa mais de 100 reais na Sacks por um pote de 15g!

    Kisses

  • responder Glaucia 24/01/2011 às 09:47

    Experimenta o da Mac. Eu tenho clarins e o danação. Acho o da Mac melhor!

    • responder Glaucia 24/01/2011 às 09:49

      Eu tenho o da Mac e da clarins! Meu iPhone tem vontade própria e inventa palavras.

  • responder amanda 24/01/2011 às 09:48

    oie Tais.. nossa com tantas marcas assim era p gente ter um maravilhos q fikasse com a pele mara e lisa sem oleo o dia todo neah…. eu sempre uso o da avon magix… e gosto… mas agora fikei com vontade de esperimentar o da natura… melhor seria mesmo c tivesse um primer otemoooo e de fácil acesso neah($)..kk.. bjuu

    • responder amanda 24/01/2011 às 09:50

      experimentar******************* uops!! q mico aloka….

    • responder Ana Paula Duminelli 25/01/2011 às 09:33

      Oi Amanda!
      Eu uso o da Natura e, para mim , ele funciona de verdade. Tenho a pele oleosa e ele deixa a pele bem sequinha e segura muito a maquiagem. É um produto muito bom mas tem que saber aplicar( é um dos seus segredos) a pele tem que estar limpa e hidratada para só depois passar o primer. E se vc ficar o dia todo no sol, claro que não vai ter o mesmo efeito. Mas eu gosto demais, já provei outros e nenhum me trouxe esse resultado.
      Beijos
      Ana Paula Duminelli

  • responder Juliane 24/01/2011 às 09:55

    Thais, eu uso o primer facial da Koloss. Me dei super bem com ele, pq ele segura a minha oleosidade (e moro em Recife, num calor de matar) e disfarça mto bem meus poros dilatados, percebo eles bem mais fechados. Só não vi mudança com relação a segurar a maquiagem, é a mesma duração com ou sem o primer. Mas já está ótimo pelo precinho camarada. hehehe
    Beijos!

  • responder Ligia Pauline 24/01/2011 às 10:06

    Thais, você já tentou usar ele de “jeitos alternativos”? Tipo usar depois da base ou misturado na base ou misturado no filtro solar… Eu vi pela internet que algumas meninas fazer assim, pelo menos pra não jogar o produto fora, porque, né…
    Eu nunca comprei um primer, pra falar a verdade eu só usei aquele da Contém 1g que ganho de amostrinha quando vou na loja… Não acho que faça muita diferença!
    Um beijo!

  • responder Rafaelle Dittert 24/01/2011 às 10:24

    Oiee!
    Eu ainda não encontrei o primer ideal.
    Mas,dos que eu testei(poucos,rsrs),o da Natura é o melhorzinho até agora.Quero experimetar o da Koloss,pois já li muita coisa legal dele!!!!
    Bjokas e boa semana para todas!

  • responder Andréa Nunes 24/01/2011 às 10:39

    Eu uso o Magix, da Avon. Não que ele faça milagres na durabilidade da make e ñ me deixe transpirar, mas os poros ficam bem disfarçados com ele!

  • responder Marcia 24/01/2011 às 10:54

    Dica p/ quem tem os poros dilatados é o Clarisonic Sonic Skin Cleansing Systems. Esse aparelho limpa pele melhor que qualquer produto que conheço, o que ajuda na absorçao de cremes e melhora os resultados de qualquer tratamento.
    O preço nao é muito animador mas ele vale cada centavo. O meu é o Clarisonic Plus e foi a melhor aquisiçao que ja fiz!
    Beijos!

    http://www.clarisonic.com/shop/sonic_skin_cleansing_systems/index.php

  • responder Laura 24/01/2011 às 10:56

    Bom, eu uso o Magix e o da Pore Minimizer da Clinique. Gosto, mas uso mais por costume – não vejo mesmo que seguuure super o make, não! E esse da Clarins, pelo preço… Decepção, né?
    Beijo!
    Laura
    http://belezaexteriorblog.wordpress.com

  • responder Isabela 24/01/2011 às 11:14

    Thaís, posso dizer que tenho a mesma experiência, já testei inúmeros primers – Magix (Avon), Contêm 1G, Boticário, Natura, Clinique – na esperança de que a make realmente dure, já que a minha pele é super oleosa e tenho alguns poucos poros. De modo geral, acho que o primer ajuda, mas não faz AQUELA diferença e com certeza, nenhum dos que já usei cumpriu a metade do que prometia.

    O que fez mais efeito em mim é o Pore Minimizer da Clinique. O danado é bom, disfarça bem os poros e diminui a oleosidade (por umas duas horinhas só em mim, eu diria, mas já é alguma coisa), maaas… É o mais carinho dos que já comprei, a embalagem é tão pequena que dá pena de usar (mas até que rende bastante, viu?). No Brasil, deve custar uns 90 reais e por esse motivo, eu sempre compro no Morangão pela metade do preço.

  • responder Mariana 24/01/2011 às 11:25

    Thais, quanto tu pagasse por esse??

    Olha tenho alguns primers e o que eu mais gosto é o da pharmacus. E voce que mora tão perto (eu moro em recife) podendo comprar bem mais fácil deveria experimentar.

    Beijosss

  • responder Juli 24/01/2011 às 11:25

    Pra mim o Magix da Avon é o único que chega p´roximo de cumprir o que promete!

  • responder Carolina Helena 24/01/2011 às 11:43

    Thaís, eu uso o da MAC, ele segura bem por umas 4h na minha pele, depois disso só o Blot mesmo…;)

  • responder Stela 24/01/2011 às 13:24

    O primer da sephora é otimo tambem tenho problema com meus poros e ele fecha tudo, parece magica! ADORO!!!

  • responder ROCHELLE ALMEIDA COELHO 24/01/2011 às 13:38

    meninas, sempre tive muuuito problmas na minha pela, tanto da oleosidade quanto com acne. Hoje, aos 30 anos, cheguei a conclusão que pode existir o melhor prime do mundo, mas ele não vai fazer efeito se vcs não cudarem da pele. Tem que ir a um dermatologista e usar produtos indicados pra vcs. Falo isso pois a minha pele só melhorou, e a oleosidade tb depois que eu passei a fazer um tratamente na minha pele.
    mas indico uma base muito boa, que serve com qualquer prime:Teint Idole Ultra Enduringly Divine Comfort Maquiagem (Lâncome).

  • responder Sabrina Batista 24/01/2011 às 13:49

    Thaís, vc já experimentou o da contém 1 grama??? Foi o meu primeiro e é o que mais curto até hj, ele é bem sequinho, e o resultado final da maquiagem fica notavelmente melhor, passe numa loja e experimente, ele é meio caro, mas na minha opinião… vale sim. bsitos

  • responder Carol 24/01/2011 às 13:51

    Hum, eu tenho vários produtos da marca: cremes p modelar a cintura, diminuir celulite, batons, maquiagens, creme para o rosto contra envelhecimento e sinceramente AMO essa marca de paixão!! Meu corpo melhorou mto depois que comecei a usar os cremes. Uso todos os dias desde 2008 e sinto mta diferença. E maquiagem é perfeita…só o batom é que deixa a desejar por causa da fixação!! Abraços.

  • responder Vivianny 24/01/2011 às 18:40

    Não sei esse, mas duvido que não seja realmente bom, pq as coisas da clrins geralmente são bem dignas. E eu acho q primer faz toda uma diferença sim, até o magix da avon da conta do recado direitnho.

  • responder Suzana 24/01/2011 às 21:38

    Aff, minha gente, quase fico louca, de ler TODOS OS COMENTÁRIOS, kkk, para então deixar o meu: eu tô louca pra comprar a linha da Clinique, mas é tanta opinião diferente, my God!!! kkkk. Só vai testando mesmo, pra descobrir o melhor. PRA MIM, não ligo se ñ segurar maquiagem — pois pra isso existem outros truques e spray fixador de makeup. PRA MIM, os PRIMERS têm a funão mesmo de melhorar a textura da pele, fechar um pouco os poros para que a aplicação da maquiagem seja “perfeita”, deslizar melhor. Penso assim. Bjinhos. Suzana > Beauty & Style blog:

    http://beautye-style.blogspot.com/

  • responder Suzana 24/01/2011 às 21:39

    Sorry** (Função). Ah, e também tenho curiosidade com outras marcas, inclusive esse produto da Natura.

  • responder Georgia 24/01/2011 às 22:08

    a todos que se interessam por moda, pesso que acessem e divulguem http://vidamodamundo.blogspot.com/2011/01/volta.html muito obrigada!

  • responder Raissa 24/01/2011 às 22:12

    O magix da avon é legal por deixar a sensação de pele aveludada,mas não segura em nada a minha oleosidade.Então,voltei a usar o primer da Koloss,acho que segura melhor a oleosidade e a make.Combinado a ele,uso a base da pharmapele,a opaque color (não sei se tem pharmapele por ai..),que também tem a função de um primer,então melhora e muuuuito!Adorei essa base,é meu chamego desde que comprei..não sou de usar make no dia a dia,mas a uso sempre que saio agora!

    • responder mia 09/06/2011 às 15:12

      Eu comprei o opaque gel da pharmapele e adoro, acho que ainda vou testar esse opaque color, segundo a vendedora ele é ainda mais potente que o opaque gel! Só não comprei mesmo porque tenho muitas bases, e usando o opaque color as minhas bases iriam sobrar…

  • responder Tati 24/01/2011 às 22:43

    Bom ver outras experiências. Eu uso o Lisse Minute há mais de um ano e gosto dele.
    No entanto, não é o meu favorito. Acho que existem melhores, sobretudo pelo valor praticado no mercado nacional.

    beijocas,
    Tati
    Beautylidade Pública

  • responder Anonima 25/01/2011 às 00:30

    Vai para a listinha de eu quero.

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com
    http://sophiabijour.blogspot.com

  • responder Carol 25/01/2011 às 00:40

    eu tenho esse primer e adoro! mas eu só passo exatamente aonde os poros se destacam e não no rosto inteiro.. e fica PERFEITO! ele e o da L’Oreal são meus prediletos..

  • responder Flavia 25/01/2011 às 02:54

    Dependendo do objetivo com que vc adquire o primer, vou te indicar alguns que tenho e gosto:
    Disfarçar poros ( meu objetivo maior): Pore minimizer Clinique e Porefector Benefit
    Melhor fixação da make: Smashbox photo ( mas o meu eh um com antiidade então não segura nada a oleosidade, se fosse comprar de novo seria o light )
    Oleosidade: pure focus t zone Lancome ( no calor da Bahia segura 4 h, o q para
    mim e muito e eu reaplico sobre a maquiagem durante o dia. A Mary Kay tem um matificante que eh bem parecido )
    Tive ainda um da Elf ( silicone puro sem nenhum beneficio par mim ) e da bare minerals( idem).
    Resumindo uso Pore minimizer ou Porefector antes da base e levo o da Lancome ou Mary Kay na bolsa para retoques .

  • responder Tweets that mention Coisas De Diva » Arquivos » Lisse Minute Clarins -- Topsy.com 25/01/2011 às 13:45

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, thaiza.fulco. thaiza.fulco said: Lisse Minute Clarins http://t.co/CKbEI4q […]

  • responder gio 25/01/2011 às 15:34

    para mim tem que ter a combinação de primer com o blot! só isso mantem a minha pele sequinha

  • responder Aline 25/01/2011 às 15:57

    Nossa que pena que vc não gostou, eu tenho esse primer e amo!!! Qdo estou com preguiça de usar base, passo ele nas bochechas, região da testa, queixo e por cima um pó, a pele fica linda!
    Sou suspeita p/ falar já que amo a Clarins, mas dê uma chance a ele que logo vc descobrirá a melhor forma de usá-lo.
    Bjos!

  • responder Juliana 25/01/2011 às 15:59

    Então Thais, eu tenho o primer do boticario da make b, e comprei recentemente o that gal da benefit, que veio num kit lindissimo, e saiu bem em conta! kkkk
    O do boticário acho q da uma ajudada nos poros e oleosidade, mas não é nada q seja indispensável, mas o da benefit eu adorei, tenho um pouco de sardas, bem pouco mesmo, mas as vezes uso so ele e o pó e já acho satisfatório, para dar um ar phino!! hehe Pensando no custo benefício, eu acho o da benefit 100 vezes melhor do que o do boti, mas é claro, nenhum dos dois é milagroso, sempre tenho que aplicar um pozinho depois de umas 5h de uso pra dar uma matificada! mas pele oleosa é isso mesmo! infelizmente! sniff

    Bju adoro o blog

  • responder Adriana 25/01/2011 às 16:22

    Eu gosto bastante do Magix da Avon, é sem dúvida um dos melhores custos benefícios do mundo da maquiagem! hehe
    Contudo, tentei usar uma vez sem passar nada encima e achei que o resultado foi bem estranho!
    Ou seja, funciona super bem na companhia de base e pó, mas sozinho não!
    Bjocas
    http://www.dressydress.com.br

  • responder Geruza 27/01/2011 às 14:44

    Eu também tenho a pele com poros dilatados e bem oleosa, no meio do dia meu rosto já estava relusente, nojento, e minha dermatologista me indicou a linha Lysalpha, eu nunca tinha ouvido falar, mas estou usando e realmente me surpreendi, de todos que já comprei é o melhor, estou usando o creme matificante ( que além de tratamento a longo prazo para eliminar a oleosidade e poros dilatados serve também como primer) e o gel de limpeza da linha também é muito bom….

    bjooo

  • responder Camila 28/01/2011 às 17:16

    parece que a base lisse é boa, bem melhor q o primer

  • responder Juliana 28/01/2011 às 23:31

    oie, po eu tb tenho a pele oleosa assim e uso a linha norma derm da vichy, é mto boa mesmo me ajudou com meus poros q eram um pouco dilatados. entrei no site hj e ja estou gostando, beijos.

  • responder Deize 30/01/2011 às 12:22

    Melhorar a pele oleosa é um ritual mesmo. Tem que cuidar desde a limpeza adequada até o melhor prime para cada um, né?
    Os primers têm a função de melhorar a textura da pele antes da aplicação de tonalizante, pó ou base mas, acho que pra gente saber se funciona mesmo (em caso de que se goste da textura, do cheiro e da praticidade), só usando na metade do rosto e deixando a outra metade sem o primer. Às vezes, usamos em condições extremas e comparamos com a nossa lembrança, que pode nos trair.
    Depois disso, podemos avaliar se houve diferença ou não… e decidir por ficar com o que testamos ou desapegar e buscar outro para experimentar.
    Eu gosto bastante do MAC, do Smashbox e do Make Up For Ever. A maquiagem fica mais bacana e para mim, dura mais sim. Um truque é deixar o primer secar bem antes de continuar com a maquiagem.
    Beijos!!!!

  • responder Flávia 06/02/2011 às 02:22

    Olá, uso há alguns meses o primer da Contém 1G e adoro. Minha pele é bem oleosa e com marquinhas, mas tampa tudo. E ele também é bem fininho. Vale a pena esperimentar. Moro em Fkoripa e mesmo no calor eu uso sem maiores problemas.

  • responder Samantha 08/03/2011 às 01:41

    Oi Thais. Entao, eu ja experimentei esse produto e na verdade ele nao é bem um primer como a gnt ta acostumado. Ele serve mais pra ser usado durante o inverno porque ele amacia a pele, principalmente na regiao dos olhos! Ele atenua e amacia bem a regiao. Eu usei porque durante o inverno, eu nao moro no Brasil, minha pele fica muito sensivel. Ele recupera super rapido!

  • responder Natalia Isaia 26/03/2011 às 01:03

    Olá gurias!
    Querem um primer poderoso?? Na verdade dois!
    Os da Smashbox são ótimos, uso há tempos!
    Recentemente comprei o SkinFlash da Dior e é sucesso também!

    Beijos!
    Natalia

    http://www.nataliaisaia.blogspot.com

  • responder mia 09/06/2011 às 15:03

    Também tenho muita dificuldade em conseguir resultados com os primers, tenho vários; MAC, contém, clinique, o boticario, magix e pharmapele. O melhor de todos é o pharmapele, o opaque gel, segura muito bem a oleosidade por umas 5 horas, um recorde! E além disso você consegue visualizar uma melhora significativa da pele, ela fica quase perfeita. E você pode reaplicar por cima da maquiagem quando for necessário. O da Mac eu uso quando vou ficar muito tempo no sol, pela proteção dele, não notei nenhum outro efeito, quando acabar vou usar um protetor solar normal. O da contem 1g é bonzinho, mas é uma dificuldade para passar! Não é nada prático! O magix é gostoso de passar, ajuda a passar a base, mas não é tão potente contra a oleosidade, dura umas 2 horas. O do boticario eu gostei bastante o controle da oleosidade e a hidratação leve que proporciona, mas não altera o meus poros, sem uso ele associado ao da clinique, que é realmente só um corretivo de poros, utilizo em locais críticos, não no rosto todo, e acho difícil de espalhar. Nos poros mais gigantes fica aparecendo o poros intupidos pelo creminho dele. Enfim, recomendo muito o opaque gel, pele bonita e ótima duração do controle da oleosidade. Se não achar esse, sugiro o do Boticario combinado com o da clinique (ou outro corretor de poros que você conhecer). Espero ter ajudado!
    Queria saber das meninas que conhecem o porefessional como é a textura dele, falam muito bem dele mesmo, ainda não conheço…

  • responder Suellen Linhares 11/07/2011 às 06:43

    Adoro a sinceridade de vcs!!!Bjos

  • responder Carol 18/09/2011 às 12:43

    Lindas…se nenhum primer fUncionou com vcs, comigo não foi diferente…tenho a pale perfeita, exceto pelos poros dilatados na região do naríz até o começo das maçãs, mesmo usando ácido retinóico a noite eles ainda ficam visíveis.
    Dica: Se com vcs o Magix tb não fincionou, tentem passar um hidratante matificante (funcionou com Gel Clinique, Biopur, Pure Focus), pressionem um lenço de papel depois de completamente absorvido e apliquem o produto, a pele fica INTACTA o dia todo.
    Agora…FUJAM do primer caríssimo LA BASE PRO, LANCÔME…quando testei na loja achei similar ao magix, mas quando usei …Socorro, ele se esfarela TODO e umas 3 horas depois o rosto tá pingando óleo…é verídico gentem…quem não estiver acreditando podem levar a uma loja e em um lado do rosto passem o magix e do outro o la base pro…o da Avon ganha disparado!
    Até que descobri o PRODUTO PERFEITO…
    SMOOTH 365, um serum anti idade, mas que é o melhor dos matificantes que usei, poros camuflados e controle do brilho e oleosidade O DIA TODO, vejam minha review na Sacks.
    Ainda assim acho o acabamento da dupla hidratante matificante+Magix mais natural, sabem… efeito AIRBRUSH maior…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB