Dicas

Ampola Power Shine Belo Fio

31/05/2010

Lembram que contei aqui minha descoberta recente dos shampoos desamareladores? Desde que descobri isso, tenho usado sempre o shampoo cinza e achado ótimo – serve para quem tem cabelos claros e/ou luzes (no meu caso, os dois).

Essa semana, para dar uma variada, resolvi testar a ampola Power Shine da Belo Fio, que promete hidratação e ação desamareladora.

O produto é feito para ser usado como um condicionador. Você lava o cabelo com shampoo, enxagua e daí aplica o conteúdo do vidrinho, deixando agir por três minutos. Claro que deixei um minutinho a mais… Confesso que achei a hidratação bem boa, meu cabelo ficou super macio.

Mas, no quesito ‘ação desamareladora’, não notei muita diferença. Claro que esses produtos não são feitos para você usar e TCHARAN, virar outra pessoa, mas quando uso o shampoo, noto mais diferença, sabe? O cabelo fica mais brilhante e parece que acabei de fazer luzes. Pra mim, o shampoo continua imbatível…

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Paula Cardoso 31/05/2010 às 12:43

    Marina, a Batalha de Blogueiras foi demais, eu amei! Mas olha o resultado aí, você e Vivi super modelos no site do Proença!
    http://www.marcosproenca.com.br/hair/2010/05/trancas-podem-ser-usadas-em-qualquer-situacao/
    E olha, eu adoro ampolas! Amei a dica!
    Sei que vocês nem devem fazer relaxamento nos cabelos, mas qqr dia desses não teria como fazer uma listinha com os melhores? Beijos!

  • responder Larissa Rehem 31/05/2010 às 13:14

    Adorei a dica…vou avisar para mamis..ela tem luzes!!!

    Beijos!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Contagem regressiva =-.

  • responder Marilene 31/05/2010 às 14:09

    Oi, td bem?

    Eu tenho essa ampola, mas ainda não usei.

    beijos

  • responder Fernanda Lazzarini 31/05/2010 às 14:16

    eu uso o shampoo e condicionador da belofio há algum tempo e realmente noto que meu cabelo fiba muito gostoso mesmo sem passar o secador…

  • responder Tweets that mention Ampola Power Shine Belo Fio » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 31/05/2010 às 14:40

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Carolina Finkler. Carolina Finkler said: RT @CoisasDeDiva: Marina testou a Ampola Power Shine Belo Fio – https://www.coisasdediva.com.br/2010/05/ampola-powe-shine-belo-fio/ […]

  • responder Lu 31/05/2010 às 16:37

    Otima dica, vou tentar os shampoos.. tenho luses e sempre me irrito com o desbotamento (? ) delas..heheh
    .-= * Escreveu um post falando sobre Tendencias : Sex and The City =-.

  • responder Daniela 31/05/2010 às 16:37

    Oi,

    Sempre estou à procura por estes produtos que desamarelam, por este motivo esses dias resolvi experimentar a linha Silver C.Kamura R$ 14,00, mas não gostei nadinha, pois não apresenta nenhum efeito mencionado.
    O melhor que usei até hj e que realmente funciona é o Silver da Keune na faixa de R$ 60,00 bem mais caro, mas quando vc usa parece que acbou de fazer mechas.

    bjs

    Daniela

  • responder Fernanda 31/05/2010 às 16:53

    Olá… li o post sobre a linha desamareladora, meu cabelo é loiro ( de luzes) mas tenho receio de usar o shampoo e tbm puxar p/ o cinza sei la´… rrsrrsr

    o que vc tem achado da cor do seu cabelo depois desse tempinho de uso???/

    adoro o blog, bjusss F ê

  • responder Natalia 31/05/2010 às 17:27

    Olá ..também tenho mechas no cabelo e sofro para tentar não deixa-lo amarelado…recentemente usei um shampoo desses..mas não teve muito resultado..

    qual marca de shampoo vc usa e da certo???

    BJsssssss^^

    • responder barbie2k 01/06/2010 às 15:04

      Natália, eu tinha o cabelo todo loiro platinado e pra não amarelar usava o Redken Man Silver Charge uma vez (ou duas se tivesse muito amarelado) por semana pra tirar os resíduos e deixar sempre branquinho. Te garanto que funciona super bem, mas é bom usar ele e depois dar uma hidratada pois ele abre as escamas do cabelo para agir e deixa bem aspero e opaco.

  • responder Sacha 31/05/2010 às 18:21

    Ai Marina, adoro “produtinhos” desamareladores!!!
    Os shampoos sempre são os que dão AQUEKE resultado!!!
    Apesar de NUNCA tem comentado por aqui, AMO o blog de vcs, vejo umas 10x por dia ehehhehe

    Ps: Vc estudou no Paranaense (marista)???

  • responder Ana Paula Gassner 31/05/2010 às 20:44

    ótima dica… aonde você comprou?
    .-= * Escreveu um post falando sobre PEELING =-.

  • responder Mariza 31/05/2010 às 21:00

    Vcs precisam conhecer os novos produtos para cabelos da Vult!Esses são mega roxos!Use apenas uma vez por semana porque são fortes, principalmente a máscara.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Aulas de direção à noite serão obrigatórias =-.

  • responder Camila D. 31/05/2010 às 23:07

    Adorei o Claro que deixei mais um minutinho… Se é bom em 3 minutos, imagina em 4!
    Meninas uma ótima semana… adoro o blog de vcs… é meu jornal diario!
    Bjs

  • responder Clarinha ALmeida 01/06/2010 às 00:18

    Mari, tenta usar o shampoo desamarelador da SALON FINISH, o resultado é imediato! Eu uso e super recomendo. Ps: Sou loira platinada.
    beijos

  • responder Ana 01/06/2010 às 09:34

    Não tinha lido o post sobre o shampoo desamarelador, amei!!! Vou correndo comprar o meu! Valeu suuuper pela dica, depois eu conto como ficou.
    Beijos,
    Ana
    http://duramasfeliz.blogspot.com/
    .-= * Escreveu um post falando sobre Pulseirinhas no Fashion Rio! =-.

  • responder barbie2k 01/06/2010 às 15:01

    Oi Marina 🙂 Eu tinha o cabelo loiro branco a la gwen stefani há um tempo atrás e usava o shampoo roxo da Redken (Redken Man Silver Charge). Era MARA, realmente mantinha meu cabelo branquinho. MAS com esses shampoos anti resíduos tem que cuidar duas coisas: o tempo que deixa ele no cabelo (o da redken eu deixava por uns dois minutinhos, uma vez deixei dez min e meu cabelo ficou azul acinzentado, demorou umas cinco lavagens pra sair) e a frequencia do uso, porque a ação deles é abrir as escamas dos cabelos e tirar os resíduos, ou seja, se vc passar todo dia o cabelo vai ficar uma palha. Um outro muito bom é o Mahogany Silver Gray. Esse até minha avó usa pra manter o cabelo branquinho.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB