Resenhas Sinceras

Revitrat Nutri Power Mask

13/09/2009

Meninas!

Hoje o assunto do meu post é cabelo. Recebi de presente da Dermage a Revitrat Nutri Power Mask, que só pelo nome parece fazer milagres, né? hahahaha

O site da marca diz o seguinte sobre o produto:

A fórmula ultraconcentrada de Revitrat Nutri Power Mask contém ativos nutritivos e reparadores, vitaminas e extratos vegetais que revitalizam e hidratam profundamente a os cabelos danificados e/ou quimicamente tratados. A presença de um exclusivo complexo doador de brilho resulta em um cabelo brilhante e macio.

Com Aloe Vera, Pantenol, Queratina e Ceramidas.

Dermage

Como vocês puderam ler, a indicação do produto é para cabelos danificados e/ou quimicamente tratados. Apesar de esse não ser exatamente o meu caso (sou meio chata com essas indicações, mas relevei em nome da fé cosmética), apliquei a máscara após lavar os cabelos e deixei agir, com touca térmica, por uns 15 minutos.

Na hora de enxaguar, senti imediatamente os fios mais macios, ficaram um “mel” (adoro inventar nome pras coisas, não liguem)! Depois, sequei bem com a toalha e deixei o cabelo ao natural.

Achei que demorou mais que o habitual para secar e percebi que os fios ficaram meio pesadinhos, sabem? Aí, quando acordei no dia seguinte… Tcharãããm! Estavam bem mais bonitos.

No geral, minha opinião é de qua a máscara é boa, mas o trabalho dela – pelo menos no meu cabelo – outras mais baratinhas também fazem (como só uso shampoo no dia-a-dia, hidrato semanalmente com um produto da Elsève que dá no mesmo)!

Se alguém já usou essa máscara, pode me contar? Numa dessas o efeito em mim não é tão POWER porque meu cabelo não é muito danificado nem quimicamente tratado, sei lá.

Ah, a Nutri Power Mask custa R$ 39 e está à venda online, no site da Dermage, ou nas lojas da marca em vários lugares do Brasil.

Beijinhos!

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Heloisa Arruda 13/09/2009 às 16:08

    Mesmo que você não tenha o cabelo danificado, se você diz que o tal produto Elseve dá praticamente o mesmo efeito, acho que a máscara da Dermage não faria tanta diferença assim num cabelo mais estragadinho. É o que eu acredito, mas vai saber, né? Da última vez que fiz luzes, há pouco mais de dez dias, meu cabelo ficou super ressecado, então eu até seria uma pessoa indicada para testar essa máscara. Mas eu tenho usado uma máscara baratinha também que comprei na Ella’s e ela está dando conta de recuperar meu cabelo.
    E, ai, eu estava morrendo de vergonha do meu cabelo ontem no Creide Day, porque tinha faltado água no hotel e eu não lavava o cabelo desde quarta, então estava um lixo =/

  • responder Anna Belle 13/09/2009 às 16:14

    Eu já desisti de tentar achar cremes de hidratação bons!

    Eu devo ser exigente demais, pq parece que nenhum faz o efeito que eu espero!

    Já usei elsève reparação 5, pantene cabelos cacheados, ampolas power repair, hidratação EH (o cheiro era maravilhoso!) e já paguei (não sei onde eu tava com a cabeça) NOVENTA reais por uma hidratação.

    não sei o que eu faço. Será que um desses rituais da Kerastase adianta? Só que eles custam tipo… muito caro mesmo!

  • responder Joseanne 13/09/2009 às 16:30

    quer saber? esses cremes dão tudo na mesma!
    tanto os caros quanto os baratos!
    a gente sempre espera aquela mudança e dps de usar vê que não foi tudo aquilo pensamos!

  • responder Jucimara 13/09/2009 às 17:05

    Meninas….
    vejam no link abaixo a Fernanda Machado ensinando como ela faz o make para a novela.
    Bjs

    http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1298109-16952,00-FERNANDA+MACHADO+ENSINA+A+FAZER+A+MAQUIAGEM+DA+LAIS+DE+CARAS+E+BOCAS.html

  • responder Helena 13/09/2009 às 17:17

    Como se seus cabelos precisassem né Thaís!
    hahaha
    ;*

  • responder thaismarques 13/09/2009 às 17:46

    Heloisa, fique tranquila que eu, pelo menos, não reparei em nada de diferente no seu cabelo não! O meu também tava uma desgraça ontem, cheguei em casa e fui correndo lavar, hahahaha!

    Anna Belle, talvez você precise encontrar o tratamento ideal para os seus cabelos cacheados, que normalmente são ressecados mesmo (aquela história de o óleo da raiz não descer até a ponta de cada fio, sabe?)… Tem vezes que não adianta pagar muito caro por uma hidratação se no salão não fizeram a avaliação certa das necessidades dos seus cabelos (quantos ãos, credo)! Quanto aos produtos mais baratinhos, o negócio é ir testando e testando, não adianta, né?

    Jucimara, adorei a dica! Vou conferir, acho ela tão linda!

    Helena, elogio muito gentil da sua parte! Fico feliz porque vejo que meus fios voltaram a ser o que eram, depois de alguns anos ainda sofrendo os efeitos de um corte com navalha… Obrigada! (:

    Beijos para todas!

  • responder Alline de Paula 13/09/2009 às 19:37

    Ana Belle – não me bate tá?!… Mas o meu cabelo é super cacheado e a máscara de tratamente da Pantene para cabelos cacheados deu super certo no meu cabelo! Eu já usei a linha Oléo-Relax da Kerastase e, pra ser sincera, o resultado foi o mesmo que consigo com a linha da Pantene. Os produtos da Herbal Essence tbm são muito bons e muuuuito cheirosos, eu adoro! Tá mas eu confesso: meu cabelo é cacheado mas é oleoso na raiz, então acho isso combate aquele ressecado típico nas pontas. Além disso, meu cabelo nunca viu química na vida… é natural MESMO! Boa sorte!

  • responder Nadja 13/09/2009 às 22:50

    Valeu Helena!!!!! rsssss era o q eu ia dizer p Thais hahahha

  • responder Nadja 13/09/2009 às 22:52

    E o meu cabelo tem tempos q n sabe o q eh ser cacheado rsrsrs

  • responder Raquel 13/09/2009 às 23:40

    Achei o site de vocês pelo blog da farm, e resolvi comentar. Já que eu tive uma experiência ótima com a máscara reconstrutora antiidade da linha eh (www.ehcosmeticos.com.br), e o meu cabelo já passou por escova progressiva, tinta e entre outros. Obtive sucesso, e de repente outra pessoas terão (cabelo cada um tem o seu). É isso fica a dica ! Ah e o preço é bem acessível, na faixa de R$15,00, e pode ser encontrado nas drogarias.

  • responder STZ Jeans 13/09/2009 às 23:41

    Oieeee… show de bola o seu blog!
    A gente adorou!

    =)

  • responder 14/09/2009 às 13:38

    Jucimara
    E a menina não é boba, tudo MAC! hahahahahaha
    Adorei o vídeo!

  • responder Danielle Gurgel 14/09/2009 às 13:50

    Thais, às vezes passo pelo mesmo que vc. Meus cabelos são finos, mas não chegam a ser danificados e, apesar de eu fazer progressiva duas vezes ao ano, eles têm as pontas ajeitadinhas. Já gastei horrores em cremes de hidratação que fizeram o mesmo efeito dos baratinhos. Uma vez eu quase comprei um creme de 130 pila da Kerastase, mas na hora de digitar o número do cartão de crédito, desisti. Gastar isso tudo pra quê? Seria o mesmo que comprar um creme anti-rugas phyno, sendo que nem tenho idade pra isso. Enfim, é isso! Desabafei!
    bjos!!

  • responder Elise 14/09/2009 às 18:46

    Só usa shampoo? Se eu fizer isso posso passar a máquina zero e pendurar na árvore pros passarinhos fazerem ninho. hahaha

  • responder Thaís 01/02/2014 às 10:45

    Já testei varios tipos desses cremes também, e o que vi resultado melhor foi o resistence da Kerastase, um verdinho !! amei

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB