Resenhas Sinceras

Benetint, um novo amor

13/08/2010

Tem um produto que eu já cansei de dizer aqui que era louca para testar – pois bem, ganhei uma amostrinha e não sou mais!

E olha, achei o Benetint realmente incrível, viu? Ele é um líquido vermelho-transparente feito para ser aplicado nas bochechas (como blush) e nos lábios (como lip stain). Quando vi a cor do produto pela primeira vez, pensei:”isso não vai dar certo..”. Achei muito transparente e, da primeira vez, apliquei muuuito – e aí já sabem, né? Filomena deu o ar de sua graça.

Então não se enganem. Ele é realmente bem vermelho e uma gotinha de nada basta. É fácil de espalhar (mas tem que ser rápida!) e deixa um ar totalmente natural. Fora que dura muito na pele – muito mesmo, dos que eu já testei até agora, esse ganha disparado.

Demorei um pouco para espalhar o líquido na pele e olhem como ficou meio marcado no centro. Mas a cor é sensacional, é um produto que eu compraria de novo sem dúvidas (ou compraria o tamanho normal!).

Só não recomendo para quem usa base e pó muito carregados, acho que deve misturar tudo…

Além disso, temos uma opção nacional – o blush líquido do O Boticário. Quem já testou? Também é bom?

você pode gostar também destes posts

44 comentários

  • responder Alice 13/08/2010 às 12:05

    Eu “conheci” este produto uma vez q li numa revista que a Luana Piovani gostava do blush líquido do O Boticário q da um ar de saúde, deixa ela com cara de bebê, daí como sou parecida com ela, resolvi testar, e não é q deu a mesma coisa! Eu amo isso! Ela é linda tb! E esse Benetint ou Blush líquido do O Boticário são EXCEPCIONAIS!

  • responder Manuela 13/08/2010 às 12:07

    FILOMENA! HAHAHAHAHA
    amey.
    será que também funciona pra pele oleosa, amiga? sempre fugi dele e do High Beam por medo, mas agora to começando a considerar… que achas?

    • responder Alice Cardoso Brandão 13/08/2010 às 13:39

      Oi, Manuela. Não tenho nada a ver com o assunto =D mas comprei um Benetint ano passado e uso sempre. Minha pele é SUPER oleosa e não tive problema nenhum com ele. Passo inclusive por cima do pó. geral fala que vira uma bagunça e acho o máximo. =)

  • responder Alice 13/08/2010 às 12:08

    “Gosto de usar o blush líquido d´ O Boticário. … O rosto fica bem esticadinho e a pele, igual à de um bebê.” Luana Piovani

  • responder Alice 13/08/2010 às 12:08

    Copie de um site, não sei se é FIEL ao que lí na revista. Beijos!

  • responder Alice 13/08/2010 às 12:08

    Faz tanto tempo…

  • responder Alice 13/08/2010 às 12:10

    Ela tb disse: “Gosto de usar o blush líquido d´ O Boticário. Além de passá-lo nas maçãs do rosto, aplico na boca. Dá um toque especial.” Luana Piovani

  • responder Thayana 13/08/2010 às 12:19

    Já usei o blush em liquido da Boticario sim e detestei…por conta dele criei trauma de blush liquido! Achei que depois de um tempo a pele parecia manchada…um horror! e a fixação tbm nem era tão boa! bjao

  • responder Ana Rezende 13/08/2010 às 12:23

    Sempre tive umpouco de receio a testar blush liquidos, taçvez pelo medo do efeito Filó, mas adorei esse .. parece otimo mesmo! Beijos.

  • responder Aline 13/08/2010 às 12:26

    Eu tenho o blush líquido do Boticário e acho digno! Só não arrisco usar quando estou com base no rosto, acho que não dá muito certo! rs
    Mas é ótimo para os dias que a gente não quer perder muito tempo mas tb não quer sair de rosto lavado… é só usar um gloss bem lindo, esse blush e um rímel! Tá pronto um look bem natural =))

  • responder Sheilla Cris 13/08/2010 às 12:30

    Hoje me aventurei no blush em creme pela primeira vez! E amei!!! Usei uma amostra que ganhei da contém um grama e me deu uma cara de saúde, de rica! Hahahahaha

    Depois dessa experiência positiva não vou esperar tanto tempo e nesse findi já vou experimentar um blush líquido =)

    Kisses

  • responder Priscila Araujo 13/08/2010 às 12:30

    Ola meninas…
    A Tania do Vanity Queens, aplica o blush liquido antes da base liquida, e disse que ama o resultado.
    Beijos

  • responder Adriana Andrade 13/08/2010 às 12:55

    Eu tenho o da O Boticário, gosto muito, mas ele fica com o efeito mais natural se você usar um hidratante ou protetor solar por baixo.
    Não ouso usar com base, acho que deve fazer meleca.
    Melhor mesmo é usar só ele na pele ou aplicar os outros produtos por cima dele.

  • responder Lilian Wiczneski 13/08/2010 às 13:49

    Entããão, eu tenho o do Boti. É péssimo! Não pega cor, eu passo e ele desaparece. E já fiz de tudo – passei bastante, passei pouquinho deixei secar e passei de novo, e nada =(
    Antigamente (nos idos dos meus 14, 15 anos) eles tinham um gel da linha Cores, foi a primeira vez que eu vi e usei blush liquido. Era pra boca e pras bochechas, e aquilo sim era perfeito! Ficava igualzinho à esse da Benefit, juro! (pelo menos pelas fotos né).
    Mas esse novo é reprovadíssimo.

    • responder Tati 13/08/2010 às 16:02

      eu tinha o meeesmo, esse em gel, era ótemo!

  • responder Alice Cardoso Brandão 13/08/2010 às 14:00

    Comprei meu Benetint a praticamente um ano, uso todo final de semana e algumas vezes dias normais também e ele só chegou na metade porque uma prima virou o vidro e derrubou um monte. =/ É assim mesmo, é passar uma gota e já espalhar. Fica lindo, super natural e fofo. Minha pele é super oleosa e nunca tive problemas (espinhas não surgiram mais no local onde passo nem nada), só na boca que não consegui. Fiz o teste quando ela tava meique rachada e ficou uma bosta e depois fiquei com preguiça de tentar de novo.

    Eu também sempre passo por cima do pó e da base (quando uso) e nunca fez meleca.
    Mas acho que é ir tentando, né. Vai usando até achar um jeito que fique melhor pra cada uma.
    =*

  • responder Nayara Oliveira 13/08/2010 às 14:14

    Meninas, sempre fui louca pra testar o benetint tambééém! Mas nunca encontrei um lugar online pra vender! Se alguém soube, plis avisa nos comentários! 😉

  • responder Gabriela 13/08/2010 às 14:23

    meu primeiro blush (ou pelo que o primeiro que eu usei de verdade) parecia muito com esse…só que, detalhe: ele veio de brinde numa revista! na witch! eu tinha uns 12 anos, e até hoje nunca encontrei nenhum que ficasse tão bem na minha pele!

    • responder Daniela Cerullo 13/08/2010 às 15:15

      Comigo também foi assim, Gabriela..foi com um desses q aprendi usar blush. Só que o meu era esse do Boticário que a Marina falou..recomendo muito!

  • responder Aline 13/08/2010 às 14:56

    ahhh adorei… tenho um blush cremoso da Contem 1g que vem num tubinho e é mais ou menos da mesma cor q esse.. e ele é meio difícil de espalhar tambem, se concentra muito numa área só… mas acho que o líquido deve ser mais fácil.

    Ah, nao sei se alguém ja chegou a comentar, mas eu moro em Santos e achei Duda Molinos aqui, na perfumaria ”2000”. Os batons estao 25 reais e o cover up tá 34 se eu nao me engano. Achei carinho, mas lá ja tem bastante coisa da linha.
    Bjo

  • responder Aline 13/08/2010 às 16:20

    Tenho o blush liquido do Boti e gosto muito, ainda não tenho o Benetint para comparar mas, se utilizarmos seguindo as dicas que a Marina deu, espalhar logo e não utilizar quando estamos com make mais pesada, fica muito legal.Minha dica é : procure utiliza-lo sob uma base liquida ou cremosa, quando o acabamento é em po vira uma meleca mesmo! tem que ser rápida, passar só um pouquinho e espalhar bem. A vezes utilizo bem poquinho antes de um blush em po, ajuda muiiiiiiiito a fixar a cor o dia todo .

    bjs

  • responder Giovana Marin 13/08/2010 às 16:23

    Oi meninas!
    Meu primeiro blush líquido foi da Contém 1g! Nunca usei d’O Boticário, mas tenho o da Benefit tb!
    Acho muito bom, na minha pele a duração é sensacional! Ela é muito oleosa (uso o tônico 4 da Clinique!!) e não fixa nenhum blush, só esse, que dura o dia inteiro! Mas tem que ser agil mesmo pra espalhar! Ah, e eu uso por baixo da base e pó! Fica um efeito lindo, natural, e continua aparecendo, mas não faz meleca!!!

    Bjo!

  • responder Xaata 13/08/2010 às 17:03

    Qual o link para receber a amostra ?

  • responder camila 13/08/2010 às 18:22

    eu tenho um benetint idêntico!
    nas bochechas ele fica lindo! mas na boca eu nao consigo passar sem que fique manchado…tipo tem uns cantinhos que parece que ele não “pega”. estranho.

    beijos

  • responder Kaká 13/08/2010 às 18:29

    Ah…já tive o blush líquido do boticário e não gostei…não sei se foi só em mim, mas achei que ele deixava minha pele meio oleosa, sabe?!Parecia que eu tinha corrido uma meia maratona…ahauhauahuhaha..

  • responder Jenny 13/08/2010 às 18:36

    Oi Mari! Eu amo o blush do O boticário e não troco ele por nada! Fica super natural e dura horrores!! Dá pra usar sim em cima de base e pó… como vc espalha rápido, ele não mancha nem nada. Pode testar!
    Bom final de semana!
    Bjos

    http://papodeamelia.wordpress.com
    O Papo de Amélia de hoje é sobre Tira Manchas

  • responder Scheila 13/08/2010 às 18:42

    Não sei se tenho habilidade pra passar blush liquido…hehe. Mas fiquei com vontade de testar! Vou procurar 😉
    Bjks!

  • responder Gabii 13/08/2010 às 19:05

    Filomena…hahahaha
    Sempre passo por aki e adoro.

    Bjos

  • responder Nany Ferraz 13/08/2010 às 19:10

    Eu tenho Benetint para pronta entrega, se alguém estiver procurando.
    Não sei se posso postar esta informação, se não for permitido, por favor, me desculpem.
    Obrigada

  • responder Larissa 13/08/2010 às 19:19

    Eu tenho um da Contém 1g que comprei há muitops anos… (rs)
    Ele é um vermelho rosado bem legal, é mini tb e só uso em ocasiões excepcionais (qdo não dá tempo de me maquiar antes de sair, ele mora na minha bolsa). Em casa não dispenso o blush em pó, adoro aquela coisa de dondoca usando pincelzão…. rsrsrsrs

  • responder Larissa 13/08/2010 às 19:35

    E falando em lip stain, comprei um kit da DuWop e veio o Twilight Venom… Muito divertido, vc passa e a boca arde levemente e fica gelada muito legal!!! Além de tem cor de sangue…

  • responder Josiane Gomes 13/08/2010 às 19:38

    Acho que não me daria muito bem com um blush líquido, me atrapalharia para passar =P

    Beijos!

    http://josi-gomes.blogspot.com

  • responder NINNA!! 13/08/2010 às 22:30

    Eu tenho o do Boti e amo! Fica muito natural e, na minha pele, dura o dia inteiro sem manchar. Parece que eu peguei uma praia. Uso todos os dias.

  • responder Sttefanny 13/08/2010 às 23:11

    Eu adorei o blush do Boticário!Deixa a bochecha com um rosado bem natural e por ser líquido se espalha bem na pele deixando a gente com cara de mocinha saudável!!espero q saia de outros tons além do vermelho!!!

  • responder Andrea 13/08/2010 às 23:38

    Há alguns anos a Contem 1 g tinha alguns blushes que eram como esse tipo um esmalte. Comprei mas nao me adaptei….ficava manchado, horrivel……deixei na gaveta até que venceu e joguei fora.
    No geral gosto mesmo de blush em pó mas tenho tbm as versões em bisnaga, mousse , cremoso, etc.

  • responder Yumi 14/08/2010 às 04:08

    Eu ficaria com receio de usar numa pele oleosa mas ja vi que rola, agora tow com vontade de testar tb.

  • responder Luciana 14/08/2010 às 10:00

    Olá!!! Eu nunca testei o benetint mas uso o do Boticário há uns 5 anos!!! Já estou no 3o frasco, termina um e compro outro! Ele realmente deixa um ar de saúde, dura muito mais do blushes em pó e dá para usar no verao e inverno. Dura mais de ano cada um, porque é pouquinho mesmo que se usa. Até hoje não consegui me apaixonar por nem um outro blush que nem por este. AH para as que tem a pele oleosa como a minha, com tendência para espinhas: PODE USAR!!! E se vc se tornar adepta da maquiagem mineral então… adeus espinahs!! BEijos meninas

  • responder Maíra dos Anjos 14/08/2010 às 11:38

    Eu curto o líquido do boticário! curto mesmo!!! =D
    maaas assim não sei porque mas nao uso sempre! kkkkkkkkkkkk
    Nos lábios de meninas negras como eu fica tuuudo.. parece que a boca da gente é de cereja… kkkkkkkk
    =D

  • responder Jojo 15/08/2010 às 19:04

    Oi!!! Então eu naum tenho o Benetint, mas uso esse do Boticário ( é o da linha intense), e gosto muito deixa um aspecto bem natural , mas não é bom usar o pó por baixo, passo ele e depois que passo o pó fino. Dura muito bem (melhor que os em pó) e deixa um ar saudável. E a cor em mim fica muito boa (sou bem brankinha) mas se quiser pode passar mais pra cor ficar mais viva. bjs Meninas

  • responder Dani Meira 16/08/2010 às 11:08

    Oieee, adoro o do boticário, eu e minha irmã sempre usamos quando queremos ficar com um ar “saudável”, o legal é que fica bom para todos os tons de pele, vc só tem que dosar a quantidade do produto! O que eu acho ótimo do blush líquido é que a fixação é ótima, dura o dia todo com certeza!
    beijinho

  • responder Lauren 16/08/2010 às 17:51

    nossa, o do Boticário em mim fica bom mas não dura NADA, tipo, nem 5 minutos. tô espantada que em algumas ele dure o dia todo… será que mudaram a fórmula?

    obs: também conheci o produto através da Piovani (ela comentou no blog), será que era jabá?

  • responder Drika Rock do Batom 17/08/2010 às 10:41

    Ainda não usei esse da Bentint, mas já experimentei um do Boticário linha normal e tbm lançaram um na linha Intense (bem baratinho!) e é bem bom!

    Bjs*

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Blush líquido O Boticário x Benetint 22/02/2011 às 12:01

    […] o Benetint é um produto que eu adoro, achei que valia fazer essa comparação com o blush líquido O […]

  • responder Anie 20/01/2013 às 11:31

    Ei Marina, tudo jóia?
    Eu amo esse produto! Sério mesmo! Principalmente para os lábios!Sabia que (dizem) originalmente ele foi criado através uma ideia de uma dançarina que queria que o bico dos seus seios ficasse mais rosado? Reza a lenda! rs =D

    Até mais!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB