Esmaltes

Os esmaltes das gurias

24/01/2010

Essa semana aconteceu o maior frenesi na internet por causa dos lançamentos da Impala e Risqué para março. As blogueiras que estavam no SPFW espalharam a novidade e deixaram todo mundo louco esperando os lançamentos. Se você não viu os neons da Impala e opacos da Risqué, confere no Garotas Estúpidas e aqui no Dia de Beauté.

Mas tudo isso é só para dizer que estou adorando que a mulherada está saindo da zona de conforto nas unhas e está ousando um pouquinho mais nos esmaltes. Eu sou super a favor. Pintar a unha é o jeito mais fácil de mudar o visual. E se não gostou da cor, é só tirar e passar outra. Facíl assim!

Essa semana recebi alguns email de queridas leitoras mostrando o que estão usando nas mãos. Confere a mistura linda que a Ana fez, o achado da Jamila e a marca nova que a Lys testou.

ana0

Oi gurias!

Esses dias fiz uma “misturinha” de esmaltes, que achei tri bonito, e resolvi compartilhar minha experiência com vocês. (Nossa, falando assim, parece que é uma coisa de outro mundo! hehehe)

Então, lá estava eu, toda feliz com minhas novas aquisições de esmaltes – Aleixo da Impala e Coral Chic da Colorama – quando resolvi testá-los nas unhas. Qual não foi a minha decepção em ver que o primeiro, o qual parecia um laranjão lindo, tipo o da Hits que a Sá resenhou, era um laranjinha sem graça e transparente. O segundo, que pensei ser semelhante ao Atrevida (Colorama), era mais sem graça ainda, pois ODEIO quando as pontas brancas dos dedos aparecem nitidamente por baixo do esmalte.

Mesmo assim, fui pintando as unhas. Passei duas camadas do Aleixo, e, quando ia passar a terceira, para ver se cobria mais, resolvi passar o Coral Chic por cima, incentivada por uma das leitoras do blog; a qual tinha me dado a dica de passar o Pipa por baixo do tal coral.

E gente, ficou tri lindo! Nem muito laranjão nem vermelho, ficou bem coral mesmo! (sim, eles deveriam fazer as cores de acordo com sua nomenclatura, né, mas nem sempre isso acontece…)

Espero que tenham gostado.
Ana

jamila0

Olá meninas!
Meu nome é Jamila tenho 24 anos e moro em Uberlândia (MG).

Encontrei um esmalte muito parecido com o Cosmic Polish da Eyeko, ele é da marca Tock e se chama Eclipse custou R$ 1,20.

Beijos
Jamila

lys

Ooi meninaas, sou Lys, tenho 17 anos e moro em Petrolina (Pernambuco).

Numa das idas ao supermercado com mainha,encontrei esse esmalte PERFEITO!

Vi o nome…Bella Chick…nunca nem ouvi falar (e olhe que sou super viciada em blogs de unhas). Comprei porque era um preço SUPER camaradean (acreditem ou não, 59 centavinhos!), ele parece um da Colorama, Maçã do Amor eu acho, e é super forte, nas fotos eu só passei uma camada e bem ralinha. Ele é bastante concentrado, o cheiro não é forte e a cor é linda. O velho e bom BBB – Bom, Bonito e Baratíssimo.

Um cheiro!
Lys

Quem mais está usando uma loucurinha nas unhas?

porsabrina

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder July Flor 24/01/2010 às 09:24

    Nossa que cores, e este preto com brilhinhos mega lindooooo, ahhh os esmaltes bella chick eu conheço, ele não têm muito tempo no mercado, são baratos , mas não 59 centavos aqui na Bahia, mas são ótimos.
    .-= * Escreveu um post falando sobre Olha a Fotinha.Digam XISS!! =-.

  • responder Tielen Pereira 24/01/2010 às 10:30

    Realmente a mulherada está ousando mais nos esmaltes, eu mesma antes só usava clarinhos, ou só vermelhos, agora já to indo para coloridos e neos.
    Ameii os esmaltes das meninas , aquele preto então.. perfeito!

    Beijos

    Quando puder da uma passadinha em meu blog, estou começando…
    http://blush-rosa.blogspot.com/

  • responder Vanessa 24/01/2010 às 10:43

    gente, que legal! eu que indiquei o pipa embaixo do coral chic! hahaha
    mas se com o aleixo deu certo também, que ótimo, né! mais opções de base pra acabar com a frustração de quem comprou o coral chic achando que era era coral mesmo.

    ps.: demais o preto, hein?!

  • responder Rosangela 24/01/2010 às 10:53

    Eu!!!
    Estou tipo “barbie”!
    Passei o rio doce da Impala, duas camadas, mais uma de mucun 260- gliter da Dote. Gente, amei! Pena que não dá para inserir a foto aqui. Quem gosta de estilo barbie, vai amar!
    Beijos!

  • responder Danielinha 24/01/2010 às 11:29

    Ai gente! mais esmalte fluor…… pena que estas marcas estão eu diria um pouco atrasadas para seus lançamentos, pois a mulherada já tá se virando com outras marcas! Pra mim, essas cores fluor/neon são mais pra verão….. e detalhe pra quem mora em Curitiba, março já é sinal de tempo esfriando e unhas pedindo outras cores…… mas o Brasil tem mais estados com tempo quento do que com frio…acho que lá a mulherada aproveita mais!
    bjos

  • responder Ana Luiza 24/01/2010 às 12:26

    Guria, tu é boa no photoshop, hein?
    Valeu Vanessa!

  • responder Loli 24/01/2010 às 12:47

    Esmalte neon já é last season. Bem, no mínimo atual season. Atrasadinhos pra um lançamento que chega nas plateleiras em fev/março, hein? Não gostei nem das novidades da Impala nem da Risque, espero que a Colorama seja mais interessante.

  • responder Lys 24/01/2010 às 15:52

    esqueci de comentar que é só o dedo [q eu n sei o nome] de dar o dedo [_|_ feio,eu sei] que tá com o vermelho da Bella Chick.
    [#perdoearaizdafranka]

  • responder Aninha Godoy 25/01/2010 às 00:31

    0,59R$ num esmalte é barato deeeeemais gente o/
    .-= * Escreveu um post falando sobre De pele Limpa =) =-.

  • responder Kátia 26/01/2010 às 19:27

    Jamilaaaa,

    Quero muito esse esmalte!! Não acho aqui em Sampa de jeito nenhum…
    parece que só tem em Minas =(

  • responder Jamila 27/01/2010 às 15:38

    Kátia eu tentei comprar outro e já estava em falta, mas me passa seu e-mail se eu achar te envio um. BJuss

  • responder Bárbara 11/06/2011 às 14:24

    O esmalte da Bella Chick é um perigo, eu tenho um chamado “beringela”, a cor dele é tipo quando a caneta azul estora sabe? fica aquele azulao? Com uns 6 meses de uso ele ficou CINZA. acreditem se quiser… se alguem quiser até mando foto dele, tenho um outro rosa chamado “EVA CREMOSO” se nao me engano, que era rosa super cheguei, agora ele é rosa claro….Não uso mais nenhum, tenho coragem nao.

  • responder leandra meira 12/05/2012 às 19:33

    eu já usei o ultimo esmalte e tambem gostei muito do resultado…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB