Dicas

Avon Glazewear

02/04/2010

Esses dias tava revirando minhas caixinhas de maquiagem atrás de um batom líquido do Boticário e acabei encontrando esses dois da Avon, da linha Glazewear. Nem lembrava mais que tinha (olhem a embalagem do bege, ainda é antiga… Aliás, os dois sao, entrei no site da Avon e não tem mais nenhuma das duas cores que eu mostro aqui, mas tem outras igualmente bonitas) e o pior é que adoro esse gloss (batom líquido? gloss? não sei ao certo o que eles são).

O bege é o Mel e o vermelho é o Cherry – aliás, gostaram do coelho? Já vamos entrando em espírito de Páscoa hihi. Enfim, o mais legal deles é que eles realmente têm cor, são como um gloss mais grossinho e sem nada de transparência. O que eu acho ótimo porque, não sei vocês, mas eu, apesar de gostar (e preferir!) os batons mais mate possível, às vezes tenho a maior preguiça do empenho que é passá-los (passar lip balm, cuidar para não ficar manchado, para espalhar direitinho e etc).

E era justamente por isso que eu tava procurando o batom líquido do Boticário. Acabei encontrando esses da Avon, que acho até melhores. Olhem a cor deles aí embaixo – aliás, o vermelho é ótimo para quem tem medo da cor, é um ótimo jeito de começar a usar.

E uma Páscoa bem feliz para todo mundo 😉

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Paula 02/04/2010 às 09:16

    eu tbm tenho uns antiguinhos da avon que eu adoro, ja estao no fim e eu tehnho pena de usá-los… hahahha
    .-= * Escreveu um post falando sobre Lápis preto Tracta =-.

  • responder GiLi 02/04/2010 às 11:00

    Coelhinhos by tia Sheila?
    Lindos!

    Feliz Páscoa, Divas!!
    =o*

  • responder Fernanda 02/04/2010 às 12:45

    Adorei o Cherry, liindo! Vou atrás de um pra mim 😀

    beijos :*

  • responder Luiza 02/04/2010 às 12:57

    Eu chamo tudo que é líquido de gloss, mas vai saber… de qualquer forma, esse Cherry é lindo mesmo. Seus posts são sempre fofos, Marina. Essa foto final dos coelhinhos tá uma graça. Boa páscoa pra vocês também, divas.

  • responder Juliana 02/04/2010 às 13:12

    Nossa, esse bege já deve estar vencido! haahah
    Esse cherry eu tenho e acho ótimo. Pra quem tem medo do batom vermelho, esse gloss dá um efeito legal e qualquer uma consegue usar 😉

    bjs!!

  • responder Fran Cutti 02/04/2010 às 14:09

    Tbm tenho um gloss da linha Glazewear que acho lindíssimo, o Rosa Quartz!
    Mas ele não é mais vendido tbm! =/

  • responder Camila Quiozini 03/04/2010 às 09:18

    Ahh eu tenho o Cherry..Ele é lindo demais!! mas tah acabando =/

    E como vc disse Marina.. pra quem quér começar com o vermelho ele é perfeito! Por sinal, foi com ele que comecei a ter coragem de usar vermelhão nos lábios!! rsrsrs

    BeeijO flores..

  • responder Aline J 06/04/2010 às 15:36

    Nooooooossa, fazia tempo que nao via um desses. Mentira, eu vi um desses fim de semana passado – na bolsa da minha avó – mas ela é lusho, nao é uma ofensa nao ta hahahahaha.

  • responder pietra 02/04/2012 às 19:36

    hahahahahahahahahahahahahahahahahah eu so tem 9 anos mais tenho dimdim suficiente para conprar esses batons

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB