Resenhas Sinceras

Pôr-do-sol…

12/07/2010

Há alguns anos, sempre que pensava em passar algo nos lábios era a palavra gloss que vinha à minha cabeça. Tinha alguns na minha coleção de maquiagem e usava direto, até abandoná-los todos depois que conheci os encantos do batom…

Apesar disso, não descarto totalmente a ideia de passar um gloss de vez em quando. Acho que fica mais bonito no verão, especialmente na praia, quando você está de cara quase limpa e quer dar um toque de cor ao rosto!

O Pôr-do-sol, da Panvel, tem justamente essa carinha veraneio, com um tom de coral bem bonito:

Assim como vários outros produtos da marca que mostramos ao longo das últimas semanas, o gloss faz parte da coleção África, lançada para o inverno. Aproveitei que também tenho o batom – que leva o mesmo nome – e fotografei os dois juntos para vocês darem uma olhada:

Nas fotos os tons acabaram ficando mais alaranjados do que deveriam, mas fato é que o Pôr-do-Sol puxa para o rosa, tanto no gloss como no batom. A diferença entre os dois é basicamente a textura e cobertura, porque a cor é a mesma! Inclusive, pra quem curte, dá para passar um sobre o outro que dá bem certo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o cheiro do produto, meio de tutti-frutti (amei!). Também fiquei feliz em constatar que a textura não é melequenta, o que é ótimo, mas tem seu lado ruim: por não grudar nos lábios, o gloss fica meio que sambando e logo vai embora! Mas em geral é assim mesmo, né?

Fiquei mini desapontada com a cor do Pôr-do-sol na boca, porque aquele tom fofinho de laranja praticamente sumiu! Na foto ali de cima dá pra ver que o resultado ficou bem mais rosado, inclusive quase da cor dos meus lábios. Ah, existem alguns brilhinhos no produto, mas eles são bem discretos, não me incomodei.

Se interessou? A Panvel tem pontos de venda nos estados de SC e RS, além de vender sua linha de maquiagem online. Preço do gloss: R$ 8,25.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Ariana 12/07/2010 às 09:22

    adorei essa cor de gloss, é bem discreta e bonita.
    Vou comprar õ/

    :**
    http://www.arianamagalhaes.blogspot.com

  • responder Isabela 12/07/2010 às 09:27

    Eu gostei dos dois! Achei super verão! =D
    Beijos…

  • responder Amanda Daniella 12/07/2010 às 10:15

    Que cor linda!Ando bem “in love” com corais.Vou fazer uma wishlist de coisinhas que quero da Panvel e pedir online.Vocês falam tanto e a marca parece ser realmente boa (e barata!)

  • responder Thaylana 12/07/2010 às 10:17

    Adoreii a cor.. meio pessego neh.. bem verao mesmo.. mas eu prefiro em batom do que gloss.. to dando um descanço pra eles..rsrs
    Bjaoo

  • responder Evelyn 12/07/2010 às 18:23

    Linda a cor!!! Adoreii…
    E Thais..queria ter a boca bonita assim q nem a sua!!!hehehe
    Adoro o blog!!1Bjosss

    • responder Thais Marques 12/07/2010 às 20:06

      Ih, mas ela é bem pequenininha, as fotos é que enganam… hahahaha

  • responder Rafa Borges 12/07/2010 às 20:59

    Que cor linda! Gostei muito!

  • responder Cassia 12/07/2010 às 21:08

    Eu tenho os 2: o batom e o gloss. Eu achei o gloss bem fraquinho mesmo. Como vc disse, não dá mto para ver a cor. Eu prefiro usar o batom junto com o gloss: fica lindo e dura bem mais.
    Bjs.

  • responder Beleza Doce 12/07/2010 às 21:24

    que linda a cor!
    mas parece ser fraquinhas
    perfeitas para um real por-do-sol! hehe

    http://www.belezadoce.blogspot.com

    beijoss

  • responder Luciana 12/07/2010 às 22:56

    Eu comprei o blush e o esmalte! O último ainda não testei, mas o blush é lindo!!! Solta bastante pozinho, mas a cor fica linda mesmo!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB