Dicas

Marcas registradas

01/03/2010

Já repararam como tem certos looks que parecem que foram feitos especialmente para tal pessoa? São elementos que já viraram marcas registradas e são coisas que dizem muito sobre tal pessoa. Por exemplo…

O batom vermelho da Gwen Stefani – a cantora até pode aparecer de vez em quando com outra cor nos lábios, mas alguém pensa em alguma outra coisa que não ‘batom vermelho’ quando o nome dela é citado? Juro que se a visse sem batom ia achar estranhíssimo! Parece que ela já acorda assim.

O iluminador da Hayden Panettiere – a heroína cheerleader tá sempre toda trabalhada no brilho… Também não dá pra imaginá-la sem esse mergulhinho básico no pote de iluminador, né?

O delineador gatinho da Lauren Conrad – vocês até podem procurar fotos dela com looks diferentes, mas deve ser mais difícil encontrar isso do que uma agulha no palheiro. Ela até já disse que não gosta de usar sombra e tá sempre com o risquinho do delineador impecável – a cor até pode variar, mas é só.

O batom nude da Mary Kate – antes do ‘boom’ do nude, a gêmea louquinha já era vista em vários eventos com a boca bem apagada.

Os cílios postiços de Olivia Palermo – a socialite e vilã nas horas vagas adotou os cílios postiços como acessório do dia-a-dia e tá sempre piscando suas pestanas gigantes enquanto faz maldades… Tsc tsc…

E vocês, tem uma marca registrada? Eu ainda to pensando se tenho alguma…

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Mila Camargo 01/03/2010 às 12:37

    Hummmm como uso óculos de grau e gosto de destacar meu olhar arrisco em olho pretão e boca apagada 😀 Fica legal quando eu tô sem lápis muita gente repara…

  • responder Dani - Blog Makeup Addikt 01/03/2010 às 13:03

    Ai, acho q nao tenho uma marca registrada…fiquei deprimida agora! kkkk
    Bjosss

  • responder bruna 01/03/2010 às 13:25

    acho q minha marca registrada é ousar mt nos esmaltes . estou sempre variando : rosa , verde , neon , nude , azul …

  • responder Carol Scheid 01/03/2010 às 13:27

    Só as loiras!!
    amei o post

    Beijão Marina

  • responder lorna 01/03/2010 às 13:45

    Cooom certeza muita máscara preta nos cílios…
    parece que se saio sem elas estou nua!
    e um esmalte beeeeeeem cheguei!!! que dói na vista!
    coisa de doido!!!

    kisses

  • responder Mariana 01/03/2010 às 13:56

    Para mim, a marca registrada da Lauren Conrad não é o delineador de gatinho, não, mas a base tipo reboco. Sério, nunca vi fotos dela em que não achasse a pele do rosto dela super “rebocada” (e a foto selecionada para este post só confirma a minha impressão).

  • responder Angela 01/03/2010 às 14:19

    Olha aí Gwen Stefani sem o batom vermelho. Fica bem diferente!

    http://www.celebritysmackblog.com/wp-content/uploads/2009/09/34034PCN_Gwen01.jpg

  • responder Caroline® 01/03/2010 às 14:19

    Atualmente a minha marca registrada é a cara limpa, porque esse calor “duzinferno” não permite que ninguém permaneça maquiada e dygna. Mas quando a temperatura deixa, meu vício é blush, não saio sem!

  • responder Outro Blog de Moda 01/03/2010 às 14:59

    Oi Marina, tem selinho pra você lá no blog. Dá uam olhadinha.

    Beijos

    http://www.outroblogdemoda.wordpress.com

  • responder GiLi 01/03/2010 às 15:22

    Acho que sou como a Bruna… No make não tenho nada de marca registrada, que eu me lembre… Mas aqui no trabalho todo mundo me conhece pelas unhas, cada semana de uma cor diferente! 🙂

  • responder Mariana Gonçalves 01/03/2010 às 15:29

    minha marca registrada são os esmaltes. É rarissimo não estar com a unha feita e sempre com cores diferentes. Minha mãe acha uó mas sempre fazem sucesso. \o/ Desde que parei de roer as unhas não fico um dia sequer sem cuidar..

  • responder Flávia Guimarães 01/03/2010 às 15:42

    Sempre achei q n tivesse uma marca registrada….gosto de esmaltes diferentes, n saio sem máscara para cílios e sempre com algo nos lábios….ultimamente ando investindo nos batons difetentes tb, mas n q isso seja uma marca minha.
    Mas descobri algo q mtas pessoas comentam como minha marca: um penteado q eu sempre faço…uso no dia a dia mesmo. Não sei explicar, mas é uma franjinha presa meio pro lado, geralmente com grampinho preto mesmo e às vezes pirainha pequena.

  • responder Paula carvalho 01/03/2010 às 15:43

    Tem como Olivia Palermo ser mais linda?
    .-= * Escreveu um post falando sobre Renda-se =-.

  • responder Make Up Temptation 01/03/2010 às 15:59

    Oi gente 😉
    Se vocês curtem esse blog, tenho certeza que vão curtir esse também:

    http://makeuptemptation.blogspot.com/

    Blog no-vi-nho e vai trazer reviews, tutoriais, swatches e mais mais mais.
    Dá uma conferidinha!

    Beijo :*

  • responder Carol Martins 01/03/2010 às 18:14

    A Gwen aparece com batom clarinho no clip de 4 in the morning, e acho ela até mais bonita assim, apesar de gostar de batom vermelho e da Gwen =)
    .-= * Escreveu um post falando sobre carol_fmartins: @thiagoruras ninguém mandou não ter nascido baiano =/ =-.

  • responder Luana Pagung 01/03/2010 às 18:17

    Acho que a minha marca registrada deve ser os cílios tbm, mas não são postiços, rs. Mas chamam atenção por parecer ser. E tbm a boca nude, porque prefiro sempre realçar os olhos, são poucas às vezes que uso um batom vermelho ou pink (que tbm gosto).

    =*
    .-= * Escreveu um post falando sobre Resumo de tendências Outono/Inverno 2010. =-.

  • responder Gabrielle 01/03/2010 às 19:21

    a minha é aqueeele esmalte, deliniador e batom rosa (:
    o máximo que ponho é nude na boca, ou coloco uma corzinha junto com o deliniador, mas é que da tão certo, eu me sinto tão bem assim que nem da vontade de mudar.
    mooorro pelos batons da Stefani

  • responder Aninha 01/03/2010 às 22:14

    Minha marca com certeza é usar o cabelo não solto hahaha!! sempre tá freso fofo, ou com tiara, torcidinho, trança e tudo mais!!
    Sem contar os esmaltes que uso diferentes há um tempão já :)))
    Bjsss

    http://thelittlejoy.wordpress.com/
    .-= * Escreveu um post falando sobre Crise chegou pra todas! =-.

  • responder Luciana 02/03/2010 às 02:42

    Taí uma coisa a que eu acho que vocês do “Coisas de diva” deveriam dar mais atenção: marcas registradas! Deviam falar mais sobre isso, afinal de contas: tem algo mais “de diva” do que marca registrada? Aquilo que faz suas amigas lembrarem de você quando vêem em outras pessoas de tanto que você usa e de tão bem que fica em você? Eu acho que vocês deveriam investir mais neste tópico! Beijos!

  • responder Vanessa 04/03/2010 às 18:27

    a minha marca registrada acho que é a sobrancelha msm, que quase n ão tenho, por sinal.
    minha sobrancelha é suuper clara e com algumas falhas, então to sempre com ela pintada a lapis 6B (até hj foi o que eu achei de mais natural).

  • responder Ina 05/03/2010 às 09:09

    Como eu não sabia se eu tinha uma marca, rsss, eu perguntei pro pessoal do meu trabalho, foi unanime, o Perfume é claro!! É verdade, se eu sair de casa sem perfume, eu volto passar. Quando entram numa sala o pessoal diz, “A Ina teve aqui”…rs.
    Bjo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB