Resenhas Sinceras

Broadway’s shine…

16/09/2010

Vocês devem ter visto que nós três recebemos um presentão esses tempos: a Ocimar Versolato Cosmetics nos enviou uma caixa cheia de produtos de maquiagem e amostras de perfume! Na divisão, acabei ficando com duas coisinhas. A primeira – e a que vou mostrar hoje – é o pó compacto Star Brillance:

O chapeuzinho da foto é para combinar com o título do post! Ele tem um prendedor acoplado e dá para arrumar na cabeça junto com um penteado ou o cabelo solto mesmo. Comprei esse na Sundae, loja aqui de Curitiba que tem seus produtos para venda online!

Mas voltando ao foco da nossa conversa: como podem ver, o pó nada mais é que um iluminador – porque passar ele no rosto todo não dá, a não ser que você queira sair com a cara bem brilhante por aí! A embalagem é um luxo, tem espelho dentro e dois andares, sendo que embaixo comporta uma esponjinha.

A cor que recebi foi a Beige Macadamia, um pouco mais amarelada que meu tom de pele. Para mim, isso fez pouca diferença, porque usei o produto naquele C deitado nas laterais do rosto e não pesei a mão! Mas talvez ele fique melhor ainda para meninas que não sejam rosadas como eu.

Vejam na montagem acima os brilhos que o produto deixa na pele e a diferença entre os swatches – um é mais marcado, já o outro é espalhado em cima da mão! Achei a durabilidade dele normal, especialmente porque usei pela primeira vez num dia infernalmente quente na minha cidade. Não durou horrores, mas ficou digno.

Agora vamos falar de dois pontos negativos. Não gostei do cheiro, meio de talco, e fiquei chateada na hora de passar o pincel em cima do iluminador: reparem no tanto de pó que ele solta! E olha que nem forcei direito.

Bom, vamos à pergunta que não quer calar: onde achar os cosméticos Ocimar Versolato? Até onde eu sei, a marca está presente com pontos de venda no interior de São Paulo, Brasília e Recife. Dando uma olhada no site, reparei que existe um cadastro para você ficar sabendo quando a loja virtual deles vai abrir. Não custa nada ficar de olho, hein?

O pó iluminador está saindo por R$58,50 (ugh!).

você pode gostar também destes posts

26 comentários

  • responder Ana Luiza 16/09/2010 às 12:05

    Realmente, as embalagens da marca estão chiquetesésimas. Tô doida para experimentar algo.
    Beijos

  • responder Morgana 16/09/2010 às 12:55

    Adorei as embalgens da linha dele, todas com cara de rica!!
    Bjs
    http://www.morganamoresco.blogspot.com

  • responder Juliana Faria 16/09/2010 às 13:06

    Eu tb quero! =)
    Lindas embalagens…curiosa para saber os valores…
    beijos

  • responder Lucy Viana 16/09/2010 às 13:57

    Ola Thais gostei do iluminador, mesmo com cheirinho de talco..rsrs!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

  • responder Amanda 16/09/2010 às 14:19

    Oi, Thais!
    Desculpa ser meio “random”, mas quando você foi na Sundae, tinha uma variedade boa de acessórios?
    Pergunto isso porque queria conhecer algumas lojas daqui que vendessem tiaras, bolsas e etc bem bonitas e diferentes… E não aqueles lojões da Rua XV que vendem aquelas bijuterias bem furrecas… hahaha

    Beijos para vocês! Amo o blog!
    PS.: Vocês viram que a Fanfreluxe fechou a loja da Barão do Rio Branco? Fiquei super triste! Adorava aquele lugar!

    • responder Thais 16/09/2010 às 14:34

      Amanda, a Sundae, na verdade, é uma loja mais voltada a corsets e corselets, além de lingeries e biquínis, que conta também com alguns acessórios, tipo óculos, tiaras, enfeites de cabeça, etc.

      Infelizmente, a Marilia (proprietária) fechou o ponto de venda que tinha, mas logo abrirá uma loja de rua (a antiga era no primeiro andar de um prédio comercial). Por enquanto, os produtos são vendidos pela internet mesmo!

      Assim que souber se novidades, posso postar por aqui. Beijo!

      • responder Amanda 16/09/2010 às 17:09

        Oi, Thais…
        Muito obrigada pela resposta!
        Você são muito atenciosas!

        Beijos.

  • responder Maíra dos Anjos 16/09/2010 às 14:57

    Aaaaaaaaaaaahh… tenho quase dois anos que estou curiosa pra experimentar viiiiuu….. uma pena que as empresas brasileiras estejam vacilando tanto nessa questão de distribuiçãooo… OCIMAR EM BH JÁ!

    e os pinceis do duda eein??? aaaaaaaaaaf… vou comprar meu sigma…. desisti de esperar! 3 anos jaaa geeente. tenha dó!

    • responder Thais 16/09/2010 às 19:11

      Em breve eles vão inaugurar a loja online, me informaram! Quero ver se descubro para onde estão pensando em expandir com lojas físicas também… Me aguarde!

  • responder Lidiane 16/09/2010 às 15:35

    Ola meninas, passei so para dizer que a loja em brasilia é no Brasilia Shopping – Asa norte, muita linda loja.

    Bjs

  • responder Jessica Alves 16/09/2010 às 16:05

    Como assim ele é um iluminador?
    Desculpa Thais, mas quase não vi brilho!!!
    Acho que ele é mesmo um pó facial, só que rico, tipo o Météorites da Guerlain que quase ninguem vê.
    Me desculpa se eu estiver errada, mas essa foi a impressão que tive.

    Ps: Tenho que concordar com a Maíra, as marcas brasileiras as vezes deixam a desejar, “Duda Molinos” só rende buxixo, comprar que é bom ningem consegue!

    • responder thaismarques 16/09/2010 às 16:22

      Olha, Jessica, se fosse pra ser um “pó rico”, como você disse, os brilhos teriam que ser muiiito menores… Simplesmente não dá para usar no rosto todo, acredite! Minhas fotos não captaram o quão brilhante ele é porque o dia estava meio nublado na cidade quando fotografei…

  • responder Camila 16/09/2010 às 16:46

    não conhecia a marca! mas adoro iluminadores, acho que dá um charme sutil no make! 🙂

    xoxo
    ;*

  • responder Lu Medeiros 16/09/2010 às 18:39

    Ai guria, tô doida p/ experimentar os produtos do Ocimar, eu babo no site, e fico vendo as diferentes bases, dá vontade de testar tudo. Agora então que estou matriculada em cursos de maquiador, vou enlouquecer de vez!! Quem me dera ganhar uma caixa de produtos pra testar, ia tirar A onda no curso hahahaha.

    E sobre os prods Duda Molinos, estava bem difícil de ter aqui em Floripa, mas do nada apareceu em tudo que é farmácia, pincéis inclusive (tem na perfumaria do Beira Mar shopping em frente à Lj Americana, tem na Tay, na Cotirô, e acho q em farmácias tb já vi).
    Passei hj numa dessas lojas e fiquei testando as sombras na mão, e são mt pigmentadas, bem boas. Quero comprar alguns itens enquanto estiver fazendo meus cursos, são meio carinhos mas valem o investimento p/ quem vai começar a trabalhar na área né, bons prods sempre fazem a diferença.
    Bjs

    • responder Thais 16/09/2010 às 19:09

      Os produtos DM são mesmo muito bons, Lu!

      O difícil mesmo foi encontrar tudo pra vender, concordo com você.

  • responder Helo Inoue 16/09/2010 às 19:22

    Sabe Thais, tinha uma loja do Ocimar aqui em Bauru, interior de São Paulo, ele até veio na inauguração e tals, mas a loja era péssima, não tinha um monte de coisas e o vendedor não tinha idéia de quando iam chegar mais produtos…

    Aí que a loja fechou….as embalagens são leeeendas, mas assim fica dificil, né?
    Espero que por aí as coisas fiquem bem….

    bjosssssss

  • responder Mariana Santana 16/09/2010 às 19:52

    Tem em Salvador também, no Salvador Shopping!
    bjs

  • responder Marina Adorno 16/09/2010 às 20:09

    Tem em Brasília também, no primeiro piso do Brasília shopping em frente a Victor Hugo

  • responder Sheilla Cris 16/09/2010 às 21:44

    Não sei o que é mais rico: o pó iluminador o a produção das fotos do site, tudo é pensado nos últimos detalhes, enfeitinhos, tecidinhos, e confesso que tive que tomar um copo de Clight Tea depois de ver aquele esmalte que a Thais tbém postou aqui outro dia =)

    Esse com certeza é um (ressalte-se UM,) dos segredos do sucesso de vocês!!!

    Kisses

    • responder thaismarques 18/09/2010 às 17:33

      Obrigada, Scheilla! Ficamos felizes que você gosta do nosso trabalho. (:

  • responder Camila NTF 17/09/2010 às 01:45

    Linda a embalagem!

  • responder Georgia 17/09/2010 às 09:52

    Tem uma loja só da marca aqui em São Luís. =)

  • responder Ana Flávia 17/09/2010 às 10:41

    Que linda essa embalagem. Sou do blog “Nada Futil” http://ndfutil.blogspot.com/ e gostaria de saber como vocês recebem esses produtos para teste ?
    Parabéns pelo blog!

    • responder thaismarques 18/09/2010 às 17:31

      Oi, Ana!

      As marcas costumam nos procurar, anotam nossos endereços e de vez em quando mandam produtos para teste, fora releases e informações sobre lançamentos.

      Esse tipo de situação passou a acontecer porque a popularidade do blog foi crescendo e as empresas se identificaram com nosso estilo e de como cuidamos do Coisas de Diva.

      Mas tem muita coisa que mostramos que é compra nossa mesmo, gastos feitos com nosso salário. Buscamos sempre avisar como o produto chegou em nossas mãos nos posts. E pode ter certeza de que o fato de termos ganho algo não interfere em nossas opiniões. 😉

      É isso, então… Beijo!

  • responder Kitsch Chic 17/09/2010 às 16:05

    Fui conhecer os produtos do Ocimar Versolato assim que foram lançados e fiquei surpresa com o design das embalagens, impecáveis. Gostei bastante das novidades e tudo, mas ainda não tive oportunidade de experimentar… apesar de tudo, bem bonito o iluminador hein!

    Beijo

  • responder Feh Gonzalez 17/09/2010 às 20:34

    Quee luxoo =)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB