Resenhas Sinceras

A Vez da Leitora por Gabrielle

28/11/2009

A Gabi fez dois achados durante a semana e nos escreveu para contar suas novidades. Vamos conferir o email que ela mandou??

Olá garotas do Coisas de Diva.

Meu nome é Gabrielle, e como todas as moçoilas daqui, adoro esse blog e procuro dar uma espiada aqui everyday. Bom, eu tenho 17 anos e um mínimo de maquiagem todos os dias, mas à muito tempo procuro um demaquilante que se ajuste a minha pele pois eu faço tratamento para espinhas (odeio a puberdade –‘) e por isso minha pele fica ultra sensível. Já testei inúmeros demaquilantes, direto, muitos deles vi aqui no CDD, mas todos eles acabaram irritando a minha pele, mesmo o xampu da Johnson’s que é para bebês acabou não dando certo. Por isso pergunta pra minha dermatologista qual eu poderia usar todos os dias que não irritasse a minha pele, e ela me sugeriu o sabonete Cetaphil. E foi maravilhoso para mim, tudo bem que ele não é o melhor demaquilante do muuundo, mas tirando o rímel que ainda fica um pouquinho (nada que um pouquinho de demaquilante dentro de um tubinho limpo de rímel não resolva), ele tira toda a maquiagem, e para as mocinhas que tem a pele super oleosa como a de moi, é ótimo pois ele deixa a pele totalmente sem oleosidade. Essa foi minha primeira dica, e podem usar que eu garanto, vai dar certo amiga (y).

 

Minha segunda dica é sobre a coleção Glam da Colorama, com o verão chegando, todas nós estamos loucas usando tudo colorido, tudo neón, tudo muito alegre, e então a Colorama lançou essa coleção para nos alegrar nesse verão (rimo ><). São sete cores, sendo que 6 delas são mui calientes : Puro Glamour, Rosa Chiclete, Coral Chic, Atrevida (ui!), Garota Verão e Noite Quente. E na coleção também tem o Batida de Coco, que eu, particularmente achei o nome uma delícia. Algumas cores são parecidas com esmaltes da Colorama mesmo, mas são parecidos, não iguais. Quando vi estas cores no supermercado quase morri, sou louca em cores assim, comprei 3 deles porque infelizmente eram os únicos que tinham, mas estou louca para encontrar o resto da coleção.

Estas foram as minha dicas, espero que gostem. Beijoos (:

Por Grabrielle
Leitora Convidada

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Gabriela 28/11/2009 às 13:58

    Eu uso o Cetaphil loção para tirar a maquiagem, recomendado pela minha dermatologista.
    O bom dele é que se você tem a pele muito sensível, nem precisa enxaguar porque não é forte e deixa a pele bem macia e sequinha.

  • responder marcela 28/11/2009 às 15:58

    sério? eu já usei cetaphil, tanto o líquido quanto o em barra e usava somente como sabonete.. nao sabia que servia como demaquilante! ótimo saber

  • responder Talita 28/11/2009 às 16:51

    Gente, a melhor dica passou despercebida?
    Será que eu sou a única que não sabia do truque do demaquilante dentro de um tubinho de rimel limpo? Adorei!
    Obrigada Gabi!

  • responder Helo Inoue 28/11/2009 às 16:56

    Assim como a Talita não sabia dessa do demaquilante no tubinho de mascara!!!

    Gente para mim foram 3 dicas mara!!!

    Bjos

  • responder Nadja 28/11/2009 às 18:39

    Adorei os esmaltes lindos
    Estou com o batida de coco no pe 🙂

  • responder Gabrielle 28/11/2009 às 18:49

    Ai gente, eu aqui, que tudoo *–*
    Então Talita e Helo, essa dica do demaquilante é ótima mesmo, eu uso faz bastante tempo, e super funciona. É só lavar bem o tubinho, e colocar o demaquilante que preferir dentro. Legal né.
    beijos;*

  • responder Natasha 28/11/2009 às 19:48

    Cetaphil é muito bom mesmo… eu usava quando fazia tratamento pra espinhas, mas não como demaquilante, mas usava diariamente pra limpar a eple.. e usava um que era líquido… mas o cheiro não era dos melhores…

  • responder Lilika 28/11/2009 às 21:28

    adorei a dica do sabonete! mesmo já tendo passado da puberdade, ainda sofro com algumas espinhas que insistem em aparecer =/
    como boa esmaltólatra que sou, super fiquei doida pela coleção Glam assim que saiu. Uma dicona pra meninas que curtem esmaltes: comprem o Noite Quente… é lindo demais! Junto com o Rosa Chiclete e o Atrevida, são meus preferidos dessas coleção ^^

  • responder kristenpattinson 29/11/2009 às 00:24

    O rosa chiclete é lindooooooo, perfeito. só tive um pouco de dificuldade com o garota verão. ;D

  • responder Paula Vieira 29/11/2009 às 13:59

    Eu uso o Cetaphil loçao para tirar a make, amooo, dificilmente trocarei por outro, uso a embalagem com 300ml e dura uma eternidade! Sempre tiro a make com ele, e o rimel se nao for muito potente, sai numa boa.

    Estou usando o Atrevida, que esmalte lindooooo, me apaixonei!
    Quero comprar para poder usar sempre (pois usei o da manicure) e tb o rosa chiclete!

    Bjs

  • responder Carol Valeriano 29/11/2009 às 14:50

    Eu tb usava o Cetaphil sabonete como demaquilante, por indicação da dermato qdo chego da rua sempre lavo o rosto e acabo fazendo tudo de uma vez só. Agora estou lavando com a Espuma de Limpeza Esfoliante da Nivea Young e dá o mesmo resultado e ainda tira toda a mascara para cílios.

  • responder Carol Fontana 29/11/2009 às 15:46

    É muita coincidência: Semana passada eu fui na Ikesaki (aqui em São Paulo) e comprei 4 esmaltes sendo 3 deles dessa coleção: Rosa Chiclete, Noite Quente e Atrevida! Até agora só passei o Rosa Chiclete e o Noite Quente: ficam lindos! As meninas da faculdade ficaram loucas perguntando qual era a cor!

  • responder Johanna 29/11/2009 às 20:06

    Ai preciso muito desse sabonete!!! Uso o de enxofre da Granado, mas o cheiro dele é sofrível! Quanto custa o cetaphil?
    E os esmaltes, ai que ódio, vi na americanas os tres que estão com foto no post, mas não comprei, quando voltei pra buscar so tinha o coral chic aí comprei, é lindo demais esse esmalte!!! A cobertura dele é meio que uma bosta, mas a cor é tão linda, tão fofa e tão incomum que eu nem liguei!!! Me apaixonei e P-R-E-C-I-S-O do resto da coleção principalmente o Atrevida (ui)!!!

    ;*

  • responder Gabrielle 29/11/2009 às 23:39

    Johanna,
    Eu moro em São José dos Campo (SP), na farmácia eu aguei $15, olha, se você se importa muito com o cheiro, então eu não recomendo o Cetaphil em barra, o cheiro dele não é ruim, mas também não é bom, é um cheiro meio estranho, mas não fica ele.
    Eu nunca experimentei o sabonete líquido, então posso te falar se o cheiro é o mesmo.
    Ai, o atrevida é tudo mesmo !

    ;*

  • responder Magali Macedo 16/03/2010 às 10:41

    Sou Magali, trabalho Espaço Visão Pesquisa de Mercado, e gostaria de convidar mulheres usuárias de produtos da linha Cetaphil, e que morem em Campinas para participar de uma pesquisa dia 20/03/21010.Mulher de 35 a 39 anos. Incentivo de R$80,00 , com duração de 45 minutos, o foco da pesquisa e usuárias que compram produtos em farmácia, Telefone (11)2157-8040/2157-8030.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB