Resenhas Sinceras

Hidratante Deep Control Pure Zone L’Oreal

17/08/2010

Durante um ano usei o hidratante Dramatically Different da Clinique no rosto antes de dormir. Eu era feliz nesse tempo, mas o meu queridinho acabou (o frasco durou um ano, hum!).

Pensando em achar outra opção para usar a noite, mas que fosse mais em conta, procurei nos comentários aqui do blog e vi que as meninas não curtiram muito a opção da Neutrogena e nem da Clean&Clear (ambos com brilhozinhos na fórmula, oi?) Na farmácia achei esse da Pure Zone e resolvi arriscar.

Ele promete controle da oleosidade, rápida absorção, hidratação e combate a acne e cravos, com fórmula não oleosa.

O creme absorve rápido mesmo e dá aquela sensação de que o creme virou pó, sabe como? Deixa um “aveludado” na pele. Para usar a noite estou achando bem tranquilo, não deixa a pele oleosa e hidrata.

Já ao longo do dia, ele segura um pouco a oleosidade do rosto, mas nada muito milagroso. Sobre o combate a cravos e espinhas, não tive nenhum efeito comprovado ainda.

Paguei algo em torno de 20 reais (embalagem com 75 ml) na DrogaRaia.

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Karina e Kátia 17/08/2010 às 09:26

    Tenho esfoliante da marca e é um dos meus favoritos….é bom saber se vale a pena ou não testar.

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  • responder KAKA 17/08/2010 às 09:33

    Vou indicar um que uso e também é muito bom para pele oleosa que sofre com tendência a acne: Efaclar K, La Roche Posay. Recomendo…. Ele deixa a pele sequinha, por um tempo…. . Fica a dica 😀

  • responder MTZCO 17/08/2010 às 09:38

    Olá Sabrina,
    Passamos para conhecer o seu blog, e adoramos espero você no nosso MTZCO.
    Nossa como é complicado achar hidratantes compatíveis com o tipo de pele, né! Valeu pela dica, mas com certeza esse deve ser bom, os produtos da Loreal são de ótima qualidade.
    Super Abraço Sabrina!
    Conheça nossa coleção Primavera Verão, “Se essa rua fosse minha”.
    Visite nosso blog: http://www.mtzco.com.br/blog

  • responder Ru 17/08/2010 às 09:46

    Eu sempre tive curiosidade de experimentar essa linha, mas uma amiga minha acabou de me relatar o desespero que ela passou ano passado por causa dos produtos da linha Pure Zone, a pela dela descamou e ficou super sensível! Confesso que fiquei com medo!kkkk

  • responder Lili Kalinowski 17/08/2010 às 09:48

    Estou gostando bastante de um Neutrogena, mas não é aquele do outro post… é o “Gel Creme Hidratante Facial Oil Free – pele mista a oleosa” (em bisnaga). Adorei a textura, não deu espinhas, e deu um viço bacana…. O preço é bacana, 20-21 reais. Comprei na Renner, mas já vi também nas lojas Americanas.
    Não posso opinar muito sobre manter a pele sequinha pq nesse frio absurdo isso definitivamente não tem sido problema… hahaha

    beijinhos

  • responder Alexandra 17/08/2010 às 09:57

    eu uso esse hidratante já alguns meses e adoro

  • responder Flávia 17/08/2010 às 09:57

    Gente.. preciso compartilhar isso com vcs.. Eu fui nessa onde de comprar algo baratinho tal, toda empolgada pra cuidar bem do rosto. Passei esse gel da Neutrogena, depois um adstringente da Clean e Clear e continuei com meu creminho amado da Clinique, que é o melhor ever pra peles oleosas.
    Não sei qual dos outros dois que foi, mas me deu uma alergia.. To com o rosto coçando MUITO e toda inchada.. começou ontem e piorou demais hoje. Vou ver se acho um dermato que me atenta o quanto antes, pq tá horrível.. =/ Então, cuidado! Melhor fazer o testezinho no braço, não misturar mtas marcas.. pq senão dá nisso.. Especialmente nesse frio, que acho que td mundo fica com a pele mais sensível..

    • responder 17/08/2010 às 21:15

      Corre na dermatologista!

  • responder Lucimeire 17/08/2010 às 10:05

    Oi Sá, sua dica veio em boa hora, acabei de comprar o esfoliante da mesma linha depois de ler uma resenha aqui no blog e adorei o resultado.
    Depois da sua dica pretendo comprar o adstringente e também o hidratante da Pure Zone.
    Leio o blog todos os dias, estou viciada (rsrsrrs).
    Adoro vocês, um super beijo.

  • responder Lis 17/08/2010 às 10:13

    Olá tudo bem? Eu tenho um desse, realmente absorve rapidinho, mas quanto a controlar aparição de cravos e espinhas em mim, ele falhou feio e por incrível que pareça, estou me dando bem com a linha Professional Clearskin by Avon, juntamente com o gel secativo da linha normal, mudaram a fórmula e eh incrível, quando uso de maneira certinha a espinha seca rapido mesmo. Já o da L’oreal, não fez esse efeito milagroso em meu rostinho.
    Beijos!

  • responder Drika Rock do Batom 17/08/2010 às 10:17

    Já uso a bastante tempo esse hidratante e ele me deixa bem feliz! Claro que não é uma coisa de louco, mas é bem bom e baratinho!!
    Pra mim resolve melhor a questão de oleosidade e brilho do que a de cravos e espinhas…
    Bjãoo!

  • responder Jenny 17/08/2010 às 10:26

    Ótima dica! Vou procurar por aqui!
    Bjos

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post sobre Guardanapos

  • responder Ana Luiza 17/08/2010 às 10:52

    Hum, parece uma boa opção… Acho que testarei, já que o meu hidratante também está acabando!
    Beijos, Sá!

  • responder Stela Zanchettin 17/08/2010 às 11:14

    Estou usando o gel creme hidratante Oil Control da nivea – young, estou gostando bastante, ele também dá uma “seguradinha” na oleosidade.

    beijoo

  • responder Yumi 17/08/2010 às 11:19

    Bom saber de mais uma opção- gente, por incrivel q pareça no inverno aumentou a oleosidade… culpa de quem ? Do banho quente !!!

    Esse tipo de pele tem q ter um controle …. mesmo o produto indicado pro tipo, muitas vezes não dá certo e isso é a parte terrível da historia…

    Bjks!

  • responder ana 17/08/2010 às 11:22

    o meu hidratante preferido é o healthy skin da neutrogena, tem o dia com fps 15 e o noturno, são em bisnaga e deixam a pele super bonita, eu tenho pele oleosíssima e acordo no outro dia com a pele super aveludada. ele também serve pra atenuar manchas no rosto, como sardas! Recomendo! Preço: R$49,90 na Renner e 53,00 nas farmácias. (Comprei em Rivera meu último por 19 dólares =P )

  • responder Ana Rezende 17/08/2010 às 11:27

    Eu já usei esse, não achei grandes coisas não.. deixou minha pele um pouco oleosa durante o dia, e a noite eu achei que ao inves de hidratar ele ressecava um pouco .. beeijos.

  • responder Camille Toledo 17/08/2010 às 11:36

    Oi Sá, eu tb tenho a pele oleosa e queria saber qual hidratante vc usa ou indica para o dia!! Eu passo o Minesol, oil control e um prime, mas acho que antes do prime eu deveria usar um hidratante. O que vc acha? Vou seguir sua dica para a noite e vou comprar o hidratante da clinique. VC recomenda ele para noite mais do que esse Pure zone?Bjoks

    • responder 17/08/2010 às 21:12

      Oi Camille
      Eu uso só o Minesol de dia. Falei com a dermatologista e ela não receitou mais nada. Então, acho que não precisa do hidratante.
      bjs

  • responder Mariana 17/08/2010 às 11:52

    Oi, Sá! Como já falaram aqui, o hidratante em bisnaga da Neutrogena é muito bom! A pele fica linda, com viço e não oleosa. Gostei muito!
    Em breve, pretendo comprar o de potinho pq gosto de um hidratante com brilhos pra usar antes da base.
    É esse aqui ó: http://dazzleblog.com.br/wp-content/uploads/2010/05/neutrogena-gel-creme-227×300.jpg

    Bjs!

  • responder Juliana Faria 17/08/2010 às 12:00

    Uso e adoro! 🙂

  • responder marina 17/08/2010 às 12:22

    Usei ele um tempo e tava achando otimo… Mas agora to com uma coceirinha e minha pele do rosto ta muuuito sensivel, ardendo mesmo! É pq ele tem alcool na formula, o que da a impressao de rapida absorção. Só que isso eh mto agressivo pra pele… Vou abandonar ele!!!

  • responder Iracema 17/08/2010 às 14:54

    Esse post veio em boa hora, meu hidratante noturno também está no final e tinha muita curiosidade em experimentar esse e é o que vou fazer! Atualmente uso o da Clean&Clear a noite e ele não tem brilhinhos como vc falou e é absorvido bem rápido, só que não acho ele muito poderoso como hidratante e não deixa a pele aveludada, mas ajuda no combate a acne.

  • responder Sasha Almeida 17/08/2010 às 18:24

    Você sabia que a L’oreal, antes de aprovar esse creminho que você ta usando, faz testes em animais?
    Para quem se importa, ta aqui uma dica de um site que contém a lista das empresas que testam e das que não testam em animais. Olhem e pesquisem antes de comprar! http://search.caringconsumer.com/
    Esse produto aí deu certo, mas já imaginaram o que acontece com os animais quando os produtos NÃO dão certo e agridem a pele? Claro que pra chegar a esse resultado já houve muitos testes antes, cujos resultados a L’oreal, com certeza, prefere esconder.
    Eu não financio empresas que testam em animais indefesos.

  • responder Tay 17/08/2010 às 19:04

    Li em algum blog sobre essa linha. Estou usando os 3 passos da linha toda santa noite há uns 15 dias. Estou vendo diferença agora. Meus cravos diminuiram, a oleosidade (zona T dá medo!) melhorou bastante. Vamos ver como continua isso, até pq no frio a oleosidade segura um pouco melhor msm.
    Bjo

  • responder Isabela 17/08/2010 às 20:26

    Bacana, eu gosto dessa linha da Loreal!
    Já ouvi falar tbm que o hidratante facial da Clean & Clear tbm é bom pra pele mista/oleosa!
    Beijos…

  • responder Valéria Guedes 19/08/2010 às 17:00

    Sá, uma dúvida minha… o q eu passo primeiro, o hidratante ou o protetor solar? Por enquanto só tenho usado o protetor, mas nesses tempos de frio, minha pele anda meio ressecada apesar de ser oleosa, e acada não dando um bom acabamento qdo passo a base. minha pele anda parecendo q está escamando de tão ressecada. então, acho q preciso de um bom hidratante urgentemente.

    brigada, bj!

    • responder 19/08/2010 às 20:07

      Valéria
      Olha, não tenho certeza, mas acho que é o hidratante primeiro.
      bjs

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB